Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#61 Mensagem por cff » 19 Fev 2007, 20:32

este apartamento prive atrás da igreja do Pio X é sinistro e nao tem uma menina que se salva! tô fora... qdo ligo e vejo que é lá... caio fora na hora! Antenem-se! Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Privê próximo à Igreja Pio X

#62 Mensagem por NEUTRÃO » 20 Fev 2007, 15:29

É vero CFF ... $$$ posto fora ... e agora elas deram pra dizer que estão atendendo num apartamento de uma amiga, que fica próximo à Igreja Pio X ... aí, mesmo o cara imaginando tratar-se do mesmo local, acha que é uma outra GP e pronto: TD negativo ...

[quote="cff"]este apartamento prive atrás da igreja do Pio X é sinistro e nao tem uma menina que se salva! tô fora... qdo ligo e vejo que é lá... caio fora na hora! Antenem-se! Abraço![/quote]

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol loira

#63 Mensagem por NEUTRÃO » 24 Fev 2007, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois ando mesmo sem sorte por Caxias do Sul; segue outro desbravamento que não foi positivo, embora não tenha sido também negativo.

Na última vez que tive na Ana Paula (aquela morena fantástica de TD's anteriores, e todos positivos), ela me apresentou uma amiga dela que estava na sala, a Carol ... loirão, rosto bonito, coxuda, foi o que deu pra ver naquela hora.

Ontem, como estava indo a Caxias de novo, liguei para a Ana Paula (54-9123-2524) e pedi para falar com a Carol, pois queria conhecer a moça ... falei, combinei e me fui ...

Ela é mesmo bem bonita de rosto, com olhos claros e um sorriso bonito, e alta, corpão, coxão, peitão, impressiona (positivamente) à primeira vista.

No quarto, a boa impressão se manteve, delicada e carinhosa, acariciou as bolas e o guri por um bom tempo, lambendo tudo e batendo com o pau no rosto, mas sem chupar ... depois que ele tava tipo ferro, ela botou a camisinha e boqueteou ... um bom boquete, ainda que encamisado ...

Depois se deitou ao meu lado, e aí é que o TD começou a deixar de ser positivo, pois achei que faltou um pouco de iniciativa dela ... durante todo o tempo, ela pareceu estar gostando, mas eu é quem deveria estar desfrutando ainda mais, não ??? ... não tenho nada contra o fato da GP gostar do TD, ao contrário, isso é bom pro ego do cara ... agora, é o que sempre tenho sustentado ... se estou pagando, quero mais atividade, showzinho, performances ... sei lá ...

Peguei ela de ladinho, bombei um pouco, depois PPMM (e aí pareceu que secou um pouco a perereca dela) e acabei com ela de quatro ...

Talvez eu esteja sendo até meio rigoroso com o Carol, mas o TD não foi positivo pelo boquete encamisado, pelo cheirinho forte da perereca (que me desencorajou a chupá-la), e pela ausência de mais cintura (ela é pouco reta nos quadris) ... mas de quatro isso se desfaz, hahahaha.

Não beijou na boca e eu nem insisti muito, pois também notei um pouquinho de mal hálito ...

O apto. (o mesmo da Ana Paula, a Fernanda do site prazernoturno, e da Cris, do mesmo site, que devo pegar em breve, pois a conheci ontem) é muito bom, limpinho, organizado, um bom banho, toalhas limpas ... só não tem sabonetinho lacrado ...

R$ 70,00 por mais de 1 hora, sem ninguém controlando e sem celular no quarto ...

Acho que não faz anal.

Era isso.

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana - www.lucianacx.hpgvip.com.br

#64 Mensagem por cff » 07 Mar 2007, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Sábado a noite. Local discreto e central.
Apartamento simples mas bem limpinho e organizado.
Fica próximo a praça Dante Aligheri no Centro de Caxias do Sul.

A Luciana é irmã da Sandra (www.sandracaxias.hpgvip.com.br) GP bem conhecida de Caxias. Atualmente está na Espanha.

Deve ter na faixa duns 30 anos para mais. Turbinada. Digamos que é Gostosa e conservada. Loira.

Cheguei e fomos logo nos pelando. Estava de banho tomado e cheirosa. Caímos de boca um no outro. Oral sem capote, mas nao deixa finalizar. Nos chupamos muito. 69 e tudo mais. Quando estava em ponto de bala, ela veio por cima e cavalgou até eu gozar. Demos um tempo, batemos um papo e fomos para o round II. Me chupou de capote dessa vez até ficar de barraca armada. Fodi ela de quatro até gozar. A garota aparentou estar apressada. Me vesti e fui ao mundo...

Investimento: R$ 70,00 por +/- 1 hora.
Faz anal com a bagatela de + R$ 10,00.

Tentei beijar na boca e a garota aceitou, mas não me empolguei.

Atendeu telefone no decorrer do programa, afinal o celular tocou várias vezes.

Já possui um TD postado por outro putanheiro numa experiência junto com a Érika (tb conhecida por Veruska).

Site: www.lucianacx.hpgvip.com.br

Nota de 1 à 10 = 5

Não repito.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lauren-prazernoturno

#65 Mensagem por rockandrollbluesjr » 18 Mar 2007, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Anal:NÃO
Saudações aos putanheiros da serra

TD realizado na tarde do sábado 17/03. Liguei uma hora antes para concretizarmos a negociação. O lugar é uma casa localizada na rua Guia Lopes, tem um portão na metade da escada. Veio a dona da casa abrir a porta e fiquei esperando na sala. De repente surge a Lauren, eu quase tive um troço! :D As fotos dela no prazernoturno são totalmente condizentes com a realidade.
Ela tem cabelos castanhos com mexas loiras, rosto bonito com narizinho de italiana, peitos siliconados deliciosos sem marcas, barriguinha pequena, piercing no umbigo, bunda durinha e do tamanho certo, bucetinha depilada e cheirosa e uma tatuagem no pé. Outro destaque é que ela é muito perfumada.
Fomos para o quarto, um quarto amplo com banheiro, bem limpo e uma cama confortável.
Após aquela maravilha se despir, eu retirei a calcinha dela e a festa começou. Beijei ela inteira chupei seus peitos, então ela me aplicou um boquete excelente (encamisado). Cavalgou um bom tempo de costas, frango assado, PPMM, cavalgada de frente, finalizando com ela de 4 no canto da cama. Ficamos abraçados conversando um pouco, ela é bem inteligente.
Olhei para o relógio e vi que já tinha se passado quase uma hora, então fui tomar banho, banheiro limpo, sabonete lacrado e toalha limpa. Após ela tomou banho e fiquei olhando ela se vestir. Foi simpática e agradável o tempo todo. Nos despedimos com um beijo.
Resumindo: dei só umazinha por causa do tempo, mas foi O MELHOR TD DA MINHA VIDA. \:D/ O custo da brincadeira foi 100 reais.
TD POSITIVAÇO,vai ter repeteco sem sombra de dúvida.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen

#66 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Mar 2007, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

E segue minha maré de azar pela Serra Gaúcha ... desta vez fui desbravar uma coisinha nova, impressionado que estava com a fotos da moça no site www.prazernoturno.com.br.

Não que as fotos não digam a verdade, mas é que, pessoalmente, não me pareceu tudo isso.

A Hellen é uma moreninha tipo mignon, 1,60m, rostinho bonito, um lindo par de olhos bem verdes, bundinha bem redondinha (mas disse não fazer anal), simpática, e para por aí.

Mesmo eu tendo ligado antes (54-3201.1531), demorou muito para me atender (naquela mesma casa dos TD´s que postei anteriormente com a Roberta e Morgana); e a propósito, atendem no local a Hellen, a Jéssica, a Morgana e a Isadora (todas com fotos no mesmo site).

Além disso, se apresentou meio mal vestida para os meus parâmetros, ainda mais quando me disse que adora sapatos de salto, mas chegou com uma sapatilha ou algo do gênero um tanto quanto estranha.

A Hellen também beija na boca, e muito bem, tem um bom boquete encamisado (mas poderia ter chupado um pouco mais) ... eu acho que só a Duda faz boquete sem camisa em Caxias, mais ninguém ... é um absurdo, hahahahaha.

Na hora da briga, nada de especial, o que também não significa dizer que não gostei, apenas acho que poderia ter sido um pouco melhor, tanto que não achei negativo, apenas NEUTRO o TD.

Fiquei uns 50min. a um custo de R$ 70,00 (considerando que se paga o mesmo pela Morgana, o valor acaba ficando um pouquinho acima do efetivamente devido).

Em Caxias, a Ana Paula, a Morgana e a Duda (nesta ordem de preferência) não têm mesmo concorrência.

Era isso.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morgana ... again ...

#67 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Abr 2007, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (ex-Morgana)

E como na última 6a-feira não se podia comer carne, me antecipei e liguei, ainda na 5a-feira, para a Morgana, para fazer um "remember", hehehehe.

Consegui chegar novamente atrasado, mas agora só por 15 min., e a Morgana estava muito bonita ... numa roupa preta, uma calça justa (que realça bem as pernas delas), botas pretas (o que dá um tchâ a mais, não!?), cabelo bem tratado, cheirosa ... ela é mesmo diferente do padrão Caxias ...

Fui super bem recebido (e ela até lembrou de mim, hahahaha) ...

Iniciamos novamente com uns beijinhos no pescoço, pega daqui, aperta ali e pronto ... o guri estava acordado ...

Já sem roupas e na cama, prosseguiu com um boquete encamisado (o que é uma pena, pois do jeito que ela chupa, seria algo de outro mundo) ... passados alguns poucos instantes, retribuí com um belo 69, quando ela pediu para eu parar, pois estaria prestes a gozar (e eu ainda acredito, hehehehe).

Depois veio por cima, primeiro de frente, depois de costas pra mim (e como cavalga bem) ... e quando eu já estava quase gozando, pediu para eu sentar na beira da cama, de frente para o espelho, e sentou no guri, fazendo com que eu gozasse em poucos "movimentos", hehehehe.

Após literalmente desabar na cama, conversamos mais um pouco e eu, sempre com pouco tempo, tomei uma ducha, me arrumei, paguei (os mesmos R$ 70,00) e me fui, com a promessa de novamente retornar (bem enfático, não??? "retornar novamente", hahahaha).

O TD se deu naquela famosa casa perto dos Pavilhões da Festa da Uva e no mesmo do quarto do TD que postei anteriormente ...

As fotos da moça podem ser apreciadas no www.prazernoturno.com.br ...

Vale a pena cada centavo investido ... TD POSITIVAÇO ...

Era isso.

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por cff » 08 Abr 2007, 20:32

essa casa é barra limpa? certa vez fui até lá mas nao arrisquei desbravar....

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Luiza-prazernoturno

#69 Mensagem por rockandrollbluesjr » 09 Abr 2007, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Td realizado sábado 07/04
Por volta de 14:00 hrs liguei p/ algumas GPs de Caxias, mas nenhuma atendeu. Até que para minha surpresa a Luiza do site prazernoturno atendeu. Eu já estava sabendo que ela tinha ficado parada um tempo, pois tinha siliconado os peitos. Me informou o endereço da casa, na Rua Marquês do Herval perto das piscinas , e marcamos para as 17:00 horas. Cinco em ponto, chego lá e ligo para avisar, e ela nada de atender. :x Na sexta tentativa finalmente atendeu. OK. Quem veio abrir a porta foi uma baixinha loira, que demonstrava uma certa dificuldade para andar, se apresentando como Vivian. Sim, a tal Vivian/Super gata!!!! :roll: Ela me encaminhou para uma sala no segundo andar, (que tinha um puta cheiro de tinta), pois a Luiza estava tomando banho. O que mais se ouvia era telefone tocando. Após uns 10 minutos de espera veio a Luiza, só de calcinha e sutiã e já de cara me decepcionei um pouco com o rosto dela, ::choro2:: mas não é nada que comprometa. Ela faz o estilo cavala, deve ter em torno de 1,80 de altura, cabelo preto bem liso,peitos siliconados, barriga pequena, bunda durinha e uns pernões que vou te contar.
Mais uns minutos de espera e finalmente liberaram o quarto no térreo, que por sinal é uma bosta. Quarto pequeno, meio sujo, estranho. ::choro:: ::choro:: Mas, já que estava lá ...
Ela veio, me lambeu a barriga e eu me arrepiei todo, oral encamisado mas bem trabalhado, quando já estava em ponto de bala ela me cavalgou de frente, depois metemos de frango assado, e ela começou a soltar uns gemidos falsos e eu ficando intrigado com aquilo, :evil: mas deixei quieto. Mudamos de posição e ela ficou de 4 no canto da cama , eu socando tudo e dando uns tapas naquela bunda. Cavalgou mais um pouco e quando ela ficou de 4 novamente, soquei com tudo e me acabei.
A foda em si durou mais ou menos meia hora. Pediu se eu não queria tomar banho. Não, obrigado naquele lugar não dá para se arriscar. PPP leve. Paguei os R$ 80 dela e tratei de vazar logo daquele lugar. O TD não pode ser considerado positivo pela demora para atender o telefone e pela limpeza e organização do local . TD NEUTRO

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

casa da Morgana e outras

#70 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Abr 2007, 10:10

Caríssimo CFF ... já estive lá 4 vezes (2x com a Morgana, 1x Hellen e 1x Roberta) ... sempre tranqüilo, sem problema algum, com exceção do quarto quando fiz o TD com a Roberta, do qual eu não gostei ... no mais, tudo beleza.

[quote="cff"]essa casa é barra limpa? certa vez fui até lá mas nao arrisquei desbravar....[/quote]

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana / Luiza

#71 Mensagem por NEUTRÃO » 11 Abr 2007, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla: Mariana/Lu?za

Que beleza !!! Acho que minha maré de azar em Caxias se foi de vez mesmo ... TD POSITIVAÇO com uma bela dupla ... a Mariana e a Luiza ...

Bom, mas vamos começar pelo começo ...

Tô trabalhando pela região da serra e, como de costume, aquela vontade de furar alguma coisa nova, Pioneiro em mãos e um anúncio chamou-me a atenção: "Mariana ... gata classe A ... blá, blá, blá ... recém chegada de Santa Maria ... fone (54) 8136.8504". Como eu andava, esta semana, dando uma conferida nos TD´s daquela cidade, no coração do Rio Grande, e tinha a indicação de um site de acompanhantes de lá, o www.sensuall.com.br, com uma tal de Mariana que me agradou muito, liguei, associando aquelas fotos a este anúncio.

A Mariana me atendeu, me deu as características dela e tudo fechava (a altura, tamanho dos peitos, bunda grande), menos que ela dizia ser morena clara, enquanto no site era de uma loira que eu tinha me agradado ...

Me fui mesmo assim, embriagado pela curiosidade ... o lugar é uma casa grande, próximo a uma rótula que tem na rua do Clube Juvenil (um pouco depois das piscinas) ... um bom banho, com toalha limpa, mas sem sabonetinho lacrado ... o ponto mais negativo (porém, não era ruim) foi o quarto, que podia ser um pouquinho melhor (e nem vi se tinha ar condicionado).

Chegando lá, fui recebido por uma outra morena, a Luíza, esta de quase 1,80m, cabelos pretos lisos, rosto e sorriso muito bonitos, com olhos claros, um baita corpo, pernas bem torneadas, uma bunda maravilhosa e um par de peitos turbinados ao extremo (e segundo o anúncio dela no jornal, ela estaria ainda mais turbinada do que nas fotos que ela tem no site www.prazernoturno.com.br, com o que eu concordo e assino em baixo, algo estupidamente grande mesmo!!!).

Aí ela me pergunta com quem eu marquei e eu já louco pra dizer que isso não importava mais, pois queria passar a vara naquele monumento ... mas aí me bateu um acesso de sinceridade e eu disse que tinha falado com a Mariana ... ela me disse então que iria chamar a amiga ... mas eu perguntei o nome dela antes dela sair e ela respondeu: "Luiza ... se quiser uma participaçãozinha, é só chamar". Pronto ... era tudo o que eu queria ouvir.

Fico ali no quarto, esperando por alguns minutos (demais até para o meu gosto) e aí desce a Mariana: morena clara, 1,65m/1,70m aproximadamente, magra, rosto até bonito, com lindos olhos verdes, peitinhos muito bons também, mas não tinha a tal da bunda grande que havia me prometido por telefone, embora fosse boa também (é que gosto de mulher com quadril, lembram?). Ah ... não era a mesma do site lá de Santa Maria, mas era altamente trabalhável também ...

Meio constrangido, perguntei se ela se importaria de eu fazer o programa com a Luíza, quando a Mariana me respondeu que não, mas teríamos de "conversar" ... a Mariana subiu e voltou dizendo que como eu havia marcado com ela, ou eu fazia com ela (por R$ 80,00), ou com as duas (pagando mais R$ 60,00) ... negócio fechado, ela subiu novamente para chamar a Luíza.

E quando a Mariana voltou pro quarto, já chegou me atacando, beijando na boca ferozmente, pegando no meu pau, duro já, botando os peitinhos pra fora (e eram lindos mesmos) ... uma esfregação, uma pega-pega literalmente do caralho, hehehehe, e ela já respirava mais ofegante ... e a coisa ia se desenrolando muito bem ...

Chega a Luíza e também já vem pro ataque ... e fico ali agarrando e sendo agarrado pelas duas, mas só a Mariana beijava na boca ... aí me tiram o que eu ainda tinha de roupas, e a Luíza começa um boquete (encamisado, puta que pariu!!!), mas bom ... mais uns arretos, e ela me pede pra deitar na cama, para que elas "pudessem cuidar melhor de mim" ... devo reconhecer que a Mariana era mais emoção, enquanto a Luíza era mais profissional, mas sabia como fazer mesmo assim ...

Aí elas ficam me chupando por um tempo, se revesando, e eu louco pra chupar a bucetinha de alguma delas, mas fiquei meio receioso, pois nenhuma delas havia tomado um banhinho antes, embora estivessem bem cheirosas ... mas chupava enlouquecidamente os peitos da duas ... aquelas belezinhas da Mariana, e aquelas armas da Luíza ... um espetáculo!!!

Passados alguns minutos nesta rica atividade, a Luiza vem por cima de mim e cavalga muito bem, enquanto a Mariana me beijava e esfrega os peitinhos dela na minha cara ... quase gozei ... pedi pra pararem um pouquinho ... e a Luíza ainda me dizia: "Espertinho ...".

A Luíza então me pergunta se eu não queria comê-la um pouco de quatro, com o que eu prontamente concordei ... ela me pediu pra ficar de pé, fora da cama, ajeitou aquela baita bunda e eu botei na bucetinha dela, de quatro ... e a Mariana dê-lhe beijo, agarrada no pau também, pegando no saco, mordendo minhas costas, braços, e mais beijo ... e eu quase gozando de novo ...

Troquei a camisinha, botei a Mariana de quatro e vara na outra também, a qual se contorcia toda, parecendo que estava prestes a gozar, e pegava minhas mãos e apertava contra o corpo dela, e eu, então, me grudava naquelas ancas e dava umas estocadas mais fortes ... coisa de filme pornô, um show a parte ... e a Luíza, naquela esfregação de novo, pegando no meu saco e pedindo pra eu meter na Mariana ... aí não deu mais pra segurar e dei aquela gozada ... SENSACIONAL o TD, moçada !!! Coisa de outro mundo !!!

Valeu cada centavo investido ... fiquei em torno de 1 hora, paguei R$ 140,00, as duas foram muito queridas depois, atenciosas, simpáticas ... sempre - reitero - a Luíza parecendo mais profissional e a Mariana - em certos momentos - até meio tímida (mas só impressão, hahahaha) ... pena que não tem repeteco com as GP´s aqui de Caxias, e eu, como de costume, queimado no tempo ... tomei uma ducha (bom banho) e me fui ... extasiado ... satisfeito ... apaixonado pela dupla ...

Esclareço, porém, que elas nunca fizeram nada uma na outra, nem se tocaram (o que eu gostaria muito), mas confesso que só me dei conta disso agora, tamanha foi a fissura na hora da confusão.

Antes de sair, ainda descobri que elas atendem em três na tal casa, tem mais uma tal de Lívia, uma morena que também teria fotos num site que a Mariana não sabia o nome direito ... acho que se trata da mesma Lívia do prazernoturno.

Vou repetir, mas acho que, primeiro, sozinho com a Luiza, sozinho com a Mariana, e depois com as duas de novo, hahahahaha.

Era isso.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa - "Loirosa"

#72 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Abr 2007, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - Loirosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pensei estar desbravando uma coisinha nova, mas era bixinho antigo, de outros TD's ... Hei, nada de sonegação ... naquela época eu, lamentavelmente, ainda não conhecia esta poderosa ferramenta chamada GPGUIA.

Pois ela anuncia no Pioneiro como "LOIROSA ... corpo escultural ... e blá, blá, blá ...", pelos fones (54) 3214.6435 ou 9988.0448 ... antigamente, anunciava com o nome de Andressa ... acho que resolver alterar porque, se não vi mal, deu uma leve turbinada nos peitos ...

O corpo não é assim "escultural", mas é bom ... estilo mulherão, coxão, bundão, mas não é gorda ou flácida, embora já tenha alguns aninhos ali naquele corpo ... o rosto também não ajuda muito, mas não é nada que atrapalhe ...

Com o TD de ontem a tarde, eu já devo ter feito uns 5 TD's com a Andressa ... é quase sempre a mesma coisa ...

Ela atende no apartamento dela, num prédio próximo a uma agência dos correios, na Sinimbu ... o apto. é bem ajeitadinho e limpinho, um bom banho, toalhas sempre limpas, chinelinho (embora eu nunca use isso em nenhum lugar que eu vá) e tem até sabonetinhos lacrados!!!

Ela tem uma maca no quarto e sempre inicia com uma bela e demorada massagem ... mas boa mesmo ... ela parece ter feito algum curso ...

Depois, inicia alguns arretos, chupa (SEM CAMISA, GENTE!!!) até o bixo ficar roxo ... e a estas alturas, já está quase pelada ... desta vez, fiquei só no boquete ... mas nas outras vezes, debruçei ela na maca, abri bem as perninhas dela, chupei a bucetinha dela e depois meti até gozar ...

Vez que outra, ela tem umas amigas que atendem com ela, mas nunca peguei ... só vi fotos no quarto dela ...

Enfim, é recomendável pelo lugar limpinho, pela boa massagem, pela performance e pela bunda de quatro debruçada na maca ... ah, e pelo preço também ... com a massagem e a foda, fica R$ 60,00 ... só a massagem com o boquete, R$ 35,00 ...

Mas prá variar, sempre tem um porém ... a Andressa, enquanto faz a massagem, ela normalmente não fala muito ... e isso é muito bom ... pois depois do TD, ou mesmos instantes antes, ela fala até pelos cotovelos ... e o que é pior, parece completamente "fora da casinha" ... como diriam na minha cidade, "é loca de atar" ... fala das tais amigas, dos clientes "mala" que ela tem de atender, da vida dela ... é uma obra ... mas se o vivente for rápido na ducha e no vestir-se, não vai dar tempo de ouvir muita coisa, hahahaha.

Era isso.

Ah, não sei se faz anal ... nunca perguntei ...

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Morgana

#73 Mensagem por Bemlegal » 16 Abr 2007, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (ex-Morgana)

Seguindo os inestimáveis conselhos dos confrades, depois de consultar o www.prazernoturno.com.br ,
me dirigi ao endereço da Morgana, uma vez que tinha um
assunto para resolver em Caxias.

É uma casa bastante arrumadinha, bem bonita e com quartos limpos. Pena que a lixeira já
estava lotada de papel e embalagens de camisinhas.

A menina (já não tão menina) tem 28 anos, carinha rodada, peitos pequenos e bundão
com uma tatuagem nas costas. Perereca limpinha, cheirosa e com umas estrelinhas
tatuadas no lado.

Depois do banho direto para o berço, chupada mais ou menos e daí a GP sentou em cima
do bimbo e tentou fazer gozar com a maior pressa possível. Não adiantou, pois eu estava
num bom dia para segurar e esperava invadir aquele rabinho conforme combinado por
telefone.

Ela tentou de tudo, gritava, urrava, se mexia como doida em todas as posições e eu só
esperava a hora do mergulho rabal.

Isto posto, coloca-se a menina de quatro, exploração dedal, pomadinha e pau na
máquina. Quase 15 minutos de comimento de rabo até gozar.

Ela jura que tem pouco tempo de experiência mas o rabo contradiz o discurso.
É entrar e meter fundo pois ela aguenta muito bem.

Vamos lá

Rosto 6,5
Pernas 8
Peitos 7 pequenos
Coxas roliças 8
Buceta 8 (mexe muito bem)
Anal 8 (poderia ser mais apertado)
Rebolado no anal/bucetal = 10

Preço do assunto R$ 100

Para uma trepada profissional e com bastante atividade, vale a pena.

PS. Circulava por lá um mignonzinho mui esperto JULIA.
GP zinha bastante esperta e valedora de uma desbravada futura.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvia

#74 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Abr 2007, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvia

Acompanhando as atualizações do www.prazernoturno.com.br, encontrei as fotos de uma nova morena, a Silvia ... na última 6a-feira, tentei falar com ela, mas não atendeu o celular (54) 8123.2730.

Por informação de um outro forista, via MP, o qual falou com ela esta semana, a mesma disse a ele que estava em Porto Alegre, no Madrigal ...

Bom, vamos ao que interessa ... liguei hoje pra ela bem no início da tarde e combinei para uma hora depois ... me disse que era mais linda do que nas fotos, pois tinha os olhos claros e blá, blá, blá ... me fui ...

Ela atende sozinha, num apto. ali na Gal. do Comércio, bem central, pra quem não conhece Caxias ... é uma Gal. do Rosário melhorada, hahahahaha.

Quando abriu a porta, mal consegui ver a coisinha, pois estava numa escuridão !!! ...

Chegando no quarto, vi que as fotos me enganaram, pois achei que ela fosse baixinha ... ledo engano, a mulher é alta, bem alta até eu diria ... estilo da Luiza, mas que com esta nem se compara ... aqueles que conhecem a Luíza ou viram suas fotos atualizadas no mesmo site, podem ver que não há comparação ...

Aliás, só os peitos se equivalem, pois as duas estão turbinadíssimas, e a Luiza ainda mais ...

No mais, a Luiza é bem mais bonita de rosto e de corpo no geral, pois a Silvia, embora tenha uma bundinha até legal, tem pouco quadril, e as pernas também não são tão lindas ...

E ainda que tenha mesmo os tais olhos claros, para "Carlitos" só lhe faltava o chapeuzinho, pois bigodinho ela já tinha de sobra e a bengala eu emprestei, hehehehehe.

Na chegada, um PPP altamente desencorajante ... dito de outra forma, quase brochei ...

Na seqüência, filmezinho pornô, tira toda a roupa rapidamente, e se atraca no pau, mole ainda, por certo, depois daquele PPP ... quando conseguiu acordar o bixo, encamisou, também rapidamente, e se pôs a chupar ... até competentemente ... mas com camisa!!!

Depois, ainda ficou batendo uma punheta, acho que deliberadamente acelerando o processo ...

Veio por cima por no máximo 5 minutos e já pediu pra eu pegar ela de quatro ... quando, reconheço, a visão melhorou consideravelmente ... me propôs o boca murcha mas fiquei só em algumas dedadas ... me acabei logo depois ... não tinha nem tirado o pau direito, já tava atendendo o celular ...

Demorei mais tempo tirando e colocando a roupa do que fudendo ... ela é bem mais rápida que o Felipe Massa ... e ainda rolou mais um PPP ao final, mas um pouco mais leve ...

Talvez eu esteja sendo um pouco rigoroso, mas pelo que ela me disse no telefone, foi uma baita decepção ... TD NEGATIVO ...

E vamo pra cima deles ... Inter 1 x 0 Nacional ... Vélez 0 x 0 Emélec ...

Era isso.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Silvia

#75 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Abr 2007, 10:13

[quote="professor40"]
...

Talvez eu esteja sendo um pouco rigoroso, mas pelo que ela me disse no telefone, foi uma baita decepção ... TD NEGATIVO ...

Quase me esqueci dos valores ...

NORMAL - R$ 70,00
C/ ANAL - R$ 90,00

... e vejam como a grande maioria das mulheres discriminam o sexo anal, pois somente sem ele o sexo é normal, hahahahaha.

Link:
🔗

Responder