Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS (Letícia do Vivalocal)

#886 Mensagem por Anybodynh » 31 Mar 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado com a Letícia: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132393899

As fotos são bem reais e sem Photoshop.
A guria é novinha, beira uns 20 aninhos mesmo. Não é bela, mas pra feia não serve. Peitos originais e bem durinhos, corpo de namoradinha.

Vamos ao TD:
A guria se envolve, beija bem, chupa a valer antes durante e depois, mas com capa. Fode e aguenta, deu uma gozada no meio da foda e depois continuou fodendo. Cheirosa, limpinha e sorridente. Tem ela e mais duas na casa.
O local é novo, se ligar ela passa o endereço. Estão começando e bem pelo jeito.
Tem a opção de fazer um à três com a amiga, Sophia, uma guriazinha bem pequeninha. Dizem que se envolvem entre elas e com o putanheiro. Acho que será minha próxima investida.

Beija: 9
Corpo: 8
Cabelo: curto, 6
Peitos: Durinhos e deliciosos 9
Foda: 8
Bunda: de namoradinha, não é malhada, mas não é mole. 7,5
Simpatia: 10
Geral: 8
Próximo à nova rodoviária. é um perpendicular à 3 de outubro. Não lembro o nome da rua.

100 pilas/30min.
200 pilas/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#887 Mensagem por jdantas » 16 Abr 2016, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com essa perva feito agora em Abril.

Bom confrades, deixando de sonegar. Peguei o contato com um bruxo, único problema é que a mina não tem local mas também diz ter várias amigas (vamos conhecer uma por uma se for igual a ela hahaha).
Buenas, marcamos no motel Baviera e vamo la. Cheguei perto das 14:00 que era o horario marcado, e 10 min depois ela chega. Bianca é seu nome, quase cai pra trás, pelas fotos do whats não aparentava ser tudo aquilo. Uma loirinha estilo namoradinha e que parecia estar indo para a faculdade hahahah até um jeitinho de timida. Nem esperei muito e ja tasquei um beijo naquela boquinha e ela retribuiu. Fomos p banho juntos e uma punhetinha no chuveiro pra ja ir aquecendo. Ela tem peitos siliconados, nada de barriga. A bundinha é pequena, mas bem empinadinha e com pouca celulite. As pernas são fininhas. Diz ter 21 anos, mas acho que deve ser uns 25.
Na cama ela é bem safada. Beija o tempo inteiro e fode olhando no olho. Fez um boquete muito bom e SEM CAPA, pressão média, babado médio, punhetiando, sem pressa. Depois eu chupei ela todinha. Bem cheirosa. Bucetinha pequena, depilada, bem gostosa mesmo de chupar. me apaixonei hahaha. Comi ppmm, ela cavalgou e finalizei de 4.
Intervalo, banho, e vamos novamente, cavalgou de costas pra mim por um bom tempo. bundinha pequena mas uma delicia. Finalizei com ela deitada e a bundinha empinada.

Rosto = 9 aparenta ter uns 25 anos
Peitos = 10 (silicone) perfeitos
Bunda = 9 bundinha de namoradinha, pequena mas bem gostosa
Buceta = 10 cheirosa e boa demais de chupar
Cu = não experimentado
Oral = 9
Transa = 10 pq se esforçou e beijou bastante
Simpatia: 10 timida mas fala bem.
Geral = 9,5

R$ 200 + Motel, mas valeu cada centavo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Whats:9670-1673
diz ter amigas, então vamos desbravar

Sem anuncio publico, se a GP se cadastrar aqui no fórum beleza, senão mantemos oculto o numero do telefone

J_Dean
Coordenador

Link:
🔗

MirooooooPortoAlegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pri Mulata NH

#888 Mensagem por MirooooooPortoAlegre » 18 Abr 2016, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No ultimo sábado, tava louco pra comer uma mulata, e procurei em vários lugares. Achei no Vivalocal, o anuncio da Pri Mulata (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132665054).Conversamos no whats e acertamos tudo, Pedi que enviasse fotos e te´ai tudo correndo como combinado. Marquei perto das 16 hs. Ela atende sozinha, próximo a BR-116, em Novo Hamburgo. Chegando lá, tudo corria na normalidade, e ai que começou a dar merda. Tive que esperar quase 50 minutos, pq foi atender outro cara que marcou depois de mim. Ela é mulata um pouco acima do peso, nada do estava nas fotos, foi mamar no guri, deu uma chupada no pelo e meteu a camisinha no guri, depois me ofereceu o rabo( unica parte boa do TD). Soquei com tanta força que rasgou a camisinha, quis mudar de posição, não quis. No fim, não sabia bater nem uma punheta direito. Tive que fazer o serviço sozinho. Banho, um papinho chato e 100 mangos jogados fora. Promessas que iria voltar. Voltar no dia de São Nunca

Corpo 5
Bucetinha 5
Bunda - 10 - a unica coisa que prestou
Peitos 4
Atendimento 4

Espero que os amigos tenham mais sorte que eu.

Link:
🔗

MirooooooPortoAlegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila - Scharlau

#889 Mensagem por MirooooooPortoAlegre » 18 Abr 2016, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado 08/04, louco pra dar uma aliviada, e pra variar as "queridas" de Porto Alegre não atendem a tarde, ou atendem até as 15hs. Quando acho que tá perdida a peleia, arrisco o ultimo cartucho e acho no VivaLocal esse anuncio: - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131381528 - e resolvo ligar. Falo com o agenciador pelo telefone e whats e pergunto se ela está disponivel. Depois de alguns minutos recebo o OK. Ela era a unica disponível na casa, que fica na Scharlau, entre NH e São Léo. Chego por volta das 20h20, e ela me recebe de roupão transparente e de biquini branco, com a calcinha atolada naquela bunda deliciosa. :roll: Banhos tomados, ela pede pra deitar na cama, e faz uma massagem. Ela é o estilo mulherão, com uma leve barriguinha, mas nada que desabone. Peitões naturais e um rostinho de que se olhar ela na rua, jamais se imagina que essa moça é da arte do lupanário. Depois das apresentações de praxe, se lembrou de mim( fui na casa no fim de 2015), e começa a mamar no guri de um jeito... tive que segurar duas vezes, pra não encher a boquinha dela de leite. Na medida, as vezes um pouco rápido demais, mas nada que um pedido de calma resolva, no que ela atendeu prontamente. Quando tudo se encaminha para o fight, ela me tasca um beijo na boca, daqueles que o bicho fica mais duro. Daí em diante foram os 65 minutos mais felizes da minha vida de putaria. Primeiro ela pede pra comê-la de 4, o que mando ver com vontade. Depois por cima, e ela quicando gostoso. Depois peço pra meter naquele bundão. Gelzinho no buraco, e mais meteção, primeiro com cuidado e depois enfiando até as bolas. Nunca tinha comido uma alemoa com tanto gosto. Depois mamou mais um pouco, e pediu leitinho, mas não podia tomar naquele dia. Estourei a champanhe com ela falando putarias no ouvido. Banhos tomados, e 150,00 bem gastos. Essa vale a pena voltar. Depois, ao me levar de volta ao trem para voltar a Porto Alegre, o motorista perguntou o que tinha feito com ela, pois ouviu os gritos dela gemendo as ganhas. Falei que tinha feito tudo o que eu queria, e do jeito que eu tava no atraso, cravei com mais força. Ele me comenta que nenhum cara tinha feito isso com ela. Agora tem um bom motivo para ir a Scharlau agora.

Dificil é gostar dessa aí, mas quando tu prova dela, pra se apaixonar é um passo.

Notas:
Bunda: 10
Bucetinha: 9,9 (se não botasse gel demais)
Oral: 10
Anal: 10
Corpo: 9,9 (loira estilho mulherão) leve barriguinha, mas nada que desaponte. É aquela que tem carne pra pegar.
Mais um ponto positivo: cheirosa. Da próxima vou cair de boca naquela ppka do mal.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Alice

#890 Mensagem por Anybodynh » 23 Abr 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Vi o anúncio no Viva
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133362800

Gatinha linda bem pequeninha, mas um tesão. peitinhos durinhos, pequenos, mas proporcionais ao tamanho dela que tem menos de 1,50m.
Ela se envolve, beija, geme e goza. Limpinha, cheirosa e muito ativa. Gosta da coisa, embora esteja começando.

Pena não liberar o rabo, mas se liberar terá fila! tem um cuzinho coisa mais linda. Deu uma cuidada no tempo o que pra mim foi um pecado, mas tá começando, então logo aprenderá.

R$ 100,00/30min
Envolvimento: 10
Rosto: 8
Corpo: 8 (pra quem gosta de miudinhas)
Peitos: 8 naturais, durinhos e empinados.
Foda: 8

A casa não é privê, tem mais duas que atendem, mas não estavam. Já estive na casa outra vez e fiquei com a Letícia. Atendimento no mesmo padrão. Atencioso e envolvente.
Fica próxima a rodoviária nova.

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alemoa Peitao

#891 Mensagem por Telecomnho » 27 Abr 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera..

colocando os td em dia. Add a garota no cel e tratei via whatsapp. Atende próximo ao viaduto do Rincao, casa bem discreta.

Estacionei e adentrei o recinto. Muito bem atendido pela loira. Grande, 1m75 +-, pokinho cheinha mas ainda no ponto. Me levou ao quarto e me deixou bem a vontade. tem uma amiga, morena, magra, bem mignon, nao faz meu tipo. Atendem em dupla.

Fui a ducha e ela foi depois. No retorno ao quarto apreciei melhor. Um belo par de peitos, grandes, naturais bem firmes. Coxas bem grossas e um big rabo. Mulherao.

Começou mamando com maestria total, um dos melhores orais q ja tive. Chupou muito me deixando pronto. Retribui e chupei muito a buceta dela, sem odor, muito boa (apesar de grandona, a xoxota é pequeninha). Meti no PPMM um bom tempo, dando muitos beijos de lingua na gostosa. Veio por cima, cavalgou um pouco, mas eu nao conseguia gozar...

Veio entao chupar de novo...chupou chupou chupou até q nao guentei e gozei q nem um loko na boca da safada...

aprovadissima, com certeza repetirei.

peitos: 8
bunda: 9
xana: 8
atendimento: 10 ti deixa muito a vontade

cel com whatsapp: 93520861

Preço: 140 kg de alcatra no prive por uma hora. Recomendo.

https://www.hotvip.com.br/perfil/acompa ... ulianna/83

J_Dean
Coordenador
Editado pela última vez por Telecomnho em 27 Abr 2016, 23:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Endiel

#892 Mensagem por Telecomnho » 27 Abr 2016, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado acho q em março...

Achei essa loka no Viva Local. Morena clara, peitao, estilo mulherao. Liguei, nao estava atendendo em prive, quase desisti, mas acabamos marcando num motel de NH, pra cima do viaduto Ayrton Senna, esqueci o nome, já no bairro Primavera acho....

peguei nas imediaçoes do Shopping e rumamos para la.

no caminho bate papo....achei razoavel de rosto, mas a simpatia compensava. No motel, foi tirando a roupa eu tbm e fomos juntos para o banho. Fazia um calor do cao. Nos banhamos e o pega começou ali mesmo. Excelente oral no pelo feito por ela. Ficou um bom tempo mamando, me deixando loko. Me agachei e retribui a gentileza, ela com as maos na parece e eu chupando ela. Td isso no banho. Encapei o bicho e mandei ver no chuveiro...calor tava grande....maos na parede e bombando por trás. A bunda da safada é muito gostosa...Tive q me segurar umas 3 vezes pra nao gozar...

fomos pra cama....tirei a camisinha...chupou muito de novo....uma delicia.....veio por cima e começou a cavalgar, as ganha, com muito intensidade...se entregava de verdade...fiquei um tempo ali e nao me segurei mais, gozando na cavalgada...

deitou no lado e batemos um bom papo, guria gente boa...

peitos: grandes, naturais, bons de mamar - 8
bunda: tri gostosa: 9
buceta: cumpre o papel - 7
desempenho e simpatia: 9

Preço - 100,00 por uma hora + 40 do motel (carinho pra qualidade) - 140,00

telefone com whatsapp: 82861327

vale repetir mais uma vez....

Link:
🔗

trepada bem dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#893 Mensagem por trepada bem dada » 06 Mai 2016, 16:58

Cai na besteira de procurar essa mulher.
http://www.acompanhantesrs.com.br/acomp ... crys-loira
Deve ter uns 20Kg a mais que nas fotos.
Gorda gorda gorda
Fujam
Não vale R$10,00

Link:
🔗

johnnybravo150
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#894 Mensagem por johnnybravo150 » 14 Mai 2016, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro relato então peguem leve... kkkkk - TD feito no final de Abril

Vi a moça no Viva: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122455171

Marquei com ela porque outra menina me deu um cambão (pela segunda vez - vou relatar os detalhes em outra postagem)

Acertamos por telefone (ela não usa Whats). O local é discreto e fica próximo do Fortuno Hamburgueria, o prédio tem porteiro e elevador. Subi até a "sala comercial", bato na porta e a Sabrina abre a porta (ela atende sozinha). Não posso dizer que é bonita de rosto. É morena, cabelo crespo usa aparelho é cheirosa, estava usando somente um jaleco branco e calcinha. Não é muito simpática, mas não me tratou mal. Diz ter 28 anos, mas já deve ter passado dos 30. De corpo, a morena tem uns peitões deliciosos, gostosos mesmo, firmes, uma bunda, de média pra pra ruim, mas não via celulite ou coisa do gênero, pele muito macia, mas tem bastante barriga (isso as fotos não mostram), isso e um outro pequeno detalhe que vou constar depois, quase me brocharam.

O local é pequeno, tem um colchão no chão com um TNT que ela usa como lençol. Diz ela que troca a cada cliente. Eu acredito, tu parecia muito bem higienizado. Ela disse pra eu ficar à vontade, mas que estava sem toalhas e que não poderia me oferecer um banho, naquele momento não foi problema, pois já havia saído de casa pro crime e de banho tomado. Pediu pra eu ficar a vontade, tirei a roupa e ela parou de pé na porta do quarto e começou a "explicar" o serviço. Não parecia uma puta, parecia uma professora de educação sexual, brochante, no mínimo. Falou que teríamos uma hora, que poderíamos penetrar duas vezes (sim, ela disse PENETRAR :roll:) e mais algumas coisas que não escutei, por estar muito P da vida. Respirei fundo, concordei, paguei (no anúncio díz agora R$ 90,00, mas ela me cobrou R$ 150,00 por uma hora).

Começamos, ela deixou a porta entre aberta (disse que tinha vergonha, eu também estava com vergonha alheia - Puta que pariu) e, pra manter o rapaz atento, foquei nos peitões deliciosos dela. Ela colocou capa (disse que não faz nada sem) e começou a mamar. Chupava gostoso até, dava umas gemidinhas, punhetava, ficou uns minutos e daí molhou os dedos com um pouco de saliva, passou na buceta e começou a cavalgar. A cavalgada foi gostosa, com vontade. Ela gemia, colocava os peitos na minha cara, pedia pra socar forte, cheguei até a me segurar pra não gozar. Até achei, mesmo que por alguns segundos, que ela ia conseguir reverter a situação, mas aí o desastre começou: Um cheiro estranho começou a levantar. Sério... um cheiro de carne podre (me dá vontade de chorar, só de lembrar). Rezei pra que não fosse, mas era. Depois de cavalgar um pouco e pediu pra eu comer ela de ppmm, eu fiz, mas não estava acreditando naquele momento da minha vida.

Comi ela ali pensando em desistir, mas não... Fui até o fim, pedi pra ela ficar de bruços, segurei em um dos peitos e fui (pensando em coisas felizes). Gozei, ela tirou a camisinha, colocou um papel higiênico no meu pau (ai caras... que merda), pra não escorrer no colchão e foi no banheiro. Pedi uma massagem nas costas (tava com dor, pelo menos isso me ajudou). Massagem gostosa, daí qndo ela saiu do quarto pra lavar as mãos, fingi que tinha surgido um compromisso de trabalho, me vesti e vazei. No fim fiquei meia hora e paguei uma... Ô derrota...

Acho que ela percebeu, e falou que não estava acostumada a fazer programa. No fim, não recomendo.

Link:
🔗

guttosl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por guttosl » 16 Mai 2016, 01:47

Amigo foi bom o relato!

Mas uma coisa que aprendi na vida, com esses anúncios, quando coloca só fotos da parte do corpo ou só de costas, pode ter certeza é fria, coloca só o que tem de bom e não o conjunto todo!! :badgrin:

Boa sorte na proxima!

Link:
🔗

johnnybravo150
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Alice

#896 Mensagem por johnnybravo150 » 24 Mai 2016, 23:17

Tom Galhardo escreveu:Respondendo o Anybodynh sobre a ALICE

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133362800

Liguei pra ela hoje...
Atendeu outra menina e diz que ainda não sabe dela....até o exato momento ela não tinha dado noticias....

Vou tentar novamente em outra oportunidade.

Essa eu queria conhecer....
Olha aí o corpo:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134585204

Anuncio do dia 23/05 - Ela voltooou kkkk

Link:
🔗

Macanudo-NH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Paz

#897 Mensagem por Macanudo-NH » 27 Mai 2016, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos!

Esse é meu primeiro TD, embora já conheça o forum faz uns 3 anos.
Vamos aos TD:
Marcamos no kalahary ali na 239, ela chegou pontualmente no horario combinado, uma morena gata, magrinha, seios médios, de andar de mão dada mesmo. Faz um boquete violento sem capuz do jeito que tem que ser, sem frescura...

Metemos um PPM, depois soquei ela de 4 e enchi a borracha.

Banho e logo em seguida, mais uma bem dada com ela por cima para fechar a noite.

Resumo da opera:

Valor: 250,00
Rosto: 8
Barriga: 9
Bucetinha: 10
Peitos: 8
Envolvimento: 10
Cuzinho: Disse q não libera

Site para quem quiser ver as fotos:

http://www.gatasdovale.net/manu-paz/

Já peguei outras desse site, na sequência vou postar os TDs...

Link:
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Renata - Novo Hamburgo

#898 Mensagem por Vico » 31 Mai 2016, 17:43

Estiva na agência da Ana Paula.
Esperei no portão e chegaram três garotas. Escolhi a Renata.
Garota bonita, meio exótica, com lábios carnudos, cabelos longos.
Boa companhia.
Chupou sem capote.
Gosta de trepar, fica sugerindo para trocar de posição. Não demonstra pressa, nem fica com os gemidos forçados.
Enfim, vale a experiência.
Estilo namoradinha, mas não beija.

Link:
🔗

johnnybravo150
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua Boa Saude

#899 Mensagem por johnnybravo150 » 03 Jun 2016, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fria: fone 98918551

TD feito há um tempo.

Tinha esse numero como sendo de outra GP. A guria era gata e bem querida. Ao mandar mensagem recebi fotos. A menina era diferente. Loira também, Keli o nome. Nas fotos é bonita, mas ao vivo foi meio ruim. Marcamos à tarde. A menina tentou ser simpática, mas ficava falando umas coisas aleatórias, nada a ver e não criou clima nenhum. Chupou com capa, bem pouco e bem ruim (pelo whats falou que chupava no pelo). Não deixou que eu caísse de boca. Comia ela em umas duas posições, mas tava uma merda, parecia que tava comendo uma boneca.

No final, me irritei soquei uma bronha, larguei leite na bunda daquele troço, tomamos banho, fiquei meia hora, paguei uma. Mas nem queria saber... Só queria ir pra casa. Muito fraco.

Local: Discreto, mas é meio lixoso. Tem ar condicionado, mas o banheiro e quarto são bem sem vergonhas kkk

Garota:
Bunda: 8 gostosinha
Peitos: 7 meio caídos
Barriga: 7 nem gorda nem magra
Atendimento: 3 a guria tenta ser simpática, mas ela fala umas merdas nada a ver, corta o clima do nada, não bja, nem tentei na realidade.

http://www.classiaqui.com.br/morena-top ... 40883.html

Inseri o Link com o anuncio

J_Dean
Coordenador

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Rua Boa Saude

#900 Mensagem por jonas weber » 27 Jun 2016, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

johnnybravo150 escreveu:Fria: fone 98918551

TD feito há um tempo.

Tinha esse numero como sendo de outra GP. A guria era gata e bem querida. Ao mandar mensagem recebi fotos. A menina era diferente. Loira também, Keli o nome. Nas fotos é bonita, mas ao vivo foi meio ruim. Marcamos à tarde. A menina tentou ser simpática, mas ficava falando umas coisas aleatórias, nada a ver e não criou clima nenhum. Chupou com capa, bem pouco e bem ruim (pelo whats falou que chupava no pelo). Não deixou que eu caísse de boca. Comia ela em umas duas posições, mas tava uma merda, parecia que tava comendo uma boneca.

No final, me irritei soquei uma bronha, larguei leite na bunda daquele troço, tomamos banho, fiquei meia hora, paguei uma. Mas nem queria saber... Só queria ir pra casa. Muito fraco.

Local: Discreto, mas é meio lixoso. Tem ar condicionado, mas o banheiro e quarto são bem sem vergonhas kkk

Garota:
Bunda: 8 gostosinha
Peitos: 7 meio caídos
Barriga: 7 nem gorda nem magra
Atendimento: 3 a guria tenta ser simpática, mas ela fala umas merdas nada a ver, corta o clima do nada, não bja, nem tentei na realidade.

Pisada na bola.

Vi um anúncio no viva local de uma tal Bruna, pela foto achei tremenda gatinha. Resolvi conferir. Liguei deu endereço na rua Boa Saúde 285, casa, fundos Carbyrgo. Chegando na casa recebido pela Bruna, morena, cabelos longos, uns 25 anos, não é feia, nota 7, corpo em forma, seios naturais médios, porém corpo todo tatuado. Até que não é jogar fora, preço pouco salgado de 130 mangos. Quarto medíocre. Se pelou e gostei do que vi, faz chupisco no pelo, mas não é boa. Dali vi que tinha me dado mal. Cheia de não me toques, não pode tocar nela, não beija, não deixar chupar ela, não pode nada e ainda diz que o atendente cafetão do lado é seu marido. Ela diz que o tempo do TDS é uma gozada. Bah broxei. Precisou iniciar de novo o chupisco. Botei fé 4 meti forte, de ladinho, PPMM, frango assado e de bruços e gozei nos 30 min da pegação horrível. Nunca mais. Vale mais a pena 50 mangos fundos Nacional ou no prive 901 do que neste myquifo. Marido brutamontes do lado. Paguei e vazei ali nunca mais.
Notas 5
Atendimento horrível
Simpatia zero
Beleza 7
Peitos 9
Buceta 9 depilada
Bunda 9
Anal não faz
Oral 6 no pelo
Nome perva Bruna
Telefone
99278315