Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: www.acompanhantessm.com.br - bianca

#676 Mensagem por ébano » 25 Fev 2014, 22:57

blk26 escreveu:gurizada continuando...

fui na acompanhantes sm.. é uma zoninha que abriu ali perto do nonoai, perto da pracinha ali dos bloco, é da michele uma guria que abriu ali e ela trabalhava no ruds antes, seguinte o lugar é tranquilo fui depois da lida ali pelas 18:00 bem tranquilo... cheguei la e perguntei quem ela tinha disponivel e tinha essa bianca loirinha bonitinha pelo que vi no site.. esperei e ela foi busca a loca lá na casa dela... deu uma meia hora ja tava qse desistindo ela chego...

Bem novinha, 18 aninhos acho bem gatinha me deu o valor de 180,00 caro pra caraio e la nao tem ou quer ou nao quer ela nao baixa o valor ponto negativo é esse.. fomos pro quarto ar ligado, tava um calor dos inferno, ella vem por cima e começa a meter... faz todas as posições porem da uns 10 minutos parece que ta tri sem vontade, mas como é bem gostosa meti com tudo mesmo vendo q ela nao tava afim ate porque tava pagando... gozei rapido, a loca é boa so que nao vale 180,00 nem a pau, o lugar é bom.. pelo que vo tem varias gatinhas ali tem umas quem vem de fora e a partir de terça que ta bombando pelo que essa michele me falou que é a dona.

rosto = 8 nada de mais
bunda = 8 meia caida pra quem tem 18 anos
sexo = 7 sem vontade
bucetinha = 10 delicia

geral 8 mais poderia melhorar mas recomendo mesmo assim, ate que valeu

_______________________________________________
TD classificado segundo se presume do relato.

Chaparral
Coordenação.
o site q vc citou aparece como domínio indisponível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blk26
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2013, 11:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS site fora do ar www.acompanhatessm.com.br

#677 Mensagem por blk26 » 26 Fev 2014, 09:41

Pois é meu veio o site ta fora.. mas ate o inicio do mes estava no ar normalmente!

E digo pro pessoal duas coisas referente a Malu Martinelli... tenho tentado varios contatos de diferentes telefones em diferentes horarios... na boa essa mulher pra mim nao existe tento ela faz uns 3 meses e nada.

E com relação ao preço nao adianta nao tem nada de bom por menos que 100 pila... ali na casa das sete mulheres tao pedindo 100 naquela chinelagem.. to arriscando pagar 50 pila a mais ou um pouco mais para poder comer alguem descente... mas que ta foda ta

Fui no ruds sexta ta boa a coisa lá.. porem é aquilo neh 50 entrada + 50 quarto + 200,00 ou 150,00 o PG. Foda o preço mas as melhores tao lá, nao tem china boa barata nao adianta procurar, essas de 100,00 pila é so rabo sujo.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#678 Mensagem por ébano » 27 Fev 2014, 21:18

segue o telefone da Bianca, 96039940
ela atende das 09 às 17 (eu acho)
e o local é perto do hospital da brigada.
60 pila, meia hora, como já citei no td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigiloso2014
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2014, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Malu

#679 Mensagem por sigiloso2014 » 02 Mar 2014, 23:52

Olá galera!!
A uns meses atrás sai com a Malu Martinely, esperei ela no motel, chegou no horario combinado, simpatica, com uma conversa facil ... Não regula posição, faz um boquete muito bom mesmo... Porém, concordo com algumas postagens, ela não é tudo isso não, tem uma barriguinha e de rosto não é linda, porém o custo beneficio é ótimo.
Não ficou regulando posição e tampouco cuidando horário, dei duas e a ultima gozei no peito dela...
Recomendo para quem quer gastar pouco e algo seguro e sem frescura, ela gosto do trabalho dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Tais - Japonesinha -Santa Maria - RS

#680 Mensagem por M.KIMURA » 04 Mar 2014, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando vi uma japonesinha anunciando no House21, não tive dúvidas, tenho que visitar esta figurinha, liguei para a casa e atendeu uma garota " Lisy" e perguntei pela Tais ( Japonesinha ), ela informou que estava disponível e combinei par pegar em frente ao mukifo da Duque de Caxias....

Quando ela chega no carro foi que eu percebi, não era uma Japonesinha, era uma Japonezona... nossa !! mais de 1,70 m para uma oriental é coisa rara... vestia um shortinho Jeans todo desbotado e uma blusa preta... cumprimentei e ela sorriu revelando um rosto muito bonito... pintou uma simpatia desde o início...

Fomos para o Bangalô velho de guerra, era pouco depois do meio dia e estava bem quente, liguei o ar no máximo e fomos para o banho, lá revelou um corpão fenomenal, tudo em cima, pernas bem torneadas, tatuagens bem pequeninas, um par de seios naturais e pequenos ( não gosto de peitões moles, prefiro pequenos e firmes ).

Fomos para a cama e grudamos em um beijo gostoso, como namoradinhos, a coisa foi esquentando, chupei um pouco os peitos que estavam durinhos, apontando para cima, ela logo veio por cima e começou a me beijar, desceu do pescoço até o kimurinha que já estava se assanhando.. logo ela passou para um boquete sem capa como é raro nas gurias daqui de SM.

Mamou bastante, engolindo tudo e soltando com um estalo... beijei também aquele corpo malhado.. após um bom tempo, pedi e ela colocou a camisinha e sentou em cima, comecei aquele movimento gostoso, olhando pelo espelho tudo aquilo em cima de mim, depois mudamos de posição, fomos para o tradicional de 4 e mandei ver com aquela visão gostosa da bunda para cima...

Antes de gozar, tirei e ela voltou a chupar, agora com a camisinha e assim foi até que veio a vontade louca de gozar e me acabei naquela chupada..

Ficamos um tempo depois trocando carícias e conversando.. quando ví já era a hora de voltar ao trabalho, banho final, acerto de contas e deixei ela de volta no local, ficou aquela lembrança gostosa desta oriental que tive o prazer de conhecer aqui na terrinha.

Resumo
Corpo : 10 Tudo no lugar
Rosto : 9 é bonita
Simpatia : 9 – é um pouco tímida
Sexo : 9 - desempenha com vontade

Custo : R$ 200,00
Motel : R$ 47,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abagualadissimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2014, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#681 Mensagem por Abagualadissimo » 11 Mar 2014, 18:08

ébano escreveu:segue o telefone da Bianca, 96039940
ela atende das 09 às 17 (eu acho)
e o local é perto do hospital da brigada.
60 pila, meia hora, como já citei no td
Fiz uma Td!
Editado pela última vez por Abagualadissimo em 11 Mar 2014, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abagualadissimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2014, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca - Positivo - Tel 96039940

#682 Mensagem por Abagualadissimo » 11 Mar 2014, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Indiada! Hoje fui conferir a maleva indicada pelo colega forista Ébano! Como citado, o local é proximo ao hospital da Brigada, entra na primeira rua à direita na Euclides da Cunha de quem vem da N.Sra Medianeira/Dores, bem proximo a rótula.

Sem mais delongas, liguei uns antes, tem que ligar uns minutos antes e ir a caverna do Dragão. Telefone 96039940, e é o seguinte:

ATENDIMENTO:
- A loca atende das 8hs às 18hs sem fechar ao meio dia, hehehe
- Local discreto e limpo
- Me cobrou R$ 80 por telefone

PERCANTA:
- Não achei feia nem bonita, mas achei uma mulher bem cuidada
- Loira de uns 1,65m no máximo
- Magrinha gostosinha
- Bunda média
- Buceta bem limpa e depilada
- Peitos pequenos mas gostosinhos
- Muito educada, simpatica, conversa na boa
- Não fica enrolando e vai direto ao ponto

SEXO:
- Boquete com capuz
- Senta no pau e meche gostoso
- Não regula a posição mesmo quando botei ela de bruço e soquei que nem o Frota
- Não faz anal
- Beijou na boca

Resumo, acho que vale a pena pra quem quer variar e não gastar uma barbaridade que estas vadias cobram aqui na cidade.

Era isto!!

Fui,
Abagualadissimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Laisa - Sensuall (55) 9990-2393 - Santa Maria - RS

#683 Mensagem por dadomagro » 20 Mar 2014, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um tempinho longe, volto em um extraordinário desbravamento! :lol: :roll:
No meio da tarde eu ligo pra Ana (proprietária da agência Sensuall) e peço pela Laisa, e ela me avisa que ela agora tem número próprio! :roll: Mas prontamente ela me fala o número, que já ligo avisando que estou rumo ao motel Bangalô! Apesar da reforma, que deixou os quartos muito bons, o Atendimento deixa a desejar!
Sendo que liguei pra ela novamente avisando o quarto que estava, e após uns 18 minutos olhando pro cel e me perguntando onde ela estaria?!?! Ela me liga pedindo para eu abrir a porta do quarto! Hehehehss :lol: Nem pra avisar que ela chegou pedindo pra eu abrir a porta.
A Laisa é mignonzinha, toda pequenininha e muito gatinha! :D
Rolou uma química entre nós, e fomos pra cama aos beijos e amassos! :badgrin:
Ela é pequena, muito gostosinha de beijar e chupar! Uma bucetinha pequenininha e lisinha :twisted: ! Começamos comigo beijando e chupando ela, e ela querendo tbm me chupar. Já começamos um 69 com ela sentadinha sobre a minha boca! Que delícia! :razz: :twisted: Mas rapidamente, depois de uns minutinhos comigo chupando ela. Ela prontamente se levanta e pega a camisinha que levei. É, p essas camisinhas de motel são muito apertadas! :evil:
Ela prontamente veste a capa da morte na minha "criança" e começa a cavalgar! E depois de uns minutos com ela me cavalgando peço pra virar, e pego ela de 4 na cama! :twisted: :roll: Nessa posição fico uns 20 minutos "judiando" dela! Com ela pedindo mais e mais! Que delícia :twisted: :roll: Bom demais! Mas também depois de tanto bota/bota não me aguentei mais e despejei os meus descendentes no capuz.

Repeteco certo! Mas primeiro tenho que me recuperar da botada! Duzentos contos é brabo! E mais R$ 36 de Suíte no Bangalô. A minha sorte é que tenho cartão de fidelidade daquela espelunca.

Vamos as notas:

Rosto: 8
Barriguinha: 8
Boquete: 9
Sexo: 9
Repeteco: Certo!
Custo: R$ 200,00 (Salgadinho!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#684 Mensagem por leitoranonimo » 21 Mar 2014, 20:43

Bah tche, eu nao sei como Sm virou a merda que esta. Ppp de puta cara que sonega um bom serviço, chinaredo caro, e na real, estou me divertindo mais com as civis que com as primas. Depois de alguns meses tentando achar uma ou mais chinas gostosas , parceiras e que fodem bem , resolvi partir pro baixo clero. To me divertindo bem mais com as minas menos famosas, que nao atendem em inferninho, cobram 70 pila e nao sao tão gostosas.

Esses dias fui na casa da Andreia, loira peituda que esta nos classificados do jornal. Casa discreta, bem perto do centro, e me diverti por 40 minutos. Batemos papo, rimos um pouco , faz um boquete gostoso, e tem uns melões ótimos. Eh gordinha , mas ganha no carinho, na simpatia e na safadeza.

Tem outra guria que faz massagem, mas nao recordo o nome nem número. Volta e meia aparece no jornal. Eh uma morena com um cabelao comprido e liso, e faz uma massagem com um boquete otimo.

Basta de pagar 200 pila pra nao se divertir, larguei de mao essas pervas mal educadas, reguladoras e estelionatarias. Foda-se

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de nivel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

malu matinelly www.malumartinelly.blogspot.com.br 55 91782069 santa maria rs

#685 Mensagem por homem de nivel » 28 Mar 2014, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de dar uma pesquisada fui ao encontro da malu martinelly,pude perceber a razao dos elogios cheirosa e muito simpatica,belo rosto e cabelo me levou pro quarto e começamos o vamos ver,oral fenomenal mesmo,boquinha gostosa depois mexe q é uma loucura muito boa a morena todas as posiçoes sem regular quando peguei de quatro nao aguentei visao da bunda o cacete se entregou depois conversamos garota boa de papo sem pressa sem frescura muito legal mesmo me senti a vontade e nao resisti e tive q cair de boca na xotinha muito cheirosa e higienica vale a pena gostei e voltarei.

rosto 9
bunda 10
simpatia 10
oral 10 fenomenal
local bem discreto
higiene 10
xotinha apertadinha
cabelos longos
barriga tem uma barriguinha normal
pernas durinhas

repeteco na certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#686 Mensagem por dadomagro » 04 Abr 2014, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal, tô eu de volta em mais um repeteco com a Laisa! Assim ta foda, tô me apaixonando pela guriazinha. :badgrin: :evil:
Eu até queria testar a "Letícia", mas sem beijo pra mim não rola, e a Betina com o cel desligado. E TD com a "Laisa" é muito bom! Ela se entrega, te beija valendo. Se deixa chupar, que por sinal tem uma bucetinha lindinha e lisinha. :roll:
O TD começou comigo chupando ela muito! Aquela bucetinha e bundinha de 4 mata o cara :roll: :twisted:
Depois ela vem me chupar sem capote, e engolindo fundo :roll: ! Que loucura :D :idea:
Basicamente foi quase igual ao primeiro TD, porém nesse rolaram duas gozadas. Merda que só tinha uma camisinha, e tive que usar aquelas camisinhas de motel "baby-look"! Heheh
Nessa segunda ela cavalgou bastante, até cansar. E novamente peguei ela de 4. Que eu adoro!

Vamos as notas:

Rosto: 9
Barriguinha: 9
Boquete: 8 (só vai ganhar 10 quando me deixar gozar na boquinha! :roll: )
Sexo: 9
Repeteco: Certo!
Custo: R$ 200,00 (Salgadinho!)
Motel: 36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#687 Mensagem por Xinero » 09 Abr 2014, 22:58

Gurizada

Voltando de uma temporada na capital. Digo uma coisa pra vcs: SM não tem cabimento em termos de putaria. Na capital se come coisa MUITOOO melhor por 100 pila.
Olha tchê, que absurdo, tu acha puta de tudo quanto é estilo e raramente te cobram mais que 100/150 reais.

Tenho visto puta muito chavona em SM cobrando 200/250 reais. Na zona daquele puto la da Walter Jobim se tiver 30 gurias, tu tira 5 que se salvam, e todas tabeladas em 250 reais.

Tem umas la que não pego nem pra faxinar meu sítio hahahaha. Fora o fato que tem que ficar de olho na comanda, pq se bobear as putas marcam algumas cocitas a más na tua conta.

Em suma, me recuso a comer puta em SM por mais de 100 mangos. Ou tem gente cagando dinheiro aqui na cidade ou gosta de pagar preço de salmão por esses lambarís de sanga daqui.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#688 Mensagem por gurysma » 10 Abr 2014, 11:27

Xinero escreveu:Gurizada

Voltando de uma temporada na capital. Digo uma coisa pra vcs: SM não tem cabimento em termos de putaria. Na capital se come coisa MUITOOO melhor por 100 pila.
Olha tchê, que absurdo, tu acha puta de tudo quanto é estilo e raramente te cobram mais que 100/150 reais.

Tenho visto puta muito chavona em SM cobrando 200/250 reais. Na zona daquele puto la da Walter Jobim se tiver 30 gurias, tu tira 5 que se salvam, e todas tabeladas em 250 reais.

Tem umas la que não pego nem pra faxinar meu sítio hahahaha. Fora o fato que tem que ficar de olho na comanda, pq se bobear as putas marcam algumas cocitas a más na tua conta.

Em suma, me recuso a comer puta em SM por mais de 100 mangos. Ou tem gente cagando dinheiro aqui na cidade ou gosta de pagar preço de salmão por esses lambarís de sanga daqui.

::basta::
COMPANHEIROS FORISTAS, A COISA EM SANTA MARIA REALMENTE ESTÁ FEIA........COMPARTILHO DA OPNIÃO NO NOBRE COLETA "XINERO". TENHO IDO BASTANTE A CAPITAL, E ATÉ NA AREA TRASH SE COME BEM MELHOR E PAGA-SE MUITO MENOS, OU SEJA R$ 30,00...... VAMOS BOICOTAR ESSAS PUTAS EM SM......INTÉ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Laisa

#689 Mensagem por Xinero » 14 Abr 2014, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Laisa do sensuall.

Guria que aparenta uns 23 anos. Bonitinha, pequenininha, toda delicada, bem gostosinha mesmo, MAS nada que valha mais que 100 reais.
Na falta de opção na cidade liguei pra ela algumas vezes e ela concordou em meia hora por 100 reais. Não pretendo ficar horas com ela e nem casar mesmo, quero só meter, gozar e tchau.
Fodinha bem gostosa, a guria é cheirosa, bonitinha, e da gosto de apertar aquele bundinha.

No geral, uma foda que vale a pena pelo preço de meia hora, mas não pago mais que isso tbm !!

Rosto: 8
Barriga: 8
Oral: 7
Fuck: 8
Custo: 100 por meia hora
Banga: 43 pila

Total: 143 mangos investidos em uns 45 minutos.

Ela disse que não costuma fazer meia hora, então se fizer vai ter repeteco, se quiser cobrar mais vai ficar sem minha grana e como outras.

É isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Laisa - Sensuall - Santa Maria - RS

#690 Mensagem por dadomagro » 04 Mai 2014, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Pessoal, estou de volta com mais um repeteco com a Laisa! Só pra comprovar que estou apaixonado por essa guriazinha de pele macia, lisinha e cheirosa! Hehehe
E a bucetinha então :roll: , nem se fala de cheirosa e gostosinha! :badgrin:
Começamos o TD com vários beijos e arretos! Chupar a bucetinha dela é um espetáculo, ainda mais com ela sentadinha sobre a minha boca :roll: :twisted: ! Depois ela vem alucinada me retribuir com um oral muito gostoso, sugado e profundo. Em certas hora ela aumentava a pressão e acelerava o passo, e eu prontamente assim não vou me aguentar :roll: ! "Qui Dimaisssss"! Foram todos os meus descendentes na boquinha daquela gatinha! :D
Eu prontamente pego uma das minhas camisinhas, p camisinha de motel são "Baby-Look" e apertadas Hehehe! E começo a meter nela de 4! Ohh visão do paraíso!! E fico metendo por um bom tempo, já estando aliviado, e maravilhado com a paisagem daquele corpinho pequeno e ela pedindo "Mais e Mais", e eu metendo" Feliz Da Vida!!


Vamos as notas:

Rosto: 9
Barriguinha: 9
Boquete: 10 (Uma delícia gozar naquela boquinha! :roll: )
Sexo: 10
Repeteco: Certo!
Custo: R$ 200,00 (Salgadinho!)
Motel: R$ 36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126976 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”