NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desenterrando mais um TD antigo. Se não me falha a memória, ocorreu em agosto de 2012.
Não o postei naquela época devido à falta de tempo, já que acesso o GPGuia do computador do trabalho. Além disso, pensava que a casa não existisse mais e que a GP tivesse “purpurinado”, mas, nas últimas semanas, tenho visto com frequência anúncio do local no jornal NH e destacando a guria.
Sendo assim, resolvi expor a minha experiência com ela.
Lembro que foi num sábado pela manhã. Eu havia decidido fazer um TD, mas estava na dúvida entre desbravamento e repeteco. Acabei ficando na primeira opção.
Lendo um relato deste tópico e os frequentes anúncios da casa no jornal NH naquela época, me interessei em conhecer uma GP chamada Carine, do prive Paola Massagens (não se ainda é no mesmo endereço, mas ficava na rua Julio Aichinger, nº 23, casa vermelha em frente a uma igreja mórmon, perto da Receita Federal).
Liguei para o local, perguntando sobre valores e as gurias disponíveis. Na época, o pg custava R$ 50,00 por ½ hora e, das quatro meninas do plantel, só estavam duas no momento, sendo uma loira e uma morena.
Nem perguntei pela Carine. Me mandei direto para o prive. Quem me atende é a morena, que não lembro mais o nome. Aparentava ter uns trinta e poucos anos, tinha olhos verdes e o corpo não era legal.
Já a loira que estava disponível, que, infelizmente, não era a Carine, mas era bem gostosa. Chamava-se Andressa e também parecia ter uns trinta e poucos anos (no jornal, diz que ela tem 28, mas aparenta ter bem mais), porém bonita de rosto e com um corpaço. Tinha uma bunda avantajada, barriga zerada e uns peitões que, de longe, dava para ver que eram siliconados. Não preciso dizer quem eu escolhi, né?
Os pontos negativos do local eram os quartos pequenos, feitos com divisórias de escritório, e o banheiro, que não tinha porta (havia uma cortina de box) e era mal distribuído.
Tomei uma ducha e a loira veio trazer a toalha. Pirei ao vê-la toda nua e de salto alto. Cheguei ao quarto e ela já estava me esperando. O pagamento adiantado, como é exigido na maioria dos prives.
Apesar dos pontos positivos que citei acima, ela deixou a desejar no TD, pois pareceu ser fria e apressada.
Tentei beijá-la na boca, mas sem sucesso. Daí, mamei um pouco naquelas peitcholas siliconadas.
Então, ela já queria encapar o vivente, mas falei que queria chupá-la. Relutou um pouco, mas deixou que eu provasse. Foi por pouco tempo, mas era gostosa, depilada e sem odores.
O oral que recebi dela, mesmo sendo com camisinha, foi bom e com pressão, porém só o suficiente para o “bicho” endurecer.
A coisa tava meio brochante, pois dava para ver que a puta queria se livrar de mim o quanto antes. O jeito era se concentrar para não pôr tudo a perder.
A “metelança” foi básica e rápida. Primeiro, um PPMM, com a Andressa vindo por cima e eu pegando naqueles peitões. Depois, pediu para ser comida D4, com uma vista linda daquele rabão, posição onde acabei enchendo a borracha de leite.
Limpei-me, vesti a roupa e vazei dali. Saí chateado do local, pois não levou 20 minutos da chegada até a saída.
GP é bem gostosa, porém deixou a desejar no TD. Classificaria como neutro.
Eu não repetiria, a não ser que eu queira esvaziar o saco com uma gostosa.
Avaliação:
Rosto – 8,5 – Gata.
Barriga - 9,0 – Praticamente zerada.
Bunda - 9,5 – Durinha e gostosa. Levemente avantajada.
Seios – 10,0 – Apesar de siliconados, são grandes e bonitos.
Vagina – 9,5 – Gostosa, depilada e sem odores.
Oral - 5,0 – Encapado, mas bem feito. Porém foi rápida demais.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia – 4,5 – Quieta, não beija na boca e não se puxou para agradar o cliente, além de ser apressada.