Depois de o GP Guia muito me ajudar, resolvi deixar de sonegar e contribuir com os amigos, por tanto vamos ao primeiro de muitos.
No dia 26/06, resolvi visitar o Belíssimas, que é muito bem falado aqui no forum, chegando lá haviam 04 meninas disponíveis e 02 ocupadas, inclusive a Amanda, que fiquei tão curioso para conhecer, depois dos relatos postados aqui, acabei optando pela Jéssica, menina muito simpática, coxas grossas, bumbum bem gostosinho e peitos médios.
Subimos para o quarto, tomei uma ducha e quando voltei para o quarto, ela já estava de calcinha e sutiã, me esperando, tivemos um papinho legal e ela já veio me beijando, bjus bem gostosos, com vontade.
Caiu de boca no bixo véio, chupou muito gostoso, por um bom tempo, bem babado e sugado, tentava engolir todo.
Colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando muito gostoso e gemendo muito, depois de um tempo, pedi para virar de costas, para ver aquele rabo gostoso quicando no meu pau, e como quicava, depois PPMM, de ladinho, bem namoradinha, fudendo gostoso e beijando muito, depois de 4, aí ela aguenta valendo, soquei forte e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa.
Depois de bombar bastante naquela buceta gostosa, pedi para gozar na boca e fui prontamente atendido, a menina arrancou a camisinha e chupou muito gostoso até enxer a boca dela de porra e ela cuspindo nos peitos e esfregando, depois de gozar tudo, ela continuou chupando por um bom tempo, até vir mais um pouco de leitinho.
Obs. Quando fui tomar uma ducha para ir embora, dei de cara com a Amanda no corredor, muito gostosa, a safada estava só de toalha e deixou a toalha cair, só para me provocar, muito delícia essa Amanda, fiz um TD com ela a mais ou menos dois anos atrás, no gatas do vale, mas se não estou enganado ela usava o nome de Luana.
Certo que retornarei ao Belíssimas, para comer a Amanda.
Resumo:
Rosto: 6,5 para feia não serve
Coxas: 8,0 grossas
Bunda: 8,0 grande e durinha
Peitos: 7,5 de médios para grandes
Buceta: 8,0 gostosa e quente
Oral: 9,5, muito gostoso e deixou finalizar
Atendimento: 9,0 bem simpática, fode muito bem, com gosto, pena que não faz anal.
R$ 60,00 ou R$ 70,00 meia hora