Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peão de estância
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

marcia ana paula e equipe

#841 Mensagem por peão de estância » 26 Out 2015, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas confrades, relato de TD feito semana passada. Estava fazendo uma pesquisa de mercado, quando vi que tinha algumas novas na ana Paula e equipe. liguei lá e me disse quem estava disponível. tinha várias :) , dentre as varias estava a Marcia. Não conhecia ela ainda e pedi mais uma junto caso não gostasse, uma tal de Katia peituda. Quando cheguei na frente e veio as duas, não tive duvidas Marcia na certa ehehehehehe.

Rumamos ao A2. a garota é bem gata, acredito certo que é a mais top desta agencia. Fala bastante loira de verdade, corpo perfeito, olhos azuis, bunda linda demais, seios na medida certa, não tem barriga, cuzinho lindo e bucetinha também. Foram 2 rounds, com ela no comando, fazendo da melhor forma possível.

as notas:
rosto: 9,5
corpo:10
seios:10 ( naturais e proporcionais lindos)
bunda: 10 coisa mais linda
oral:7 não é o seu ponto forte

no final da historia foram 100, mais bem pagos a uma gp de toda minha vida. ela sem duvidas poderia cobrar bemmmmmmmm mais,
mais 30 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinezin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#842 Mensagem por chinezin » 27 Out 2015, 08:04

MANCADA
Nome da Garota:

Prive da Fernanda
Garota: Nicole

Buenas confrades,

Estive no tal privê da Fernanda, (que descobri serem dois), na Magalhães Calvet.

R$100,00 ; 45 min.

Cheguei lá e havia apenas uma loira e uma morena.
A Loira é a Nicole, por quem optei. Baita gostosa. Confesso que não esperava uma mina deste naipe ali.
Mas, apesar de ser gostosa, a foda foi meia boca.
Chupa com camisinha e fica conversando contigo como se tivesse em um balcão de atendimento de loja de celular. Fala de novela e um monte de merdas que quase me brocharam.
Banheiro comunitário, toalhas não lacradas. Sabonete líquido. Chuveiro ruim, se estiver frio.
A mina é uma loira de uns 1,65m, cabelos llisos, rosto diria até bonito, peitos naturais, cinturinha fina e uma senhora bunda (melhor parte).

Vai um negativo pois não deu tempo do segundo round. Talvez ela pudesse superar o primeiro. Mas minha experiência foi negativa.

Era isso.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Belissimas NH - Tati

#843 Mensagem por Anybodynh » 27 Out 2015, 08:58

Buenas confrades,

estive ontem (26/10) na dita casa. Haviam 4 garotas disponiveis, duas de se descartar e 2 me chamaram a atenção, a Vivi e a Tati. A primeira vi que era muito novinha, então poderia ter caído num destes TDs pisada na bola de guria inexperiente. A Tati bem gata de rosto, mas o corpo já apresenta sinais dos tempos. Ela tem uma tatoo de Fenix nas costas. Bom vamos ao TD. Ela pelo visto é experiente, sabe da coisa, muito atenciosa e chega perguntando o que tu gosta. Fez um oral sem capa que me fez ir às alturas... breve pausa e partimos pro 2o. round com mais oral bem caprichado e depois a foda normal, estilo namoradinha de final de semana.

Rosto: 9
Corpo: 6,5
Atendimento: 9
Foda: 7,5
Geral: 8
Custo, 70 pilas 30min

Link:
🔗

joga10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Belissimas NH - Jo

#844 Mensagem por joga10 » 27 Out 2015, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Buenas é meu primeiro TD que estou relatando, então qualquer erro já peço desculpas!
Ontem (26/10) fui ate a belissimas. Cheguei um pouco tarde, perto das 20h, chegando la tinha 1 menina na casa a Jo, simples mente muita gata achei ela meia exótica, deve ser a mais gata da casa, bom e como tenho uma quedinha por esses rostinhos exóticos não tive duvidas.

Então subimos para o quarto, o que tenho a dizer é simplesmente que ela é demais, não tem nada de mecânica, não da aquelas gemidas forçadas e apelativas, me chamou muita atenção quando ficou de 4, ela simplesmente tem uma bunda maravilhosa com estrelas tatuadas do ombro ate a bunda e ela com certeza gosta do que faz, pq de quatro ficava empurrando aquele rabo contra e fica de tal forma que ainda não tinha visto é algo que não consigo nem explicar. O papo dela e muito bom, ela é extremamente simpática, dócil, cheirosa e muito mas muito gata mesmo, com certeza terá repeteco pq essa valha muito apena.

Notas
Atendimento: 10
rosto: 10
seios:10 (silicone na medida certa)
bunda: 9.5
beijos
oral:9 (só não levou 10 pq foi de camisinha)

Link:
🔗

Fitwell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Belissimas NH - Jo

#845 Mensagem por Fitwell » 28 Out 2015, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
joga10 escreveu:Buenas é meu primeiro TD que estou relatando, então qualquer erro já peço desculpas!
Ontem (26/10) fui ate a belissimas. Cheguei um pouco tarde, perto das 20h, chegando la tinha 1 menina na casa a Jo, simples mente muita gata achei ela meia exótica, deve ser a mais gata da casa, bom e como tenho uma quedinha por esses rostinhos exóticos não tive duvidas.

Então subimos para o quarto, o que tenho a dizer é simplesmente que ela é demais, não tem nada de mecânica, não da aquelas gemidas forçadas e apelativas, me chamou muita atenção quando ficou de 4, ela simplesmente tem uma bunda maravilhosa com estrelas tatuadas do ombro ate a bunda e ela com certeza gosta do que faz, pq de quatro ficava empurrando aquele rabo contra e fica de tal forma que ainda não tinha visto é algo que não consigo nem explicar. O papo dela e muito bom, ela é extremamente simpática, dócil, cheirosa e muito mas muito gata mesmo, com certeza terá repeteco pq essa valha muito apena.

Notas
Atendimento: 10
rosto: 10
seios:10 (silicone na medida certa)
bunda: 9.5
beijos
oral:9 (só não levou 10 pq foi de camisinha)

Deve ser nova na casa, como ela é fisicamente(loira,morena,magra,cheinha) ou será que mudou de nome?
Abs

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#846 Mensagem por jonas weber » 29 Out 2015, 10:48

BRUNA NOVO HAMBURGO

Buenas confrades, de novo numa fugidinha para NH, liguei para a Bruna, privê que fica entre AV. Pedro Adams Filho/Marcílio Dias, local central, discreto, sem portaria. Chegando no local, aperta o número do APTO, e ela abre a porta. Chegando no matadouro, estava a Bruna e a Magda, essa última nova na casa. Mas estava mesmo afim de um belo repeteco com a Bruna. De chegada no local, já vem a Bruna, sorridente, e lhe tasca um belo ardente e molhado beijo gostoso. Na hora o meu brinquedo já entra de plantão. Vamos para a sala do abate, único defeito, não tem cama, apenas Mesa de Massagem e colchonete. Tem uma placa de clínica de Massoterapia. Bruna diz que é massoterapeuta. Faz uma massagem como ninguém. Mas desta vez, o tempo era curto e não tinha tempo para a massagem. Fomos logo para a pegação, beijos ardentes, minha mão percorreu a xotinha e cuzinha dela, toda depiladinha, começei a tirar a blusa, a bermuda, as roupas íntimas e comecei a chupar os biquinhos macios das tetinhas, naturais, tamanho certo, e meu dedo já roçava a xotinha e o cuzinho gostoso. Ela diz que não dá o cuzinho, mas nem senti falta. Logo ela comecou um boquete bem gosto, encapado, por mim tudo bem, e sentou de costas e começou a cavalgar num ritmo acelerado muito delícia, tive que mudar posição para já não gozar ali mesmo. boteu ela cavalgar de frente e chupava os biquinhos e beijava bem gostoso. Depois foi de 4, ladinho, de bruços, nossa que bunda arrebitada ela tem, mordi a bundinha, chupei a xotinha e o cuzinho e para finalizar, proque não tinha muito tempo, botei ela de PPMM, beijei as tetinhas, chupei e beijos ardentes e atolei tudo, atolava até o talo e beijava gosto até me explodir de tesão.
Conversas básicas, beijos e despedida com um até breve. Ela tem algumas tatoos e disse que vai fazer uma na bundinha, vou querer voltar pra ver.

NOTAS: NUM GERAL 10 EM TODOS OS QUESITOS, pois além de ser uma ninfetinha novinha, 19 anos. muito linda, simpatica e se dedica ao máximo para agradar; vou querer mais bis.

Valor; 100 mangos por 40 minutos.

Link:
🔗

leosulz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#847 Mensagem por leosulz » 29 Out 2015, 13:12

Jonas, qual o contato da Bruna??

Link:
🔗

Tubarão_CB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#848 Mensagem por Tubarão_CB » 29 Out 2015, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, faz um tempo uma civil do escritório está pela bola 8 comigo, só não fui pq é chave de cadeia e vai me complicar...... Ai como tava na fissura arranjei uma visita em NH decicido a pegar uma dupla, como estava perto resovi ir na caju tentar uma com a Cris e a Ravel, porém ao ligar fui informado que o plantel é todo novo, decidi arriscar assim mesmo.
Chegando lá começa o desfile nada muito empolgante, consegui ver quase todas faltou só a Amanda, se tiverem informações me avisem.
Bom escolho a Melissa, uma moreninha magrinha com cara de safada. Ela ja chega beijando e arretando, como ela é pequena levanto pela bunda pra chupar os peitinhos pequenos mas firmes. Mais uns arretos e banho, na volta ela chupa no pêlo, na medida certa, e eu de pé dedilhando a xana e o cuzinho, não demorou muito enchi a boca dela que não derramou uma gota. Quando volta é minha vez de cair de boca na xana depilada e cheirosa, a mina curte um oral gozou várias vezes ficando muito encharcada. Depois ela encapou o guri e começou de 4 bem apertadinha com a bundinha bem redondinha, cavalgou de frente e de costas ppmm. A mina é de fé não se entrega fácil faz bem pegado varia bem as posições. Peguei uma hora e consegui esvaziar bem.
No dia não rolou anal, mas me intimou para na próxima bombar esse rabo.

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por jonas weber » 29 Out 2015, 16:19

MANCADA
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Bruna - morena, cabelos pretos, longos, novinha, 19 anos , quente, delícia, não se apaixonem. Vale o investimento, ótima mássagem e delícia de finalização.

investimento: 100 a 130 - dependendo com ou sem massagem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
51-9536-7565

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#850 Mensagem por Barth_Tri » 29 Out 2015, 16:52

jonas weber escreveu:

Bruna - morena, cabelos pretos, longos, novinha, 19 anos , quente, delícia, não se apaixonem. Vale o investimento, ótima mássagem e delícia de finalização.

investimento: 100 a 130 - dependendo com ou sem massagem.

Isso é um TD?

Não entendi muito bem. Se sim, favor relatar melhror.

Sabes que não são permitidas indicações nem propaganda aqui né?

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#851 Mensagem por jonas weber » 30 Out 2015, 18:00

APIMENTADAS NOVO HAMBURGO - 99590014

Elas tem site, depois de dar uma olhada no site, hoje sexta feira dia 30/10, na parte da tarde, ligo e me relatam que tem 04 pervas disponíveis, perguntei se uma tal de bruna tava na casa disseram que sim.
Chegando na casa, bem discreta, dois andares, pensei que tinha me dado bem, sou recebido por uma gatinha morena, tipo ninfeta, com uns 18 anos, me recebeu e mandou subir segundo andar, num quarto para conhecer as pervas. Pena que no momento tinha apenas duas disponíveis Bruna e Vitória, escolhi a bruna, morena, 19 anos, bunda avantajada, uma gatinha. Pago antecipado o cache e logo ela pergunta se queria o banho, disse que não. ja tinha tomado antes. Ela chega somente de sutiá e calcinha eu logo tiro. Chupo os peitinhos naturais, durinhos, mordidas na bundinda bem durinha, limpinha, depilada, coloco o dedo para testar a tomada, já tava molhada. Ela dá alguns beijos timidos, encapa o boneco e começa um oral, meia boca. Depois cavalga de costas, rebola muito, com intensisidade, não faz anal, mas deixa colocar o dedinho no cuzinho apertado. Depois vira e cavalga de frente, de 4, de bruços, de ladinho, e por último PPMM, não regula posição, faz o que se pede. única coisa que não gostei foi um pequeno bafo na boca da perva. Manda ela de 4 e atolo tudo e gozo nas costas da perva.

A cama é muito ruim, sai de lá com dor nas costas, tinha uma tábua acho que quebrado no meio, não dava para mexer muito senão acho que a cama caia. No mais, foi um PG agradável, virei noutra ocaisião, quando tiver mais pervas a disposição. Outro detalhe que não gostei, as portas não tem chaves, no meio do vuco vuco a porta se abre e tinha pervas e clientes passando no corredor. O banheiro também fica no corredor e o cliente tem que sair do quarto e se expor pelo corredor da casa.

VAMOS AS NOTAS

No geral a mina se esforçou para agradar, não tenho reclamações, mas como tinha pouco tempo, por comprimissos, fiquei apenas 30 minutos.

beijos; fracos
bunda: durinha e empinadinha
xota e cu: depilados e perfumados e bem rodada a mina
barriga: não tem
é bonitinha a mina
podia caprichar mais para não ter um bafinho,.

valor: 60 mangos meia hora.

Link:
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Apimentadas NH - Bruna

#852 Mensagem por Cadê Xoxó » 03 Nov 2015, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Buenas confrades, consegui mais uma folga e fui dar uma relaxada lá nas Apimentadas NH... Quando cheguei só estavam disponíveis a Cacau (último TD) e a Bruna. Pela fresta da porta ainda pude ver a Amanda se vestindo pra ir embora(a primeira vista vale MUITO a pena. Gata mesmo). Como sou chegado em uma carne nova, fiquei com a Bruna mesmo. Que que eu vou lhes dizer??? Não é linda, mas é simpática... O problema começou quando fechou a porta do quarto. Voltei da ducha com o bicho pronto e ela já deu umas esquivadas do arreto. Perguntei se gostava de ser chupada. Negou veementemente. Não faz anal. Só chupa com capa. E gastou meio tubo de lubrificante. Parecia que eu estava fudendo um pote de Hellmann s... Soquei de quatro e depois pedi pra deitar e erguer as pernas. Meti mais um pouco com força pra aliviar ee... Foi... Acho que por causa do lubrificante ela "espirrou" do pau... Já levantou e perguntou se eu queria outra ducha... Me fui pro banho e na volta a kirida já estava pronta pro próximo cliente. Na boa, não deu vontade mesmo de dar a segunda... Programa de uma hora, liquidado em meia...
Só volto mesmo pra dar a tentiada com a Amanda.

Peitão: de médio a quase grande e já sofrendo a ação...
Bunda: bem gostosa e firme. Estrias(não me importo). Só lamento ela não dar.
Rosto: não é feia. Mas não levaria pra passear.
Conjunto da obra: 7,5
Coito: 5,5
Investimento: 100 Tolofs (teria aproveitado o mesmo por 60)

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#853 Mensagem por tdgostoso » 04 Nov 2015, 07:35

Cadê Xoxó escreveu:Programa de uma hora, liquidado em meia...
Só volto mesmo pra dar a tentiada com a Amanda.

Investimento: 100 Tolofs (teria aproveitado o mesmo por 60)
Se tem uma coisa que não se deve fazer quando for conhecer uma puta é optar por um programa de 1 hora. Assim, o cara não se arrepende tanto.
TD de 1 hora eu só arrisco quando é repeteco ou com duas GP's.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#854 Mensagem por carlos-silveirado » 06 Nov 2015, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Fala povo da putaria...TD realizado ontem com a Bruna da R Marcilio Dias

Liguei para a Naty, porque tava afim de fazer uma massagem, um parcero ja fez com ela e disse q é boa na massagem...mas o horário que eu queria ela disse não poder me atender...então me ofereceu a Bruna, sua colega...fez uma baita propaganda...tinha algo comigo que não seria bacana, mas como tava na pilha vamos la...

Cheguei no prédio delas, na Marcilio, entre Bento e Pedro Adamns, facil acesso. Me atendeu a Bruna, moreninha clara, baxinha, mas pela cara ja muito rodada...kkkkkk...disse q estava sozinha, mas tinha alguém junto no ap...beleza talvez para segurança delas sei la...Fui pro banho e tal...voltei ela disse p espera no quarto...ela foi pro banho, voltou de roupão...

Começou a massagem, nada a ver com massagem, só passa a mão e chama de massagem...me virou de frente, pegou meu pau, até ali nada de boquete...ai ela deitou e pediu massagem...fiz um pouco...mas tava ali p ser servido e não servir...kkkk...
Deitei novamente, fez um boquete, bem ruinzinho no inicio, mas depois se atraco de boa...vestiu camiseta no rapaz...foda muito normal...tem um corpo ja bem desgastado, peitos médios murchando nada de ruim, mas pra eleogiar não merece...metidinha normal...depois de quatro...ela muito na dela...deitei pedi p chupa que queria goza...fez uma chupada com pouco mais afinco até q gozei nos peitos...

Cabelos: Nota 7
Rosto: Nota 6
Seios: Nota 5. médios caidos
Bunda: pequena mas aguenta uns tapas. Nota 7
Buceta: alguns pentelhos...bem esgaçada. Nota 4

TRANSA: sem sal, como diria meu velho pai...rsrsrsrsrsrs...bem mecanica nada haver. NÃO RECOMENDO. Se voltar vou pegar a Naty, mas ja acho que vou passar longe...tem muita puta pra da pro cara!!!

Custo: R$ 130,00

Link:
🔗

joker62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#855 Mensagem por joker62 » 10 Nov 2015, 19:25