Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 156 Negativos: 64 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 390
Oral Sem:Sim 162Não 304
Beija:Sim 137Não 336
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Canoas -RS

#61 Mensagem por Safadinho-RS » 01 Nov 2010, 10:29

ld prestes...

que horário que vc costuma encontrar essa morena de piercing que fica perto da estação são luis?

grato se puder ajudar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Safadinho-RS » 01 Nov 2010, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom pessoal, depois de muito ler sobre a Ana da Gonçalves Dias, fui ao local pra conferir!

Cheguei no prédio, subi até o oitavo andar, primeira sala a direita!
a porta estava aberta, fui entrando...
tinha uma mulher sentada olhando tv, ela me disse que tinha apenas uma garota e que já estava vindo, era a Ana, justamente a que eu queria!
ela veio, garota baixinha, estava vestida de calça jeans e blusa de manga comprida, be comportada!
acertamos R$60,00 a hora, fomos pro quartinho, ela me deu uma toalha e fui tomar banho num banheiro que fica longe desse quartinho!
tomei o banho e voltei, ela já estava peladinha esperando.
ela é baixinha, já está passando um pouco do peso, uma pena, mas seu corpinho até que é bem gostoso!
destaque para os seios realmente, grandes e bem durinhos, ótimo de chupar!
ela veio, fez um boquete bem gostoso até, de camisinha, dai pedi pra ela deitar, fui pra cima, soquei bastante, mas ela é bem calada, não esboça quase nada de reação!
pedi pra ela subir pra cima, cavalgou um bom tempo e eu mamando naqueles lindos seios!
pra finalizar coloquei d4 até gozar!
a gente deu só 1, mas não perguntei se poderia continuar, não tinha dado 1hora ainda, mas eu tava com pressa!
bom, há uns 2 anos atrás como foi relatado aqui, ela deveria ser uma ninfetinha perfeita mesmo, agora ela tá passando um pouquinho, mas vale a pena conferir quem quiser

rosto: 7
seios: 9,5
bunda: 7
corpo: 7

oral: 8
vaginal: 6
desempenho: 6

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#63 Mensagem por ld-prestes » 08 Nov 2010, 20:10

Safadinho-RS, ela tá lá de seg a quinta das 10h até as 15h, parece que sábado tb pela manhã.....tá lá ainda passei por lá e vi ela mas tava com pressa

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por ld-prestes » 08 Nov 2010, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa aqui é muito boa !!!!
Encontrei por acaso e vem no final da manhã até o início da tarde.....passei pelo zaffari na liberdade em direção as gp velhas ali ao lado de um picareta de carros.
Cara é uma cavala !!!! Cláudia o nome dela, diz que vem de NH e que a irmã vai começar a vir também. Colocou recentemente silicone.
Acabei levando por R$ 50 e nem chorei pela qualidade da gp :shock: , acabei por levar aquele mulherão pro califa e fomos pro fight eu vendo aquele corpo perfeito apertando aqueles seios grandes e duros com força e metendo mais forte ainda ela gemendo bem certinho ( mas não engana :lol: ) humm bundinha empinadinha e rosto lindo...só a voz é meio grossa e jeito de interior, mas tá valendo...ela era para estar valendo uns R$ 200 pelo corpo, mas tem um porém....não espere carinho :(....dá umas 3 gozadas antes ou bebe umas prá demorar bastante.

Resumo:
Rosto : 10 (quer beijar?? esquece)
Peitos : 10 (cicatriz em baixo deles, mas nem se nota)
Barriguinha : 10
Bundinha : 10
Bucetinha: 10 (apertadinha :shock: )
Anal : ? Gozei antes
Boquete : 8 (vai com muita sede ao pote)

Final das contas R$ 50 + R$ 25 (ela mais motel califórnia) caro, mas valeu cada centavo

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por ld-prestes » 08 Nov 2010, 20:40

Esqueci de contar uma curiosidade quando peguei a Cláudia....ela me disse que aquela gp bem velinha que fica na esquina do sesi, foi lá apertar ela que tinha que pagar proteção e talz kkkkkkkk

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#66 Mensagem por omgserver » 09 Nov 2010, 12:23

Dae!

Pegou o telefono da perva?

me interessei rsrsrs

Abraço

Link:
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#67 Mensagem por Danadinho_RS » 09 Nov 2010, 14:49

Eu vi essa claudia ali num inicio de tarde, mas estava com minha patroa no carro hehehehe, dai a olhada foi rápida e não parei de pensar será que era GP ou alguem esperando outra pessoa, pois é mulher de 200 pila pela beleza isso que olhei rapido.

Por falta de sorte passei lá por outro dia e não encontrei. Mas que bom que sabemos o horário agora.

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Safadinho-RS » 10 Nov 2010, 15:10

Dei uma passada ontem e hoje na Liberdade, perto do meio dia. Ontem eu vi uma morena bem gostosa numa parada, mas não parei pra perguntar o nome dela, deve ser essa Cláudia, mas hoje, já não vi ela!

Passei também pela BR116, depois do posto de gasolina, mas nem ontem, nem hoje, vi a morena de piercing que o ld prestes flw!

mas vou continuar tentando achá-la!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Mayara

#69 Mensagem por VErmEEr » 11 Nov 2010, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Voltei na porra do prive CANOAS VIP da Domingos Martins 360 Sala 602 - centro de canoas. Que merda, esses prives de Canoas parecem a Malcom ou alguma outra área trash de Poa, não é possível que numa cidade com tanto material humano bom (leia-se, gostosas) não tenha algum lugar decente pra ir.
Entrei no prédio comercial, falei para o porteiro que eu ia no sexto andar, no escritório do contador, mesmo assim, ele pegou meu nome e o número do RG (que eu dei tudo errado :lol: ).
Junto comigo subiu uma loira interessante de terninho, mas já sabia que devia ser alguma advogada, aquele prive não tinha cacife para aquilo. Estava certo, ela não desceu no sexto andar.

Chegando na merda do prive me dou de cara com a feiosa da Carol, ela me disse que ia me apresentar uma outra (dai fiquei pensando, qualquer coisa é melhor que vc, sua feia :twisted: ). Ela me apresentou uma tal de Mayara, nada de mais, apenas outra gorda na minha vida.

Como não tinha outras opções, acabei comendo a gordinha de 20 anos iniciante. Ela é gordinha, disse que estava a 3 semanas no local e na putaria, tinha o cabelo preto e a pele bem branca. Fisicamente não me chamou muita atenção, até porque agora só estou comendo as magras, mas queria ver aquela puta chupando meu pau.
Infelizmente a puta só quis chupar de camisinha (ponto negativo), o que para um programa de 50 reais não acho muito justo. Chupou amadoristicamente, depois não conseguiu colocar a camisinha.

Comi a gordinha no PPMM, ela deu alguns beijos, mas nada muito emocionante. Coloquei ela de quatro pra tentar salvar o td, mas não adiantou muito. Bunda muito branca e sem um desenho legal, era só tamanho mesmo, comi ela algum tempo de quatro e depois gozei.

Passando a régua, 50 reais para 30 minutos, leva um neutro, quase negativo. Provavelmente não voltarei nessa merda.

Link:
🔗

pante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#70 Mensagem por pante » 13 Nov 2010, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí?

Não postava pois não havia nada de novo. Apenas as mesmas (Eliane - farrapos, umas 15 vezes...).

Mas procurando a mina da federal, depois do posto de gasolina (acho que o último antes da petrobrás, achei a moça. Era quase meio-dia. Muitíssimo bonita, não aparentando puta (vestida compotadamente), parei o carro e chamei ela. Combinamos R$ 50,00 e fomos ao motel que tem logo ali na rua de trás.

Chupada boa (encapada), nada muito especial, mas a mina tem um corpo legal, peitos méidos, bunda grande, barriguinha pouco saliente.
A trepada foi bem legal, com beijo na boca, sem pressa, várias posições...

O nome dela é Patrícia, diz ser de São Jerônimo, e fica ali entre 10hs e 17hs, pois estuda a noite. Disse também ter uma filha, o que me leva a dizer que está bem cuidada. Disse ter 22 anos (acho que uns 28...)

Na saída do motel ela disse ter gostado de mim e do nosso papo. Ao total, entre trepada e conversas ficamos mais de 1 hora juntos e em nenhum momento a mina deu impressão de querer ir embora. Parecia que ela estava cansada e o ar condicionado do motel estava legal.

Notas:
Seios: 7,0 (médios, poderiam ser maiores...)
Bunda: 8,0
Xota: 8,0 (boa pressão)
Desempenho: 10,0 (com beijo na boca, várias posições, muitas carícias, olho no olho, palavreado pegado...)
Mina: R$ 50,00 + presente 20,00
Motel legal, limpo: R$ 22,00

Valeu. Caso haja novidade vou postar...

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por ld-prestes » 21 Nov 2010, 20:09

Acrescentando a Patrícia essa da Federal que é arrumadinha e tem um pircing no nariz me passou o telefone dela 96095666

Link:
🔗

Apollo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Apollo8 » 05 Dez 2010, 12:18

To tentando achar essa tal de Patricia da federal (moro por ali), mas não ta fácil. O celular ta sempre desligado...

Link:
🔗

douglas1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por douglas1977 » 08 Dez 2010, 12:35

Boa tarde.

Sai agora com a Patricia (BR 116 - perto do motel fetiche). A mulher é simplesmente fantástica, bonita, simpatica, linda e gostosa.

Com certeza vou repetir o mais rapido possivel.

Rosto = Nota 10;
Buceta = Nota 10 (super limpinha).
Seios = Nota 1000.

Caro Douglas, por favor, reposte o relato com maiores informações, tens diversos exemplos bons aqui no fórum.

JCKeep

Link:
🔗

The Leprechaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por The Leprechaum » 09 Dez 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Patricia sensacional....
Menina gente boa, bonita gostosa.
Dei um pedido hoje no trabalho e fui pegar essa gostosa
Rosto: 9.5
Corpo: 9
Tetas: 9
Bunda:9
Oral encapado mas 'otimo..
Muito carinhosa nao regula tempo...muito boa....vale repeteco....

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#75 Mensagem por JCKeep » 10 Dez 2010, 15:19

Caro forista, onde é exatamente o ponto dessa GP e em que horários ela aparece?

Grato

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”