Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CACH_CAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#946 Mensagem por CACH_CAS » 20 Jan 2017, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
ANNYTA - NOVO HAMBURGO FONE 95 39 73 19

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136334911" -"-

Continuando os TDS...
EM NH de novo após uma semana do TD com a Suellen, resolvi tentar a sorte com a sua amiga Annyta.
Já era umas 11 e liguei, ela atendeu e disse que estava livre.
Estava de apé e fui caminhando, sem frescura para entrar, chegei e ela atendeu.
Menina de no máximo 20 anos, uns 1,70, mais magrinha, cintura fina e um bom rabinho.

Quarto pequeno e sem ar, mas vamos lá.

Não beijou mas isso não foi problema, chupou normal, meio sem vontade, nada de mais.
Peitos em dia, dei uma chupada neles e logo ela queria ir para os finalmentes.
Colocou a camisinha, gel, e botei a sentar.
Sem mta desenvoltura, logo coloquei no PPMM, tbm não me agradou e já coloquei de 4.
Meti um bom tempo e bem forte, dizia que tava duendo, não aguentou muito.
Tava meio sem graça, mais um tempo e fui a lona.

Fui ao banho e voltei, ja tava se despedindo.

Local: 7 (é bem bom a localização, porteiro n pergunta nada, mas o quarto é quente de mais).
Rosto: 8 , bonita
Peitos: 7,
Bunda: 7, bunda boa e cintura fina
Oral: 6, sem capote, mas meio sem vontade e sem graça
Fight: 6, não sei se era o dia, a hora, a fome, mas ela n se entregou.

Resumo:
Dei positivo, mas ta mais para neutro.
Não foi tudo isso, ainde é mais vantagem a Suellen no local.
30 minutos
90 reais

Procurar novos rumos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#947 Mensagem por carlos-silveirado » 24 Jan 2017, 19:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando os relatos...tive que desbravar ou hoje...uma chamada Carol que anuncia no viva local: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141882174.." -"-.

Anuncia dizendo acompanhante de luxo, porém ela não sabe o que é luxo...até as fotos tão bacana...e só...

Liguei marquei no motel, chegou la e quase cai pra traz...a morena é feia de rosto...tem uma papada no pescoço...corpo é daqueles quadrados com uma pochetona enorme na barriga...perna fina...horrivel...peito totalmente seis e meia...foi pro banho e tentei da uma animada, pois ela cobra adiantado...paguei meia hora, pensei mete pra dentro e tal...

Quando volto do banho ja veio dizendo q não podia chupa pq tinha colocado aparelho e tal...mas ia tenta e tal...fez um boquete, horrivel...pior que ja me fizera....ai pedi p lambe as bola...não fez, deu uns bjs...começou a me masturba...ai dei uma animada e meti nela de quatro...e a reclamação continuou...ai pq doi pq isso...ai não pode pega aqui...além de baranga, reclama até que o quarto tava mt claro...sim tem que ta escuro p esconde todo aquele corpo horripilante...

Dei umas metida e larguei fora...nunca mais...ai fui pro banho ai ficou tirando foto e tal...p engana mais alguém

Rosto: 0 - guria feia com papada no pescoço
Corpo: 0 - pra ser acompanhante tem q nascer denovo, gorda, pena fina, horrivel;
Buceta: 5 - estimula a percanta, mas não criei coragem de chupa, com os pentelho tudo inflamado
Bunda: 3 - aquelas de gosrda, pra dentro
Nota geral: 1 - sem masi comentários

Valor: R$ 80,00 meia hora + R$ 35,00 motel

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#948 Mensagem por alyson santos » 27 Jan 2017, 17:36

Alguem conhece a perva, sabe se é top mesmo???

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143747900" -"-

Conversei pelo zap zap com ela... me mandou algumas fotos.. magrinha, gostosa... mas queria saber se o fight é top!!

Link:
🔗

Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#949 Mensagem por Marcelocorrechina » 30 Jan 2017, 19:37

alyson santos escreveu:Alguem conhece a perva, sabe se é top mesmo???

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143747900" -"-

Conversei pelo zap zap com ela... me mandou algumas fotos.. magrinha, gostosa... mas queria saber se o fight é top!!

O texto parece o mesmo de uma camila que usava fotos fase.
Aliás essas aí parecem fase também.
Abre o olho!
E se tentar a sorte avisa a gnt.
Abraço.

Link:
🔗

ConquistadorRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#950 Mensagem por ConquistadorRS » 31 Jan 2017, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
E aí pessoal, esse nem chega ser um TD, mas achei importante registrar, pois fiquei bem afim de ir pelas fotos, mas desisti por intuição.
Procurando no viva local encontrei a Jehh. http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143348357" -"-

Entrei em contato pelo whats, ela enviou fotos dela e da amiga Rafaela, as duas muito interessantes, novinhas é bem bonitas nas fotos, fiquei bem louco pra ir.
Mas ao alinhar alguns detalhes, perguntei valor 150,00, valor aceitável com local, então perguntei se rolava anal, mais 50,00, perguntei se deixava gozar na boca, mais 50,00, oral sem capa, mais 50,00... resumindo cheguei a conclusão que um programa completo deve custar uns 500,00 se for nesse ritimo. kkkk

Então recuei e não marquei programa com ela. Caso alguém tenho experimentado relata aí pra nós, vai ver seja só impressão minha.

Abraço galera.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#951 Mensagem por carlos-silveirado » 01 Fev 2017, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Buena galera...mais um td realizado semana passada...com a perva abaixo:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /143272241" -"-

Início dizendo que as fotos são fake...garota é loira mas não tem esse lindo corpo violão da gata das fotos...pegou foto de outro lugar e postou...

Pois bem marquei no motel magia...acertamos valor mas qd perva chego já pediu R$ 20,00 p paga táxi....dei e não questionei...foi p banho...

Qd voltou boa analisada no corpinho...baixinha q veio de Santa Catarina p estuda, está história é mais velha q mh vó...kkkk...mas bem, da p rola um papo legal...fomos p ataque.:.:bjs na boca como se fosse a gata do cara....esfrega mt o corpo no cara e a buça no pau...se atraco no oral, faz mt bem e bem molhado...se deixar ela fica dia todo chupando...dedão na buça, muito quente e com umas esfregadinhas fica muito molhada...

Deitei veio por cima...meche muito sabe o q faz...coloquei de quatro, ela reclama um pouquinho mas diz q gosta q meta td...deixa seca com força e pede mais...mudo posição tipo franguinho assado...viro denovo de quatro....brinco C cuzinho até rola dedo no rabo mas não libero...aí já tava mt molhada e não para de meche...umas bombadas e borracha cheia... Fica deitadinho no peito como se fosse uma namorada...

Rosto: 8
Corpo: 7 magro com barriguinha começando a ficar saliente mas não compromete...bronzeada..:algumas tatoos...PORÉM NÃO É A GATA DAS FOTOS!
Bunda: 7 pequena e libera tem q acerta antes
Buceta: 8 muito quente e molhada ...não tá arregacada
Nota final: leva um 7 Pq as fotos do perfil não eram dela..:cobrou adiantado e vinte conto a mais do acertado

Valor: 180,00+20,00 (táxi)+28,00 motel

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#952 Mensagem por BemBagual » 06 Fev 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas Gurizada medonha.
Após ficar um pouco parado por causa das festas de final de ano, férias e tal. Voltei a ativa para registrar um TD de mais uma Perva.
Dei uma lida nos TD's registrados pelos colegas nesse tempo que estive fora. E encontrei um TD do colega Conquistador_RS na cidade de São Leopoldo.
Resolvi dar uma olhada pra ver o a tal agencia tinha para me oferecer.
A Senhora que atende no whats é muito simpatica, Manu é o nome dela, até tava afim de fazer um programa com ela de tão simpatica que ela foi, mas daí ela me disse que não fazia programa, só cuidava da agenda e me enviou um foto, deve ter uns 70 anos. heheheh
Mas ela tem bastante meninas, o que gostei é que ela não é uma cafetina que tem um privê, ela tem a agenda de varias meninas de vários lugares diferentes, garotas com local proprio, só motel, agencias, de tudo um pouco, bem legal.
Enfim ela me mandou as fotos das meninas, algumas eu já conhecia outras não. Então escolhi a Angel a qual eu não conhecia ainda.
Ela deve ter no máximo 30 anos, carinha safada, simpática e sabe deixar o cara bem a vontade. Atende no Centro de NH perto da padaria Brasil em uma casa Branca.
Mas vamos ao que interessa de verdade. Kkkk
Chegando no seu local me levou até seu quarto, pedi para tomar um banho, me alcançou uma toalha e perguntou se eu queria companhia, gostei da ideia, fui pro banho e logo ela veio junto, e já começou um oral no pelo ali mesmo, boquinha pequeninha bem gostosa, dei uma mamada gostosa naqueles peitões, nossa muito grande aqueles peitos, coisa de louco.
Fomos para a cama e lá ela continuou mamando com vontade, eu ali deitado recebendo aquela mamada enquanto aqueles peitões roçavam nas minhas bolas, coisa mais linda aquela cena.
Hora de encapar o bicho e ir pro fight, botei ela cavalgar, a garota intende do bagulho, cavalga muito bem, e como não poderia ser frente diante daqueles melões, fiquei ali mamando, alisando e apertando eles enquanto ela cavalgava.
Mas precisa ver aquela bunda de 4, então pedi para troca a posição e ficar de 4, nossa que rabo gostoso, grande, muito bom para dar umas palmadas.
Não aguentei muito tempo olhando para aquela bunda e logo pedi para gozar na boquinha, chupou até sugar todo o leitinho, não engoliu mas não parou de chupar enquanto eu gozava, muito bom gozar naquela boquinha pequeninha.
Partimos para um segundo banho, me ajudou a tomar banho, retribui a gentileza e voltamos para cama.
Conversamos um pouco, papo legal, mas resolvi experimentar sua bucetinha, bucetinha gostosa, bem depiladinha, sem odores, bem boa de lamber, não levou muito tempo para sentir seu corpo se tremer todo, acredito que deu uma gozadinha bem gostosa.
Então deitei novamente na cama, e deixei ela me chupar mais um pouco, eu particularmente valorizo muito um boquete bem feito, e esse é um dos casos, mas precisamos analisar tudo, mandei cavalgar da costas pra mim, e foi assim que acho que descobri sua especialidade, cavalga bem demais de costa pro cara, meu chapéu, quase gozei assim, mas faltava o precioso. Kkkk
Coloquei ela de 4 e pedi o cuzinho, prontamente colocou um lubrificante, e me liberou a acesso. Hehehe
Nossa muito bom, apertadinho e com bastante pressão, e depois que pegou o embalo eu socava tudo e quando mais eu socava mais ela empinava a bunda, impossível não gozar naquele cuzinho, borracha cheia rapidinho e eu mortinho de cansado.
Mais um banho a dois, coloquei minha roupa, me levou até a porta e ficou aquele gostinho de quero mais, mas não hoje, porque essa me deu um cansaço. Kkkk

Avaliação:
Rosto - 8 - Bonita, nada demais, bem simpática.
Bunda - 9 - Grande, bem boa de dar uns tapas.
Seios - 10 - Naturais, enormes, sem estria, lindos, maravilhosos, pra quem gosta de peitão como eu, são perfeitos.
Vagina - 8 - Depilada e sem odores, mas já vi buceta mais bonita. kkk
Oral - 9 - Muito bom, no pelo, movimento legal e deixa gozar na boca.
Anal - 10 - Apertadinho, empina bem a bunda pro cara meter, gosta do negocio.
Valor: R$ 130,00 com local.
Tempo: 1:00 hora

Segue whats: 051 99761-9743

Fotos da perva no link: http://correndochina.blogspot.com.br/2017/02/angel.html" -"-

Link:
🔗

nninno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#953 Mensagem por nninno » 08 Fev 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse é meu primeiro TD. Estive procurando uma perva que fizesse a coisa porque gosta e não só pelo dinheiro. Andei me arrependendo muito dos trabalhos realizados pelas meninas do Privê da Calvet. O local decaiu muito nos últimos anos. Então, essa semana, brilhou uma oportunidade de partir para um fight. Pesquisei no VivaStreet algo novo e lembrei aqui do GPGuia. Depois de alguns TDs lidos, optei por experimentar a Monique Uruguaia.

Na segunda-feira à tarde, contatei a moça pelo Whatsapp. Respondeu rápido. Pedi informações e marcamos o horário. Cheguei ao local no horário combinado, toquei a campainha e ninguém atendeu. Chamei no Whatsapp. Demorou uns 3 minutos e uma moça abriu a porta. Pediu desculpas por não ter atendido antes. Segundo ela, estava no andar de cima e não ouviu. Pediu se eu havia agendado e informei que estava combinado da Uruguaia me atender naquele horário. Pediu se não podia fazer o programa com ela porque a Uruguaia tinha dado uma saída, mas voltaria em seguida. Como estava com tempo livre e a moça que me atendeu não me chamou muito a atenção, além de não ter tido boas experiências com trocas de última hora, disse que esperaria. Fui conduzido a um quarto e aguardei cerca de 10 minutos até a chegada da Uruguaia. Confesso que fiquei um tanto decepcionado com a aparência da perva. Não tinha criado expectativas, mas não esperava por uma baixinha com sobrepeso, barriga saliente e seios repletos de estrias.

Entrou me chamando de "amor" e dando beijinhos estilo namoradinha. Colocou uma música em espanhol no celular e começou a beijar minhas bolas até engolir o meu pau. Chupou com muita vontade com um Halls na boca. Quase gozei nos primeiros 5 minutos. Pedi para ela ficar de quatro e bombei forte naquela buceta quente e macia. Para minha surpresa, era bem apertada. Bombei um pouco e pedi se podia experimentar o cuzinho. Ela liberou na hora e pediu para eu ir com carinho. Comecei devagar e depois de um tempo ela pediu para ir até o fundo. Mexeu com bastante vontade e não se encolheu quando apertei os peitos. O tempo já estava acabando, então pedi para voltar para o oral. Mais uns 3 minutos de oral com masturbação e enchi a boca dela de leite.

Resumindo: a moça compensa a falta de beleza com muita dedicação. Serviço completo muito barato (anal e oral com direito a gozar na boca).

Local: 7 (bem localizado).
Rosto: 6 (não é bonita, mas não serve para feia)
Peitos: 3
Bunda: 6 (é boazinha)
Oral: 10 (no pelo, bem pegado e babado, com direito a leite na boquinha)
Fight: 8 (pela dedicação da Uruguaia em querer agradar)

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#954 Mensagem por Anybodynh » 09 Fev 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados confrades,

Carolzinha http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143979638" -"-

Atende numa casa no primavera (casa simples, não parece privê)

TD fresquinho, saído do forno. Realmente é baixinha (1,60m), tem peitão, bunda deliciosa e coxas grossas malhadas na academia. Tem uma leve barriguinha igual as fotos, mas não compromete em nada. O photoshop só pra tirar as tatoos....

Gata se envolve, beija bem, chupa no pêlo que uma delícia, com vontade, pressão boa, garganta profunda, dá até uma apertada.... iniciamos com os aqueces normais, depois ela começou a chupar, cara... quase me fui ali, dei uma segurada, depois um 69 que ela se contorcia (acho que tava gostando). uns 5min na chupeta.. bixo duro que um ferro, encapamos e já meti de 4, que visão, e que foda... a mina curte e é gostosa... botei no franguinho e depois soquei no cuzinho... ela diz que aguenta e não se importa com o tamanho, realmente e que cuzinho, lacrado, bem pequeninho e apertado (teve que botar um KY pra entrar). Soquei as ganhas e ela aguentou.. na finaleira tava quase, ela viu... pulou, tirou a borracha e fodeu com a boca até eu gozar ... e que gozada, não deixou uma gota...

tempo, papo na boa... segundo tempo ela chupou de novo (fodeu com a boca), e me acabei ali mesmo.

Telefone/Whatts: 51 99139-3820

Não é ela que responde, é uma puta (ex, rsrsrs) que diz estar agenciando. Antes atendia no muquifo ali atrás da Carburgo e se chamava Larissa.

Rosto: Gata, pegava na noite. Leva um 8
Corpo: Gostosa, sarada sem excessos 9
Bunda: que rabão 10
PPK: lisinha, cheirosa, rosada, 10
Brioco: pequeno, apertadinho. 10

Recomendo... a gata vale os R$ 200,00 o local não (é limpo, mas simples), rsrsrs.

Link:
🔗

helitraelfm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por helitraelfm » 14 Fev 2017, 11:43

Alguém sabe dizer se o prive dá rua caju 63 ainda funciona? Se não tem algum no centro??

Grato

Link:
🔗

Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por Marcelocorrechina » 15 Fev 2017, 14:37

Anybodynh escreveu:Prezados confrades,

TD fresquinho, saído do forno. Realmente é baixinha (1,60m), tem peitão, bunda deliciosa e coxas grossas malhadas na academia. Tem uma leve barriguinha igual as fotos, mas não compromete em nada. O photoshop só pra tirar as tatoos....

Gata se envolve, beija bem, chupa no pêlo que uma delícia, com vontade, pressão boa, garganta profunda, dá até uma apertada.... iniciamos com os aqueces normais, depois ela começou a chupar, cara... quase me fui ali, dei uma segurada, depois um 69 que ela se contorcia (acho que tava gostando). uns 5min na chupeta.. bixo duro que um ferro, encapamos e já meti de 4, que visão, e que foda... a mina curte e é gostosa... botei no franguinho e depois soquei no cuzinho... ela diz que aguenta e não se importa com o tamanho, realmente e que cuzinho, lacrado, bem pequeninho e apertado (teve que botar um KY pra entrar). Soquei as ganhas e ela aguentou.. na finaleira tava quase, ela viu... pulou, tirou a borracha e fodeu com a boca até eu gozar ... e que gozada, não deixou uma gota...

tempo, papo na boa... segundo tempo ela chupou de novo (fodeu com a boca), e me acabei ali mesmo.

Não é ela que responde, é uma puta (ex, rsrsrs) que diz estar agenciando. Antes atendia no muquifo ali atrás da Carburgo e se chamava Larissa.

Recomendo... a gata vale os R$ 200,00 o local não (é limpo, mas simples), rsrsrs.

Fala confere.
Qual a o endereço no primaverá?
Tava pra ir nessa mina só pela tal da garganta profunda mas como vi relatos conflitantés referente a aparênciada moça tava esperando um TD mais confiável.
Ela tem mais de um anúncio e no outro as fotos me parecem meio exageradas pra ser dela mas!!!
Vamos ver pra crer.
Alguma indicação de garganta profunda em nh ou são leopoldo que não seja baranga e nem a uruguaia?

Já fui na carburgo e é um muquifo mesmo mas a morena lá era bem bonita!

Fui na jessica da icaro e valeu cada centavo.
Fui na tal loira sedutora da casa verde de São leopoldo e é a maior enganação, não serve pra feia mas é photoshop de quilo nas fotos.

Enfim.

Abraço e agradeço se tirar a dúvida.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#957 Mensagem por Anybodynh » 15 Fev 2017, 18:00

Marcelocorrechina escreveu:

Fala confere.
Tava pra ir nessa mina só pela tal da garganta profunda mas como vi relatos conflitantés referente a aparênciada moça tava esperando um TD mais confiável.
Ela tem mais de um anúncio e no outro as fotos me parecem meio exageradas pra ser dela mas!!!
Vamos ver pra crer.
Alguma indicação de garganta profunda em nh ou são leopoldo que não seja baranga e nem a uruguaia?

Fui na tal loira sedutora da casa verde de São leopoldo e é a maior enganação, não serve pra feia mas é photoshop de quilo nas fotos.

Enfim.

Passou o posto depois do viaduto, vira à direita, quase no final da rua uma casa laranja à direita.

Link:
🔗

hetero3003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por hetero3003 » 17 Fev 2017, 16:17

alguém conhece ou já foi nessas pervas?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144443541" -"-

Link:
🔗

Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#959 Mensagem por Marcelocorrechina » 20 Fev 2017, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Anybodynh escreveu:
Marcelocorrechina escreveu:

Fala confere.
Vamos ver pra crer.

Enfim.

Passou o posto depois do viaduto, vira à direita, quase no final da rua uma casa laranja à direita.
Testado e aprovado!
Oral sem é engole tudo.
Faz aqueles boquete de filme por no mesmo!
Aguenta no cu sem ar regando!
Cheirosa e depilada, corpo em dia e com silicone!
Tá 50 a mais que a maioria das gps do nível dela mas como entra o anal junto tá valendo!
Lugar meio derrubado mas ponto positivo pro ar quejá tava ligado no 16 antes de eu chegar!
Boa de papo tão boa que perdi a hora e mesmo fazendo um baita boquete não consegui gozá a segunda vez!
Se ela mudar de casa vou repetir mas por hora vamos desbravar novas áreas!
Indico a moça e a cafetina da casa que diz não fazer mais programa mas é bem gostosinha!
Estilo potranquinha!

Carolina!

Programa 10
Anal 10
Pepeka 10
Oral 10
Peitos 9
Barriga 9
Coxas 9
Casa 6

Boa sorte aos aventureiros.

Link:
🔗

ConquistadorRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#960 Mensagem por ConquistadorRS » 22 Fev 2017, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá pessoal, vou relatar um TD feito ontem.
Já fazia alguns dias que eu estava procurando uma menina legal para fazer um programa, entrei em contato com algumas garotas, mas a maioria respondendo com muita má vontade, daí eu penso se pra responder é assim, imagina o atendimento...
Então resolvi recorrer a dona Manú, uma senhora muito simpática que cuida da agenda de algumas meninas, perguntei o que ela tinha para me oferecer em Novo Hamburgo e ela me enviou as fotos de algumas mulheres.
Fiquei na dúvida entre uma garota chamada Andreia e outra chamada Sheila, acabei escolhendo a Andreia por ser no centro, a Sheila era no bairro canudos.
Tirei algumas dúvidas sobre o atendimento da Andreia, a Dona Manú me respondeu todas sempre muito gentil e educada, marquei hora e fui.
Chegando lá no local pra minha surpresa, a mulher é muito melhor que nas fotos, puta que pariu, deve ter no máximo 40 anos, siliconada, bundão, coxão, e sem barriga, e bonita de rosto.
Mas vamos ao TD, ambiente legal, limpo, tranquilo, com ar condicionado (tava um calor do inferno ontem, graças a Deus tinha ar condicionado kkkk), toalhas limpas dobradinhas em um cantinho, bahh sou muito detalhista para a higiene nestes prives, por isso normalmente prefiro motel, mas esse estava muito bem limpo.
Começamos com alguns beijos bem bons, um banho para tirar o suor, e ela já estava me esperando como veio ao mundo, nossa linda demais, bucetinha lisinha bem bonitinha, já caí de boca ali mesmo, bem cheirosinha, fiquei um bom tempo ali fazendo um trabalho linguístico. Hehehhe
Então deitei na cama e ela veio me retribuir, nossa chupa muito, sem camisinha, bem babado, engole todo, show de bola. Mas estava louco para meter naquela bucetinha linda, pedi para encapar e cavalgar, a mulher cavalga muito, nossa não consegui me segurar e me acabei ali mesmo, bah que gozada.
Eu tinha marcado meia hora, mas perguntei se ela tinha cliente depois de mim ela disse que não então fiquei uma hora.
Tomei mais um banho para dar uma higienizada, e voltei para o quarto, e ela já caiu de boca de novo, agora com mais delicadeza, lambendo as bolas, passando a língua nele, bem carinhosa, nossa muito bom. Após mais curtir bastante aquele oral, pedi para encapar o garoto de novo, e fomos para a segunda, pedi para cavalgar de costas pra mim, nossa que visão, que bunda mais linda, muito boa para dar uns tapinhas.
Quando vi que ela já estava cansando, pedi para pegar de 4, credo que delicia, pensa em um rabo, sem explicação, e pra peguei ela num frango assado, enquanto eu socava com vontade aquela buceta, ela mexia no grelo dela, vi que ela estava quase gozando e consegui segurar até ela gozar (pelo menos pareceu estar gozando, se é verdade não sei, kkk), mas muito tesão em ver aquela mulher gozando, e logo me acabei também.
Resumindo, local legal, garota legal, bem bonita, me senti muito a vontade no local. Nessa média de preço não encontrei nenhuma nesse nível, e vale ressaltar a Dona Manú, uma senhora muito simpática que faz os agendamentos, se não fosse ela não teria ido no local.

130,00 uma hora

Whats: 051 99761-9743

Link:
🔗

Responder