Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu Olho Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#691 Mensagem por Edu Olho Azul » 15 Jul 2014, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas.
Depois de o GP Guia muito me ajudar, resolvi deixar de sonegar e contribuir com os amigos, por tanto vamos ao primeiro de muitos.

No dia 26/06, resolvi visitar o Belíssimas, que é muito bem falado aqui no forum, chegando lá haviam 04 meninas disponíveis e 02 ocupadas, inclusive a Amanda, que fiquei tão curioso para conhecer, depois dos relatos postados aqui, acabei optando pela Jéssica, menina muito simpática, coxas grossas, bumbum bem gostosinho e peitos médios.

Subimos para o quarto, tomei uma ducha e quando voltei para o quarto, ela já estava de calcinha e sutiã, me esperando, tivemos um papinho legal e ela já veio me beijando, bjus bem gostosos, com vontade.
Caiu de boca no bixo véio, chupou muito gostoso, por um bom tempo, bem babado e sugado, tentava engolir todo.
Colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando muito gostoso e gemendo muito, depois de um tempo, pedi para virar de costas, para ver aquele rabo gostoso quicando no meu pau, e como quicava, depois PPMM, de ladinho, bem namoradinha, fudendo gostoso e beijando muito, depois de 4, aí ela aguenta valendo, soquei forte e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa.
Depois de bombar bastante naquela buceta gostosa, pedi para gozar na boca e fui prontamente atendido, a menina arrancou a camisinha e chupou muito gostoso até enxer a boca dela de porra e ela cuspindo nos peitos e esfregando, depois de gozar tudo, ela continuou chupando por um bom tempo, até vir mais um pouco de leitinho.

Obs. Quando fui tomar uma ducha para ir embora, dei de cara com a Amanda no corredor, muito gostosa, a safada estava só de toalha e deixou a toalha cair, só para me provocar, muito delícia essa Amanda, fiz um TD com ela a mais ou menos dois anos atrás, no gatas do vale, mas se não estou enganado ela usava o nome de Luana.
Certo que retornarei ao Belíssimas, para comer a Amanda.

Resumo:
Rosto: 6,5 para feia não serve
Coxas: 8,0 grossas
Bunda: 8,0 grande e durinha
Peitos: 7,5 de médios para grandes
Buceta: 8,0 gostosa e quente
Oral: 9,5, muito gostoso e deixou finalizar
Atendimento: 9,0 bem simpática, fode muito bem, com gosto, pena que não faz anal.

R$ 60,00 ou R$ 70,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Belíssimas - Julia

#692 Mensagem por Cadê Xoxó » 16 Jul 2014, 10:13

Buenas confrades,
aproveitando o horário de folga, vou colocar em dia os TD´s realizados... Dia 19/06 havia combinado de pegar a patroa em NH as 20:30.
Saí do trampo voando pra poder fazer uma "correia" antes e me fui direto pro Belíssimas, que ficava perto de onde teria que busca-la. Cheguei lá perto de 19:30, 19:40... Conversei um pouco com a Duda, mandachuva geral, vi algumas das meninas e eis que surge a Julia. Pultz, gamei... Peguei pelo braço e vamos subir... Nessa hora toca o telepatroa... Na segunda não atendida tive que contar a verdade. A minha verdade, claro... "Acabei de estacionar no shopping e pedi um café. Só teria q te pegar as 20:30, não?" "Só vou esperar o café e saio pra te pegar. Bj"
A Duda e a Julia escutando, só me olharam... Segue o baile... Tenho uns minutos...
Subi pro quarto e corri pra dar uma lavada no guri. Quando saí do banheiro a Julinha já estava peladinha na cama. Que ninfetinha gostosa. Como um confrade colocou em algum lugar: Gatinha do 2º grau... Chupei aqueles peitinhos duros desci pela barriga lisinha e antes de abocanhar a xaninha ainda perguntei se ela gostava... Com um sorriso muito safado ela disse: Claro! Que buça gostosa de chupar... Como tinha pouco tempo, me virei e a gatinha já entendeu e caiu de boca. A chupada com capote, mas bem babada... Bem chupado, pedi pra ela sentar e cavalgar. A safada sabe! Enquanto subia e descia eu segurava aquela bundinha firme e apertava. Quando ela pensou em mudar de posição, eu segurei e soquei com força. Mais meia dúzia de estocadas e enchi a borracha assim mesmo... Sem tempo pra uma segunda ou pra muito papo, me fui ao banho pra tirar o cheiro de camisinha e do banheiro conversei um pouco com ela... Perguntei do tempo de casa, na profissão e se tinha namorado... e a ordinária responde: Pra que namorado? Pro safado me ligar e dizer que estava tomando café? Hehehehehe... Éééé, a gente não presta...

Paguei os R$ 70 padrão da casa e saí correndo, mas com a promessa de voltar e fazer um serviço decente na Julia.

Rosto: 8 - Não é modelo, mas com certeza se destaca. Gatinha.
Peitos: 9 - Padrão colegial. P/M, bem durinhos e suculentos.
Bunda: 8,5 - Particularmente, prefiro a da Amanda e tb não tive como apreciar melhor. A nota vai pelo que apalpei...
Buça: 9 - Depilada e cheirosinha...

Link:
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Ver TD's

#693 Mensagem por Cadê Xoxó » 16 Jul 2014, 10:58

Passados uns 10 dias, voltei às Belíssimas pra tentar cumprir a promessa de pegar a Julia de jeito... Dei azar. A guria tinha ido ao dentista e não iria mais voltar naquele dia... Noitezinha meio chata, umas perva sentadas em outros colos... ate que me aparece uma moreninha, que me perdoem, não gravei o nome, e um dos frequentadores da casa falou: Essa aí é contorcionista... Não estou mais com essa flexibilidade toda, mas um comentário desses, vindo de um desconhecido, dentro de uma zona... Só pode ser ou muito boa, ou muito ruim. Fiquei nervoso e paguei pra ver.
Subi pro quarto, a guria com uns 19 anos, tímida, foi tirando a roupa e eu fui ao banho. Guri limpo, entrei no quarto e ela já tava só de calcinha esperando... Comecei alisar, lamber e chupar os peitinhos (médios mas bem durinhos) e fui tirando a calcinha. Perguntei se gostava de ser chupada e a bisca negou... Boquetão também, só com capa... Pultz, tava começando a me arrepender, mas é novinha, ainda se "indireita" e vi potencial no corpinho...
Pegou o guri com as mãos e tocou uma enquanto chupava. Surpreendentemente bom... Depois cavalgou um pouco e pedi pra pegar de 4. Muito gostosa a bundinha da mulata. Soquei um pouco e depois derrubei pra socar de lado. A morena tinha mesmo habilidades com as pernas. De ladinho, se virou e me "puxou pra dentro" com as pernas. Soquei com vontade, até encher a borracha.
Me fui ao banho e a morena acompanhou. Esperou eu terminar e entrou. Fiquei olhando... Admirando... Ela perguntou se eu gostava de olhar. Confirmei. Saiu do banho e perguntou se eu gostava de ver tb se masturbando. Confirmei já babando... Ela deitou e começo a tocar uma com a minha mão. Enquanto eu a "ajudava" com a mão, fui me chegando e quando tava quase gozando, caí de boca... Foda-se se não gosta de ser chupada! Mas a morena adorou! Falou que nunca tinha feito isso, pararã pararã, pararã...
Na finaleira é qua a perva se soltou de vez... Mas valeu. Um pouco mais de experiência e vai dar trabalho a ordinária.

Custo padrão de R$ 70, bem aplicado.

Rosto: 7 - Tá longe de ser linda, mas agrada a paladares não muito sofisticados...
Peitos: 8 - De médios a pequenos. Bem durinhos.
Bunda: 8,5 - Tamanho médio, redondinha e bem firme. Vantagens da idade...
Buça: 8 - Cheirosa, apertadinha e com bigodinho... Bem gostosa.

Link:
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Ver TD's

Belíssimas - Amanda

#694 Mensagem por Cadê Xoxó » 16 Jul 2014, 11:21

Semana passada, ainda na fissura de pegar a Julia, chego e dou de cara com a Amanda! ÔOOOO a Amanda voltou!
A cavala continua gostosa e PUTA. Mas PUTA! E eu adoro... Ela me falou que já havia voltado pra casa há alguns dias e a Duda falou que eu havia aparecido. Bom, com a Amanda na área, foda-se o mundo, vamô matar a saudade... E a Julia tava atendendo mesmo...
Descrever todo o TD da Amanda, acho, é desnecessário... A ordinária sabe como fazer? SIM. Faz bem feito e por que gosta? SIM. Chupa no pelo? SIM. E como chupa! Rola o toba? SIM!!!!!!! Pra quem não conhece, a morena é muito gente fina, sempre rindo e muito boa de conversa. Mas gosta mesmo é de trepar... Pra quem gosta de uma fodelança sem frescura, essa é a mulher!

Link:
🔗

DJ_ORB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#695 Mensagem por DJ_ORB » 17 Jul 2014, 07:29

Dae Confrades,
Também depois de tanto me ajudar esse site resolvi criar um login e ajudar à atualizar sobre alguns locais que visito tanto, pois bem no dia 17/07/2014 às 17:30 liguei para a Pimenta Rosa para ver se a tal tão falada amanda estava por lá e ninguém me atendeu, como estava muito longe da Ana Paula e equipe pensei vou ligar para a Belíssimas e logo fui atendido , perguntei sobre as gurias e a atendente me disse que a Amanda estava por lá e a Júlia também e me disse '' Podem vim Marcos '' ..kkkkk, chegando toquei a campainha mas o portão já estava aberto, pois bem, entrada tranquila sem barreira , quando entrei já dei de cara com a Júlia que estava sentada em um banco , mas a minha primeira impressão não foi das melhores, mas então pedi a Amanda , então veio aquela mulher de 1,9 metros com um peitões maiores que minha cabeça , fiquei pensando o que eu vou fazer com isso na cama ???? kkkk, Sério mesmo , a Amanda pode ser um fenômeno como todo mundo fala mas eu acabei escolhendo a Júlia e realmente a guria me surpreendeu, realmente a mesma tem o corpo de uma estudante do 02 grau, são 50 Kgs bem distribuídos, peitos pequenos mas um formato bem bonito, pele muito macia de se tocar, muito cheirosa, sei que não beija por isso nem tentei, oral sem capa , mas o que mais gostei nela foi a simpatia, garota muito legal e simpática, faz se sentir bem no local, tem guria que só falta dizer ‘’ Ta come aí logo que eu tenho que ir ‘’ e é de uma arrogância sem tamanho, pra mim PT é PT e nunca deixará de ser , então a Júlia foi muito simpática e realmente aquele corpinho magro com aquela bunda bem detalhada pra mim foi 10, com certeza daqui à algumas semanas volto para um repeteco com ela, ontem relembrei a escola com aquela guria , com certeza vou ter que vê-la esse mês novamente.

Rosto – 8 – Tá de bom tamanho
Corpo – 9 – Como dito guria de 02 grau mesmo
Seios – 8 – Pequenos porem bem bonitos
Barriga – 9 – A guria tem 50 Kgs então quase não tem barriga
Bunda – 10 – Pra mim é 10, prefiro mulher mignon do que cavala
Oral – 10 – Que oral ela me fez, pra mim é 10 também
Anal – Não sei ,

Local: Gostei muito do local, bem grande e os quartos são iguais aos de motéis, não são feitos de divisórias como em alguns Prives, pelo preço a casa está de parabéns
Investimento: R$ 70,00

Link:
🔗

oriental/rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indicação de garotas

#696 Mensagem por oriental/rs » 17 Jul 2014, 22:10

Ola amigos foristas.Estou morando há pouco tempo aqui em nh,portanto gostaria de indicações de lugares e de garotas pra fazer umas festinhas.Pode ser por mp,agradeço a todos!

Link:
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por Cadê Xoxó » 18 Jul 2014, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na última quarta, 16, tirei a tarde para o propósito de encontrar a Julia. Cheguei perto das 15:00 e a "nata" estava toda reunida na casa. Julia, Amanda, Dani, e mais umas 4, pelo menos, tomando banho de sol... Puxei a Julia e já subimos. Banhozinho rápido e quando entro no quarto a guria já está peladinha, me esperando na cama... Confrades, que vista que merecia uma foto... Deitei e já começamos um arretinho básico e logo me atraco de boca naquela mulher. O banho de língua é a melhor maneira de poder admirar mais aquele corpinho... E ela curte muito, pelo visto... Logo que me virei ela prontamente já retribuiu e muito bem retribuído. Ainda deu pra pedir um 69 pra continuar com a boca naquela xaninha gostosa mais um pouco. Alguns minutos de muita chupada ela se virou, pegou o guri e foi colocando pra dentro bem devagar... Sempre olhando diretamente nos meus olhos e sussurrando. Pessoal, que tesão do caralho! Quando deu a pausa pro KY eu já pedi pra ela nem deitar. Já vai direto de 4 mesmo. Alguns (sinceridade) breves momentos depois, não tinha como nem por que segurar mais. Borracha cheia e coração a mil... Pausa pro banho e voltamos pra cama. Ainda fiquei uns bons minutos batendo papo com a guria. Simpática, inteligente, parceria mesmo. Dá gosto fazer um programa assim! Pronto ::bop:: mesmo...
Paguei e me despedi com a promessa de que, "quem sabe", na próxima rola beijar aquela boquinha...

Link:
🔗

ismael356
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana chat terra

#698 Mensagem por ismael356 » 22 Jul 2014, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas e me espalho...

Td realizado no dia 21 com a Ana Tantão, a moça em questão é grande (do tipo cavala), marquei com ela por whatsapp (mais pratico e da menos bandeira que ligar) no motel Kalahari chegando lá mandei mensagem com o numero do quarto, em 20 minutos estava entrando pela porta.
Um oi, um beijo na boca e já me jogou na cama e começou a chupar no pelo, depois era minha vez de deitar ela na cama e chupar a xota peladinha dela, tem alguns vícios geme meio forçado (ou sou muito bom... vamos enganar o peão então).
Depois um 69 e ela vem e veste o guri e já vai sentando, o vivente nem se preocupa com posições ela faz todas, quando ficou de quatro ela mesmo direcionou o rapaz para a entrada na rabeta, meia dúzia de bombadas e camisinha cheia.
Conversa legal, muita bobagem pra encher linguiça banho e vamos de novo. Arreto, mas sem camisinha reserva, ela mesma se gruda no telefone e pede a recepção, a coisa demora e ela fala - então eu te chupo, e tu gozar nos meus peitos! Bah tudo certo pra mim!
Outro boquete no pelo, e gozada nos peito dela, mais um banho uns 5 minutos de conversa e cada um pra sua casa.

Rosto- 8,5 (eu acho bonita, mas isso é subjetivo).
Corpo-6 (mais para gordinha gostosa)
Xana-10(peladinha boa de chupar e meter)
Cu-10(dá, gosta e não cobra extra por isso).
Simpatia-10(pelo menos comigo)
Peito-10(de médio pra grande e ainda duro)
Fone-9398-1445
Motel-35 pilas
Presente-150 pilas (uma hora, barba, cabelo e bigode)
Agora pra quem não gosta a guria tem tatuagem afu (eu também tenho e curto) e fuma também afu (também fumo então pra mim não quer dizer pescoço), mas pergunta se pode fumar o telefone também tocou algumas vezes (foram durante a conversa) não atendeu, mas não é legal mesmo assim.

Link:
🔗

leandrinho94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#699 Mensagem por leandrinho94 » 23 Jul 2014, 18:47

Olá amigos..acompanho o forum a um ano (mas só hoje criei a conta)e hoje venho pedir a ajuda de vocês com o seguinte.
Preciso achar uma GP (boa) que tope fazer um show de strip numa festa particular na sexta feira a noite em São Leopoldo!.O local é tranquilo e tem segurança particular para a garota.é só fazer um show de uns 20 minutos pra galera,pegar a grana e vazar.sabem me indicar aonde consigo alguma que tope isto?ja tentei realizar isto uma vez,fui no prive do belissimas de nh e falei com a amanda,ela combinou tudo certinho comigo,mas na hora me deu o bolo.preciso dessa vez que seja confirmado.se puderem me passar telefone ou indicar alguma que tope,serei eternamente grato!!

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#700 Mensagem por Telecomnho » 23 Jul 2014, 21:45

Serei "eternamente grato" se tu publicares uns 3 TD's....

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#701 Mensagem por leteseu » 25 Jul 2014, 11:13

Cafetão de merda esse "forista".

Link:
🔗

jrnh90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#702 Mensagem por jrnh90 » 25 Jul 2014, 11:20

Cafetão?

só porque moro na cidade ao lado e conheço algumas meninas que moram em São Leopoldo que poderiam satisfazer o colega? isso é negócio? cafetinar?

a intenção era tão-somente de ajudar.

(Y)

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#703 Mensagem por M. Brando » 25 Jul 2014, 14:19

jrnh90 escreveu:Cafetão?

só porque moro na cidade ao lado e conheço algumas meninas que moram em São Leopoldo que poderiam satisfazer o colega? isso é negócio? cafetinar?

a intenção era tão-somente de ajudar.

(Y)
Cara, o negócio é só postar bons TDs. Simples.
Agora, ficar aqui trovando tendo ZERO TDs....

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#704 Mensagem por tdgostoso » 25 Jul 2014, 15:01

Não só os bons TD's, mas também os medianos e os ruins.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

re: novo hamburgo

#705 Mensagem por MAGNATA_NH » 05 Ago 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

BELISSIMAS - JULIA

Depois de ler relatos aqui, fiquei na curiosidade de conhecer e comer a tal Julia.
Liguei a tarde e perguntei até que horas ela ficava, disse que até umas 20:00 então deixei marcado e chegando lá ela me aguardava.
Entrei, banho e quarto, frio do caralho estava aquele dia, mas ela já tinha ligado uma estufa no quarto.
Não tentei beijo, não costumo beijar e chupar buceta de privê, cadum cadum......então ela foi direto ao boquete, diferentemente do que havia lido aqui, chupou sem e ficava me olhando.....como fui com objetivo de colocar para dentro e gozar deixei ela chupando mais uns minutos e camisinha, pedi para ela ficar de quatro e soquei até gozar e amolecer as pernas.

Menina legal, para esvaziar o saco repetiria tranquilo.

Avaliação conforma relato.
Att.

Link:
🔗

Responder