Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIP_friend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julia ( BELISSIMAS )

#676 Mensagem por VIP_friend » 10 Jun 2014, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, após alguns meses consultando o gp, finalmente tirei um tempo para contribuir para o fórum .
Após várias tentativas sem sucesso de falar com a Amanda, resolvi ir na Belissímas, chegando lá, fui recebido pela Dani , uma mulata muito simpática, ao perguntar pela Amanda me informou que não trabalhava mais na casa, :( . Enquanto conversávamos as meninas vinham e se apresentavam, resolvi então conhecer a Julia, uma loirinha, mignon, muito bonita . Subimos ao quarto e fui ao banho, ao voltar, vejo a Julia só de calcinha deitada na cama, a moça é realmente linda, minhas expectativas eram grandes, porém me decepcionei um pouco, a menina é simpática, mas pouco participativa, não beija, não faz oral sem, etc... resumindo , não fiquei muito a vontade . Gostei, mas não foi tudo o que eu esperava, ou pelo que estou acostumado . Vale positivo pela simpatia e pela beleza .

Avaliação :
Rosto : 8
Corpo : 9
Seios : 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don picone69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#677 Mensagem por don picone69 » 10 Jun 2014, 20:36

Venho por meio deste,fazer um desabafo e um pedido de ajuda aos amigos do forum!!

Aonde estão as putas gostosas?Pelo amor de deus,esses dias dei uma volta em novo hamburgo,que é a cidade com mais puteiros depois de poa, e me decepcionei profundamente.visitei umas 6 casa numa tarde e tive que escolher a menos pior!só gorda,velha,feia!poucas boas numa media de 22 a 30 anos e com um corpo legal.ok sou meio exigente.

Fui uma vez no Kalibu e depois ulgumas vezes quando o nome mudou pra Over Time.Apesar de 99% do forum odiar aquele lugar,é o melhor lugar pra ir para se ver uma novinhas gostosas e umas cavalas tmb.ok,o preço é exagerado,mas se tu chorar as gurias fazem por 150.o problema é as taxas abusivas da casa.mas eu queria saber...AONDE ESTÃO AS NOVINHAS PUTAS?estou numa tara por novinhas agora,que eu só encontrava no kalibu.aquelas de 18 a 20 anos com uma cara de inocente misturada com safadeza.Alguem sabe me dizer se ainda tem dessas por la e como esta a situaçao daquela casa?

Antigamente eu ia no prive na rua da Figueira,perto da 7 de setembro mas fechou faz tempo.era um prive com um bom custo beneficio acredito eu.outro que eu gostava era na br 116 em direçao a ivoti,numa casa vermelha.fechou faz alguns meses mas alguem sabe se eesse ai se mudaram pra outro endereço?nesses aí até que nao tinha muitas novinhas,mas eram os melhorzinhos.Por nome de puteiro eu nao conheço nenhum,só por endereço :)

ME AJUDEM COMPANHEIROS,A ENCONTRAR OS BONS CAMINHOS DOS PRIVES E CLUBES NOVAMENTE =)

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#678 Mensagem por loko maluko » 10 Jun 2014, 21:35

don picone69 escreveu:Venho por meio deste,fazer um desabafo e um pedido de ajuda aos amigos do forum!!

Aonde estão as putas gostosas?Pelo amor de deus,esses dias dei uma volta em novo hamburgo,que é a cidade com mais puteiros depois de poa, e me decepcionei profundamente.visitei umas 6 casa numa tarde e tive que escolher a menos pior!só gorda,velha,feia!poucas boas numa media de 22 a 30 anos e com um corpo legal.ok sou meio exigente.

Fui uma vez no Kalibu e depois ulgumas vezes quando o nome mudou pra Over Time.Apesar de 99% do forum odiar aquele lugar,é o melhor lugar pra ir para se ver uma novinhas gostosas e umas cavalas tmb.ok,o preço é exagerado,mas se tu chorar as gurias fazem por 150.o problema é as taxas abusivas da casa.mas eu queria saber...AONDE ESTÃO AS NOVINHAS PUTAS?estou numa tara por novinhas agora,que eu só encontrava no kalibu.aquelas de 18 a 20 anos com uma cara de inocente misturada com safadeza.Alguem sabe me dizer se ainda tem dessas por la e como esta a situaçao daquela casa?

Antigamente eu ia no prive na rua da Figueira,perto da 7 de setembro mas fechou faz tempo.era um prive com um bom custo beneficio acredito eu.outro que eu gostava era na br 116 em direçao a ivoti,numa casa vermelha.fechou faz alguns meses mas alguem sabe se eesse ai se mudaram pra outro endereço?nesses aí até que nao tinha muitas novinhas,mas eram os melhorzinhos.Por nome de puteiro eu nao conheço nenhum,só por endereço :)

ME AJUDEM COMPANHEIROS,A ENCONTRAR OS BONS CAMINHOS DOS PRIVES E CLUBES NOVAMENTE =)

Amigo, eu perguntaria: onde estão teus TDS?? acho que essa é a pergunta depois de mais de um ano de cadastro..

contribua, poste que com certeza a confraria te ajuda..

Link:
🔗

don picone69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#679 Mensagem por don picone69 » 10 Jun 2014, 21:39

loko maluko escreveu:
don picone69 escreveu:Venho por meio deste,fazer um desabafo e um pedido de ajuda aos amigos do forum!!

Amigo, eu perguntaria: onde estão teus TDS?? acho que essa é a pergunta depois de mais de um ano de cadastro..

contribua, poste que com certeza a confraria te ajuda..

Sou mais um 'observador' do forum.até poderia postar alguns TD'S mas sao antigos e as garotas nem estão mais la e algumas casas nem existem mais.Mas vou começar a postar sim,mas qualquer ajuda é bem vinda ;)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#680 Mensagem por leteseu » 11 Jun 2014, 10:39

Historicamente Novo Hamburgo tem pouca qualidade de GPs nos privês.

Link:
🔗

VIP_friend
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda ( Pimenta Rosa )

#681 Mensagem por VIP_friend » 11 Jun 2014, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue novidade ....
Finalmente consegui novamente um contato com a Amanda ( agora, ex-Belissimas ), me informou que está em uma nova agencia chamada Pimenta Rosa, já saímos várias vezes e particulamente, prefiro sair com ela em motéis, mas como a saudade era grande resolvi ir na nova casa . É um local discreto, com a frente fechada com muro e um interfone, chegando lá, toquei e abriu o portão grande da garagem, como já havia combinado antes, só cheguei e fomos direto ao quarto, portanto não reparei muito nos detalhes da casa nem nas outras meninas . A Amanda continua linda, cheirosa e com a simpatia de sempre, já no quarto, me deu um beijo e conversamos um pouco, em seguida fui ao banho e ao voltar lá está ela, me esperando deitada na cama só de calcinha . Como já havia saído com ela várias vezes, já conheço suas qualidades, e claro, começamos com o espetacular oral sem capa, depois variamos algumas posições até finalizar . é isso.... em breve compartilho outros tds que tive com ela, segue avaliação :

Nota Geral : 10 ( linda de corpo e rosto, seios grandes e naturais, pessoa muito simpática )
Local : Pimenta Rosa Rua 24 de Maio , 1185, fone 3097-6775, fone da Amanda 9159-6281
Valor : 60,00 meia hora

Link:
🔗

ismael356
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana chat terra

#682 Mensagem por ismael356 » 11 Jun 2014, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá, primeiro TD apesar de já acompanhar o gpguia há algum tempo.
Mas então, encontrei essa GP em um chat, se apresentou como Ana, não tem local, combinei de encontrar ela próximo ao Tumeleiro, chegando lá à moça se apresenta, um pouco fora de forma (bastante na verdade), mas se esta no inferno abraça o Diabo.
Partimos para o motel Aquarius, a fofa saiu do carro já me tacando um beijo na boca como se fosse namoro recente, o que não foi de todo o mal e entrando no quarto já começa um belo de um boquete sem capa, bem demorado e babado. Depois do bicho em pé encapou o guri e foi sentando, algumas bombadas e fica de quatro, fiquei em pé fora da cama dei o pau pra ela chupar mais um pouco e quando fui voltar a meter eis que acabo errando o buraco e boto o pau no cu da fofa, não chiou nem nada, e eu ficamos ali até me acabar.
Quis ficar de conchinha e aproveitar mais o tempo, mas o meu já tinha acabado, foi banho e tchau, entramos no carro e deixei-a no mesmo lugar que peguei.
Pelo boquete vale repetir

Rosto seis (até que é bonitinha)
Corpo três (acima do peso)
Peitos seis (grandes)
Buceta sete (sem cheiros, e depilada).
Simpatia nove (querida)
Anal oito (apertado e sem cheiros)
Oral dez (perfeito babado e deixa acabar)
Valor R$ 90,00 (barba, cabelo e bigode).
Motel R$ 20,00 (quartinho ruim)
Fone 81177600

Errou-se algo, por favor, me avise.

Link:
🔗

jdantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#683 Mensagem por jdantas » 15 Jun 2014, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos de guerra

Sou observador a algum tempo, e achei que estava na hora de deixar de ser sonegador. kkkkk
Durante um bom tempo frequentei o Gatas do Vale (tanto no tempo da figueira como na br116), agora elas estão na rua Joaquim Pedro Soares, bem próximo ao centro e um plantel até bem caprichadinho (no ultimo endereço estava bem decaido, com 1 ou 2 que se salvavam e olhe la).
Outro lugar que sempre encontrava carne novinha bem ao estilo namoradinha era na Fernanda e equipe (Magalhães calvet, próximo ao big)
ponto negativo do local é que ao ligar me informaram um valor e ao chegar no lugar era outro e mais caro (coisa de 10,20 pila mas sacanagem né?!).
Bom, na semana passada fui até la e tinham umas 5 percantas, todas novinhas na faixa de 18 a uns 23,24 anos eu acho.
Escolhi a Mel, uma morena de cabelos cacheados, sorriso safado e um corpo de tirar o chapéu.
No quarto ela pergunta se quero beber alguma coisa, peço uma cervejinha. Enquanto ela vai buscar vou ao banho e ao sair ela ja me espera no quarto e diz para eu aguardar ela tomar seu banho.
Espero na cama tomando minha cervejinha e quando ela volta fico mais admirado ainda, o corpo dela é demais.
Beijos bem molhados e uma pegação muito gostosa. Ponto negativo é que o oral é encapado :////
Não pude resistir e cai de boca naquela bucetinha linda, depiladinha e muito cheirosa.
A foda foi em várias posições e ela interagindo em todas, seja beijando ou chamando de cheiroso, gostoso ou mandando meter mais. kkkk

Avaliação:
Rosto – 9 - Gata.
Barriga - 10,0 – Nada.
Bunda - 10,0 – Malhada e gostosa.
Seios – 8 – Médios, mas naturais.
Vagina – 9,0 – Delicia, depiladinha e cheirosa.
Oral - Com capa não ganha nota.
Anal – Não sei mas da próxima vamos averiguar.
Atendimento geral - 9,5 – Do tipo namoradinha e muito safada

Resumo em R$$ - 132,00 (1 hr + uma brahma geladinha)

Link:
🔗

taura_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia - (Belissimas)

#684 Mensagem por taura_rs » 24 Jun 2014, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas gauchada nervosa

Tava meio avulso uma sexta-feira destas, depois de um provinha na faculdade, me lembrei dos posts dos confrades sobre a Julia do Belissimas.
Pois bem ligo para o recinto pra verificar se a mesma se encontrava, e advinha quem me atende, ahammm ela mesma, digo "me espera que to chegando", corri pra la pra verificar a procedência dos comentários.
É não é que moçoila e bonita mesmo. Loirinha bem simpática me esperou pois ja estava quase fechando a casa, preço acertado subimos para o quarto.
Um banho pra dar aquela liberada, e me entra aquela ciobinha querida junto no banheiro fiquei olhando ela tomar banho que nem moleque quando vai dar uns pegas na gatinha da escola.

Seguimos pro baile, ela toda delicada e queridinha com a xaninha cheirosa tive que lascar uma chupada pra conferir, mas a danada não queria gozar, digo "tudo bem eu quero", hehehe, a moça se começou os trabalhos orais de toca ( se fosse sem era nota 10).
O fight bem gostoso de 4 , franguinho, ppmm e todo mais fui obrigado a encher a sacola chupando aqueles peitinhos gostosos dela!

Rosto = 8,5
Corpo = 9 - Guria do 2grau
Seios = 9
Barriga = 7
Bunda = 8
Oral = 7
Anal = Não sei

Investimento = R$70,00
Qlqr hora volto la pra um repeteco!

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Prive Paola Massagens (3524-3867) – Andressa

#685 Mensagem por tdgostoso » 30 Jun 2014, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Desenterrando mais um TD antigo. Se não me falha a memória, ocorreu em agosto de 2012.
Não o postei naquela época devido à falta de tempo, já que acesso o GPGuia do computador do trabalho. Além disso, pensava que a casa não existisse mais e que a GP tivesse “purpurinado”, mas, nas últimas semanas, tenho visto com frequência anúncio do local no jornal NH e destacando a guria.
Sendo assim, resolvi expor a minha experiência com ela.

Lembro que foi num sábado pela manhã. Eu havia decidido fazer um TD, mas estava na dúvida entre desbravamento e repeteco. Acabei ficando na primeira opção.
Lendo um relato deste tópico e os frequentes anúncios da casa no jornal NH naquela época, me interessei em conhecer uma GP chamada Carine, do prive Paola Massagens (não se ainda é no mesmo endereço, mas ficava na rua Julio Aichinger, nº 23, casa vermelha em frente a uma igreja mórmon, perto da Receita Federal).
Liguei para o local, perguntando sobre valores e as gurias disponíveis. Na época, o pg custava R$ 50,00 por ½ hora e, das quatro meninas do plantel, só estavam duas no momento, sendo uma loira e uma morena.
Nem perguntei pela Carine. Me mandei direto para o prive. Quem me atende é a morena, que não lembro mais o nome. Aparentava ter uns trinta e poucos anos, tinha olhos verdes e o corpo não era legal.
Já a loira que estava disponível, que, infelizmente, não era a Carine, mas era bem gostosa. Chamava-se Andressa e também parecia ter uns trinta e poucos anos (no jornal, diz que ela tem 28, mas aparenta ter bem mais), porém bonita de rosto e com um corpaço. Tinha uma bunda avantajada, barriga zerada e uns peitões que, de longe, dava para ver que eram siliconados. Não preciso dizer quem eu escolhi, né?
Os pontos negativos do local eram os quartos pequenos, feitos com divisórias de escritório, e o banheiro, que não tinha porta (havia uma cortina de box) e era mal distribuído.
Tomei uma ducha e a loira veio trazer a toalha. Pirei ao vê-la toda nua e de salto alto. Cheguei ao quarto e ela já estava me esperando. O pagamento adiantado, como é exigido na maioria dos prives.
Apesar dos pontos positivos que citei acima, ela deixou a desejar no TD, pois pareceu ser fria e apressada.
Tentei beijá-la na boca, mas sem sucesso. Daí, mamei um pouco naquelas peitcholas siliconadas.
Então, ela já queria encapar o vivente, mas falei que queria chupá-la. Relutou um pouco, mas deixou que eu provasse. Foi por pouco tempo, mas era gostosa, depilada e sem odores.
O oral que recebi dela, mesmo sendo com camisinha, foi bom e com pressão, porém só o suficiente para o “bicho” endurecer.
A coisa tava meio brochante, pois dava para ver que a puta queria se livrar de mim o quanto antes. O jeito era se concentrar para não pôr tudo a perder.
A “metelança” foi básica e rápida. Primeiro, um PPMM, com a Andressa vindo por cima e eu pegando naqueles peitões. Depois, pediu para ser comida D4, com uma vista linda daquele rabão, posição onde acabei enchendo a borracha de leite.
Limpei-me, vesti a roupa e vazei dali. Saí chateado do local, pois não levou 20 minutos da chegada até a saída.

GP é bem gostosa, porém deixou a desejar no TD. Classificaria como neutro.
Eu não repetiria, a não ser que eu queira esvaziar o saco com uma gostosa.

Avaliação:
Rosto – 8,5 – Gata.
Barriga - 9,0 – Praticamente zerada.
Bunda - 9,5 – Durinha e gostosa. Levemente avantajada.
Seios – 10,0 – Apesar de siliconados, são grandes e bonitos.
Vagina – 9,5 – Gostosa, depilada e sem odores.
Oral - 5,0 – Encapado, mas bem feito. Porém foi rápida demais.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia – 4,5 – Quieta, não beija na boca e não se puxou para agradar o cliente, além de ser apressada.

Link:
🔗

erickrk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#686 Mensagem por erickrk » 09 Jul 2014, 16:44

boa tarde, estou acompanhando o gpguia já tive boas satisfações mas me fica uma pergunta... e onde estão as universitárias???

Link:
🔗

KriegerRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#687 Mensagem por KriegerRS » 09 Jul 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada, na quinta-feira, fui com mais dois amigos conhecer o Club Vogue, onde ficava o antigo Kalibu 4000.

Na entrada, já nos informamos sobre os valores da casa. Informaram que havia uma consumação de 50,00, que também poderia ser usada para pagamento do quarto, que é 50,00. Falaram também que as meninas custavam a partir de 150,00. Obviamente, a brincadeira saiu BEM mais caro!!!

Na dúvida se ficaríamos ou não com alguma garota, começamos a beber umas cevas. Longneck Bohemia custava 10 pila!

Ficamos ali, curtindo a "festa" e bebendo umas.. Vendo os shows e trovando com algumas meninas que passavam.. Os preços eram sempre entre 250,00 e 300,00, não baixava disso.

Mais pro final da coisa, lá pelas 4h, resolvi conversar com uma menina que ficou a noite toda mais de canto, sem ficar com ninguém e falando pouco com o pessoal que chegava. O nome dela era Bia, morena bem gatinha, com 20 e poucos anos. Gostei da conversa com ela e tentei negociar os valores. De 300,00, baixou para 250,00 o programa completo - incluindo anal.

Para subir com a garota, descobri o mais absurdo: eu era obrigado a pegar uma bebida pra ela, de no minimo 35,00, para poder subir pro quarto - é uma regra da casa.

Ou seja: além das carvejas que eu tomei, ia gastar mais 35,00 com a bebida dela, 50,00 com o quarto e 250,00 para ela.

O programa era de 40 minutos, que passaram voando. Tomamos banho, ela ficou chupando, depois veio por cima, de quatro, de ladinho pro anal e chupou mais pra gozada.. Achei legal que quando passou os 40 minutos, bateram na porta e meio que nos pegou de surpresa, pois parecia que mal tínhamos começado. Ela mesmo falou pra ficarmos mais, o que me surpreendeu. Foi depois dessa batida dos 40 min, inclusive, que ela deu o cuzinho. Uns 15 min depois, bateram novamente na porta. Ela então me orientou a sairmos, pra não correr o risco de me cobrarem mais. Gozei e fomos pro banho.

O programa foi bom até, a Bia foi bem querida e tudo mais, porém provavelmente não volto lá pelos valores gastos!

Como eu tive que pagar com cartão de crédito, tinha ainda uma taxa de 10%. No fim das contas, gastei R$ 401,00.

Nome: Bia
Rosto: 9 - bem gatinha
Beijo: 7 - Beijou bem pouco
Seios: Naturais e pequenos, mas bem bonitos - 8
Bunda - Achei bem gostosa, boa de pegar! haha - 8
Barriga: 8 - tinha um pouco de barriga, mas bem pouco
Anal: 8 - não deixou fazer em outra posição que não fosse de lado e controlava bastante a penetração
Oral: 8 - se tivesse deixado finalizar, ganhava um 9
Simpatia: 9 - tenta ser bem querida
Geral: Ganha um 8,5

Investimento total: R$ 401,00
Observação: Se a pessoa for lá só para comer a garota, gasta: 250,00 garota + 50,00 quarto + 35,00 bebida obrigatória =
R$ 335,00 em dinheiro.

Só fiquei com o sentimento de ter gasto muito por uma comparação simples: Em POA, no Bruna Massagens, eu pago 240,00 e pego garotas mais tops do que as da casa, gastando MUITO menos. Com R$ 400,00 dá pra ficar com duas - four hands - por uma hora nos sábados. Óbvio, não é a mesma coisa do que ir em um club como o Vogue, mas mesmo assim a diferença de valores pesa bastante.

Link:
🔗

KriegerRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#688 Mensagem por KriegerRS » 09 Jul 2014, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom, nessa semana fiz outro TD.

Sempre acessava aqui no GPGuia apenas na parte de Porto Alegre. Como estou morando em Novo Hamburgo, vi que o pessoal falava muito no Belíssimas. Por ser perto de casa, resolvi conhecer na terça-feira.

Cheguei no local por volta das 10:30, toquei a campainha diversas vezes e nada. Liguei pra lá, nada também. Nesse meio tempo outros caras chegaram ali na frente, um negócio constrangedor até.. hahahaha

Como ninguém atendia, resolvi voltar pra casa. Continuei ligando e me atenderam, lá pelas 11:00. Me falaram que ocorreu uma festa na noite passada e as meninas chegariam a partir do meio-dia. Liguei meio-dia e só tinha uma atendendo, informando que as outras chegariam apenas pelas 14h.

Fiquei meio puto e resolvi ir pra outro lugar. Vi uns posts sobre o da Rua Caju, 63, atrás do Nacional. Liguei pra lá e me informaram que tinha 5 meninas. Cheguei por volta de 12:15 e fui atendido pela Brenda.

A partir daí não gosto nem de lembrar da experiência de ter ido nesse lugar. Caralho, que merda de lugar!

Ela falou que tinha outras duas disponiveis naquele momento. Eram duas velhas, mais de 35 certo. Horriveis de cara e de corpo. Uma até tinha um bundão, mas não dava pra encarar. Perguntaram quem eu queria e acabei falando que seria a que me atendeu, que era feia mas achei que dava pra encarar.

Ela abriu o quarto, ligou o ar e disse que ia tomar uma ducha. Quando voltou, não parava de piorar. O corpo dela era horrível, peitos feios e bunda horrível. Gorda, com pança. Ficou mais feia do que já era pelada.

Olha, nem sei como fiquei de pau duro e comi aquela puta. Nem sequer encostei nela durante os 30 minutos hahaha

Ela chupou com camisinha, veio por cima, ficou de quatro e depois mandei chupar mais pra eu gozar. Enfim, pior experiência que já tive hahaha

Nome: Bia
Rosto: 5 - feia, porém se esforça pra ser simpática
Beijo: eu não quis, nem perguntei/tentei
Seios: 5 - pequenos e caídos
Bunda - 4 - terrível
Barriga: 4 - baita barrigão, que ficou escondido na roupa que usava
Anal: nem perguntei
Oral: 5 - ruim e com camisinha pra piorar
Simpatia: 7 - conversa bastante, tenta ser simpática, mas não gostei igual
Geral: Ganha um 5, no máximo

Investimento total: R$ 50,00 por meia-hora

Não recomendo o local pra quem procura mulheres bonitas/gostosas. Se o cara quer apenas comer qualquer coisa pagamento barato, é um bom lugar. Dá pra estacionar o carro no Nacional e ir a pé, pois fica na rua sem saída atrás do mercado.

Não voltarei nunca mais, nem me pagando!

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cris Loira - Prive da Argentina

#689 Mensagem por Telecomnho » 10 Jul 2014, 13:04

Buena gurizada.

Depois de um longo tempo parado, tentei dar uma desbravada mas não rolou. Na duvida fui no prive da Argentina. Todas ocupadas, caraio!!! E isso que era só 9:40 da manhã. Fiquei na salinha esperando ver quem liberava.

Primeiro apareceu uma morena, saindo do status fofinha para gorda mesmo. Refutei, tinha cara de que era nojentinha. Gorda, feinha e ainda nojenta não dá.

A próxima que apareceu foi a Cris. Já fiz 2 TD com ela. Como o tempo tava passando e tinha compromisso fui.

Peguei a suite, 1 hora. Tomei um belo banho, quarto esquentando com o ar e a Cris tirando a roupa. E ai gurizada é o seguinte: Ela era tri. Encorpadona e tal. Mas infelizmente engordou mais um pouco e agora a vaca foi pro brejo. Ta gorda...e bem gorda. Enfim.

Começou com o belo boquete de sempre. Isso é muito bom, vale a pena só por ele (mas dai não uma hora né?)

Ficou de 4 na beira da cama (bunda agora GGGG). Bombei um tempo assim. Na sequencia PPMM e depois franguinho.

Chupou mais um pouco e dei uma baita gozada na cara da safada.

Ela é bacana, o atendimento bom, mas descuidou um pouco do corpo. Os peitos estão bem feios.

E falou que ta pendurando as chuteiras. Mais esse ano e foi-se. De repente passo pra me despedir, mas sei lá...Essa ultima foi um pouquinho decepcionante...

100,00 a hora na suíte.

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Laura - Ana Paula e Equipe - Novo Hamburgo/RS

#690 Mensagem por Donguers » 10 Jul 2014, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Laura - TD realizado em junho/14 na Ana Paula e equipe.

Depois de ficar afastado das GPs uns dois meses.. comecei a noite bebendo várias cervejas no postinho perto de casa e depois que fiquei borracho, a vontade bateu e me fui pra putaria..

Rumei sentido a Ana Paula e escolhi a Laura dentre as três disponíveis no momento, uma morena clara com pele um pouco escura, estilo bronzeado natural, devido sua descendência.. deve ter mais de 1,70 de altura com peitos e bunda de tamanhos padrão.. não é gordinha e tem onde pegar.. me agradei da garota e seu envolvimento, não tem aquele mecanismo automático das putas, aliás, foi um TD bem namorado.

Ela escovou os dentes (pois tinha fumado antes), tomamos banho junto e corremos para debaixo das cobertas, o frio estava desagradável.. pouca conversa, alguns olhares e começamos os arretos no estilo sedução, me beijou e seguiu me beijando na direção do guri, abocanhou o vivente e ficou muito tempo chupando, eu não estava totalmente relaxado e o membro não ficava tipo rocha, percebi que teria que mudar a estratégia para consumar o coito.

Dei o giro, fiquei por cima e retribui a sedução. Comecei com muitos beijos, segui beijando seu corpo, chupando e dando lambidas nos mamilos, beijinhos na virilha.. até chegar na guria e ficar ali até cansar a língua. Neste momento o vivente já dava sinal de vida e a Laura reiniciou o oral, quando estava pronto pra iniciar a foda faltava pouco tempo pra completar a hora.. puts.. como a culpa era minha e pra não voltar pra casa de saco cheio resolvi ficar mais uma hora.

Dei uma mijada, tomei outro banho e começamos do zero novamente.. agora eu estava mais relaxado e o guri estava no clima.

Reiniciei os arretos dando uma lubrificada na guria, seguindo com o esfrega-esfrega e alguns beijinhos.. deitei na cama e a Laura caiu de boca até o guri ficar um mastro.. látex e penetração..

Primeiro ela veio por cima com uma xaninha bem apertadinha.. rebolando juntamente com o sobe desce, mudamos para o PPMM e depois o coito foi de quatro.. deitei na cama, pedi para ela fazer um oral e tentei convencer uma finalização na boca - nada feito.. o tempo já estava acabando novamente.. solicitei o látex e soquei freneticamente de quatro na xavasca dela até encher a borracha. Guria bem disposta e cativante..

R$ 200,00 GP/2 horas
R$ 34,00 Motel

Link:
🔗

Responder