Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiotava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2011, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#646 Mensagem por fabiotava » 05 Dez 2013, 13:23

O Mínimo que uma china tem que ser qdo cobra R$ 150,00 para a gente comer estes rabos mais ou menos, isso quando não é ruim mesmo é ser simpática, se vejo que a china fica se fazendo, desisto na hora do programa, china é china e pronto ! ou acham que nós é que temos que agrada-las ? nós damos o dinheiro e o mínimo que elas tem de dar é um bom atendimento, vejam bem, o MÍNIMO, não vou nem falar na foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

EMANUELE Carioca - Santa Maria - RS

#647 Mensagem por M.KIMURA » 16 Dez 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás, próximo ao meio dia, dei uma olhada na minha lista de candidatas e resolvi traçar a Emanuelle Carioca, morena clara, com um corpo legal que eu tinha visto as fotos no www.sensuall.com.br.

Liguei para ela e combinei para irmos para o Bangalô, ela preferia o local dela, próximo ao centro, etc... insisti com o Bangalô e finalmente ela concordou, só teria que cobrar 20 de deslocamento. Concordei e me mandei para lá.

Aguardei uns 20 minutos e ela chega, para minha felicidade, trata-se de uma morena muito gostosa, com rosto bonito, vestia-se super discreta, dava para passear no centro sem chamar a atenção. Enquanto ela não chegava eu fui tomando o meu banho e liguei o ar ao máximo pois estava um calorão na cidade.

Fizemos as apresentações e grudamos num beijo bem gostoso, logo ela volta do banho, deu para ver que o corpo dela está tudo em cima... corpo bem definido, bundinha firme etc... sentamos na cama e ela sentou no meu colo e começamos as preliminares.... eu beijava ela e uma mão explorava os peitos e a outra fazia uma massagem clitoriana.

Logo estiquei na cama e ela foi acariciando o Kimurinha e ele foi acordando, pegou uma camisinha e encapou o guri para fazer um boquete bem feito, esta carioca sabe o que faz.. Quando estava pronto, ela com muito jeito, sentou em cima e começamos a movimentar, eu olhando no espelho e vendo ela subir e descer.. eta visão boa...

Mudamos de posição algumas vezes, por fim, ela ficou de 4 e eu fiquei bombando e com o dedão fazendo pressão no cuzinho, não cheguei a comer o cuzinho, mas ela jogava os quadris para trás enquanto eu pressionava a portinha do cuzinho dela com o dedão lubrificado, quase atolei tudo... Não aguentei muito mais e gozei com aquele movimento todo...

Pausa para um bate papo e ficamos jogando conversa fora...

Ficamos alí um pouco mais de uma hora, como eu tinha que ir visitar alguns clientes, dei por terminada a sessão e fui tirar o suor no chuveiro, logo ela vai também, bem que deu uma vontade de dar mais uma no chuveiro, mas o meu tempo estava se esgotando, tinha outros compromissos e nem tinha almoçado ainda.

Paguei o combinado e fui com ela para o centro, deixei próximo da Rua do Acampamento.

Resumo :

Rosto : 9,0
Simpatia : 10,0
Corpo : 9,0
Peitos : 7,5 ( Já estã sentindo a ação da gravidade )
Bunda : 9,0 ( na medida certa )

Valor : R$ 170,00 com deslocamento
Motel : R$55,00

Se der no jeito recomerei sem sombra de dúvida....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blk26
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2013, 11:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#648 Mensagem por blk26 » 17 Dez 2013, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Gurizada Salve Salve

Resolvi ontem ir na Luana do Sensuall, acho que antes tava no House.

Liguei prontamente se mostrou simpática, marcamos tem local na senador cassiano quase esquina benjamin.

Ela é morena, teve filho a pouco tempo mas voltou a ativa agora, bonita, bem gostosinha. Começamos e ele vai com tudo, curti sem demora, peguei meia hora e ela falou pra ficar tranquilo quanto a isso, deu uns 25 minutos e me acabei nela, da cidade que eu conheço um dos melhores custos beneficio pois tem local, faz meia hora e é gata.

Rosto:9 (Bonita)
Peitos: 10 (Siliconada Linda)
Bunda: 9 (No ponto)
Coxas: 7 (Não é muito coxuda)
Sexo: 9 (Quase perfeito)
Oral: 5 (Pelo que vi não curti muito fazer, deixou a desejar)

Resumindo vale a pena ir vão sem medo, pelo preço vale a pena gatinha e acessivel.

abraço blk26

_____________________________________________________
TD classificado segundo se presume do relato.

Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hemerson1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2013, 01:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#649 Mensagem por hemerson1 » 19 Dez 2013, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BUENAS GAUCHADA, Garota do Rudys Beer. Alessandra, morena com cabelos mechados. Vamos aos fatos, depois do futebol, fui conferir as gurias da Boate. Chegando lá me apaixonei.... Guria de 1,70 mais ou menos, corpinho enxuto, Paguei as famosas doses, mas a guria é parceira, dança que é uma doida e atiça o cidadao... Paguei a saida e fomos ao banga.... Faz sem pressa, chupa bemmmmmmmmmmm, com camisinha, o que e uma pena.... Comi na banheira, na cama, no chuveiro... Aquela bunda durinha boa de lamber, mas ela nao gosta que a chupe a xana..... Seios pequenos para médios, otimos de chupar..... O problema foi o investimento, deixei 200 na boate e 450 de prgrama mais 55 de motel, mas posso dizer que é uma das melhores da city, realmente linda. Valeu a extravagancia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem de SM
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 14:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#650 Mensagem por Homem de SM » 19 Dez 2013, 07:41

[/hide]
hemerson1 escreveu:BUENAS GAUCHADA, Garota do Rudys Beer. Alessandra, morena com cabelos mechados. Vamos aos fatos, depois do futebol, fui conferir as gurias da Boate. Chegando lá me apaixonei.... Guria de 1,70 mais ou menos, corpinho enxuto, Paguei as famosas doses, mas a guria é parceira, dança que é uma doida e atiça o cidadao... Paguei a saida e fomos ao banga.... Faz sem pressa, chupa bemmmmmmmmmmm, com camisinha, o que e uma pena.... Comi na banheira, na cama, no chuveiro... Aquela bunda durinha boa de lamber, mas ela nao gosta que a chupe a xana..... Seios pequenos para médios, otimos de chupar..... O problema foi o investimento, deixei 200 na boate e 450 de prgrama mais 55 de motel, mas posso dizer que é uma das melhores da city, realmente linda. Valeu a extravagancia

R$ 705,00 por uma foda com boquete encapado, sem direito a chupar xana, e seios pequenos??? WTF!!!! Ou é trova do cara ou o maluco é rico e não tem noção do que é programa bom!!!

Não que eu seja miserável, até teria esta grana, mas teria de ser O programa.

Em tempo, com R$ 300,00, em POA, tu mata cada corpinho que Santa Maria não viu, nem verá!!

Tá louco, me apavorei com esta!!!! [/hide]

_____________________
Mensagem suprimida conforme o que determina a Regra B13

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espinho99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2012, 12:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol - Sensuall

#651 Mensagem por espinho99 » 24 Dez 2013, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carol - Sensuall.
Sai com a gata dias desses, tem local perto do Carrefour.
Marquei a tarde me recebeu bem cheirosa, subimos ao apto, lugar limpo, contudo, simples cama meia boca. Gata meio apressada quer resolver logo, já foi tirando a roupa para partir para o rala e rola. Bem, sendo assim parti para agressão, cai mamando nos peitos e logo ela já pegou uma camisinha para dar uma chupada, que lhes confesso bem ruim, burocrática. Mas já no ponto coloquei ela de bundinha para cima a parti para o ataque, mexia gostoso mas com determinada preguiça. Em resumo logo gozei. Ficamos um tempo no pepepe, e logo estava pronto para outra pedi para ela sentar ela fez mas sempre com preguiça, o negocio daquele jeito não estava bom, pedi para ela ficar de quatro ai a coisa melhorou bela bunda que comi sem dó. Soquei por uns 10 mim ate que gozei.

Foda média a qual não repetirei pois não vale a pena pelo custo R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MISTERSM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lizzi -house

#652 Mensagem por MISTERSM » 26 Dez 2013, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lizzi do house

Apresentação física no site: morena, mostra o rosto no site e condiz com as fotos, pele branquinha. cabelo meio ondulado, escolhi pq é cabelo castanho, to cansado de loira.
Pré-atendimento: educada e tranquila, só me confundiu com outro cliente qdo entrou no coche, mas pra quebrar o gelo confirmei, disse que é de fora de sm.
Pontualidade: estacionei na rua ao lado e liguei pro coisa estranha e ela desceu, tinha acabado de tomar banho com cabelo molhado, roupa normal, não estava produzida, mas cheirosinha, perto da 13h, devia ser a primeira foda dela, tava com a bucetinha decansada.
Atendimento: rosto normal e corpo razoavel poderia malhar pra ficar mais saradinha
Personalidade: tranquila aparenta uns 25 anos
Oral: queria chupar com camisinha mas chupou sem, só a cabecinha, depois engoliu tudo, chupada normal.
Vaginal: depiladinha, labios gordinhos boa de meter de quatro, não regula posição, so disse ai meu deus, mas topou todas, so meter valendo que a buceta fica molhadinha, é uma putinha que gosta de gozar. geme baixinho.
Anal: Faz, mas não comi
Beijo na boca: da so uns selinhos falsos, não beija de lingua poderia melhorar neste ponto, ponto negativo
Geral: normal cumpre com o prometido e nao fica fazendo muitas perguntas, so perguntou se eu era casado.

Custo: R$150 mas como tirei de lá foi 200, não regulou horario, nem ficou olhando no relogio durante o fight, so no retorno que perguntou que horas eram.
Considerações Finais: Foi bom poderia repetir, mas experimentar outra diferente.
ponto negativo: o local do coisa estranha, em frente a supermercado que segundo a puta ficam cuidando da vida alheia, muito palha. nota zero pro local por isso nao vou lá.
Link ou Site: house21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lana

#653 Mensagem por AbominavelHdasM » 28 Dez 2013, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom gurizada medonha, de volta a SM depois de ficar afastado devido a profissão, resolvi matar a saudade da terrinha comendo alguma putinha...tentei ligar para algumas "novidades" e nada; então acabei ligando pra Lana mesmo, no qual após algumas tentativas ela atendeu o fone e combinamos no local já mencionado por aqui por outro putanheiro. Chegando proximo a B.O.I ela me indicou o prédio, meio movimentado por lá bhá, enfim cheguei no ap dela e ela me recebeu só de calcinha e sutiã ( já não é a mesma coisa a algum tempo, tá uma porquinha no roleti), os 2 bjinhos basicos no rosto e conversa fiada pra lá e pra cá e fomo pro quarto, e já que estava alí já dei de mao no quadrilzão da louca e começamos uns arretos, beijei pescoço, chupei as tetas siliconadas dela e ela agarrando o meu mandrujo e massageando as minhas bolas...sentei na cama e tirei o bicho pra fora e ela se atracou a chupar bem gostoso diga-se de passagem concentrava a mamada dela hora na cabeçona hora nas minhas bolas, batendo uma pra mim bem na manha depois do trato que ela deu no meu cacete, ela encapou o danado e veio por cima bem vagarosamente, deu umas cavalgadas e aí apareceu a falta de praparo dela que se mostrou cansar rapido,aí comi no papai e mamae por algum tempo e depois de bombar muito naquela buceta quente e até bem justinha pedi d4 :shock: a cola da louca é bem grande e bombei muito falei que queria gozar tirei da buça, tirei a camisinha e lancei porra na bunda, nas costas e até nas cobertas da cama...kkkkkkkkkkk.... gozei gostoso. fui tomar uma duxa pq estava muito calor...paguei e vazei

Vou dar positivo pq até valeu a pena, mas está ficando muito gordacha...melhor parar com os fest food.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machucarlao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2014, 15:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS ****** 91782069

#654 Mensagem por machucarlao » 05 Jan 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
de ferias em santa maria conheci a morena malu martinelly,recebido no ap dela com um belo sorriso,nao perdi tempo muito cheirosa fomos para o quarto.garota simpatica e belas coxas ,espetacular,bem humorada e carinhosa.bom vamos ao que interessa,depois d beijos e carinhos peguei a gostosa d jeito.que delicia pele macia ,bucetinha cheirosa e molhadinha toda depiladinha.realmente um corpao ,quando senti aquela boquinha no meu pau.caraca fui as nuvens! nunca vi uma boca dessas que chupada dessa morena gostosa! nao aguentei a boca da mulher e uma loucura loucura! da vontade de voltar todos os dias.e a bunda redondinha durinha! minhas ferias estao garantidas enquanto estiver por aqui to dentro! gostosa.vale a pena repetir.

rosto:10 lisinha pele
boca:10 labios carnudos parece um moranguinho
cabelo:10 cheiroso
barriga 8 tem uma barriguinha mas normal
seios:8 grandes
bunda 10 linda!
coxa:10 firme
xoxotinha: 11 apertada e muito cheirosa
oral:nota maxima 20,30,1000 demais espetacular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#655 Mensagem por Mtdor » 24 Jan 2014, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Passando por Santa Maria, sem conseguir nenhuma informação direta dos amigos foristas, fui no escuro...
Resolvi encarar a Luana do Sensuall...
Achei fácil o ap...
Menina simpática, morena clara, tá bem branquita...
Bonita de corpo, embora meio "soft", talvez em razão da gravidez recente...
Boquete sem capa, mas pouco tempo...
Depois metida em várias posições... ela por cima, frango assado... de quatro...
Foda de namoradinha... bem tranquila... sem pressa... mas sem muito calor...
Dei uma e vazei porque já tinha mais gente para chegar...
R$100,00...
Foi bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferdinand11
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS ****** 91782069

#656 Mensagem por Ferdinand11 » 29 Jan 2014, 15:27

machucarlao escreveu:de ferias em santa maria conheci a morena malu martinelly,recebido no ap dela com um belo sorriso,nao perdi tempo muito cheirosa fomos para o quarto.garota simpatica e belas coxas ,espetacular,bem humorada e carinhosa.bom vamos ao que interessa,depois d beijos e carinhos peguei a gostosa d jeito.que delicia pele macia ,bucetinha cheirosa e molhadinha toda depiladinha.realmente um corpao ,quando senti aquela boquinha no meu pau.caraca fui as nuvens! nunca vi uma boca dessas que chupada dessa morena gostosa! nao aguentei a boca da mulher e uma loucura loucura! da vontade de voltar todos os dias.e a bunda redondinha durinha! minhas ferias estao garantidas enquanto estiver por aqui to dentro! gostosa.vale a pena repetir.

rosto:10 lisinha pele
boca:10 labios carnudos parece um moranguinho
cabelo:10 cheiroso
barriga 8 tem uma barriguinha mas normal
seios:8 grandes
bunda 10 linda!
coxa:10 firme
xoxotinha: 11 apertada e muito cheirosa
oral:nota maxima 20,30,1000 demais espetacular

Bah, quero postar minha certa indignação. Não é de hoje que vários perfis com um TD aparecem elogiando a Malu, se ela quer fazer marketing que crie uma conta e anuncie aqui.
Tche, é uma puta normal, não tem nada de espetacular e não devemos ser iludidos assim. Puta meio gorda e que tem um boquete bom. Ponto. Chega dessa enrolação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferdinand11
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#657 Mensagem por Ferdinand11 » 29 Jan 2014, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado na rua do acampamento, prédio perto de uma loja...

É meio que uma zoninha, liguei antes e me atendeu uma morena. Bem grandona, estilo funkeira. Pagamento adiantado, pede quanto tempo vai demorar.
O apto é um forno, sol batendo a tarde toda, e o ar não dá conta. Vamos pro quarto, e ela cai de boca encapando. Depois é tudo mecânico, me acabo com ela sentando de frente. Pausa pra recuperar o folego, e vamos pra segunda. Aí eu dou um cansaço na morena, ficamos um tempo com eu por cima, e depois ela por cima, depois ela fica de 4, realmente está meio gordinha. Mas disse q não deixa homem nenhum ir embora sem antes gozar, que é obrigação pra ela. E de 4 aguenta bem.

TD neutro, apto tá muito bagaça, sujo, movimentado, pra ir tomar um banho depois do suador tive que passar por umas putinhas novas e uns outros putanheiros, totalmente desnecessário.

A moça:
Coxas e bunda: 8
Seios: 6
Xana: Não é uma brastemp mas dá um caldo, 7
Anal: Não pedi, mas deve fazer.
Preço: 100, sinceramente é tudo tabelado nessa cidade, com 100 eu espero algo melhor, ainda tenho esperança.

Era isso. Não sei o nome, mas é na zoninha do acampamento, uma morena, a maior q tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca

#658 Mensagem por ébano » 29 Jan 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
sobrando um tempo ao acaso, resolvi desbravar algo em santa maria, coisa q há tempo não fazia, como a ocasião surgiu meio no acaso, apelei pro diário, e liguei pra um dos anúncios que lá havia, a guria que atendeu se descreveu como sendo loira, seios médios pra pequenos, bunda média, olhos claros e estatura mediana, combinei com ela e parti pro seu local, um ap numa rua discreta próximo à brigada no dores.
chegando lá, realmente, a garota - se apresentou como bianca - é como havia dito (achei muito bonita por sinal, tipo que dá até pra passear na rua, rsrs), me recebeu já de roupão, e me levou pro quarto, como havíamos acertado o tempo em meia hora (60 reais a meia hora), paguei adiantado e ela colocou uma música e começou a tirar o roupão, revelando uma pele clara, macia e cheirosa, com um fio dental vermelho, caras, tesão!!!! rolou umas esfregadas pra atiçar de vez e me deitou, pra iniciar os trabalhos, oral encapado mas bem feito, sem pressa, nem babação, gostoso, daí montou e começou a cavalgar, gemendo gostosinho, alternamos as posições por coqueirinho, ppmm, sentado na beira da cama com ela sentando de costas e gozei com ela encostada na parede, apreciando a tattoo pequena na parte de trás do ombro esquerdo. depois ficamos conversando, a garota é objetiva quanto ao programa, não perde tempo com nhenhenhem e enrolação antes do fight, e quando conversamos, pude ver que é bem simpática mesmo e tem boa conversa, não é daquelas que fica só aham e uhum contigo, realmente, valeu a pena, pretendo repetir.
rosto: 9 (achei a mina mesmo muito bonita)
corpo: macio e lisinho, sem exageros nem faltas, 9
seios: pequenos pra médios, do tipo que dá pra segurar com as mãos e bons de por a boca, 8
cintura: fina e sem celulite, 10 (pro meu gosto)
bunda: muito linda, bela imagem, 9
desempenho: no fight muito bom, 9
local: o ap não tem ar condicionado, mas realmente não precisa, tava um calor infernal do lado de fora, e lá dentro tava bem fresquinho, não bate sol hora nenhuma nele, pelo q ela falou.
observação: a garota não me beijou, mas não sei se ela faz isso se pedirem, nem perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#659 Mensagem por Xinero » 01 Fev 2014, 02:36

danilodac12 escreveu:Na necessidade de dar uma rapidinha ontem fui ao baixo meretricio, Presidente Vargas , se identifica como suzi, disse que era de Santa Rosa e nova no pedaço dizendo ter apenas 19 aninhos e acredito que tinha mesmo, tratamos e ela acertou por 50 fomos para minha casa.
Ela me falou que era nova tambem no ramo... após me pedir para tomar um banho saiu do mesmo e já veio com beijinho na boca e arretos, agarrou o guri e desencapado mamou muito pediu que eu a masturbasse , depois vesti o capote e ferro nela ela gozou rapidinho e queria mais , pediu que eu fizesse seu cuzinho, e também se tinha algo pra beber,ofereci vodka ela topou ( foi quase meia garrafa).
Fudemos até as 2 da manha e a suzi dormiu aqui em casa, ao acordar queria mais, aproveitando que estou de ferias aceitei o desafio ...metemos até o meio dia naquela situação já casei com a vadia , até almoço ela fez e ferro nela...
NOTA:
rosto:10
seios:8 big tits
coxas:5
bunda:10
bucetinha :10 cheirosa
oral:10
Anal:10 gosta do negócio

Ja tinha visto mentira, mas tu se superou. VPPQP ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#660 Mensagem por _guasca » 03 Fev 2014, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tchê dias desses estava desbravando o chinaredo na tal da internet e as puta tudo ocupada e as que atenderam nem ao telefone eram simpática ai já desistia ::basta::
Depois de tentar Milena, Luana e a gorduchita da Lana desisti e me fui lá na coca/fanta, local péssimo, estacionei longe e cheguei lá, tinha umas meninas que me explicaram que era 150,00 o programa escolhi uma morena Izabella, loca é gostosa apesar da barriguinha meio saliente, cara de safada, quarto de lá até que não é ruim, tomei uma ducha, quando voltei a loca tava pelada, já queria encamisar e partir ::basta:: começamos uns arretos mas notei a pressa da china, deixei ela colocar a camisinha e fazer o oral, esperava algo caprichado mas foi político e relativamente rápido(nessa hora me arrependi de não ter ligado pra Brenda Carinhosa Gorduchita que pelo menos chupa com vontade e gosto) veio por cima, meti de quatro uma visão linda e acabei em um papai e mamãe loco pra dar a segunda.
Quando vejo a guria começa a se vestir e eu perguntei se não era 1h e ela disse que não que tinham me falado ::basta:: se eu soubesse disso tinha ido embora de saco cheio, não quis discutir, paguei e fui embora, só não volto mais naquele puto, se pegar um china de lá, tiro e acerto direitinho 1h.

rosto: 7
boca: 8
cabelo: não lembro
barriga 6 ponto fraco, já ta saliente
seios: 8 fartos mas meio caidaços
bunda 9 linda!
coxa: 9 firme
xoxotinha: 9 bem vermelhinha em contrate com aquela pele morena e quente...
oral: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126938 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”