Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campos Weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#931 Mensagem por Campos Weber » 06 Out 2016, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LETÍCIA E SOPHIA - NINFETAS LOIRINHAS ANUNCIAM NO VIVA LOCAL

A tempos de olhos nos anúncios da dupla Letícia e Sophia, com muitos anuncios no viva local,sempre ligava e elas não atendiam, caindo sempre na caixa postal. Ontem tive sorte e marquei no Prive delas, que ficam nos fundos da Fenac, na rua Marques do Alegrete. Casa discreta rua sem movimentos. Fazia tempo que queria desbravar a dupla, pois elas tem vários anuncios no viva.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139246683" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137503205" -"-

CHEGANDO na casa, fui recebido pela Letícia, falsa loira, com uns 20 anos idade e me levou para o quarto. Foi tomar banho, e voltou em seguida somente de toalha, perguntando se queria tomar um banho, mas ja tinha tomado antes de sair. Na cama, fomos aos finalmente, e não BEIJA, CHUPA somente com CAPOTE, meia boca, e eu já decepcionado com a beleza NOTA 6,00 da Letícia, pensei, vou ver a xoxota dela, depilada, cheirosa, lisinha, mas não aceita que chupe a xota, diz que não gosta. Pensei, vou acabar logo com isso, e botei de 4 e atolei tudo, de ladinho, brucos, PPMM e logo em seguida, ouço uma batida na porta do lado de fora e a SOPHIA dizer, está acabando o tempo, pensei foi logo estourar a camisinha senão me fodo eu. Aumentei o ritmo e acabei por ali. A propaanda é grande, mas a qualidade e desempenho é péssimo amigos confrades, não vale o investimento. Ainda bem que não marquei com a SOPHIA, que leva uma nota 4 na beleza e tem um jeito meio masculinizada. A Letícia disse que são namoradas que poderia na próxima vez ficar a tres. Mas nem pensar.

AS FOTOS dos anúncios não condizem com elas, são FAKE.

Letícia, beleza nota 5 ou 6, desempenho nota 5,0 e não terá BIS e a SOPHIA tá loco, nem pensar.

INVESTIMENTO: meia hora 70 mangos.

CHATO É TER PROPAGANDA ENGANOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS-Privê da Uruguaia

#932 Mensagem por BemBagual » 13 Out 2016, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Gurizada, chegando mais um TD arracem saído do forno. Kkkk

Estava de folga hoje de manhã e aproveitei para ir comprar o presente de dia das crianças para o meu guri. Kkkkk
E não tem presente melhor que uma horinha bem gasta com uma perva.
Fui no privê da Uruguaia decido a desbravar a novinha que vi lá a ultima vez que fiz um TD.
Chegando lá apertei a campainha e sou surpreendido quando quem abre a porta é a Karlinha, a baixinha que trabalhava na Mari Prive na Scharlau. Bahhh mudei meus planos na hora, só em sentir o cheiro daquela mulher eu já fico bem louco, é um perfume muito bom.
Conversamos um pouquinho, ela pegou uma agua pra nós, e fomos para o quarto, enquanto ela subia as escadas eu fiquei admirando aquela bunda, ela tem 1 metro e meio e é virada em bunda e coxa, umas coxas bem torneadas, ela é gordinha mas a bunda e as coxas são bem firmes.
Tomei um banho e quando cheguei no quarto ela já começou aquele boquete do demônio, chupa muito, e sabe usar muito bem aquele piercing que ela tem na língua. Fiquei ali só curtinho aquela visão, pois ela tem um rosto muito bonito também, e chupando então nem se fala, me acabei ali mesmo, boquinha cheia e pau limpinho, suga tudo. Show de bola.
Ela foi no banheiro cuspir ou se escovar, sei lá o que, eu ainda estava ali meio chapado depois daquela gozada, mas logo ela voltou deitou do meu lado e ficou fazendo um carinho nas bolas. Não deixou nem o guri dormir, e logo caiu de boca de novo, mandei encapar o guri e coloquei de quatro na beira da cama, que bucetinha mais gostosa de foder, muito molhada, e apertadinha, e a visão que se tem pegando ela de 4 também é uma visão privilegiada.
Como ela é pequeninha, coloquei os dedos na boquinha dela enquanto socava bem forte e ela mordia meus dedos (acredito eu que de tesão, mas vai saber né. Kkkk), não demorou muito para eu me acabar de novo.
Fui tomar um outro banho, pois estava bem quente aquele dia, e o quarto não tem ar, só ventilador, voltei do banho, como ainda tinha uns 15 minutos pedi uma cerveja pra refrescar e ficamos ali conversando mais um pouco, a mina é muito gente boa, além de foder bem, tem um papo legal.

Avaliação:
Rosto - 10 - Muito bonita de rosto.
Corpo - 8,5 – Gordinha, mas a bunda e as coxas são bem firmes, as coxas são umas toras, grossas e bem torneadas.
Bunda - 9 – Grande e firme.
Seios - 7 - Grandes, gostosos de chupar, mas a gravidade já atingiu eles. hehehe
Vagina - 10 - Muito boa para foder, e lamber, molhada e sem odores.
Oral - 10 - Muito bom, sem capa, engole tudo, trabalha com a lingua, com piercing, sua especialidade acredito eu.
Anal - Não comi, mas acho que faz.
Atendimento – 10 - Muito simpática, atenciosa, não controla posições, nem tempo, papo legal, tudo muito natural nada forçado.
Valor: R$ 100 programa - 30 quarto - 5 ceva Total R$ 135,00

Tempo: 1 hora

Whats: 51 9817-4971

Fotos da perva: http://correndochina.blogspot.com.br/2016/08/karla.html" -"-

Link:
🔗

Campos Weber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#933 Mensagem por Campos Weber » 17 Out 2016, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

NINFETA ANITA - NOVO HAMBURGO FONE 95397319

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136334911" -"-

Sexta passada, marcado via telefone, desloco para o abate no centro NH, perto dos Bombeiros, prédio comercial e residencial, tem porteiro, mas não pede nada, já deve saber do abate no 706 do prédio.

Recebido pela pervas, duas bombadas, mas a intenção era a ninfeta Anyta, morena, 19 anos, cabelos compridos até a bunda, estilo gatinha, peitos naturais e médios e bunda durinha. Xota ainda apertadinha, lisinha e perfumada. Iniciado os trabalhos com uma chupada nos peitinhos e logo ela pede chupa minha xotinha. Ordem dada, ordem cumprida. me vou ao paraíso logo ela inicia um 69 no pelo e começa a chupar muito gostoso, parava e tascava beijos molhados intensos e molhados e voltada a chupar no pelo. Logo ela pede para cavalgar de frente e depois de costas e fica se olhando no espelho lateral que dá para ver as posições bem gostosas. Depois vamos para um PPMM, ladinho e brucos e de 4. Ela pede leitinho nos peitinhos e fica de frango assado e nos movimentos vou aumentando e ela pedinho vara, entrando e saindo da xota apertadinha e com pressão e logo me vou ao estouro, ela tira a camisinha, chupa gostosa e jorra leite nos peitinhos. Finalizando com beijos ardentes e já tinha passado a minha meia hora com muito prazer e gozo. Ainda dei um extra par a ninfeta que mereceu e vai ter bis de novo na próxima sexta. beijos gata e vc é dimais.

Valor: 100 reais meia hora.
Local; Limpo, discreto, com toalhas limpas e um chuveiro para se lavar.
ninfeta: é nota 9,00 não ganha 10 porque ainda não faz anal, mas quem sabe na próxima rola;

Voltaremos

Link:
🔗

Campos Weber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#934 Mensagem por Campos Weber » 20 Out 2016, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

MORENA LIDIANE - 92561124

Tinha anúncio no VIVA LOCAL, porém o anúncio não está mais ativo.

Mandei msg via whats ela respondeu logo, mandou algumas fotos e me interessei. Marcamos no NEON, Novo Hamburgo, tarifa 27 mangos por duas horas; Chegou na hora marcada, eu já tava esperando no matadouro. Ela tem 26 anos, morena, cabelos cumpridos, bombada de academia, mas sem exageros, tudo no lugar. Entrou e logo deu um beijo quente. Vai para a ducha, e volta de toalha. Começa com beijos quentes e logo em seguida um boquete gostoso com capa ( ela fala que somente no primeiro, que no segundo faz sem capa). Subiu e fez uma bela cavalgada de frente, de costas, de ladinho e de 4. Pedia que socasse com força porque tava gostoso. Pedia vara no fundo. Não aguentei e gozei gosto com ela de 4. Pausa, banho, novos beijos, pegação e novo boquete e deito ela de bruços e atolo tudo e ela pede mete com força e empina a bundinha durinha e geme gostoso. Ela não faz anal, porém deixou encostar a cabecinha na entrada e ficou mexendo gostosinho e me fui a nocaute ali mesmo. Depois ficamos deitados abraçados como namorados por mais uns 20 minutos, conversa legal, diz que tem um filho pequeno e que sua irmã com 27 anos também atende e faz dupla com ela. NÃO REGULOU tempo, ficamos quase uma hora quando tinha acertado apenas meia hora. Terá repeteco pelo atendimento e simpatia.

Peitos: de médio para pequeno
bunda: durinha
pernas torneadas
sem barriga
Xota: com pressão e molhada
boquete: nota 8 faz sem capote no segundo encontro

VALOR: 80 MEIA HORA OU 150 UMA HORA

MOTEL: 27 MANGOS DUAS HORAS.

Link:
🔗

Campos Weber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#935 Mensagem por Campos Weber » 05 Nov 2016, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

OLA FORISTAS

Sexta feira dia 04/11, saiu um anuncio no viva local novo hamburgo, de uma tal de Fernanda, nas fotos, uma tremenda morena, liguei e os valores era baixos, 60 meia hora e 120 uma hora.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /127615246" -"-

A Casa fica na Joaquim Pedro Soares 947, centro NH, local que já tinha ido no passado, mas me dado mal, pois só havia uma pervas muitas feias. Com anuncio, resolvi garimpar a nova Fernanda, porém chegando lá, apresentam várias pervas, dentre as quais a FERNANDA, que não condiz com as fotos, tá loco, gorda, lata horrível, pensei meteram fotos delas de uns 15 anos atrás. Aí veio uma mais ou menos de nome Maite que também tem anuncio no VIVA LOCAL.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139070601" -"-

De todas as 5 era melhorzinha, pensei, já que estou aqui estou no inferno vou dançar com o diabo. Escolhi a Maite, diz que tem 19 anos, mas beira os 30 anos. Pagamento adiantado, vamos ao matadouro. Corpo com silhueta média, mas a flacidez e a gravidade castigam ela.
Começa com boquete com capa e dois minutos após já quer sentar e cavalgar. Peço continue no boquete nota 5. Aí ela senta de frente e de costa, sem muita pressão, de ladinho, ppmm, de 4 e cheio de não me toques,. não pode segurar peito, não pode apertar bunda, não pode beijar, não pode nada. Puta que pariu, imaginei uma tremenda gata e aos 20 minutos estouro a lona e despedida e nem banho tomei na casa, me fui embora para não mais voltar.

PERVA - diz anúncio que tem 19 mas deve passar dos 30 anos
Peitos: pequenos e bons pra chupar
Vagina: depilada e não me arrisquei a botar a boca lá, apenas enfiei o dedo e ela reclamou
Bunda: não faz anal e a gravidade e a flacidez chegaram
Não beija
Valor: 60 mangos meia hora
NÃO TERÁ BIS, vou garimpar outras por aí.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#936 Mensagem por BemBagual » 10 Nov 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas gurizada pervertida.
Inicio do mês chegou, salário entrou e quem tem a putaria no sangue não consegue ficar sem comer uma puta. kkkk
Dando uma pesquisada na internet encontrei me interessei por este anuncio:
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=6164&cid=4137" -"-

Peguei o whats, entrei em contato, marquei hora e bora esvaziar o saco.
Ao chegar para o programa sou recebido com um belo sorriso e um beijinho tímido, me pegou pela mão e subimos as escadas rumo ao quarto, chegando ao quarto mais uns beijinhos, pedi uma toalha para tomar banho, me ajudou a tirar a roupa enquanto os beijos ficavam mais quentes. Fui para o banho e na volta ela já me esperava só de lingerie, e já caiu de boca no rapaz, boquete muito bom, bem babado, no pelo, ótima pressão, aumentando a velocidade gradativamente.
O boquete estava muito bom mas eu queria explorar aquele corpinho, comecei tirando o sutiã e dando uma mamadinha naqueles peitinhos, deitei ela na cama, tirei a calcinha e fui beijando aquele corpinho, uma pele muito gostosa e bem cheirosa. Até que cheguei na bucetinha, lisinha, sem odores, muito boa para chupar, fiquei um bom tempo ali chupando e escutando seus gemidos, depois deitei na cama e ela colocou sua boca e sua língua para trabalhar, um boquete de ótima qualidade, chupa o pau, lambe as bolas, faz um trabalho completo na região, não demorei muito para me acabar ali mesmo na boquinha dela.
Tomei um banhinho, batemos um papo e partiu para o segundo tempo, mais um boquete para reanimar o guri, colocou a camisinha com a boca, e começou a cavalgar, foi aí que vi que a garota tem a manha no que faz, cavalga muito, de frente e de costas, mas não podia acabar daquele jeito, precisava pegar de ela de 4, e quando peguei não tenho dúvidas que esta posição é o ponto forte dela, nossa muito bom, ainda mais quando ela abria a bunda com as duas mãos enquanto eu socava bem forte, sem contar com a visão daquele cuzinho lindo piscando pra mim, pedi o cuzinho, mas só mediante a pagamento extra, passei a vez até porque não estava fazendo falta. Segui socando aquela bucetinha de 4, e para finalizar gozei naqueles peitinhos lindos.
Conversamos mais um pouquinho, me ajudou no banho, e fui embora muito feliz e satisfeito.

Avaliação:
Rosto - 9 - Bonita e um belo sorriso.
Corpo - 9 – Corpo em forma, bem gostosa.
Bunda - 10 – Tamanho bom e firme.
Seios - 9 - Médios, gostosos de chupar, e bem firmizinhos.
Vagina - 9,5 - Muito boa para foder, e lamber, lisinha e sem odores.
Oral - 10 - Muito bom, sem capa, engole tudo, lambe as bolas, virilha, explora bem a região. hehehe
Anal - Não comi, mas faz com pagamento extra.
Atendimento – 10 - Muito simpática, atenciosa, não controla posições, nem tempo, papo legal, tudo muito natural nada forçado.
Valor: R$ 130,00 uma hora

Outras fotos da perva: http://correndochina.blogspot.com.br/2016/11/fabi.html" -"-

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#937 Mensagem por Xirusl » 19 Nov 2016, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Buenas,
garimpando o vivalocal me deparo com essa moça

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140889489" -"-

entro em contato via whats, onde ela manda mais fotos e detalhes do atendimento. Tudo combinado me vou ao motel e fico no aguardo.
Bom, salto batendo na escada, quando abro a porta me deparo com uma bela surpresa: morena, relativamente alta, bonita, magrinha e com uma bundinha legal.
Ela ja veio toda cheirosa e prontamente ja lhe ajudei a tirar a roupa, pra confirmar a primeira impressão. Sentou no meu colo e como uma namorada ja foi me beijando. Deitei ela na cama e fui presentea-la com um oral. Bucetinha sem odores, depilada. Ora lambiscava seu cuzinho também, ela não se opôs. Ali ela deixa brincar, lamber, mas não dá.
Vez dela no oral: chupa legal. Começou meio tímida, mas depois foi se soltando e arriscou até um garganta profunda, mas não é a especialidade dela.
Na foda, o desempenho dela é bom, não regula posição e nem abusa dos gemidos fakes. Ela tenta fazer tudo pra agradar.
A gozada foi nos peitos, siliconados, mas nada exagerados.
Teve a 2a, mais ou menos no mesmo roteiro, só que dessa vez gozei comendo ela de 4.
Guria bonita, foda boa, preço razoável. Dá pra repetir.

Camily - vivalocal
Morena, alta, bonita;
Seios siliconados;
Magra (corpo normal, uma academia não faria mal!)
Oral: bom, arrisca até um garganta profunda;
Anal: não faz;
Cachê: 200 pilas
Abraço

Link:
🔗

paulofernando14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#938 Mensagem por paulofernando14 » 30 Nov 2016, 08:09

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:5
Não adianta, o cara obedecer a cabeça de baixo, acaba entrando numas frias...
Não queria botar porra fora no ralo, acabei agendando com essa nova perva http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141020229" -"- a tal de Gaby. Que rabo dessa moça, lindas pernas, uma bunda de dar inveja, muito gostosa,peitinhos médios mas bem durinhos, rosto também bem legal tudo dentro dos conformes.
O lugar em si é o verdadeiro matadouro, barbaridade!! Pelo menos a mina tem que ser cheirosa para compensar, mas não estava, cheirinho daquele suor pós faxina, mas faxina ela não fez no ap, então não sei!! Ali já comecei com vontade de ir embora, ela é simpática o boquete é no pelo, fui dar uns beijinhos pelo corpo, loco para dar uma chupadinha na bucetinha, mas no passar perto veio um odor que não me agrada, então botei chupar mais um pouco, ensaquei o garoto, pensei: vou meter logo de 4 para aproveitar aquele rabo, pois saberia que não queria o 2° round, que pena...pois o rabo é de querer comer sempre.

Avaliação:
Rosto - 8 -
Corpo - 9 – Corpo em forma, bem gostosa.
Bunda - 10 – Tamanho bom e firme.
Seios - 8 - Médios, gostosos de chupar, e bem firmizinhos.
Vagina - VAMOS AGUARDAR MAIS ALGUNS COMENTARIOS
Oral 8 -
Anal - Não comi e nem perguntei
Atendimento – 8 - Muito simpática, atenciosa, não controla posições, nem tempo, papo legal, tudo muito natural nada forçado.
Valor: R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

Alemão 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#939 Mensagem por Alemão 22 » 04 Dez 2016, 18:32

Taradaonh escreveu:Alguém já saiu com a gata que fica fazendo ponto na parada em frente do maxxi atacado, sentido centro bairro.?
Oi amigo! Já peguei,e m arrependi.Com roupa até vai,mas quando tira da vontade de sair correndo.Peitos caídos e murchos,barriga q parece um pochete.E ainda quer cobrar 100,00.

Link:
🔗

chacal111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#940 Mensagem por chacal111 » 20 Dez 2016, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

To em Novo Hamburgo só por dá uma desbravada olho no viva local e acho essa guria
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /142442817" -"-
pensei bora ver se as fotos são reais. Combinei horário e valor disse exatamente oque eu queria perguntei: deixa Finaliza na boca? Ela disse que sim. Perguntei faz anal? ela disse que não mas beleza disse não é não. Cheguei no lugar e ela já vem com o um papo de eu disse que finalizava na boca porque minha amiga faz eu não faço aí você faz com ela o programa ou faz comigo mas eu não deixo finalizar na boca aí eu pensei vamo assim mesmo é bonitinha a malvada antes tivesse ido com a outra mais feinha que deixava finalizar na boca. A guria é bonita de rosto tem uns peito bacana mas bunda bonita mas é cheia de não me toques deito já encapando o guri não deu nenhuma chupadinha sem capa há de arrependimento matasse tava morto e enterrado teria me sentido melhor se tivesse dado os 100 pra um mendigo na rua. Me senti roubado. Corram é cilada bino
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
As vezes eu acho que muitos dos TD positivos são dos próprios cafetões fazendo propaganda ou elas mesmo
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
JD
Coordenador

Link:
🔗

rfagundes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por rfagundes » 21 Dez 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado entre 1 e 2 meses atrás.
Conheci a tal "uruguaia".
Pelas fotos parece ser bem mais magra.
Ponto forte dela é que ela te deixa a vontade, bastante simpatica e gosta da coisa.
Acertei 100,00 1 hora com direito ao culo e gozada na boca.

Link:
🔗

Raiser69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anitta - ninfeta NH

#942 Mensagem por Raiser69 » 28 Dez 2016, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:

NINFETA ANITA - NOVO HAMBURGO FONE 95397319
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136334911" -"-

Td realizado no dia 23/12/2016 estava um calor absurdo em NH, havia tentado a Manoella em POA e agenda não fechou, me fui pro interior, tentei uns de números de canoas e são Leo, e nada fechava até que encontrei o anúncio da ninfeta, ok telefone fechamos 1h, acordo oral sem, finaliza oral e sem anal.

Cheguei no local, discreto, fácil de estacionar, subo e sou recepcionado pela dona, simpática oferece uma água e diz que o quarto com ar liberar da limpeza em 10min, vou tomar uma ducha e me preparar, entro no quarto com ar = 1/4 de saída de um split pra dentro da peça, efeito mínimo.

A Anitta vem, uma menina realmente bonita, corpo lindo, com uma lingerie branca e salto alto, me surpreendi, foi tomar uma ducha e já voltaria.

Entrou no quarqual deitou e veio pra perto, veio beijando meio sem envolvimento e disse que tinha machucado a boca e tinha caído mais cedo de fato tava lanhada em um dos braços.

Com a história da boca machucada não ia chupar sem, nem finalizar entendo mas deu uma desanimada na minha expectativa, ela tirou a lingerie e seios são perfeitos, a bucetinha linda, ficamos em um arreto e caí de boca na guria, de boa acho que poderia chupar esta guria uns 3 dias, deliciosa, linda, cuzinho perfeito.

Ela me puxou e pediu que eu metesse nela, encapou e virou de quatro, visão dos deuses, aquele rabo lindo, empinadinha dando umas gemidinhas nas estocadas, fiquei ali um bom tempo, pedi pra ela segurar a banda, qdo olhei aquele corpo corpinho lindo e meu garoto entrando com tudo não deu pra segurar, borracha cheia.

Fui pra ducha e voltei pro quarto pro segundo round, ela foi pro banho e quando voltou, aquele 1/4 de ar no quarto não tava dando conta do super calor do dia, um suador do inferno e cabei ficando por ali, ela foi q querida, com cara de preocupada pq eu não fui pro segundo round do tipo será que não gostou, papinho básico,bjo e feliz natal.

Local: 5-6 com o calor da região merecia um ar dedicado para cada quarto
Menina:
Rosto: bonito a muito bonito(caso classico, se tivesse grana e fosse bem cuidada ia ser fantástica)
corpo mignon ninfeta 10
oral com camisinha - 0 não era o combinado (prometeu na próxima sem e finalizar - vou esperar mudar a estação pra voltar lá)
Bunda: 10
Seios: pequenos empinados porém totalmente proporcional ao estilo de corpo.

Justificando o neutro, não rolou o oral sem e não finalizou (o que é uma das minhas principais taras) e a falta de infraestrutura do local, aentão mina é legal e etc.. Mas a experiência no total foi neutra pq não foi o acertado. Na saída fui apresentado para a colega lá estilo gostosona, vi uns tds de atendimento em dupla que tô considerando.

PS. Meu primeiro td postado, espero que tenha ajudado.

Link:
🔗

Alemão_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#943 Mensagem por Alemão_NH » 02 Jan 2017, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Jessyca aqui de NH: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /133074865" -"-

Fui no prive que fica na rua ícaro em NH, e para minha surpresa, é exatamente aquilo que está nas fotos. Ela tem uma bunda espetacular, sem nenhuma celulite nem estria e bemmm grande. Ela é bem magrinha, cinturinha fina, peitinhos pequeninhos, e normal de rosto.

Ela tirou a calça e estava com um fiozinho extremamente pequeno, e pra completar ela de salto. Tive que largar ela de 4 já de largada pra ter a visão.. tirando aquela mini calcinha já cai de boca chupando a ppk e o cuzinho (ambos são bem cuidados).

Depois comi ela (não durou muito), já demos um tempo e partimos pra próxima.

Recomendo o TD e já até repeti, pois a bunda dessa moça é espetacular, vejam as fotos.

Valor: R$ 150,00 no local
Rosto: 7 - É normal.. não é muito bonita, mas também não é feia.. depende o gosto
Peitos; 7 - Naturais e pequenos
Barriga: - 9 - Sem barriga, cintura fininha
Bunda: 10 - espetacular! grande, sem celulite e nem estria
PPK: 8 - Estava depilada, mas ainda tinha alguma coisinha.. eu prefiro apenas o bigode do hitler ou nada

Faz boquete no pêlo, todas posições, aceita uma lambinda e uma brincada no cuzinho. Só não deixa gozar na boca e nem comer o cuzinho.
Ela é mais quieta, não interage muito, mas não é chata, não reclama, e é isso que importa.

Nota Geral: 9,0 pela bunda, preço
Já repeti e acho que vou de novo quando sobrar uma $$$

Link:
🔗

jaoa 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#944 Mensagem por jaoa 123 » 18 Jan 2017, 20:46

Buenas confrades,

alguém conhece essa perva?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143348357" -"-

Link:
🔗

CACH_CAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por CACH_CAS » 20 Jan 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
SUELLEN - NOVO HAMBURGO FONE 998 46 97 83

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /134488091" -"-

Bom, no passado até acompanhava o site, mas não tinha registro. Fiz alguns TD's, mas n teve continuidade.
Agora resolvi me registrar e colocar de JAN/2017 para cá os TD's.
Começo de JAN, liguei para a Annyta e marquei no AP delas na hora. .Achei ela pelo VIVA.
Era bem cedo (9h), chegando lá ela me recepcionou e disse que tinha uma amiga para apresentar.
E veio a Suellen, morena clara, 1,65+-, TUDO EM DIA, parece ter uns 25 anos, tatoos pelo corpo, rostinho legal.
Acabei escolhendo ela.

Quartinho sem janelas e sem AR, só ventilador. Colchão no chão e espelinho na altura....
Convidou para a ducha, mas disse que tava limpo e ela não reclamou. Ela foi ao banho e voltou.

Beijo forçado de lingua, logo botei para chupar. Chupa bem, sem capote. Chupei os peitos siliconados, mto bons.
Colocou a camisinha, gel, coloquei deitada no frango assado e meti bala.
Aguenta bem, não reclama, gemidos normais de gp.
Botei de ladinho, depois de 4 e soquei forte! Tava na tiriça e logo fui a lona.
Fui ao banho e voltei e para minha surpresa ela tava me esperando.
Disse que ainda tinha uns minutos e pediu para eu deitar.
Me chupou mais sem capote com cara de safada até gozar de novo.

Local: 7 (é bem bom a localização, porteiro n pergunta nada, mas o quarto é quente de mais).
Rosto: 7 , nada de mais, mas com cara de safada
Peitos: 8, siliconados
Bunda: 7, bem bonita
Oral: 8, sem capote, molhado e olhando para cima, mto bom. NA SEGUNDA VEZ FOI MELHOR
Fight: 8, menina disposta a agradar e fode legal. Mas nada de mais.

Resumo:
Bom custo beneficio para uma rapidinha, não é top, mas não é trash.
30 minutos
90 reais + 5 do estacionamento atrás do prédio (kkkkkk)

Se um dia tiver de bobeira vou voltar.

Link:
🔗

Responder