Santa Cruz do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 104 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 205
Oral Sem:Sim 82Não 169
Beija:Sim 83Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arturzao2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Sul - RS

#91 Mensagem por Arturzao2000 » 18 Fev 2013, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal TD realizado em novembro de 2012, como só me cadastrei agora e resolvi para de sonegar ai vai a deixa:

Local, Fornos Drink's, uma boate na rodovia entre Santa Cruz do Sul e Rio Pardo (BR 471), mais ou menos no meio do caminho ( a uns 15 km daqui de Sta Cruz), é uma boate estilo puteiro mesmo, com palco para as putas danssarem e fazer strip... uma sexta feira, tinha +- umas 25 garotas, varias boas, algumas lixão..

A vadia: Dalila, morena 1,70 aproximadamente, uns 28 anos, corpo em dia, peitos pequenos, dunda perfeita, coxas duras gostosas, cabelos longos pretos encaracolados.

A foda: R$ 90,00 por 1 hora, bem aproveitada, boquete sem capote, seguido por papai-mamae, frango assado, depois botei d4 e soquei forte até gozar, banho, segundo tempo chupou até levantar a pica e sentou e galopou, depois botei de 4 e soquei novamente até me acabar com a puta gritando feito louca.

Custo da chave (quarto) 30,00

Total 90 + 30 + 30 (trago c/ a puta) = 150,00

Da o cu, mas nao comi, nao perguntei se tem tx extra

Era isso, espero estar completa a msg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#92 Mensagem por mestrenalingua » 12 Mar 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BRUNA - Fundos do campo do avenida.

Acredito não ter visto postagens sobre este local, mas é bem bacana tudo limpinho,
só que pra você entrar na casa tem que tocar a campainha e esperar lá fora e nisso já passa uma galera na rua e fica te olhando.
Informo aos colegas que não precisam marcar com alguém, e só chegar no local e dizer que vocês quer escolher, as meninas vão vir uma a uma, se apresentar e depois você escolhe com quem quer ir para o quarto.
Nesta ocasião escolhi a Bruna, mas no dia tinha algo em torno de oito garotas, entre loiras, morenas e mulatas.

Apresentação física: Loira, seios pequenos e bicudinhos, bumbum médio pra grande, bem em forma, sem barriga;
Pré-atendimento: muito bom poder escolher entre as garotas, é muito difícil se arrepender.
Pontualidade: todo OK estava no local já.
Atendimento: Gostei do moça, simpática e sorridente. A garota é bonita, novinha e tem um corpo legal. se colocasse próteses de silicone ficaria maravilhosa, em alguns momentos percebi um pouco de falta de iniciativa, dai em diante fiz o que me deu vontade, deitei na cama pedi para ela esfregar a xoxota na minha cara, chupei ela até que ela disse que não ia mais aguentar, disse que não precisava que se quisesse poderia gozar, adorei ter ela gozando eu chupando aquela buceta cada vez mais molhada.
Daí foi a vez dela me chupar foi gostoso, mas não foi o ponto forte dela. encapado o bixo ela pede de quatro e ferro na boneca, buceta bem apertadinha, gozei assim mesmo, banho juntos depois, papinho e tchau.

Importante lembrar que o tempo em que estive no local outros caras chegaram, mas elas se preocupam para que um não veja o outros, pra mim, ponto positivo.

Custo: R$ 80,00; quarto com ar;

NOTAS:
Rosto = 9.0
Corpo = 9..5
Seios = 8
Bunda = 10
Xota = 9.5
Oral = 7.5
Vaginal: 9,5

Link:
🔗

Arturzao2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Sul - RS - Dani Vasconcelos - Ellite-RS

#93 Mensagem por Arturzao2000 » 21 Mar 2013, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boas, TD atrasado mas não sonegado, realizado num sabado a tarde com a Dani Vasconcellos, atende pela Ellite-RS, garota possui fotos no site, http://www.elliters.com.br marquei com 1 hora +- de antecedencia no Mon cherry (motel), peguei numa esquina aqui em Sta Cruz, conforme combinado. Bem ao que interessa, garota extrovertida, muito gata, rosto bonito, com aparelho nos dentes, cabelos loiros lisos longos, aproximadamente 1,65, bunda gostosa, pernas boas, precisa malhar um pouco apenas... O Fight foi bom, papai mamae, de quatro, sentou no pau e pulou como uma louca, muito puta, começa no estilo namoradinha mas depois vira uma cadela enlouquecida. Faz anal c/ tx. mas nao comi, chupou sem capote, muita pressao, gozei nas tetas

Era isso.

Valeu

Link:
🔗

dj2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por dj2013 » 01 Mai 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Realizado em uma vespera de feriado, com a Viviane atende proximo da rbs.
simpatica, atenciosa, uma delicia de mulher corpo muito bonito, peitos pequenos mas gostosos, uma bundinha super deliciosa e sem falar da bucetinha dela, depiladinha não resisti cai de boca.
atendimento 10, banheiro e quarto 10, hambiente familiar, vale a pena conferir e repetir.

Prezado , podes me enviar uma MP com o valor pago e o contato da GP ? Assim edito aqui a informação.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

dj2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por dj2013 » 04 Mai 2013, 21:44

dj2013 escreveu:
custo:100$

quarto com ar.

Link:
🔗

Arturzao2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Arturzao2000 » 16 Mai 2013, 09:01

Alguem ai, que tenha ido na BIG HOUSE a pouco, faz tempo que não passo por lá, como esta o plantel? os custos...

Porra galera, aqui em Santa Cruz tem mais gente comendo as putas, vamos escrever ai porra!!!

Link:
🔗

01175
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por 01175 » 21 Mai 2013, 13:10

mestrenalingua escreveu:BRUNA - Fundos do campo do avenida.

Acredito não ter visto postagens sobre este local, mas é bem bacana tudo limpinho,
só que pra você entrar na casa tem que tocar a campainha e esperar lá fora e nisso já passa uma galera na rua e fica te olhando.
Informo aos colegas que não precisam marcar com alguém, e só chegar no local e dizer que vocês quer escolher, as meninas vão vir uma a uma, se apresentar e depois você escolhe com quem quer ir para o quarto.
Nesta ocasião escolhi a Bruna, mas no dia tinha algo em torno de oito garotas, entre loiras, morenas e mulatas.

Apresentação física: Loira, seios pequenos e bicudinhos, bumbum médio pra grande, bem em forma, sem barriga;
Pré-atendimento: muito bom poder escolher entre as garotas, é muito difícil se arrepender.
Atendimento: Gostei do moça, simpática e sorridente. A garota é bonita, novinha e tem um corpo legal. se colocasse próteses de silicone ficaria maravilhosa, em alguns momentos percebi um pouco de falta de iniciativa, dai em diante fiz o que me deu vontade, deitei na cama pedi para ela esfregar a xoxota na minha cara, chupei ela até que ela disse que não ia mais aguentar, disse que não precisava que se quisesse poderia gozar, adorei ter ela gozando eu chupando aquela buceta cada vez mais molhada.
Daí foi a vez dela me chupar foi gostoso, mas não foi o ponto forte dela. encapado o bixo ela pede de quatro e ferro na boneca, buceta bem apertadinha, gozei assim mesmo, banho juntos depois, papinho e tchau.

Importante lembrar que o tempo em que estive no local outros caras chegaram, mas elas se preocupam para que um não veja o outros, pra mim, ponto positivo.

NOTAS:
Rosto = 9.0
Corpo = 9..5
Seios = 8
Bunda = 10
Xota = 9.5
Oral = 7.5
_____________________________________________________________________________________________________________

Fica exatamente aonde nos fundos do Avenida??

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por mestrenalingua » 22 Mai 2013, 07:46

01175 escreveu:
mestrenalingua escreveu:BRUNA - Fundos do campo do avenida.

NOTAS:
Rosto = 9.0
Corpo = 9..5
Seios = 8
Bunda = 10
Xota = 9.5
Oral = 7.5
_____________________________________________________________________________________________________________

Fica exatamente aonde nos fundos do Avenida??
Bruna - Fundos do campo do avenida

Casa de 1 piso, esquina da Guilherme Lamberts x Serafin Wachter, por coincidência nesta esquina tem a casas brancas mas é a do lado da rua que entra nos fundos do campo de futebol.

obrigado colega forista e boa foda.

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#99 Mensagem por seventeam » 10 Jun 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Final de manhã, resolvo procurar distração e vejo um anúncio na Gazeta:
"Bruna menina nova e iniciante com corpo de menina tesão de mulher e um bumbum que te levará a loucura, c local 9792 0579."
Ligo pra menina, diz que tem 19 anos, seios pequenos, loira, atendendo na já famosa por aqui casa branca nos fundos do Avenida. Resolvi conhecer o lugar.

Cheguei lá e reparei que a voz não era a mesma que me atendeu ao telefone. Fui atendido por uma loira, de rosto bonito, longilínea, de aparência jovem, bonita de rosto. Me atendeu com um sorriso aberto, vestindo uma microssaia. Gostei.

Meu tempo era curto, então o programa se resumiu a uma rapidinha. Encurtando a conversa: fez oral sem, não deixa finalizar, faz anal ligando antes (100 pilas o normal e 130 o anal)... muito simpática e atenciosa. Menina bacana. A bunda é bonita, full shaved pussy.

Gostei... uma hora dessas vou levar pra brincar com mais calma, em motel...

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por mestrenalingua » 24 Jun 2013, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Garota "RUIVA",

ATENDE COM A ERICA E A VIVIANE NO PRÉDIO PRÓXIMO A RBS, E ANUNCIA NA GAZETA.

GAROTA EDUCADA E SIMPÁTICA, MAS PARA POR AI.
PARA QUE GOSTA DE UMA BAIXINHA MAIS GORDINHA TÁ VALENDO, MAS TAMBÉM NÃO É UMA GAROTA FEIA, SÓ NÃO É O MEU TIPO, E TAVA COM MAU HALITO, DO TIPO QUE SAIU NA NOITE ANTERIOR E ENCHEU A CARA.
BANHEIRO E TOALHAS LIMPAS, TUDO NOS CONFORMES.
ELA COMEÇOU COM UMA CHUPADA COM CAMISINHA E FOI MUITO BOM, LOGO ELA QUIS COMEÇAR A METER MAS PEDI PARA CHUPAR MAIS E FUI ATENDIDO, QUANDO TAVA EM PONTO DE BALA COMEÇAMOS COM PPMM E DE 4, E AI SOQUEI COM VONTADE, ELA NÃO RECLAMOU DE NADA E AINDA DISSE NO FINAL QUE EU DEI UM SUADOR NELA, VAI SABE.....
RESUMO, MORREU 80,00 CONTO QUE VALERAM PARA CONHECIMENTO DO LOCAL E DA MOÇA, AGORA BORA COME ESSA ERICA E VIVIANE.

PS. GALERA VAMOS ESCREVER UM POUCO SOBRE NOVOS LOCAI E NOVAS GAROTAS, NÃO DA PRA FICAR ESPERANDO SÓ PARA IR NAS BOAS, VAMOS DESBRAVAR UM POUCO.

OBRIGADO, COLEGAR PUTANHEIROS E BOA FODA.

Link:
🔗

dj2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por dj2013 » 11 Jul 2013, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Eai Galera!!!!

Realizado na tarde do dia 11\7,
Procurando algo novo revolvi dar uma olhada nos classificados das gps na gazeta, encontrei a BRUNINHA
atendimento muito bom pelo telefone, bem simpatica, perguntei os detalhes do pg suas medidas estilo menina com bumbum nota 10, revolvi conhecer ela pessoalmente, ap proximo do hospital santa cruz bem central, facil acesso, tudo bem limpinho e cheiroso. oral com camisinha, fizemos varias posições me deixou bem a vontade, papai e mãe mãe, cavalgou e pra finalizar de quatro, ela gemia muito quando metia naquele bucetinha bem apertadinha.
vale a pena conferir é um tesão de mulher.

valor:100$
dj2013 escreveu: 9754-8183
dj2013 escreveu:

Bruninha
Estilo menininha bem safadinha com tudo em cima.

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sindy - EliteRS

#102 Mensagem por seventeam » 16 Jul 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.elliters.com.br/index.php?op ... Itemid=105

Sindy: há tempos eu estava intrigado com as fotos no site da EliteRS. Resolvi testar. Marquei no entardecer e fui até o prédio, na região central de SCS, em uma esquina bem movimentada.

Olhando as fotos achei que iria encontrar uma menina magrinha. Não encontrei. Encontrei uma guria em seus dezenove ou vinte anos, sorriso bonito, boca bem formada, seios pequenos... e uma bunda fenomenal. A calça jeans que ela estava usando era desconcertante.

Cruzamos por algumas mulheres e fomos ao quarto simples.

Menina tranquila, honesta, sossegada. Gostei muito do atendimento dela. A conversa depois que engrenou fluiu fácil... oral gostoso, perdendo devagar as últimas peças de roupa... topou tudo que foi proposto, sem frescurites como algumas veteranas de SCS.

O preço de R$ 200,00 por uma hora é honesto. Anal ficou para outra oportunidade, porque ela não estava preparada, mas disse que gosta e contou boas histórias.

Resumo: vale a pena. Uma das melhores que fiquei em SCS, fácil, tanto em termos de beleza quanto atendimento.

Link:
🔗

gatoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#103 Mensagem por gatoloko » 12 Ago 2013, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Se trata de uma loirinha bem magrinha, porém muito bonita, seios siliconados perfeitinhos, igual praticamente as fotos do site, atende num Apto central e deve ter os 19 anos que diz.

Ela é um pouco tímida, sem iniciativa. Vou classificar como NEUTRO pela simpatia e beleza. Mas para mim se quer ser puta tem que agir como tal.
Não faz anal.
Não sei se beija, não tentei e ela também não tomou iniciativa.

R$ 200,00 por 1 hora.

Link:
🔗

gatoloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA

#104 Mensagem por gatoloko » 23 Set 2013, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
http://acompanhantesantacruz.blogspot.com.br/

Luana

Menina muito simpática, porém um pouco mais gordinha do que nas fotos que o site mostra.
Atende em local próprio próximo ao Zaffari.
Começou com um oral, diz não fazer sem camisinha. Cavalgada básica, depois de quatro e pra finalizar um franguinho assado. Aproximadamente uns 15 minutos de foda. Fui para o banho e a garota já estava se vestindo.
Vou classificar como neutro pelo fato das fotos não serem idênticas, e, embora não combinei tempo de duração, ao menos a menina posia tentar um 2º round.

Valor de R$150,00.

Link:
🔗

gatoloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sindi - Elliters

#105 Mensagem por gatoloko » 01 Out 2013, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Sindi

Bom... a menina nas fotos é mais magra do que pessoalmente, ao vivo tem o corpo um pouco mais torneado, digamos assim.
Tem iniciativa e é bem simpática, fiquei menos de 30 minutos pois tinha compromisso, a ideia era dar só uma rapidinha mesmo.
Achei o boquete muito bom, pena não fazer anal, pelo menos foi o que me disse.

R$150,00 por meia no hora no local dela, haviam mais garotas lá.

Link:
🔗

Responder