POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quinta-feira a tarde.
Encontrei essa puta através de um anúncio no Diário Gaúcho, sessão putaria. Tem 3 putas nesse privê, a Laissa, uma morena quase jambo, magra, cara de puta não é uma miss mas parece que gosta da putaria, programa completo e finaliza na boca. O fone dessa perva é 9413 2124.
Fui pra comer ela mas chegando lá curti mais a Jade. Chamei pra conversa, perguntei se fazia o boquete no pelo, ok se for higiênico, etc.. Ok. Resolvi arriscar.
O Local: Uma sala privê onde ficam as 3 putas, sala 07. Mas a brincadeira é feita em outras salas, no mesmo andar (segundo andar).
Quarto arrumado, uma cama de casal, banheiro dentro do quarto, sabonetes lacrados, toalha limpa. Ponto negativo, tive que pagar pelo quarto, R$ 20,00.
A puta:
Morena clarinha estilo ninfetinha, embora com 22 anos é putinha rodada, magrinha, mignon, cabelos pintados de loiro, compridos até a bunda, lindos cabelos, cheirosos, é baixinha, tipo 1,60 uns 50kg. Seios pequenos a médios mas super firmes, rosto bonito, bunda pequena.
O fight:
Banhos tomados, alguns arretos, tentei beijar, ensaiou um selinho, depois me beijou mas vou considerar "beija: não" pq a puta diz que não beija mas acho que rolou um climinha.. rsrsrs, passada essa fase eu deitei na cama e a puta procurou meu pau com a boca, a chupada muito boa, chupa e passa a lingua na cabeça do caralho te olhando nos olhos com cara de puta safadinha.. sabe fazer bem.. depois colocou o capote com a boca, chupou mais um pouco e veio cavalgar no meu pau.. algumas posições e me pediu pra comer D4.
Comandei as ações pra não gozar rápido, não curto muito quando a puta pede pra ocmer D4 pq em geral é pro cara gozar mais rápido mas senti que essa posição é a favorita da putinha porque mesmo depois de eu ter gozado ela continou socando a bucetinha no meu pau pra sentir mais prazer. Banhos e me fui.
Resumo da Ópera:
Nome: Jade
Privê na Av. Dorival Candido Luz de Oliveira, 4540, sala 07.
Fone: 9141 7698
Rosto: 6,7 exótica, olhos bonitos
Corpo: 6,5 magrinha mas tudo certinho
seios: 8 muito bonitos, tá amamentando o que torna os peitinhos mais firmes ainda.
Vaginal: 7
Bunda: 5 pequena
Oral: 8 no pelo, chupa lambendo o pau e te olhando na cara bem safadinha.
Investimento: R$ 50,00 + R$ 20,00 pra usar o quarto.