Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 121 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 107
Oral Sem:Sim 117Não 65
Beija:Sim 127Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saga11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#91 Mensagem por Saga11 » 27 Out 2011, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muitas tentativas frustadas eis que a uns dez dias atrás eu andando na paraguassú sentido capão - capão novo encontro um oasis no meio do deserto.
Sim a já comentada Milena. Loirinha ninfeta, por volta dos 20 aninhos, magra e com uma bundinha deliciosa. Estava indo para um aniversário portanto não tinha muito tempo e combinei uma rapidinha no carro. Ela estava usando uma sainha preta com uma blusa colada no corpo e estava muito gostosa . Parei o carro numa rua deserta começamos com beijos quentes e arretos até que ela cai de boca no pelo e babado por uns 10 min até meu pau latejar pela sua buceta rosada e depilada. Começo a chupar e ela se contorce no banco do carro dando uns suspiros ......me pede que eu meta com força e atendo imediatamente. Fico sentado no banco e ela por cima cavalgando e me delicio chupando seus belos seios pontudos e rosados. Leite na borracha e vai ter repeteco em motel pois vale a pena comer melhor esta loirinha.
Telefone por mp para aqueles que postam.

Nota 8,5
Valor do investimento R$80,00
Rosto 8
Oral 9
Bunda 8
Peitos 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#92 Mensagem por Capitão2 » 10 Nov 2011, 21:46

Cuidado com uma gp mal educada e estilo chinelona. Diz q chegou a pouco tempo em Capão mas pelo jeito vai ficar com seus clientes de havaianas e suas potentes bicicletas!

Tem um blog, mas o que menos se vê lá é seu "belo corpo".
http://www.nathalia18poa.blogspot.com/
No msn me mandou fotos escuras e desfocadas...daí já comecei a desconfiar.
Porra!!! Se a mulher tem um corpo legal.....para que esconder!!!
Pedi o preço, quando tentei negociar o valor...ficou toda revoltadinha e mal educada.

Ah vai se fuder....ficar ouvindo chinelagem de puta barranga é o fim dos tempos.

Me disseram que seu local é uma casa ao lado do motel muquifo da praia do Barco.
Só um aviso...aquela região não é para os fracos frequentarem!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Fran

#93 Mensagem por loko maluko » 16 Nov 2011, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Essa ninfetinha foi uma indicação da Tatieli, a grávida que eu comi tempos atrás.

A puta:
Ninfetinha, 18 anos, morena meio cor de cuia, olhos verdes, pitelzinha, tipo 1,55 uns 50kg, cabelos negros, boca carnuda, seios macios, boa textura, bonitos mas não tão firmes, bundinha pequena mas redondinha, tem uma barriga de quem ganhou um filho faz pouco, algumas estrias, ponto negativo.

O figth:
Como foi uma indicação eu peguei a putinha no local marcado por ela daí fiquei de trova dentro do carro, a mina estava bem tensa, nervosa, acho que foi a primeira experiência dela, fui deixando ela mais a vontade, beira da praia, rolou um clima legal, beijos, vários arretos, a menina foi se soltando, saí do centro de capão e rumei pra uma praia mais deserta.. ali mais arretos, negociei o que eu queria no momento: ofereci R$ 25,00 pra a gatinha chupar meu pau.. ela não disse nem sim nem não mas seguimos nos beijando, arretos e ela foi com as mãos procurando meu pau :roll: :roll:
Baixei a calça jeans, revelando uma bundinha redondinha.. ela ficou de 4 no banco do carona e delicadamente abocanhou meu pau com aquela boquinha gulosa.. aproveitei pra dedilhar aquela xaninha, toda melecada, cheia de tesão... fui colocando os dedos na buceta dela e contemplando o momento, ela me chupando até que eu gozei melecando tudo hehehe, aquela boquinha, rostinho e minhas cuecas :badgrin: :badgrin:
Acho que eu devia ter avisado que tava chegando porra, mas foda-se! eu curti e era isso.
Depois mais arretos, paguei os 25 e deixei a putinha em casa.

Resumo da Ópera:

Nome: Fran
Contato: somente por mp pra foristas com TDS, sonegadores nem percam tempo.
Rosto: 8 bonita, destaque pros olhos verdes e pra boquinha carnuda
Boquete: 8,8 foi muito bom suave mas com gosto, boa pressão
Seios: 7,5 macios, bom formato, tamanho médio.
Bunda: 7 pequena mas bem interessante

Investimento: R$ 25,00 pelo boquete, R$ 100,00 se fosse levar pro motel e comer.

Link:
🔗

risle2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

nathalia18poa

#94 Mensagem por risle2009 » 23 Nov 2011, 16:39

...... disseram que seu local é uma casa ao lado do motel muquifo da praia do Barco.
http://www.nathalia18poa.blogspot.com
Realmente o local é uma casa vermelha ao lado do motel na praia do barco
Baita furada
a mulher é enorme de gorda
as fotos do blog dela são fakes
Fui averiguar pessoalmente
Impossível comer a louca..
Realmente é uma baita furada
essa eu refuguei!!!!!!!!!!!!
Fica a dica...ESQUEÇAM !!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#95 Mensagem por raposadodeserto » 01 Dez 2011, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa, confrades, eu era um forasteiro em capão... vindo de porto alegre a trabalho, dei uma olhada no GP guia e resolvi dar uma banda.... indo paraguassu a dentro.... visualizei uma loirinha.... não sabia se era puta ou civil mas depois da meia noite a investida é livre.... parei o coche e fomos a conversinha mole de puta... se fosse mulher honesta não iria dar bola ehueheueheu
Jamais fui num motel tão maldito como o de capão.. como fui pra comer a loirinha deliciosa... nossa me apavorei com o corpo da moça.. baixinha, magrinha, bunda bem arrebitadinha.. e a 50 pilas.. mto barbada.. pagos pela empresa ainda por cima...
Vamos ao TD
boquete com capote.. porem com pressão e bem babado.... m boa mesmo merece uma nota 8
xoxotinha linda... bem depiladinha rosinha... chupei a´té não querer mais... pena q não libera o rabicó ,, desculpem mas não peguei o fone... boa sorte a todos peguei ela depois de um X grande que tem na paraguassu

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Capitão2 » 05 Dez 2011, 05:49

raposadodeserto escreveu:Opa, confrades, eu era um forasteiro em capão... vindo de porto alegre a trabalho, dei uma olhada no GP guia e resolvi dar uma banda.... indo paraguassu a dentro.... visualizei uma loirinha.... não sabia se era puta ou civil mas depois da meia noite a investida é livre.... parei o coche e fomos a conversinha mole de puta... se fosse mulher honesta não iria dar bola ehueheueheu
Jamais fui num motel tão maldito como o de capão.. como fui pra comer a loirinha deliciosa... nossa me apavorei com o corpo da moça.. baixinha, magrinha, bunda bem arrebitadinha.. e a 50 pilas.. mto barbada.. pagos pela empresa ainda por cima...
Vamos ao TD
boquete com capote.. porem com pressão e bem babado.... m boa mesmo merece uma nota 8
xoxotinha linda... bem depiladinha rosinha... chupei a´té não querer mais... pena q não libera o rabicó ,, desculpem mas não peguei o fone... boa sorte a todos peguei ela depois de um X grande que tem na paraguassu
Pela localização e descrição do corpo da gp.
Eu e o Loko achamos que pode ser a tal de Patricia o nome da gp acima.

Já parei para conversar com ela esses dias nessa mesma região.
Não me agradei!

Link:
🔗

charlieharpertdai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Capão da Canoa - RS - Viviam

#97 Mensagem por charlieharpertdai » 07 Dez 2011, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Repeteco...

Até já perdi as contas de quantas vezes comi ela, mas como o mercado tá escasso aqui na praia no ramo putanhístico, vale a pena comer a Viviam. Guria alta, morena, cabelos pelo ombro cacheados, olhos azuis, corpo malhado, libera a bunda legal, é bem profissional o negócio...Peitos pequenos, boa higiene, bom custo x benefício. R$ 150,00 1 hora com a bunda liberada, eu ela chupa sem capa, mas depende da higiene do cliente, acho certo da parte dela. Temos que nos cuidar turma!!
Era isso...Vou repetindo, até achar outra...Porto Alegre é longe, como diz aquela música chata...Até!!

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Capitão2 » 08 Dez 2011, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Dani Loirinha

Resolvi arriscar essa patyzinha e me dei bem!
Liguei, conversei dos pontos negativos do td anterior e prometeu melhorar.
Cheguei no ap quase inicio da noite. Banho

Para tirar a febre da gp fui logo beijando e ela correspondeu.
Disponibilizou a língua totalmente e sem frescuras. Ponto positivo já, no td anterior não beijava.
O outro ponto negativo do anterior, oral com capa.
Dessa vez ofereci meu pau e prontamente se pôs a chupá-lo no pelo. Maravilha.
Aproveitei e deixei a loirinha chupando um bom tempo, vendo aquele rostinho de patyzinha com aparelhos nos dentes me chupando.
TD com gp ajeitada e clima ótimo, não tinha mais o que dar errado.

Perguntei se deixava gozar na boquinha...pensou um 5 segundos e disse não....mas o tempo para responder já me deu esperanças para um próximo.

Botei a loirinha deitada de barriga para cima e me fui ao seu grelinho.
Lambi muito a bucetinha dela...e o melhor...enquanto chupava dedilhava o cuzinho...a patyzinha coitada se entregou!!!!
Começou aos pouquinhos a ir de encontro ao meu dedo até atolar todo ele no seu cu.
:badgrin: :badgrin:

Fui de novo perguntar:
"-Me dá esse rabinho??" Ela disse: "fica para a próxima" :?

Comi a putinha loira em várias posições. A 1 hora passou voando!
1 gozada só. Mas valeu muito o td pelo clima ótimo dessa vez.

Se manter esse tipo de atendimento vai ficar como minhas primeiras opções de td por aqui.
E melhor noticia é o td do confrade acima, que a Viviam tb esta revendo o oral sem, essa é cavala gostosa!

R$ 150 com local
Fone só para foristas que contribuim com o fórum com tds

Link:
🔗

charlieharpertdai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por charlieharpertdai » 12 Dez 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui conferir a Mônica...A guria é realmente como o Capitão2 descreveu...O lugar também é bem aconchegante, ela tem uma boa conversa, esta traçando uma meta, e pelo jeito vai conseguir. Vamos falar do td...Não tive a mesma sorte que o Cap2...Ela fez oral encapado, não se entregou muito...Estava meio travada, mas quando chupei a bucetinha deixou eu socar o dedo no rabinho e não reclamou, acho que com mais algumas investidas ela se solta, e quem sabe libera a bunda, que é bem gostosa...Pelo valor 150 1h...tá valendo mais a Vivian, se solta mais e ainda libera a bunda legal. Era isso...Até o próximo programa!!

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Capitão2 » 13 Dez 2011, 06:05

Capitão2 escreveu:GP Mônica

É cheia de frescura, não beija, não chupa caralho sem capa.
E não deixa chupá-la tb... :doubt:
Para dar uma esvaziada até que vale, mas é cheia de nhenhenhém.
Errado meu Brother...não tive nenhuma sorte com ela!
E tb nã ome deixou enviar os dedos nela....nem na buça... :shock: :shock:

É uma pena pois é muito gostosa de corpo.

Parece que aumentou os preços tb....quando fui era R$ 100.
R$ 150 tá caro para tanta frescura.

Link:
🔗

charlieharpertdai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por charlieharpertdai » 13 Dez 2011, 11:40

Quero resolver um mal entendido que eu cometi com o Capitão 2...Eu sai com a Mônica pensando que fosse a Dani Loirinha, por isso escrevi que o Cap2 teve mais sorte que eu, desculpa confrade...Burrice minha, hehehe...Aproveitando o espaço...Alguém tem notícia da Camille?? Peguei uma vez e fiquei com vontade de quero mais, só que a guria sumiu!!

Ontem peguei a Vivam (de novo)...Me chupou sem capote, mas tem que cuidar um pouco na sucção, agora com aparelho ela machuca um pouco, hehehe...como explicar em casa??? Continua gostosa!! Vale a pena o investimento...Estou tentando finalizar na boquinha, acho que na próxima ela deixa, aliás já estamos ficando íntimos, Abraços!!

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Capitão2 » 14 Dez 2011, 11:10

charlieharpertdai escreveu:Quero resolver um mal entendido que eu cometi com o Capitão 2...Eu sai com a Mônica pensando que fosse a Dani Loirinha, por isso escrevi que o Cap2 teve mais sorte que eu, desculpa confrade...Burrice minha, hehehe...Aproveitando o espaço...Alguém tem notícia da Camille?? Peguei uma vez e fiquei com vontade de quero mais, só que a guria sumiu!!

Ontem peguei a Vivam (de novo)...Me chupou sem capote, mas tem que cuidar um pouco na sucção, agora com aparelho ela machuca um pouco, hehehe...como explicar em casa??? Continua gostosa!! Vale a pena o investimento...Estou tentando finalizar na boquinha, acho que na próxima ela deixa, aliás já estamos ficando íntimos, Abraços!!
Brother...
Posta esses tds com a Camile e a Viviam...
Que mais tu me diz sobre a Viviam estar fazendo oral sem?
Tem muita informação desencontrada!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Xangri-lá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por Xangri-lá » 20 Dez 2011, 19:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este programa rolou a uns 3 meses já, conheci pelo chat disse que seu nome era Amanda, uma morena, fui pro msn, curti,marquei com ela. Peguei ela perto posto 24 horas, descriçao da garota, negra, 20 anos, boca carnuda, pele bonita, bem vestida. Conversamos um pouco e fomos ao chamonix. lá ela se fez um pouco, mais logo caiu no esquema, começou me chupando e mto bem, depois comi no ppmm, de ladinho, de 4, ela cavalgou e pediu pra me chupar, chupou até eu gozar mto na boca dela, ela limpou mto bem meu pau e foi cuspir meus filhos.como estava na correria ñão pude fazer o segundo tempo

Nome: Amanda
Rosto: 7 bonita, destaque pra boquinha carnuda
Boquete: 8,8 foi muito bom com gosto, boa pressão
Seios: 5,5 macios, pequenos.
Bunda: 7 pequena mas bem durinha
Nota: 8
Investimento: 70 + motel

Conforme a regras B9 (abaixo), este TD foi suprimido.

B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Questionei o mesmo sobre formas de contato, e ele só disse que encontra ela no chat terra. Movi esses questionamentos para lixeira, para ficar como histório - Coord-RS - 27/12/11

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca litoral

#104 Mensagem por loko maluko » 02 Jan 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado há mais de um mês...

Primeiro achei essa perva no chat do terra, sala de capão da canoa.. A puta parecia recente no ramo, me passou o msn pessoal dela, com nome verdadeiro.. depois ela fez um msn só pra correria.

Depois de várias conversas, me passou o telefone e marcamos de nos conhecer.

A Perva:
É uma quase ruiva, uns 31 anos, alta, seios pequenos, pele macia, lisa, pele branquinha, carinhosa, tranquila, belas pernas, coxas e anca, tipo 1,65 uns 60kg.

O figth:
Fui até atlantida próximo a casa dela, quase divisa com Capão e parti pra um matadouro que estava liberado pra mim no litoral.
Mulher tranquila, calma, carinhosa, mas um furacão na cama. Cheguei no matadouro, uma casa dum brother na praia, muitos beijos, arretos.. ela partiu pra um oral delicioso, chupa com vontade, engole teu pau e faz cara de safada.. Chupei aquela buceta, sem odores, lisinha, depilada... Dei um pouco mais o caralho pra ela chupar, coloquei a camisinha e fudemos em várias posições.
Daí pedi pelo cuzinho e fui prontamente atendido. Ela faz o estilo carinhosa, quieta mas envolvente e submissa. Passei um gel naquele rabinho fiquei em pé na cama e coloquei meu pau até latejar. Cú apertadinho, delicioso.. Ela se acendeu e socava o cú contra meu pau, atolei e bombei forte, suor pegando até que tirei meu pau daquele rabo, subi na cama, de pé, ela ajoelhada e enfiei meu pau na boca dela.
Eu punheta meu pau, socava na boca da puta, batia com o pau no rosto dela, falava putarias e ela cada vez mais chupava meu pau até explodir e jorrar porra no rosto, cabelo e garganta da perva.. bela gozada. Foda nota 10.

Não controlou tempo, eu acho que fiquei umas 2h curtindo a puta. vale um repeteco.

Resumo da Ópera:
Nome: Bianca litoral
MSN: ******.br (isso mesmo, é .com.BR)
Fone: por MP para foristas (que postam!)

Boquete: 9 com direito a gozada na boquinha e gran finale.
Rosto: 6,5 rosto comum
Vaginal: 8,5 muito bom, molhada, remexe bem e se entregou pro fight
Corpo: 8 bem shapeada, mas falta uma academia pra firmar o corpo
Seios: 6 pequenos não são caímos mas já não são firmes.
Bunda: 7 bela rabeta
Anal: 9,5 cuzinho apertado, curtiu dar a bundinha.

Investimento: R$ 150,00 com direito a barba, cabelo e bigode.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiele

#105 Mensagem por loko maluko » 02 Jan 2012, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeti com essa mulatinha que agora já pariu o filho e fui dar um conferes pra ver como ficou o corpinho.

É daquelas minas que tem filho mas o corpo volta com tudo, tá com uns peitos perfeitos, firmes, túrgidos, médios pra grandes.

A puta:
Já descrita aqui, é uma mulatinha, 19 anos, quase negrinha, cabelos precisam dum cuidado, rosto mediano, boca carnuda, gata super querida, calma, submissa, baixinha, bundinha pequena mas interessante.

O fight:
Combinei apenas dar um leitinho e encher a boca dela de porra. Então busquei a puta e fui ali numa praia calma, perto da madereira Geada.
Encostei o carro, passei pro banco de trás e ela como sempre se puxou na chupada.. Chupa com ótima pressão, curte chupar um pau essa mulatinha. Aqueles lábios carnudos engolindo meu cacete, tive que segurar várias vezes pra não gozar. A puta chupou quase 30 min sem reclamar.
Daí mandei sair do carro, tinha um mato ali perto, mandei ela ajoelhar, eu de pé e ela seguiu os trabalhos. Mandei tirar o sutian, ficou quase peladinha, com aqueles peitos deliciosos de fora. Socava meu pau na boca dela, batia com o caralho na cara, punhetei forte e gozei, lambuzando a cara, boca e peitos da puta.
Valeu a gozada.

Resumo da ópera:

Nome: Tatiete
Fone: por MP para foristas com TDs.
Rosto: 6
Corpo: 7
Bunda: 7
Seios: 9
Boca 8
Oral: 9 com gozada na cara e socada na boca.

Investimento:
R$ 25,00 pelo boquete R$ 50,00 pra fuder a putinha e rola anal to negociando valores mas acho que rola completinha por R$ 70,00.

Link:
🔗

Responder