Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
schlup_schlup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda (91596281)

#661 Mensagem por schlup_schlup » 08 Fev 2014, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos!
Resolvi deixar de ser sonegador e começar a apoiar o que tanto me ajudou nessa vida de putanheiro, então este é o meu primeiro TD postado! :D

Seguinte, já tinha ido no Prive Belíssimas e conhecido a toda boa Amanda! Mas bah, na época aquela 1 hora não atendeu tudo que queria fazer com aquele corpo, hehe.
Nessas, numa conversa de bar, um dos meus amigos falou que conhecia ela de NH e me conseguiu o número direto dela!! Bah, de cara liguei reto pra marcar algo com ela, acabei saindo com ela agora na ultima terça de janeiro/2014 (dia 28/01)!
Eu um tanto ressabiado, mas ela me atendeu de boa, disse q tinha como ir em um motel comigo, e até lembrou da minha ida no belissimas q fzia pouco tempo né, heheh!

Bom, tudo definido me fui eu pro motel H, na beira da BR116, indicação dela, que era o mais perto pra ela e bom custo/beneficio, segundo ela! Chegando lá dai quem já saiu com a Amanda sabe, muito querida e com aquela boca q deixa o cara quase queimando a largada de entrada né! Mas fizemos de tudo, virei ela de tudo que era posição e até, depois de dar uma choradinha rolou aquela bundinha tbm!!!!!! DEMAIS!! Mas bah, vi que foi peleia pra ela, não deve fzr muito!

O que foi ruim foi o Motel, tava um dia desses infernais que tá rolando e o ar do quarto não se criava, nossa, chegamos a transar uma hora dentro do chuveiro com agua correndo pra dar uma aguentada no calor, hauhauah!

Aqui vai a avaliação dela:
Rosto - 9,0 – Aquela boca é demais!!
Barriga - 8,0 – Ela não é magrinha, mas tbm não é gorda não, é gostosa!! Tem aonde pegar, gosto muito!!
Bunda - 9,0 – Não é grande, mas com jeitinho libera bem legal!!!
Seios – 1000 – Peitões gigantes e naturais, bom demais pra dar uma chupada e uns pegas! Questão é que falou que pretende diminuir (torço que desista da idéia!!!)
Vagina – 8,0 – Apertadinha mas bem confortável, mas eu tava é de olho na bundinha mesmo!!
Oral - 10,0 – Se não se controlar queima certo a largada, tem que pensar looonge!
Anal – 9,0 – Merecia 10 pelo esforço, mas vai 9 pq ela vai melhorar certo, pelo visto ta pegando gosto de dar o rabito!

Atendimento - 10 – Muito gente fina, deixa o cara a vontade e por não ser prive foi bem mais de boa, não precionou hora nem nada, mas tbm não me passei muito!

Otimo custo/benefício ela, já o Motel, recomendo irem em outro viu!! Irei recomer certamente quando conseguir conciliar a agenda do trabalho!!!

Valor: R$ 150,00
Tempo: 1:30 (mas não contou tempo, eu q não aguentava o calor mesmo!!)
Telefone: 91596281

P.S.: Se escrevi algo errado ou faltou algo me falem, primeiro td né.. agradeço as dicas dos experientes aí! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Prive Oi Você (3035-5286/9994-9002) – Antonella argentina

#662 Mensagem por tdgostoso » 10 Fev 2014, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:

schlup_schlup escreveu:...já tinha ido no Prive Belíssimas e conhecido a toda boa Amanda!
Nessas, numa conversa de bar, um dos meus amigos falou que conhecia ela de NH e me conseguiu o número direto dela!!
Telefone: 91596281
Valeu por compartilhar o no. do celular da Amanda.
Já tenho 5 TD's com ela, sendo que os três últimos foram perfeitos.
Se o atendimento dela já é ótimo dentro da casa, imagino que fora dela seja melhor ainda, pois não há a pressão do tempo e, de repente, ela até vai mais à vontade.

Bem...vamos ao que interessa...

No final da tarde de quinta-feira (06/02), tive que ir ao centro para fazer algumas compras. Daí, aproveitei a oportunidade para fazer um TD.
Como eu não consegui ligar para o Belissimas (queria marcar horário com a Julia ou a Dani), liguei para o prive Oi Você, pois queria conhecer a casa e, principalmente, a GP Antonella argentina. Já tinha visto as fotos dela no endereço http://www.hagah.com.br/rs/novo-hamburg ... antes.html e a achei interessante.
A casa já existe há um bom tempo, volta e meia tem anúncio no jornal NH. Fica na rua Joaquim Nabuco, 492 – sala/apto 01. É na frente da catedral São Luiz, mais precisamente num dos apartamentos que ficam em cima da loja RedLar.
O acesso ao apartamento fica à esquerda do prédio, que parece ser bem antigo (acho que deve ter sido construído na década de 70), onde tem um estacionamento/garagem. Tive que subir uns três lances de escada até chegar ao prive. O cheiro de incenso indicava o caminho.
Cheguei lá e a porta estava aberta. Caí direto na sala da casa. Quem me atende é uma senhora de uns 50 e poucos anos, que deve ser a dona. Perguntou-me se era eu quem tinha marcado com a Antonella. Respondi que sim.
A perva, que estava deitada em um dos sofás, levanta-se para se apresentar. De rosto, ela não é nenhuma gata, mas é bonitinha. Morena, aparenta estar na faixa dos 30 anos, tem olhos e cabelos lisos pretos. De corpo, a guria parecia ser bem gostosa, pois tinha peitos grandes (siliconados), barriga praticamente zerada, coxas grossas e uma bunda proporcional ao corpo e empinadinha.
Havia uma outra GP morena na sala. Também bonitinha, mas não tinha o corpão da Antonella. A cafetina perguntou se eu queria em dupla, mas o tempo era curto e acabei optando apenas pela argentina.
O acerto do programa é feito logo que entra no quarto. A ½ hora custa R$ 50,00. 1 hora individual ou ½ hora em dupla é R$ 70,00.
Optei por ½ hora. Quando paguei, ela me diz que se eu quiser utilizar o ar condicionado tem que pagar uma taxa de R$ 5,00. Não aceitei, pois acho um absurdo.
O problema não é o valor em si, mas a cara de pau da cafetina cobrar à parte pelo uso AC, que nos prives onde frequento faz parte da estrutura básica oferecida pela casa.
Além disso, o aparelho é velho. Vai que eu acabo pagando e este só começa a gelar quando o TD estiver no final. Ainda bem que o ventilador estava dando conta do recado.
Acerto feito, fui para o banho e a Antonella foi depois. Quanto ela retorna ao quarto, fiquei maravilhado com o corpo da puta. Os peitos siliconados são lindos, pouca barriga (quase nada) e uma bela bunda.
Não sei se ela é argentina mesmo, pois não percebi sotaque nenhum. A única prova de que ela é do país vizinho é uma das tatuagens que ela tem. Fica acima da bunda, com a frase “Made in Argentina”.
Tentei beijá-la, mas sem sucesso. Então, fui para o pescoço. Ela tem uma pele gostosa e cheirosa. Aí, a GP chupa os meus mamilos e eu retribuí, caindo de boca nos melões dela.
Então, a puta começa a me arretar, pegando no meu pau e fazendo uma gostosa punheta. Não resisti e meti a mão naquela buceta depilada, massageando o grelo da perva, que fica excitada com a “brincadeira”.
Desci até a xana e comecei a chupá-la. Ela deita-se na cama para eu continuar o “banho de língua”. É bem gostosinha e cheirosa. Como eu estou com a barba por fazer, eu estava machucando-a. Daí, tive que parar.
Para a minha surpresa, a argentina começa a se masturbar e pede para que eu passe a língua ao redor da buceta, já que assim a barba não fica roçando. E ali fiquei, na entrada da “perseguida”, nos lábios vaginais e no períneo, enquanto que ela tocava a “siririca”. Depois de alguns minutos de brincadeira, ela gozou. No final, dei uma lambida no grelo, fazendo–a se contorcer toda.
Deitei ao lado dela e tentei beijá-la novamente. Desta vez, saiu um selinho, porém não insisti mais. Com uma cara de satisfeita, ela diz: “Tu veio aqui com uma missão”. Como eu não entendi, continuou: “A missão de me fazer gozar”.
Aí, ela vem e começa a fazer um gostoso boquete no pêlo. Era babado e com pressão. A puta fazia com vontade, engolindo todo o meu pau e lambendo até as bolas.
Não sei se este é o padrão dela ou se era retribuição ao “trato” que dei nela, apenas relaxei e a deixei fazer o serviço. Quando pedi para comê-la, encapou o vivente e ainda ficou chupando-o com gosto.
Então, a Antonella vem por cima e inicia um sobe-e-desce. Enquanto isso, eu apalpava os seios dela. A buceta dela é apertada.
Em seguida, ela pediu para ser comida D4. Apesar de a bunda dela não ser do tipo XGG, proporciona uma bela vista nesta posição. E com uma xana apertada, as coisas ficam melhores ainda. Foi bom enquanto durou, ou seja, até encher a borracha de leite.
A perva tira a camisinha, pega um papel higiênico e limpa todo o meu pau. Daí, fomos para a ducha, onde cada um tomou o seu banho separadamente, e retornamos ao quarto, para nos vestirmos.
Fui embora de saco vazio e com R$ 50,00 a menos no bolso, porém muito satisfeito.

Valeu a pena conhecer a Antonella argentina. Dona de um belo corpo, deixa o cliente à vontade e, apesar de não beijar na boca, fez um ótimo boquete sem capa.
Leva positivo. Com certeza, irei repetir.

Avaliação:
Rosto - 7,5 – Não é nenhuma gata, mas é bonitinha.
Barriga - 9,5 – Mínima. Praticamente zerada.
Bunda - 9,0 – Gostosa. Nem pequena, nem grande demais.
Seios – 9,5 – Lindos, apesar de siliconados. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 9,5 – Apertada, cheirosa e gostosa de chupar e fuder.
Oral - 9,0 – Sem capote e de tirar o chapéu.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”. Num próximo TD, irei averiguar.
Atendimento/desempenho/simpatia – 8,5 – Não beijou na boca, mas interagiu bastante. Sabe agradar o cliente.

Valor: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Amanda

#663 Mensagem por xexecologo » 19 Fev 2014, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Não sei o q acham nesta Amanda
Tem teta grande mas com estria, tem um boquete sensacional e só
É gordinha e rosto nota 6
Valor 60

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da rua Caju (3581-4992) – Amanda

#664 Mensagem por tdgostoso » 06 Mai 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estando há mais ou menos um mês e meio sem TD’s, eu tava louco p/ comer uma(s) GP(s).
Na manhã do último sábado (03/05), fui à caça. Era por volta de 9:15 da manhã e eu estava em frente ao prive La Bamba, que comentei na semana passada aqui no fórum, mas estava fechado, pois toquei a campainha algumas vezes e ninguém atendeu.
Voltei para NH, indo diretamente ao Belíssimas, que também estava fechado. O jeito foi ir ao prive da rua Caju (rua Caju, nº 63).
No horário que eu havia chegado, por volta das 9:30, haviam apenas duas meninas na casa. Uma era a mulata Nina, que está de volta à casa. Eu fiz um TD com ela em 2012. Era o último dia da GP na casa e por isso não relatei a minha experiência na época.
A outra que estava disponível era a Amanda. Morena e de olhos verdes, até que é bonitinha. Tem peitos pequenos para médios, mas a bunda é avantajada e coxas grossas. Foi por isso que a escolhi.
Como de praxe na casa, o pagamento é adiantado (paguei R$ 50,00 por ½ hora). Antes de ir para o banho, nos pelamos. Apesar da barriguinha, a perva tem um corpo legal. Daí, fomos para o banho.
Saindo da ducha, vi que três meninas haviam chegado: Dani e Tati, morenas que já experimentei e gostei, e Nicole, loira alta que há tempos queria conhecer.
Voltando ao quarto, a perva fica de quatro na beirada da cama, exbindo aquele bundão. E empinadinha então, era melhor ainda, pois a xana ficava toda à mostra. Não resisti e comecei a chupá-la. Tava do jeito que gosto, depilada e cheirosa. Depois, pedi para que deitasse e continuei o “banho de língua”, até fazê-la gozar.
Apesar de ser bem carinhosa e safada, ela não beija na boca e nem sequer faz oral no pelo. De qualquer forma, o “bola gato” estava muito bom, mesmo que encapado. A percanta engolia tudo e chupava num ritmo gostoso.
Em seguida, a Amanda vem por cima e começa a cavalgar, de costas para mim. Apesar de preferir que fosse de frente, eu estava gostando assim, pois tinha uma visão por baixo do traseiro da moça, com direito à xana se abrindo para receber meu pau naquele sobe e desce. Peguei com vontade na cintura dela, que sentiu a maldade e começou a rebolar, me deixando louco.
Tava tudo bom, tudo tão gostoso, mas eu queria comê-la de quatro. Ela havia pedido e eu prontamente aceitei. Soquei com vontade, até encher a borracha de leite.
Eu havia gostado do TD, porém queria mais. Até cogitei ficar mais ½ hora com a GP, mas tava a fim de experimentar a Nicole.
Depois da ducha, pedi à Amanda que fosse pedir à sua colega para me atender, caso estivesse livre.
Assim que a morena terminou de se vestir, nos despedimos e fiquei aguardando pela loira.

GP bonitinha e com uma bunda avantajada e gostosa, sem contat a xana, que é depilada, cheirosa e de encher a mão.
A chupada não foi no pelo, mas tinha empolgação. A guria é bem carinhosa e safada, mas não beija na boca.
Mesmo assim, leva positivo e merece repeteco.

Avaliação:
Rosto – 7,0 - Bonitinha.
Barriga - 7,0 – Tinha uma barriguinha, mas nada que comprometesse.
Bunda - 9,0 – Avantajada e gostosa.
Seios – 7,0 – Pequenos para médios e um pouco caídos, porém ainda estão bonitos.
Vagina – 9,0 – Simplesmente gostosa. Depilada e sem odores. Como disse anteriormente, é daquelas de encher a mão.
Oral - 8,0 – Encapado, mas bem feito.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 7,5 – Do tipo carinhosa e safadinha, mas não beija na boca.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da rua Caju (3581-4992) – Nicole

#665 Mensagem por tdgostoso » 06 Mai 2014, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Aproveitando que tinha tempo livre na manhã do último sábado (03/05), resolvi ficar mais ½ hora no prive da rua Caju e experimentar a loira Nicole.
A guria tem peitos pequenos e uma bundinha legal, apesar de não ser avantajada. Não é magra, nem gorda. Acontece que gosto de mulheres altas (ela tem mais ou menos 1,80m) e a achei gatinha.
Como de praxe na casa, o pagamento é adiantado (paguei R$ 50,00 por ½ hora). Como ambos já estavam de banho tomado, ela só foi buscar toalhas limpas e logo partimos para o fight.
Pelada, até que a perva é interessante, apesar de não ter curvas. O que não gostei foi da xana, por ser peluda.
Tentei beijá-la, mas sem sucesso. Daí, pedi para chupá-la. Relutou um pouco, mas aceitou. Então, deitou-se e eu adentrei naquela “selva” com a linha língua. Ela tava gostando. Fiquei ali, dando um “trato” na puta até fazê-la gozar.
Então, a guria encapa o vivente e começa a chupar, sem pressa e engolindo-o tudo. E eu, como tinha gozado há poucos minutos atrás, pude aproveitar por mais tempo o “fellatio”.
Assim como foi no TD com a Amanda, a Nicole vem por cima e começa a cavalgar, de costas para mim. Enquanto que ela conduzia o “vai e vem” e o “sobe e desce” da penetração, eu ficava admirando a vista para aquele traseiro.
Quando a GP é alta, me dá uma vontade louca de comê-la de pé. Pedi para ela realizar esta fantasia.
De frente para uma das paredes do quarto (de costas para mim) e com a bunda levemente empinada, continuei a comer aquela bucetinha por trás. O problema é que o bicho tava cansado de tanto “entra e sai” que acabou amolecendo.
Tentei com ela de quatro na beirada da cama, mas não adiantou. O jeito foi a Nicole bater uma punheta para mim. Não foi com a mesma empolgação do oral, mas consegui gozar nos peitinhos dela.
Depois da ducha e já vestidos, nos despedimos e fui embora de saco bem vazio, mas feliz.
A Nicole é gatinha, mas tem pouco peito e bunda. A buceta é peluda, porém tem um corpo legal.
A chupada não foi no pelo, mas tinha empolgação. A punheta não foi a mesma coisa, mas deu pra gozar nos peitinhos dela. O ruim é que ela é um pouco fria e não beija na boca.
Apesar do oral ter sido bom, vai levar neutro, pois a achei um pouco fria.. Sem chance de repeteco.

Avaliação:
Rosto – 8,0 - Gatinha.
Barriga - 8,0 – Mínima, mas nada que comprometa.
Bunda - 7,0 – Apesar de ser normal (nem grande, nem pequena), até que é gostosinha.
Seios – 6,5 – Pequenos.
Vagina – 5,0 – Não curti, pois é peluda.
Oral - 8,0 – Encapado, mas bem feito.
Atendimento/desempenho/simpatia - 5,0 – Não beija na boca e é a achei um pouco fria e distante.

Link:
🔗

garimpeiroNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#666 Mensagem por garimpeiroNH » 21 Mai 2014, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos,

A anos acompanho as dicas do GPGUIA mas como tinha tentado fazer cadastro algumas vezes e tinha dado erro no site acabei nunca deixando uma contribuição. Isso não quer dizer que não tenha aproveitado as dicas dos amigos tipo a amanda e seu boquete fabuloso. Enfim hoje estou aqui para compartilhar uma novidade que encontrei no facebook, carne nova eu trovei ela no face e ela topou um programa comigo combinamos 200 reais completo (A única exigência dela foi ficar por cima no anal).

Vamos ao fight, marcamos em um motel perto da casa dela (Mora perto do pedágio em Portão mas diz que é de NH) peguei ela próximo a casa dela fiquei bem feliz com o que vi porque a mulher é uma potranca saindo de la seguimos em direção ao motel a mina é bem safada já foi pegando meu pau dentro do carro se não fosse durante o dia ia deixar ela ir chupando :D

No motel fomos pro banho juntos e eu fiquei mais feliz ainda. A mulher é muito boa tirei até uma foto de recordação.

Na cama eu primeiro dei umas boas lambidas nela e depois ela retribuiu mas como ela não disse o tempo que tínhamos resolvi aproveitar aquele boquete maravilhoso até gozar na boca da safada.

Ficamos conversando até que recuperei as forças e fui novamente, afinal de contas paguei por aquele cuzinho e tinha que experimentar encapei o bicho coloquei ela de quatro e meti na bucetinha pra lubrificar bem depois pedi pra ela vir por cima para me deliciar com aquele cuzinho e foi muito gostoso terminei a foda vendo aquela potranca sentando no meu pau... Coisa mais linda.

Contato da GP

Bruna 96817220 Aproveitem que ela ainda não pegou as manhas dessas putas experientes porque daqui a pouco ela vira profissional dai já viram né.

Outra dica Eduarda Gatas do Vale bem bonitinha mas meio fresca demais.

Avaliação:
Rosto – 8,0 - Bonitinha.
Barriga - 10,0 – Nada.
Bunda - 10,0 – Malhada e gostosa.
Seios – 10,0 – Grandes e firmez
Vagina – 9,0 – Gostosa
Oral - 9,0 – Sem capa.
Anal – Faz mas tem que trovar bem trovadinho.
Atendimento/desempenho/simpatia - 9,5 – Do tipo safada e o melhor inesperiente

Valor: R$ 200,00
Tempo: 2 horas

Link:
🔗

magomcl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#667 Mensagem por magomcl » 22 Mai 2014, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

ola qual o o nome ou endereço dela no face para ver se me agrado ?

Link:
🔗

magomcl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por magomcl » 22 Mai 2014, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

garimpeiroNH escreveu:Ola amigos,

A anos acompanho as dicas do GPGUIA mas como tinha tentado fazer cadastro algumas vezes e tinha dado erro no site acabei nunca deixando uma contribuição. Isso não quer dizer que não tenha aproveitado as dicas dos amigos tipo a amanda e seu boquete fabuloso. Enfim hoje estou aqui para compartilhar uma novidade que encontrei no facebook, carne nova eu trovei ela no face e ela topou um programa comigo combinamos 200 reais completo (A única exigência dela foi ficar por cima no anal).

Vamos ao fight, marcamos em um motel perto da casa dela (Mora perto do pedágio em Portão mas diz que é de NH) peguei ela próximo a casa dela fiquei bem feliz com o que vi porque a mulher é uma potranca saindo de la seguimos em direção ao motel a mina é bem safada já foi pegando meu pau dentro do carro se não fosse durante o dia ia deixar ela ir chupando :D

No motel fomos pro banho juntos e eu fiquei mais feliz ainda. A mulher é muito boa tirei até uma foto de recordação.

Na cama eu primeiro dei umas boas lambidas nela e depois ela retribuiu mas como ela não disse o tempo que tínhamos resolvi aproveitar aquele boquete maravilhoso até gozar na boca da safada.

Ficamos conversando até que recuperei as forças e fui novamente, afinal de contas paguei por aquele cuzinho e tinha que experimentar encapei o bicho coloquei ela de quatro e meti na bucetinha pra lubrificar bem depois pedi pra ela vir por cima para me deliciar com aquele cuzinho e foi muito gostoso terminei a foda vendo aquela potranca sentando no meu pau... Coisa mais linda.

Contato da GP

Bruna 96817220 Aproveitem que ela ainda não pegou as manhas dessas putas experientes porque daqui a pouco ela vira profissional dai já viram né.

Avaliação:
Rosto – 8,0 - Bonitinha.
Barriga - 10,0 – Nada.
Vagina – 9,0 – Gostosa
Oral - 9,0 – Sem capa.

garimpeiroNH escreveu:Ola amigos,

Contato da GP

Avaliação:
Rosto – 8,0 - Bonitinha.
Barriga - 10,0 – Nada.
Vagina – 9,0 – Gostosa
Oral - 9,0 – Sem capa.

ola qual o link do facebook ou nome completo e que bruna aparecem varias para ver foto dela antes ve se me agrada para ligar

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Belissimas (3035-4631) – Julia

#669 Mensagem por tdgostoso » 23 Mai 2014, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:

No final da tarde da última sexta-feira (16/05), saí do trabalho e fui numa lotérica pagar algumas contas. Como eu tinha uma ½ hora livre, não resisti e fui no Belissimas.
Ao chegar lá, quem me atende é a Julia, que apresenta-se e vai chamar as outras meninas.
Então veio uma mulata, que não curti. Achei “feinha” de rosto, nem reparei se tinha um corpo legal. E ela nem sequer disse o seu nome.
Depois vem a Carol, com quem já fiz TD e não gostei muito, mesmo tendo recebido dela um bom oral no pelo.
Como a Dany tava com cliente, optei pela Julia, que eu queria experimentar há algum tempo.
Daí fui até o bar acertar o valor do programa. Já era de se esperar que a ½ hora fosse aumentar para R$ 70,00 (acredito que 1 hora seja R$ 120,00).
Quando a Julia veio com as toalhas, subimos as escadas e fomos para a suíte. A última vez que fiz um TD naquele quarto acho que foi em março de 2012.
Fui tomar uma ducha no banheiro do quarto e a percanta foi no do corredor. Quando voltei do banho, ela já me esperava na cama.
Apesar de as mignonzinhas não serem o meu tipo preferido de mulher, a Julia é de tirar o chapéu. Simplesmente linda, da cabeça aos pés.
Ela é loira e de olhos verdes. Os peitos, mesmo sendo pequenos, são lindos, pois têm um belo formato, são firmes, com os bicos apontando para cima. A bunda é proporcional ao corpo e durinha. A xana é depiladinha. Além disso, tem uma pele gostosa e tava cheirosa naquela ocasião.
Apesar dos pontos positivos acima, ela deixou a desejar no TD. Não foi pelo fato de ela não beijar na boca e de fazer oral com camisinha, fato que eu já sabia por meio dos relatos deste tópico, mas sim por ela ser fria e um tanto apressada. Pelo menos, não foi estúpida comigo.
Mesmo sabendo que ela não beijava na boca, resolvi tentar, porém sem sucesso. Então, comecei a beijá-la no pescoço e desci para os peitinhos dela, que chupei por algum tempo.
Louco para chupar a bucetinha da loira, pedi para que deitasse, a fim de que eu pudesse cair de boca. Então, ela veio com a desculpa esfarrapada de que não gosta de receber oral e blá blá blá. Chateado, respeitei a decisão dela.
Minha esperança era de que ela fizesse um oral encapado e bem demorado. Porém, não foi bem assim. A chupada dela, mesmo com camisinha, é boa e tem pressão, mas fez por pouco tempo. Eu queria mais, só que a GP não atendeu ao meu pedido. Aí, é pra fazer o cara perder o tesão. Enquanto isso, pude dedilhar a xana da guria enquanto que ela caía de boca no meu pau.
Confesso que eu tava perdendo o tesão, mas não podia deixar a peteca cair. Comi a perva em tudo quanto é posição: por baixo, por cima, de lado e, para finalizar, de quatro.
As coisas melhoraram quando a Julia estava na beirada da cama com a bunda empinada. Enfiei a vara naquela xana com vontade, pois naquela posição parecia estar mais apertada do que já é naturalmente. Com o pau entrando todo e com força, até pensei que a GP iria se entregar, mais aguentou bem até o fim, quando enchi a borracha.
Após a ducha, conversamos um pouco. Aproveitei para perguntar sobre a Amanda, pois há tempos que não aparece o nome dela nos anúncios da casa no Jornal NH, e a Julia disse que ela saiu mesmo.
Na saída, nos despedimos, beijinho no rosto e tchau.

GP linda da cabeça aos pés, mas deixa a desejar no TD. Leva neutro.
Depois dessa experiência, cheguei à conclusão de que a Carol merece uma segunda chance, pois, pelo menos, chupa sem camisinha.

Avaliação:
Rosto – 9,5 – Linda.
Barriga - 9,0 – Praticamente zerada.
Bunda - 9,0 – Não é grande, mas é gostosa.
Seios – 9,5 – Pequenos, porém lindos e firmes.
Vagina – 9,0 – Simplesmente gostosa, depilada e apertadinha.
Oral - 5,0 – Encapado, mas bem feito. Porém foi rápida demais.
Atendimento/desempenho/simpatia – 4,0 – Quieta, não beija na boca e não faz nada para agradar o cliente. Pelo menos, não foi estúpida.

Valor: R$ 70,00

Link:
🔗

jdantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#670 Mensagem por jdantas » 27 Mai 2014, 05:35

Alguém sabe indicar Gps que atendam durante a madrugada? NH creio que além do gatas do vale não temos mais nenhum privê que atenda até altas horas correto?

Só para constar, sou leitor assiduo do gpguia ja a algum tempo e fui criar minha conta apenas na semana passada. Tenho alguns TDs interessantes este ano, e amanha ou depois postarei sobre alguns. Tenho umas indicações bem bacanas, porém preciso voltar a alguns lugares pq lembrar nome de puta não é meu forte. Kkkk

Link:
🔗

Palancadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Monique 82535744

#671 Mensagem por Palancadura » 27 Mai 2014, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Após ler vários TDs da região entrei em contato com
Esta beldade chamada Monique. Realmente linda e com todos atrativos relatados aqui por outro confrade.
Esta é uma GP com G maiúsculo, cumpre o que é prometido. Se envolve na trepada, não tem não me toques mete valendo em todas posições. Fiqueei 2 hs bem fodasdticas.Num resumo geral se procuram uma trepada diferenciada, com uma mulher sem frescura e linda esta é show. Liberou o rabinho por maus 100 mangos aguentou a Palank com gosto rsrsrs.

Link:
🔗

magomcl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Monique 82535744

#672 Mensagem por magomcl » 29 Mai 2014, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Palancadura escreveu:Após ler vários TDs da região entrei em contato com
Esta beldade chamada Monique. Realmente linda e com todos atrativos relatados aqui por outro confrade.
Esta é uma GP com G maiúsculo, cumpre o que é prometido. Se envolve na trepada, não tem não me toques mete valendo em todas posições. Fiqueei 2 hs bem fodasdticas.Num resumo geral se procuram uma trepada diferenciada, com uma mulher sem frescura e linda esta é show. Liberou o rabinho por maus 100 mangos aguentou a Palank com gosto rsrsrs.

seria monike santos ???? meio carinha ela me pediu 250 normal

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#673 Mensagem por Donguers » 31 Mai 2014, 00:59

jdantas escreveu:Alguém sabe indicar Gps que atendam durante a madrugada? NH creio que além do gatas do vale não temos mais nenhum privê que atenda até altas horas correto?
Cara, creio que o Ana Paula seja 24hrs de segunda a sexta e sábado até as 18hrs.
O plantel lá tempo atrás era foda.. mas nas últimas vezes que fui as GPs eram piorzinhas.. os TDs foram bons, mas eu também como com os olhos.. hehe

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty - Ana Paula e Equipe - Novo Hamburgo/RS

#674 Mensagem por Donguers » 03 Jun 2014, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Atualizando o diário de bordo.. atrasado por alguns motivos..

Paty - TD realizado em Fevereiro na Ana Paula e equipe.

Após encontrar o site "mapa da putaria no RS" e pesquisei algumas malocas para desbravar numa sexta após o trampo. Me atrasei e sai super tarde, aquela hora a maioria das vagaba já tinha gastado a cota diária da buça, pois bem, segui para a Boate New Stop Dance que fica aberto de noite.
Chegando lá tinha uma moça na frente, chamei para perguntar como estava a casa e nitidamente percebi que era um travesti ou um transex, larguei fritando pneu, to fora gurizada.. próxima opção era a antiga Guia Gatas
Invadi o forninho (estava absurdamente quente) e tinha umas dez ‘exGatas’ super alteradas de nível bem baixo, as tias nem se importaram com a minha presença.. Okey, tomei uma ceva e vazei.

Parti em direção ao Ana Paula e Equipe, já tinha um putanheiro na frente então aguardei na fila da foda.. minha vez, toquei o interfone e solicitei uma morena clara e bora pro motelzinho. A GP: Paty.. cabelos castanhos escuros, pele de tom bronzeada, fortinha com peitão e bundão. Era gordinha cheinha mas pelo que lembro não tinha barriga sobressalente. Adentrei o motel e tomei uma ducha.. voltei pra cama querendo fuder e a mina não tinha iniciativa, passou um tempão procurando o canal da putaria, tive que falar para ela desistir e cair de boca.. enquanto ela fazia o oral fiquei procurando o canal da putaria, por vezes ela parava o oral e ficava a olhar os canais passando.. Aff assim num dá.. o oral era sem capuz, bem babado porém mal colocava a cabeça do guri na boca, depois de um tempo pedi pra ela partir pra cima pois o oral era deprimente.. veio por cima e pouco tempo depois me acabei, que merda.. hehe.. ducha e bora tentar a segunda. A mina não tinha iniciativa mesmo, mesmo indo no puteiro eu que tive que preparar o guri pro segundo round, só então ela começou os arretos novamente. Agora o oral foi com capuz, mesmo lenga-lenga sem noção, decidi meter de quatro, então ela virou aquele bundão pra cima e eu fui entrando.. rápido, lento.. dei uma pausa, meti de novo e o guri se entregou.. deitei pro lado e fiquei olhando putaria por um tempinho, tomamos banho e ejetei..

No quesito avaliação, creio que seja algo muito pessoal, essa GP tem um peitão e um bundão, como qualquer mulher mais gordinha, eu não curti. Oral sem capuz deprimente, sem falar da total falta de iniciativa antes, durante e depois da foda..
Vou no neutro pois eu também não estava muito no clima..

R$ 25,00 Motel + R$ 90,00 GP/hora

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta - Ana Paula e Equipe - Novo Hamburgo/RS

#675 Mensagem por Donguers » 03 Jun 2014, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro atrasado, porém não sonegado.. ela ainda esta atendendo normalmente..

Roberta - TD realizado em Março na Ana Paula e equipe.

Aproveitando o alvará de um brother, fomos tomar todas e jogar bilhar. Na volta já fiz a rota alternativa pra cair no covil das percanta. Estacionei na frente e o brother chamou duas das três disponíveis, após elas chegarem no portão, aprovamos elas sem muita opção de escolha e partimos pro A2 em quartos separados..
Já tinha feito um TD com essa GP tempão atrás, creio que se chame Roberta, após ambos se lavarem fomos para a cama e ela partiu pro chupisco sem capa.. durante a operação negociei o toba e em seguida ela veio por cima pra liberar a xavasca.. primeiro de frente depois de costas.. rapidamente pedi pelo asterisco e após eu dar uma lubrificada oralmente meti sem dó no frango assado.. depois pedi pra ficar de quatro, mais uma chupada e soquei estilo ‘padicorte’.. a mina aguentou bem o tranco e eu só 'liberei o refém' quando meu amigo começou a bater na porta avisando que o tempo pra fuder tinha terminado e deveríamos partir..

A mina não é das mais bonitas, baixinha e já passou dos 30 fácil.. mas tem um belo corpo e aguenta bem o tranco. Tem uma boa conversa também..

R$ 100,00 GP/hora
R$ 70,00 pelo asterisco
R$ 40,00 Motel

Link:
🔗

Responder