Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#856 Mensagem por carlos-silveirado » 12 Nov 2015, 22:05

Alguém conhece?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126737063

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Melissa Hot Prive NH

#857 Mensagem por Cadê Xoxó » 25 Nov 2015, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades,
Acabei de sair do TD com a Melissa do Hot Prive NH... A guria sabe trabalhar uma piça... Sabe e gosta do que faz... E que gosto... Após o desfile e escolher a perva, a mina já entrou no quarto "mostrando armas"... Se agachou na minha frente e foi abrindo a calça.... Gostei muito, mas precisei pedir um tempo pra aquela lavada básica... 8 horas tampando é foda... Ela se atirou e disse que queria tomar banho junto. Beleza... No banho mesmo já deu pra medir a profundidade da guria e também já foi rolando a trabalhada na piça... Voltamos pro quarto e ela já ficou de 4 na cama oferecendo a buça pra chupada enquanto alizava o toba. Digo pra vcs... Tentador aquele baita Cu te olhando. Rapidinho ela já pediu pra eu deitar e caiu de boca como se dependesse de chupar pra viver... E chupa.. E como chupa... Baba, engole, chupa, bate, cospe... Quando ela tirou um pouco ele da boca dei uma puta duma gozada... A ordinária chupou o restinho e disse que queria na boca... PQP... Banho... Pau limpo, começa a negociação pra segunda... Digamos que a mina é flexível... Dessa vez só pus de 4 no sofá e soquei até tremer as pernas... Mais uns minutos e serviços encerrados... Ela não tem frescura. Tem preço. Segundo ela mesma, se não engole porra, não chupa no pelo e não dá o cu, não dá pra dizer que é Puta. E ela é BEM PUTA... Mas saiu fora do standart, tem q rolar presentinho... Toba ela faz por mais 50, mas disse que negocia... Na próxima, volto pra negociar com ela...

Vamos as notas:

Não é nenhuma mis... Mas tá longe de ser feia e é extremamente simpática... Fica um 7,5 honroso
Peitos pequenos e já bem chupados... 7,0
A bunda vai um 9,0 (deixo o 10 depois de comer esse cu)
Custo benefício bem razoável.
R$50 meia hora + presentinho a parte

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Melissa hot nh

#858 Mensagem por Anybodynh » 02 Dez 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Baixinha, simpática e sabe chupar uma pica como ninguem. Um pouco gordinha, tem um bundao q de 4 é uma festa.

Não é linda, mas pra feia não serve: 7,5
Foda: 8, se desse o cu seria um 10
Oral: 8 se deixasse gozar na boca ganhava um 9
Geral: 8,5. Simpática e divertida.

50 pilas meia hora.

Link:
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#859 Mensagem por ROUGH CUTT » 04 Dez 2015, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Apos ler os comentários fui conferir a Melissa do HOT PRIVE NH. Já conhecia a casa que ta sempre renovando o plantel que anda muito fraco, por sinal. Melissa é uma baixinha gordinha, que na primeira vista chama atenção. Já na apresentação nem deixa o cara perguntar algo...da um beijinho e sai correndo, um ponto a ser melhorado na casa. Escolhida chegou dando ordem.... que tem que ser como ela quer...já mandou deitar na cama... se achando a top Tirou a roupa e a realidade apareceu. Seios pequenos murchos... buço acentuado na boca... barriga e má vontade se as coisas não forem no roteiro dela. Passou nas maos um creme e fez uma massagem no pau e se negou a chupar sem camisinha alegando que nunca faz sem. Estranho já que tem relato que ela deixa gozar na boca com taxa extra. Foda se arrastou de forma burocrática e sem sal. Não repetirei.

Obs.: Tinha outra menina na casa chamada SOL...muito feia também. Olhando as fotos no site parece gostosa, mas a lata e o material ao vivo comprometem. Agora é aguardar as novidades para retornar...

Melissa
r$ 50 30min
sem anal e com oral de camisinha.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Hot privê NH - Melissa

#860 Mensagem por pexeranabuça » 08 Dez 2015, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Voltando da serra resolvi conhecer essa casa, que fica em rua discreta e sem movimento, mas na duvida deixei o carro na 7 de setembro.

O lugar é limpo, mas o banheiro é coletivo, quartos ficam com o ar ligado direto, então o vivente que chega com calor já se refresca ali enquanto aguarda o desfile. Tinham 4 meninas medianas, mas valem o preço. Como vi um TD positivo e outro neutro da Melissa, resolvi eu tirar a prova, já que ela é uma gordilicia bonitinha, fotos no site condizem com a realidade. Mas usa um creme fedorento pra cacete, tive que tomar dois banhos pra sair aquela catinga. Fica como aviso para os casados.

Buenas...pago os serviços a Melissa volta ao quarto cheia de atitude, tirando ela minha roupa, mas sua atitude terminou ai. Deitei e mandei chupar, ela chupou no pelo de forma justa, engole tudo e trabalha bem a lingua e sucção, me segurei. O contra ponto é que ela interrompe vez em quando a chupada pra falar umas merda nadave. Botei de 4 e demorou pra entrar, a bucetinha dela é o ponto forte, tão apertada quanto um cú, mas ela não é das mais participativas, seu envolvimento é tanto como de uma boneca inflável.

Apesar de chupar bem e ter uma buceta bem apertada vai levar um neutro com viés negativo. Foi uma foda sem emoção e o fedor do creme ainda esta na minha narina. Ela é bonitinha mas tem jeito e fala daquelas maloqueiras de baile funk, metida a malandra.

50$ por 30 minutos.

Link:
🔗

Pedro1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#861 Mensagem por Pedro1990 » 08 Dez 2015, 23:52

Alguém já ?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128197496

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Prive Oi Você - Nicole

#862 Mensagem por tdgostoso » 14 Dez 2015, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado na manhã do último sábado, dia 12/12.

Aproveitei uma ida às lojas do entorno da Catedral São Luiz, Big e Tecnolar, para dar uma “escapulida” até o prive Oi Você. Era cedo (por volta de 9:15 da manhã), mas decidi me arriscar.
Chegando ao local, apenas duas meninas em atendimento. Uma delas é a Antonella argentina, morena, olhos castanhos escuros, nem bonita nem feia, porém com um belo par de peitos siliconados e corpo sarado. Aparenta ter entre 30 e 35 anos.
A outra menina chama-se Nicole. Loira, olhos verdes, nem bonita nem feia, seios pequenos e pouca bunda. Também aparenta ter entre 30 e 35 anos.
Apesar de já ter feito TD com Antonella e gostado da experiência, optei por experimentar a Nicole, mesmo que esta tenha menos corpo que a colega, mas, como dizia a assinatura de um usuário deste fórum: “Desbravar é preciso...”.
Chegando no quarto, tive que fazer o pagamento. Optei por ½ hora, que custa R$ 60,00. A hora custa R$ 80,00 , assim como a ½ hora com duas GP’s.
Depois da ducha, partimos pro fight. A percanta tem um pouquinho de barriga, mas nada que comprometa. Os seios, como já citei anteriormente, são pequenos, porém bonitos e firmes.
Nicole ficava beijando meu peito e pescoço enquanto que me punheteava de leve. Resolvi retribuir, tocando uma siririca para ela, que gostou. Tentei beijá-la, mas sem sucesso.
Então, ela me leva para cama e caio de boca na xana dela. Estava depilada e não tinha odores. Fiquei ali até fazê-la gozar.
As coisas mudaram depois que dei um “trato” na puta. Ela não parava de me beijar na boca. Parecia querer me agradecer pela gentileza que fiz.
Em seguida, ela começa um delicioso oral sem camisinha. A GP chupava com uma certa voracidade, me fazendo ficar em ponto de bala rapidamente. Quando pensei em pedir para diminuir a velocidade da chupada, ela parou.
Até pensei em pedir para continuar com o “fellatio”, mas desisti, já que estava com a champagne prestes a estourar e queria guardar mais para o final.
Aí, ela encapa o vivente e vem por cima. Então, a puta começa a cavalgar bem gostoso, me beijando na boca de vez em quando. E eu, ora tocava e chupava aqueles peitinhos pequenos, ora passava o dedo no brioco da moça, deixando-a toda arrepiada.
O PPMM estava tão bom que eu nem cogitei de trocar de posição. Nicole conduzia a penetração de uma forma que parecia querer gozar novamente. E não é que aconteceu? Enquanto que eu enchia a borracha de leite, ela começou a ter uns espasmos, típicos de gozo feminino. Sem forças, deitou-se sobre meu corpo.
Ficamos por alguns minutos abraçados e nos beijando na boca, enquanto que nos recuperávamos do intenso gozo que tivemos.

Fui tomar novamente uma ducha e a perva foi quando voltei ao quarto. Me vesti e, quando retornou, de toalha enrolada no corpo, me conduziu até a porta. Nos despedimos com mais um beijo na boca.

Saí de lá R$ 60,00 mais pobre, porém muitíssimo satisfeito. A guria foi um pouco fria no começo, mas soltou-se depois que ganhou um oral caprichado.
Retribuiu com um boquete no pelo, mas foi breve no serviço. Dei um desconto porque ela foi bem gulosa e rapidamente me fez quase gozar.
Leva positivo, com certeza. Chance de repeteco.

Avaliação:
Rosto – 6,0 – Beleza mediana. Nem bonita, nem feia.
Barriga – 7,5 – Tem um pouco, mas nada que comprometa.
Bunda – 7,0 – Tem pouca, mas dá pro gasto.
Seios – 8,5 – Pequenos e firmes.
Vagina – 8,5 – Depilada e sem odores. Gostosa de chupar e fuder.
Oral – 9,0 – No pelo. Apesar de ter sido breve no serviço, a GP era bem gulosa.
Anal – Sem nota – Não sei se faz, mas gostou das passadas de dedo perto do brioco.
Atendimento/desempenho/simpatia – 9,5 – Um pouco fria no início do TD, mas soltou-se (e muito) depois.

Média: 8,0

Valor: R$ 60,00
Tempo: ½ hora.

Link:
🔗

heemp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por heemp » 15 Dez 2015, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128458173

garota do TD ↑↑

buenas, semana passada, mais precisamente dia 07/12 resolvi dar uma brincada, liguei para a Cris, essa do anuncio ali, o anuncio por sinal é muito bom, pena que é tudo mentira. PIOR ATENDIMENTO que ja tive. alem da mina ser gorda, não beija e fica conversando coisas aleatorias o tempo todo.

FODA: 5 min e ppmm e terminamos de 4.

NOTAS: PEITOS: 6 (caídos)
BUNDA: 6 CAIDA
BARRIGA: 5
BOQUETE: 2 (COM CAPA E SEM PRESSAO)
BUCETA: 8 PEQUENA E CHEIROSA
CU: (50 PILAS, N FUI)
BEIJO: N BEIJA

CUSTO: R$75,00
TEMPO: 1/2 HORA

SEM REPETECO.

DETALHE: A VADIA DESCONFIOU Q TAVA TIRANDO FOTO DELA E COMEÇOU A ME AMEAÇAR.

Link:
🔗

heemp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive Oi Você - Nicole

#864 Mensagem por heemp » 15 Dez 2015, 16:27

tdgostoso escreveu:TD realizado na manhã do último sábado, dia 12/12.

Aproveitei uma ida às lojas do entorno da Catedral São Luiz, Big e Tecnolar, para dar uma “escapulida” até o prive Oi Você. Era cedo (por volta de 9:15 da manhã), mas decidi me arriscar.
Chegando ao local, apenas duas meninas em atendimento. Uma delas é a Antonella argentina, morena, olhos castanhos escuros, nem bonita nem feia, porém com um belo par de peitos siliconados e corpo sarado. Aparenta ter entre 30 e 35 anos.
A outra menina chama-se Nicole. Loira, olhos verdes, nem bonita nem feia, seios pequenos e pouca bunda. Também aparenta ter entre 30 e 35 anos.
Apesar de já ter feito TD com Antonella e gostado da experiência, optei por experimentar a Nicole, mesmo que esta tenha menos corpo que a colega, mas, como dizia a assinatura de um usuário deste fórum: “Desbravar é preciso...”.
Chegando no quarto, tive que fazer o pagamento. Optei por ½ hora, que custa R$ 60,00. A hora custa R$ 80,00 , assim como a ½ hora com duas GP’s.
Depois da ducha, partimos pro fight. A percanta tem um pouquinho de barriga, mas nada que comprometa. Os seios, como já citei anteriormente, são pequenos, porém bonitos e firmes.
Nicole ficava beijando meu peito e pescoço enquanto que me punheteava de leve. Resolvi retribuir, tocando uma siririca para ela, que gostou. Tentei beijá-la, mas sem sucesso.
Então, ela me leva para cama e caio de boca na xana dela. Estava depilada e não tinha odores. Fiquei ali até fazê-la gozar.
As coisas mudaram depois que dei um “trato” na puta. Ela não parava de me beijar na boca. Parecia querer me agradecer pela gentileza que fiz.
Em seguida, ela começa um delicioso oral sem camisinha. A GP chupava com uma certa voracidade, me fazendo ficar em ponto de bala rapidamente. Quando pensei em pedir para diminuir a velocidade da chupada, ela parou.
Até pensei em pedir para continuar com o “fellatio”, mas desisti, já que estava com a champagne prestes a estourar e queria guardar mais para o final.
Aí, ela encapa o vivente e vem por cima. Então, a puta começa a cavalgar bem gostoso, me beijando na boca de vez em quando. E eu, ora tocava e chupava aqueles peitinhos pequenos, ora passava o dedo no brioco da moça, deixando-a toda arrepiada.
O PPMM estava tão bom que eu nem cogitei de trocar de posição. Nicole conduzia a penetração de uma forma que parecia querer gozar novamente. E não é que aconteceu? Enquanto que eu enchia a borracha de leite, ela começou a ter uns espasmos, típicos de gozo feminino. Sem forças, deitou-se sobre meu corpo.
Ficamos por alguns minutos abraçados e nos beijando na boca, enquanto que nos recuperávamos do intenso gozo que tivemos.

Fui tomar novamente uma ducha e a perva foi quando voltei ao quarto. Me vesti e, quando retornou, de toalha enrolada no corpo, me conduziu até a porta. Nos despedimos com mais um beijo na boca.

Saí de lá R$ 60,00 mais pobre, porém muitíssimo satisfeito. A guria foi um pouco fria no começo, mas soltou-se depois que ganhou um oral caprichado.
Retribuiu com um boquete no pelo, mas foi breve no serviço. Dei um desconto porque ela foi bem gulosa e rapidamente me fez quase gozar.
Leva positivo, com certeza. Chance de repeteco.

Avaliação:
Rosto – 6,0 – Beleza mediana. Nem bonita, nem feia.
Barriga – 7,5 – Tem um pouco, mas nada que comprometa.
Bunda – 7,0 – Tem pouca, mas dá pro gasto.
Seios – 8,5 – Pequenos e firmes.
Vagina – 8,5 – Depilada e sem odores. Gostosa de chupar e fuder.
Oral – 9,0 – No pelo. Apesar de ter sido breve no serviço, a GP era bem gulosa.
Anal – Sem nota – Não sei se faz, mas gostou das passadas de dedo perto do brioco.
Atendimento/desempenho/simpatia – 9,5 – Um pouco fria no início do TD, mas soltou-se (e muito) depois.

Média: 8,0

Valor: R$ 60,00
Tempo: ½ hora.
tem o contato? abç

Link:
🔗

morenovaledosinos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LOIRA NH VIVA ANUNCIOS (RAYVEL)

#865 Mensagem por morenovaledosinos » 30 Dez 2015, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Salve galera!
TD de dez/15.
Essa loira anuncia semanalmente no viva anúncios. Já tem TD dela aqui.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128570711

Marquei com ela em um final de tarde, dia de semana, num motel na frente do bar alternativo. Cheguei no quarto, mandei o número do mesmo por whats e uns 15 min depois ela chegou. Veio de carro sozinha.
Simpática e educada. Gosta de atender homens mais experientes segundo ela.
O corpo não é aquilo tudo das fotos; é uma loira baixinha, coxa grossa, bundão, gordinha (pro meu gosto tem uma barriga saliente) com peito siliconado. A carinha é cretina! Achei feia mesmo.

Banho tomado, ela deu uma chupada no pêlo. Nada de mais; boa no máximo. Fizemos um 69. A bucetinha é bem bonita, cheirosa e depilada, mas não apertada; normal. Na primeira ela cavalgou, sem muita energia. Depois eu fui por cima, socada com força. Tirei e gozei nos peitos e na cara. Intervalo, banho e chupada dela de novo. Encapei o guri e soquei de quatro (a melhor visão dela é essa! baita rabeta!) até gozar.

Corpo = 6
Rosto = 4
Buceta = 7
Peito = 8
Bunda = 9
Foda = 6
Anal = não perguntei
Custo = R$ 200 + motel

Resumo: Ficou 1h, sem se preocupar com tempo e sem pegar celular. Por R$ 200 não vale para mim. Não repetirei.

Link:
🔗

Tigrão RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#866 Mensagem por Tigrão RS » 30 Dez 2015, 13:39

morenovaledosinos

Te agradeço e muito.
Ia ligar para ela hoje, desisti. Falei com ela no telefone e ela disse que é linda de rosto.
Cadela .... ainda bem que olhei aqui ....

Alguém já saiu com algumas dessas queridas abaixo?

Juliana (Juju)
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128004681

Juju Morena
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127367497

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#867 Mensagem por carlos-silveirado » 08 Jan 2016, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Dai gurizada da putaria...mais um relato de uma coroa que diz tá começando...está d anuncio do link abaixo:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /128330807

Liguei e conversei muito pelo whats...mora no bairro canudos...marcamos a noite peguei ela bem dizer na cas dela...saímos duas vezes...loca diz que é viúva...

Fomos p motel...banho...alguns beijos e arregos fomos p cama...tem uma boa chupada...buceta e lisa mas não mt bem depilada...chupei ela fizemos um meia nove bacana...

Coloquei ela de perna aberta e mete e mete...ela beija como fosse namorada...pede p fazer devagar e com carinho se molha todinha...as fotos do anúncio são reais até q bem gostosa para 41 anos...meamos várias posições aceita tudo...de 4 fui acariciando o cuzinho, dedinho, guspidnha até metendo devagar...só c a cabeça ela abre uma gritaria q só dá vontade de mete mais, me conti e fui devagar até entrar tudo...aí sim peguei de jeito meti até o talo com mt força...é tão percanta q reclama q dói mas deixa cara mete com tudo e pede p mete, gurizada uma verdadeira puta na cama...acabei por ali mesmo fui p banho...depois ela foi p banho tb

Deitamos na cama veio c conversinha da mãe q e viúva...etc...comecei a dá uma mamada nos peitos...mais uma metida na buça e depois no cuzinho denovo...nesta altura já estávamos mais de uma hora no motel, não regula tempo só fala umas babaquices p loca q ela fica tua amiguinha e até meio burrnha...deitei e pedi um boquete bem lambuzado...chupou até enche a boca dela de porra, aí veio o q fikei surpreendido, tomou tudo...e ainda babou os peitinho...

Fodi 2x a segunda já não foi mt boa mas valeu as duas

Rosto: 5
Corpo: 7 às fotos do anúncio são reais
Buceta:8 apertadinhA cheirosa podia tá mais bem depilada
Bunda: 6 pequena e magra
Cuzinho: 9 apertadinho quente e deixa mete p valer
Geral: 7 q mata são os papinhos....enche saco falando da família etc...por isso não como mais...

Valor: 150,00 mais motel

Link:
🔗

Black Crowley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Micheli Melancia

#868 Mensagem por Black Crowley » 09 Jan 2016, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TD um pouco antigo mas vou postar. Inclusive, é meu primeiro aqui no fórum. Encontrei essa tal de Micheli Melancia no Viva Anuncios. Atende em uma casa na rua das Acacias no bairro Ideal. Liguei para ela e marquei horário. Ela é morena clara, cabelos lisos e longos, seios médios e possui bunda grande e coxas grossas. Tem mais de 30 anos certamente, pela cara, acho que uns 35. É pra quem gosta de mulher grande e com quadril largo, bem cavalona. Chegando no local, ela me esperava de lingerie preta com cinta-liga e meias até a metade das coxas (já fiquei de pau duro). Chupou com camisinha mas muito bem... se esfregou bastante em mim e em seguida comi ela na posição de frango assado. A mulher é envolvente no sexo, fode bem, me apertou contra suas tetas para que eu mamasse nelas. Em seguida cavalgou e pude sentir aquele baita rabo requebrando em cima de mim, rebolando bastante e subindo até que meu pau estivesse fora da buceta dela e sentando novamente. Uma cavalgada com maestria! Acabei gozando. Foi participativa e muito simpática, valeu a pena. Disse que divide o local com outra garota. Conversamos um pouco e fui embora. Este é o link do anúncio dela, mas as fotos não estão muito boas, tanto que achei que fosse furada, mas pessoalmente ela me surpreendeu muito http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128520920

50 pratas por meia-hora.
Eis seu telefone: (51) 9803-0379
Editado pela última vez por Black Crowley em 09 Jan 2016, 17:19, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Black Crowley
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#869 Mensagem por Black Crowley » 09 Jan 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi o anúncio desta moça no Jornal NH, liguei e pedi o endereço, fica em uma sala comercial azul em frente a receita federal na Bento Gonçalves. Creio que este endereço já tenha sido usado por outras garotas pois se não me engano, já vi alguma referência a ele em postagens mais antigas. A Tati é loira, pele branca, olhos verdes, possui algumas tatuagens, bunda média, coxas médias e seios siliconados. São bem bonitos. Os bicos são bem rosadinhos :D . Chupou o guri com camisinha, em seguida nos masturbamos e ela pareceu ficar excitada. Cavalgou com força em cima, pareceu estar gostando pela forma que gemeu. Deixei ela nessa posição até que, aparentemente, gozou. Cravou a unha dela em mim, digamos que ela tem uma certa pegada. Acabei gozando. Veio com um papinho de que faz por que gosta e de vez em quando tira uma casquinha dos clientes pois não tem marido em casa, é divorciada :lol: Me disse ter 35 anos. Ela é bonita para a idade. Valeu a pena, foi simpática e participativa durante a foda.

50 mangos por meia-hora.

Link:
🔗

Black Crowley
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena (predio em frente ao Bourbon)

#870 Mensagem por Black Crowley » 09 Jan 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado de tarde sem nada pra fazer fui dar uma conferida no predio comercial que fica do outro lado do Bourbon. Na sala 33 atente uma tal de Milena.E só tocar o interfone que ela libera a porta e dai tu sobre os 3 andares... Loira,pele bronzeada, uns 36 anos, estilos mignon, seios e bunda pequenos. Sua cara não é muito bonita. Tomei um banho e iniciamos o TD. Quarto com meia luz, ela me deita e faz uma massagem com um creme. Em seguida chupa com camisinha, sua bunda é bonita, mesmo eu preferindo as médias ou GG :lol: abro as pernas dela depois e meto... Depois ela vem por cima e cavalga.. faz um estilo meio carinhosa, fode olhando nos olhos e fica falando igual estilo namoradinha... Segurei a puta firme pela cintura enquanto ela cavalgava e gozei... Tomei outro banho e me mandei.

60 reais por meia-hora.

Link:
🔗

Responder