Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#706 Mensagem por Guri_dos_pampas » 02 Jun 2014, 11:19

Alguém aí já fez um TD com a Betina ou com a Nina do Sensuall? Tô a fim de encarar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#707 Mensagem por moita1988 » 05 Jun 2014, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vou dividir minha última experiência com os amigos. Lendo os depoimentos vi que o custo/benefício em santa maria está complicado, 200 reais pra comer uma puta(e são poucas que fazem o serviço bem feito) é muito dinheiro, resolvi arriscar,peguei o jornal A Razao e achei uma por 50 reais meia hora (sabia que as chances de uma decepção era de 98%), liguei pra ela e marquei o bago.
Seu local de trabalho é na acampamento, num muquifo ao lado do ponto frio, entrei e fomos pro quarto, ela começou a tirar a roupa e aí eu vi que a idade não tinha feito nada bem pra ela além de ter um dragão enorme tatuado nas costas, ela começou a chupar com capa e eu achei que não fosse conseguir acordar o guri, aí ela começou a sentar e disse que o guri era muito grande e que não ia conseguir devido a dor que estava sentindo (com certeza ela já devia ter feito uns 324 programas e não aguentava mais) e me perguntou se podia chamar uma amiga e eu prontamente disse que sim afinal não tinha como piorar. A amiga por 50 reais tava valendo muito a pena tinha uma bunda bem boa quando de quatro, meio gordinha sim mas bem melhor que a Derci Gonçalves de antes.

rosto 7,5 (não era nenhum pouco feia)
barriga 6 (ela tinha aquela uma barriga mole)
boquete 8 (com capa as bem feitinho)
sexo 8 (eu curti , a visão de 4 é boa)
custo 50,00 (o preço da amiga é 80 mas pra mim saiu pelos 50)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgemasson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#708 Mensagem por Jorgemasson » 06 Jun 2014, 10:08

Algum dos confrades já fez um TD com a camilinha da HOUSE 21? Qualquer coisa manda uma MP para mim valeu e muita putaria... :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#709 Mensagem por Guri_dos_pampas » 30 Jun 2014, 09:54

A mulherada se mandou para POA nestes dias de copa, os dois sites estao vazios praticamente. espero que vejam como são as GP da capital e se toquem que o padrão aqui está baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paraense SM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2014, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#710 Mensagem por Paraense SM » 15 Jul 2014, 22:45

Ola boa noite, bom estou a pouco em Santa Maria, certo dia resolvi olhar os anuncio de GP e um colega meu indicou uma morena do ruds, nao conhecia a casa entao foi conhecer, boa por sinal, nessa noite a tal morena nao estava mas consegui o fone dela,
Uma semana ligue pra tal Pamela, marcamos e la fui eu nas escuras sem saber nem se tinha dente a louca... Bom nao se atrasou pelo menos, quando vi de longe achei legal, entrou no carro corpinho minhom, toda delicada, jeitinho moleca, fomos pro motel, tem uma boca maravilhosa, faz um boquete delicioso, bunda empinada, pelo que me falou malha, fude muito gostoso, sexo sem olhar pro relogio sem hora pra acabar, muito simpatica. uma puta de classe, recomento... .

rosto 10 uma boca grande e gostosa
peitos 8 medio pra pequeno
barriga 9 sarada
bunda 8
vaginal 10 bem molhada sem lubrificante e apertadinha
anal 10, sem reclamar e apertadinho, faz com vontade

Custo 250 sem hora pra acabar

60 motel

repiti 2 vezes uma das melhores que comi em Santa Maria ate agora

recomendo o - fone 055 97088872

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgemasson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#711 Mensagem por Jorgemasson » 16 Jul 2014, 15:04

Moderação ....vamos dar uma olhada..tá com cara de favorecimento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andersonledesma
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paulinha

#712 Mensagem por andersonledesma » 24 Jul 2014, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal. Também entrei na furada da Paulinha_loirinha.

Liguei para perva no sábado passado achando que ia fazer um excelente negócio, afinal, fazia tempo que não comia uma puta.Pois bem, marcado encontro, me fui cheio de vontade até um muquifo ali na Vale Machado. Entrando no local me deparei com (como ela se diz) mulherão...bah...perdi toda vontade...ela é uma baixinha com uns peitões (que na juventude devem ter feito sucesso) meio caídos, uma barriga mega broxante.
Já que estava ali mesmo...tirei a roupa e até tentei...mas não deu...o troço era muito absurdo, levantei, paguei e fugi pra casa...

Então fica a dica, nao vão atrás de promoção...isso não existe...se é muito barato...desconfiem...


Investimento: 50 pila pelo ralo
Notas:
Oral: 2 com capote e sem vontade
Vaginal: 2 comer melancia dá mais prazer.
Anal: nem perguntei
Local: 0 uma bagaça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2006, 16:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS. Renata, House 21

#713 Mensagem por fronteiriço » 26 Jul 2014, 07:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas indiada. Fui dar um confere lá no local do House 21. O lugar melhorou um pouco mas o quarto deixa a desejar, não tem banheiro, a cama faz barulho, tem uma janela com uma cortina pendurada por arrumar... Mas vamos falar das putas. Liguei e perguntei quantas tinham: 05. Cheguei lá, só se apresentaram três. Escolhi a Renata, uma moreninha estilo mignon gostosinha de corpo, mas é só isso. A guria é cheia de frescura, não beija, não chupa sem camisinha e não faz anal e ainda por cima ficava se esquivando quando fui fazer um oral nela. Chupou com capote, sem nenhuma empolgação, coisa mecânica mesmo. No fight, muito pouca empolgação mas pelo menos não regula posição e não fica apressando. Comi de tudo que é jeito:ppmm, ela por cima, em pé, de quatro, de lado, de bruços, frango assado... Depois de uns 20 min socando vara, enchi a borracha. Daí a puta simplesmente levantou e saiu do quarto, sequer abriu chance para um segundo tempo, demorou um pouco fora do quarto e, como eu já tava tapado de nojo, me vesti e fui embora. Decididamente não valeu a pena, ainda mais se pensar nos 200 pila que me custou essa furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOGUS II
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jun 2014, 10:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pricila - Sensuall - Santa Maria

#714 Mensagem por LOGUS II » 28 Jul 2014, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Santa Maria e resolvi dar uma averiguada no plantel. Seguindo o roteiro do GPGUIA pesquisei sobre as gurias do SENSUALL e do HOUSE 21. Acabei optando (e arriscando) pela Pricila, do SENSUALL, em virtude do atendimento ao telefone, e dela possuir ‘local central’, próximo de onde eu estava. Combinamos o valor e horário ao final da tarde. O local fica no centro, ao lado de uma loja, o que não causa problemas, a não ser o olhar de inveja dos carregadores.....kkkkk....A guria é bonita, simpática, e mostra-se interessada pelo que faz, ou seja, gosta de sexo, o que é bom. Na chegada, uma conversa tradicional, beijos, abraços, e fui tomar uma ducha. O apartamento é simples, mas super higienizado, o que demonstra organização da guria. De volta ao quarto mais beijos, abraços e roupas ao chão. A guria não regula posições e atua conforme o pedido do cliente, de uma mulher mais fogosa a menina mais romântica. Peitos durinhos, corpo em forma (pelo jeito anda malhando). Companhia muito agradável. Vale a pena o investimento. Vai ter repetição com certeza.
Nota geral: 9,0
Valor: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao veio
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Set 2010, 22:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#715 Mensagem por alemao veio » 13 Ago 2014, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faltou o fone da Laisa confrade!!!
Diz aí!!!
dadomagro escreveu:Buenas pessoal, tô eu de volta em mais um repeteco com a Laisa! Assim ta foda, tô me apaixonando pela guriazinha. :badgrin: :evil:
Eu até queria testar a "Letícia", mas sem beijo pra mim não rola, e a Betina com o cel desligado. E TD com a "Laisa" é muito bom! Ela se entrega, te beija valendo. Se deixa chupar, que por sinal tem uma bucetinha lindinha e lisinha. :roll:
O TD começou comigo chupando ela muito! Aquela bucetinha e bundinha de 4 mata o cara :roll: :twisted:
Depois ela vem me chupar sem capote, e engolindo fundo :roll: ! Que loucura :D :idea:
Basicamente foi quase igual ao primeiro TD, porém nesse rolaram duas gozadas. Merda que só tinha uma camisinha, e tive que usar aquelas camisinhas de motel "baby-look"! Heheh
Nessa segunda ela cavalgou bastante, até cansar. E novamente peguei ela de 4. Que eu adoro!

Vamos as notas:

Rosto: 9
Barriguinha: 9
Boquete: 8 (só vai ganhar 10 quando me deixar gozar na boquinha! :roll: )
Sexo: 9
Repeteco: Certo!
Custo: R$ 200,00 (Salgadinho!)
Motel: 36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#716 Mensagem por gurysma » 19 Ago 2014, 12:13

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi no jornal A RAZÃO o anúncio das gatíssimas, liguei e marquei de ir conhecer o plantel. É junto com a Rô, no andar de baixo, acampamento ao lado da vencal. Chegando lá, me atende uma coroa, diz se chamar laura, e tinha uma outra não lembro o nome. bom, peguei a coroa, magrinha, gostosa. Na hora dos trabalhos o forte do programa é a chupeta, com capa mas gostosa, com garganta profunda, o demais o serviço não foi bom, regula posição....isso eu não faço.... cheia de frescuras.......FURADA.......
NOTAS:
PEITO: 3
BUNDA: 3
BOQUETE: 8
BUCETA: 6
VALOR: 80 MEIA HORA OU 130 UMA HORA. VAI UM NEUTRO PELA CHUPETA.
FEITO...................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurus_sm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2013, 08:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#717 Mensagem por taurus_sm » 20 Ago 2014, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FONE?????

alemao veio escreveu:Faltou o fone da Laisa confrade!!!
Diz aí!!!
dadomagro escreveu:Buenas pessoal, tô eu de volta em mais um repeteco com a Laisa! Assim ta foda, tô me apaixonando pela guriazinha. :badgrin: :evil:
Eu até queria testar a "Letícia", mas sem beijo pra mim não rola, e a Betina com o cel desligado. E TD com a "Laisa" é muito bom! Ela se entrega, te beija valendo. Se deixa chupar, que por sinal tem uma bucetinha lindinha e lisinha. :roll:
O TD começou comigo chupando ela muito! Aquela bucetinha e bundinha de 4 mata o cara :roll: :twisted:
Depois ela vem me chupar sem capote, e engolindo fundo :roll: ! Que loucura :D :idea:
Basicamente foi quase igual ao primeiro TD, porém nesse rolaram duas gozadas. Merda que só tinha uma camisinha, e tive que usar aquelas camisinhas de motel "baby-look"! Heheh
Nessa segunda ela cavalgou bastante, até cansar. E novamente peguei ela de 4. Que eu adoro!

Vamos as notas:

Rosto: 9
Barriguinha: 9
Boquete: 8 (só vai ganhar 10 quando me deixar gozar na boquinha! :roll: )
Sexo: 9
Repeteco: Certo!
Custo: R$ 200,00 (Salgadinho!)
Motel: 36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkligero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#718 Mensagem por mlkligero » 27 Ago 2014, 19:09

Coisa ta feia em SM... house 21 quase todas loca são foto fake e sensuall ta +/-, se alguem souber numero de outras garotas, POR FAVOR MANDA POR MP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perionwood
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jul 2009, 21:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#719 Mensagem por perionwood » 17 Set 2014, 07:57

Meus amigos, vou a Santa Maria hoje a trabalho. Se tiverem boas dicas, por favor enviar via MP. Lendo os relatos por aqui parece que a coisa e um pouco fraca por aí. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

EMANUELE CARIOCA - Santa Maria - RS

#720 Mensagem por M.KIMURA » 19 Set 2014, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde com uma cerração forte, marquei repeteco com a Emanuele desta vez no local dela no centro, ali próximo da loja... Ela me recebeu com um shortinho enterrado na bunda. Fui logo para o banho.. O banheiro e meia boca.. Tem uma banheira velha..
Volto para o quarto e ela estava esperando, joguei a toalha numa cadeira e fui para o jogo.. Deu para notar que ela fez algumas tatuagens novas espalhades pelo corpo..Começamos com um beijo e ela logo foi descendo em direção ao kimurinha.. Pediu para emcamisar e chupou com vontade.. Quando chegou no ponto ela veio por cima, cavalgou, logo depois ficou de ladinho.. Por fim, ficou de quatro na beirada da cama e eu fiquei de pe.
Não me contive e coloquei uma camisinha no dedinho mínimo e provoquei o cuzinho, ela aceitou, porem fui com jeitinho.. Depois de atolar o dedinho, passei para o dedo médio e fui novamente colocando devagar sem forçar.. Fui acelerando depois até ela gozar e eu também.

Depois de um tempo jogando conversa fora, tomei o meu banho e me despedi..

Resumo
Foda boa - 9
Local - 6
Valor. - 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126999 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1911 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”