Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Kelli - vivalocal

#961 Mensagem por Xirusl » 12 Mar 2017, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, atualizando os Tds.

Depois de ter me dado bem garimpando no vivalocal (ver tds com uma ninfeta que não lembro o nome e com a Camily - todos registrados),
fui desbravar esse corpo
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144449163" -"-
Liguei e ela me falou o endereço, então descubro que é no mesmo prédio onde atendia a Anita (que está em outro endereço), aquele com porteiro que pergunta pra que sala você vai (descobri uma dentista que atende no mesmo andar, então disse que fui lá).
Chegando lá a moça me recebe já de lingerie, numa manha quente desse início de março. Me oferece o banho, me fui, não sem antes acertar o cache.
Na volta ela me recebe no quarto já pelada. A guria é bem magra, com um cabelo ruivo (não natural) na altura do ombro, seios naturais pequenos, uma bundinha legal, aparelho nos dentes e lábios carnudos. Bonita.
Comecei mamando seus peitinhos. em seguida ela veio para o boquete, no pelo. Gostei, ela chupa com vontade, arriscando até um garganta profunda. Logo encamisamos o xiru e fomos para o embate corpo a corpo. Comecei no PPMM, mas percebi que ela estava pouco a vontade, disse que estava doendo e reclamou do tamanho. Então ela veio por cima e aos poucos se soltando. Comi ela sentada no meu pau de frente e depois sentado na beira da cama com ela de costas, com uma bela visão do rabo batendo nas minhas bolas. Em seguida fomos para o clássico de quatro, onde soquei um pouco mais. Em seguida ela me perguntou se eu queria gozar em sua boquinha: não me fiz de rogado e deixei ela chupar até tirar o leite do meu pau. Chupou tudo e foi cuspir na pia.
A meia hora contratada se esgotou. Banho, beijo de despedida e me fui.
Kelli, anúncia no vivalocal
Magrinha, ruiva com cabelos na altura do ombro; bonita;
Seios: pequenos e naturais;
Boquete: no pelo, me agradou;
Desempenho geral: esforçada, começou pouco a vontade, mas se soltou aos poucos;
Vale o investimento de 90 pilas? Vale.
Contato: 9984-69783

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amopicanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#962 Mensagem por amopicanha » 11 Abr 2017, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal,sou novo aqui,portanto este é meu primeiro relato,vou tentar ser objetivo!!

Descobri o local através de um amigo que já frequentava o apartamento 706 de um prédio Comercial da Silveira Martins,centro de Novo Hamburgo,na primeira vez que fui fiz um programa com a ANITA,que já possui TD´s aqui,dispensa comentários,para mim do jeito que gosto,tanto é que voltei a fazer dois programas com ela nos meses seguintes.No início do mes de Marco quis retornar e fazer mais um programa com a Anita,porém ela já estava em outro local,o que me desapontou,mas como estava com vontade de transar e receber carinho, perguntei a Malu se teria alguma garota parecida com a Anita,do jeito que gosto(Malhadinha,sem excessos,bem cuidada-Unhas bem feitas e de tamanho maior e um bom papo...)me disse que tinha uma garota com o nome de Lara,que atendia a meus critérios,como estava fissurado na Anita,fiquei chateado e meio receoso,mas resolvi encarar..,
Chegando ao apartamento 706 pago o valor a Malu,que me recepciona no local, que é pequeno,com dois quartos apenas,porém com ótima higiene,cheiroso,com camas boas e bem central,o que conta muito,pelo menos para mim.Entro no quarto , sem tomar ducha,pois já havia tomado em casa,e aguardo ela chegar,passados dois minutos entra uma menina-mulher,estilo colega de Universidade,morena,com cara de safadinha,que te olha nos olhos e te deixa louco,corpo lindo(Malhada mas sem exageros,na medida,pelo menos para mim que sou exigente com isso),unhas bem feitas e cabelos pretos,usando lingerie preta e salto alto que reforca as pernas e o bumbum durinhos,cheirosa,muito cheirosa,comeca me dando selinhos e pegando no guri que já estava duro,só de ficar encostando no corpo dela e sentindo o seu perfume,comeca a masturbar um pouco e já parte para o Boquete,que é muito bem feito,após encapa o guri e passa um Gel lubrificante e vamos de PPMM,ficamos um bom tempo alí,ai pedi para ela vir por cima e cavalgar bem gostoso,quase lá,pedi para parar e resolvi pedir se podia gozar na boca,recebendo um positivo,o que me surpreendeu,tirou a camisinha e chupou bem gostosa ,suavemente mas firme,nao aguentei e gozei,gozei muito na boquinha dela...que sensacao BOOA!!!Após ela foi ao banheiro e voltou ao quarto,como já estava no horário,nos acariciamos mais um pouco e fui embora,muito satisfeito,com toda a certeza do mundo ela é melhor que a Anita,tanto de corpo,bem mais gostosa e MUITO mais simpática!
Hoje,dia 11.04 voltei ao apartamento 706 após agendar ,por telefone, com a Malu um horário com a Lara,programa o qual relato a voces abaixo :
Combinei ás 15h30 e após pagar a dona Malu,que conta ainda na casa com uma loirinha e uma outra ruiva...Porém estava e continuarei prefreindo a Lara,pois ela se encaixa perfeitamente ao meu estilo,Tomei uma ducha e fui ao quarto onde encontrei a mesma Lara da última vez,com atendimento impecável!Após ficar acariciando o corpo dela,ficamos nos masturbando um pouco e trocando carinhos,até que pedi a ela para chupar o Guri,meus amigos,foram cinco minutos de muito tesao e prazer,ela sabe chupar bem,ela faz com firmeza mas é °Gentil° com o Guri,sabe como fazer,explodiu e gozei na boca dela,porém ela só parou até sair a última gota de porra,limpando o penis com a língua,uma delícia,mostrando que adora o que faz,depois ficamos na cama nos acariciando,porém nao rolou o segundo Round pois tive que sair.
Com certeza retornarei muitas vezes,recomendo MUITO para quem gosta de :
NOVINHAS ,MORENAS,MALHADINHAS MAS SEM EXAGEROS(Corpo durinho,apenas),ESTILO NAMORADINHA,E QUEM GOSTA DE UM BOM BOQUETE COM DELICADEZA E CARINHO E TER ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE PORRA CHUPADA..Pessoal peco desculpas pela acentuacao mas meu Notebook está configurado em outro idioma.

RESUMO :
Local: 8 (Bem localizado,na rua do OLÉ,LIMPO,discreto,o prédio,que é comercial, conta com porteiro,que é bem tranquilo).
Rosto: 10, Colega de Universidade,NEM DE LONGE pensamos que se trata de garota de programa.
Peitos: 6,pequenos,sem silicone,porém bons de chupar e acariciar.
Bunda:10 Bunda empinada e bem gostosa e lisinha.Na medida
Oral: 10 ótimo boquete,faz muuito bem e deixa gozar na boca,limpando até a última gotinha de esperma.
Pernas : 10 Na medida,firmes e bem feitas,malhada,mas sem exageros
Programa : 10,como disse a todos PARA quem gosta de uma menina-mulher,estilo universitária que tu fica na festa de 100 dias do curso e lembra pro resto da tua graduacao,pensando nela e se masturbando para relaxar do TCC,com corpo legal,sem exageros É A mulher!Nao indicaria para quem quer foda selvagem,mulherao ou Panicat,nada contra mas ela nao tem este perfil.

Telefone de contato : (51) 998469783 ligando neste número quem vai te atender será a Malu,ela NAO faz programa apenas atende e agenda os programas,ao que parece é a dona do local.Nao sei informar a hora que os atendimentos iniciam,porém o local fecha ás 18h00

Espero que tenham gostado de meu primeiro relato,peco,novamente, desculpas pela falta de acentuacao.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#963 Mensagem por Xirusl » 27 Abr 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas companheiros
Um desbravamento.
Achei no vivalocal
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146824185" -"-
Liguei, acertei os detalhes e marcamos.
Cheguei no local, na BR-116, ao lado da Stihl, quase em frente ao viaduto do rincão.
Quem me recebe é uma loira, baixinha, magrinha, aparentando ja ter passado dos 30. Me levou ao quarto e me encaminhou ao banho. Sabonete líquido, ambiente limpo.
Voltando ao quarto ela ja estava de lingerie e cheirosa me esperando.
Iniciamos num boquete, bem pegado, sem camisinha. Muito bom.
Logo em seguida botamos a camisinha e fomos pro que interessava. Comi um pouco a buceta dela, num ppmm e depois fiz ela cavalgar, estando sentado na beirada da cama. Em seguida botei ela de 4 e ela perguntou se eu queria comer o seu cuzinho. Nem pensei duas vezes....ela passou um gelzinho e adentrei o olho que não pisca. Começamos devagar, mas ela foi se soltando e ai ja estava enterrando tudo no seu buraquinho. Um pouco de quatro, depois com ela sentando em cima. Perguntei se podia gozar na boca dela, sinalizou que sim e me acabei, ela nao deixou cair uma gota....Limpou tudo e foi cuspir....
Resumo
Isa
Loira, baixa e magra. Aparenta mais (bem mais) de 30 anos. Corpo em dia, mas por causa da idade ja apresenta alguma flacidez;
Rosto mediano, seios médios e uma bunda bem redondinha. Sem barriga;
Oral caprichado, no pelo e finaliza;
Não regula posição, topa tudo numa boa;
Anal: tranquilo, aguenta numa boa, não reclama e parece gostar;
Repeteco? Certamente.
Valor: 120 pilas
Contato: 997004663
Um abraço

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#964 Mensagem por loveassbr » 10 Mai 2017, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marcelocorrechina escreveu:
Anybodynh escreveu:
Anybodynh escreveu:Prezados confrades,

Carolzinha http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/200--completo----carolzinha/143979638

Atende numa casa no primavera (casa simples, não parece privê)

TD fresquinho, saído do forno. Realmente é baixinha (1,60m), tem peitão, bunda deliciosa e coxas grossas malhadas na academia. Tem uma leve barriguinha igual as fotos, mas não compromete em nada. O photoshop só pra tirar as tatoos....

Gata se envolve, beija bem, chupa no pêlo que uma delícia, com vontade, pressão boa, garganta profunda, dá até uma apertada.... iniciamos com os aqueces normais, depois ela começou a chupar, cara... quase me fui ali, dei uma segurada, depois um 69 que ela se contorcia (acho que tava gostando). uns 5min na chupeta.. bixo duro que um ferro, encapamos e já meti de 4, que visão, e que foda... a mina curte e é gostosa... botei no franguinho e depois soquei no cuzinho... ela diz que aguenta e não se importa com o tamanho, realmente e que cuzinho, lacrado, bem pequeninho e apertado (teve que botar um KY pra entrar). Soquei as ganhas e ela aguentou.. na finaleira tava quase, ela viu... pulou, tirou a borracha e fodeu com a boca até eu gozar ... e que gozada, não deixou uma gota...

tempo, papo na boa... segundo tempo ela chupou de novo (fodeu com a boca), e me acabei ali mesmo.

Telefone/Whatts: 51 99139-3820

Não é ela que responde, é uma puta (ex, rsrsrs) que diz estar agenciando. Antes atendia no muquifo ali atrás da Carburgo e se chamava Larissa.

Rosto: Gata, pegava na noite. Leva um 8
Corpo: Gostosa, sarada sem excessos 9
Bunda: que rabão 10
PPK: lisinha, cheirosa, rosada, 10
Brioco: pequeno, apertadinho. 10

Recomendo... a gata vale os R$ 200,00 o local não (é limpo, mas simples), rsrsrs.

Fala confere.
Qual a o endereço no primaverá?
Tava pra ir nessa mina só pela tal da garganta profunda mas como vi relatos conflitantés referente a aparênciada moça tava esperando um TD mais confiável.
Ela tem mais de um anúncio e no outro as fotos me parecem meio exageradas pra ser dela mas!!!
Vamos ver pra crer.
Alguma indicação de garganta profunda em nh ou são leopoldo que não seja baranga e nem a uruguaia?

Já fui na carburgo e é um muquifo mesmo mas a morena lá era bem bonita!

Fui na jessica da icaro e valeu cada centavo.
Fui na tal loira sedutora da casa verde de São leopoldo e é a maior enganação, não serve pra feia mas é photoshop de quilo nas fotos.

Enfim.

Abraço e agradeço se tirar a dúvida.
Passou o posto depois do viaduto, vira à direita, quase no final da rua uma casa laranja à direita.
Testado e aprovado!
Oral sem é engole tudo.
Faz aqueles boquete de filme por no mesmo!
Aguenta no cu sem ar regando!
Cheirosa e depilada, corpo em dia e com silicone!
Tá 50 a mais que a maioria das gps do nível dela mas como entra o anal junto tá valendo!
Lugar meio derrubado mas ponto positivo pro ar quejá tava ligado no 16 antes de eu chegar!
Boa de papo tão boa que perdi a hora e mesmo fazendo um baita boquete não consegui gozá a segunda vez!
Se ela mudar de casa vou repetir mas por hora vamos desbravar novas áreas!
Indico a moça e a cafetina da casa que diz não fazer mais programa mas é bem gostosinha!
Estilo potranquinha!

Carolina!

Programa 10
Anal 10
Pepeka 10
Oral 10
Peitos 9
Barriga 9
Coxas 9
Casa 6

Boa sorte aos aventureiros.

ao contrario dos meus colegas eu me decepcionei com este lugar, fotos enviadas no primeiro contato não corresponderam, a menina até teve boa vontade, mas a colega dela q diz ser a dona , veio junto para o quarto, me comeu 100,00 e foi um negocio mecanico, sem contar que estava com o banho vencido, foi uma mistura de falta de vontade com inexperiencia, cheguei para tão sonhada realização da fantasia,... fazer com 2 , e elas se pegando, mas nada disso ocorreu, não da forma que pensava, mecanico, sem ação, 15 inutos com as 2, e mais 45 com a outra q se mostrou de boa vontade, só isso, Larissa, esforçada, Camilinha a dona, tem uma pinta na bunda, cintura fina, mignon...

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por loveassbr » 10 Mai 2017, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:

encontrei ela no Viva
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145007227" -"-

estava afim de curtir uma GP , algo diferente, garimpando na net, encontrei a Leticia, ,ja havia falado com ela antes no zap , com o nome de Agatha, marquei de irmos no Motel H, ela chegou eu ja estava de banho tomado, menina nova, meio timida, bem de boa, quando viu meu amendoim ela topou fazer anal, até comentei que no anuncio dela de outro site, ela dizia não fazer,
ai ela comentou comigo que estava iniciando na arte do anal, aprendendo ainda, iria me dar por eu ser querido e gentil...acreditei..kkkk
Ela tem seu predicados, não serve pra feia, tem corpo legal, mas quase sem seios, o que para mim não muda, pois a bunda é firme ,durinha, esforçada ela faz um bom trabalho, recomendo como experiencia, mas não repito,...

51-996622179
atendimento em Motel
Editado pela última vez por loveassbr em 10 Mai 2017, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por loveassbr » 10 Mai 2017, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:

bem como estou iniciando no site, resolvi colocar mais algumas das minha experiencias com GP este ano,
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146682441" -"-
Pesquisando no Viva, fiquei com interesse de fazer uma massagem, entrei em contato com a Luisa, uma loira muita bonita, que para meu fetiche usa oculos, combinados horarios e valores, estava eu la na hora marcada, porem , para minha surpresa, abre a porta uma moreninha, mignon, ja de roupão, e pergunta , "vc marcou hora"? respondi que sim, com a Luisa, ela respondeu que a Luisa não estava, solicitou que eu voltasse outra hora, ou se preferisse ela mesmo faria a massagem,..
Aceitei, pois a morena era com tudo em dia, aquelas moreninha de corpinho duro, cheirosa, que vc encontra na balada e namora,
Bem, começamos os trabalhos tudo o mais mecanico e profissional possivel, ela é profissional, só isso, faz uma bela massagem, mas não espere muito mais alem de uma punheta para vc gozar,...
Ahh.. a Luisa apareceu depois, uma loira muito linda, mas pelo visto fazida , escolhe cliente...
Mel 51-993283575
Luisa 51-985551357
na Galeria Central, bem no centro de Nóia

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por loveassbr » 10 Mai 2017, 16:18

Alguem ja saiu com uma das morenas que fazem ponto na parada da RS239 em frente a sede do Beira Rio em Novo Hamburgo,
as 2 parecem muito bonitas, mas ainda não tive como pegar o contato,
Breve irei confirmar, se tiverem opinião agradeço.

Link:
🔗

paulofernando14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#968 Mensagem por paulofernando14 » 11 Mai 2017, 15:59

São muito bonitas..
Já sai com uma delas, cara é mina de beira de faixa, foi até bem simpática, ambas são fumantes.
Boquete básico, na verdade peguei porque não queria gozar no ralo.
Mas para uma gozada ta valendo.
R$ 70,00 a gozada
R$ 120,00 as duas juntas, mas não interagem.

Link:
🔗

Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#969 Mensagem por Marcelocorrechina » 14 Mai 2017, 22:22

loveassbr escreveu:
Anybodynh escreveu:

Carolzinha http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/200--completo----carolzinha/143979638

TD fresquinho, saído do forno. Realmente é baixinha (1,60m), tem peitão, bunda deliciosa e coxas grossas malhadas na academia. Tem uma leve barriguinha igual as fotos, mas não compromete em nada. O photoshop só pra tirar as tatoos....

Gata se envolve, beija bem, chupa no pêlo que uma delícia, com vontade, pressão boa, garganta profunda, dá até uma apertada.... iniciamos com os aqueces normais, depois ela começou a chupar, cara... quase me fui ali, dei uma segurada, depois um 69 que ela se contorcia (acho que tava gostando). uns 5min na chupeta.. bixo duro que um ferro, encapamos e já meti de 4, que visão, e que foda... a mina curte e é gostosa... botei no franguinho e depois soquei no cuzinho... ela diz que aguenta e não se importa com o tamanho, realmente e que cuzinho, lacrado, bem pequeninho e apertado (teve que botar um KY pra entrar). Soquei as ganhas e ela aguentou.. na finaleira tava quase, ela viu... pulou, tirou a borracha e fodeu com a boca até eu gozar ... e que gozada, não deixou uma gota...

tempo, papo na boa... segundo tempo ela chupou de novo (fodeu com a boca), e me acabei ali mesmo.

Não é ela que responde, é uma puta (ex, rsrsrs) que diz estar agenciando. Antes atendia no muquifo ali atrás da Carburgo e se chamava Larissa.

Recomendo... a gata vale os R$ 200,00 o local não (é limpo, mas simples), rsrsrs.

Fala confere.
Tava pra ir nessa mina só pela tal da garganta profunda mas como vi relatos conflitantés referente a aparênciada moça tava esperando um TD mais confiável.
Ela tem mais de um anúncio e no outro as fotos me parecem meio exageradas pra ser dela mas!!!
Vamos ver pra crer.
Alguma indicação de garganta profunda em nh ou são leopoldo que não seja baranga e nem a uruguaia?

Fui na tal loira sedutora da casa verde de São leopoldo e é a maior enganação, não serve pra feia mas é photoshop de quilo nas fotos.

Enfim.

Passou o posto depois do viaduto, vira à direita, quase no final da rua uma casa laranja à direita.
Testado e aprovado!
Oral sem é engole tudo.
Tá 50 a mais que a maioria das gps do nível dela mas como entra o anal junto tá valendo!
Lugar meio derrubado mas ponto positivo pro ar quejá tava ligado no 16 antes de eu chegar!
Boa de papo tão boa que perdi a hora e mesmo fazendo um baita boquete não consegui gozá a segunda vez!
Indico a moça e a cafetina da casa que diz não fazer mais programa mas é bem gostosinha!
Estilo potranquinha!

Carolina!

Programa 10
Anal 10
Pepeka 10
Oral 10
Peitos 9
Barriga 9
Coxas 9
Casa 6

ao contrario dos meus colegas eu me decepcionei com este lugar, fotos enviadas no primeiro contato não corresponderam, a menina até teve boa vontade, mas a colega dela q diz ser a dona , veio junto para o quarto, me comeu 100,00 e foi um negocio mecanico, sem contar que estava com o banho vencido, foi uma mistura de falta de vontade com inexperiencia, cheguei para tão sonhada realização da fantasia,... fazer com 2 , e elas se pegando, mas nada disso ocorreu, não da forma que pensava, mecanico, sem ação, 15 inutos com as 2, e mais 45 com a outra q se mostrou de boa vontade, só isso, Larissa, esforçada, Camilinha a dona, tem uma pinta na bunda, cintura fina, mignon...

Pela data do teu td amigo acho que ela não tá mais lá!
Atende por bruna agora é tá em outra casa!
Lá eu fui a pouco e tinha uma morena bem lixo mesmo!!!!
Procura bruna no viva e vai lá!!!
Diz q o Marcelo indicou!
Vai q eu ganho um descontínuo heheheh

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por loveassbr » 15 Mai 2017, 15:48

loveassbr escreveu:
Anybodynh escreveu:

Fala confere.
Vamos ver pra crer.

Enfim.

Testado e aprovado!
Oral sem é engole tudo.
Estilo potranquinha!

Carolina!

Programa 10
Anal 10
Pepeka 10
Oral 10
Peitos 9
Barriga 9
Coxas 9
Casa 6

Pela data do teu td amigo acho que ela não tá mais lá!
Atende por bruna agora é tá em outra casa!
Lá eu fui a pouco e tinha uma morena bem lixo mesmo!!!!
Procura bruna no viva e vai lá!!!
Diz q o Marcelo indicou!
Vai q eu ganho um descontínuo heheheh

sim, ja conferi, é ela mesmo, perguntei, ela disse que trabalhou numa casa laranja no Primavera,
ela é demais, sem frescura, gata 10 de corpo, nota 1000 pra ela,
recomendo,

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Andréia

#971 Mensagem por BemBagual » 17 Mai 2017, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Indiada, após ver alguns relatos bem positivos feitos com uma moça chamada Andréia, resolvi experimentar a mesma.
Entrei em contato, agendei uma horinha, valores bem interessantes, 130 uma hora com anal incluso.
Chegando no local me surpreendo positivamente com a beleza da moça, que diz ter 38 anos, mas passa tranquilo por 30, realmente muito bem, corpo em forma, siliconada, cheirosa, e um rosto muito lindo, realmente não esperava tanta beleza para uma mulher de quase 40 anos, normalmente GPs dessa idade já estão bem acabadas. Hehehe
Mas vamos ao desempenho, após eu tomar um banho, ela já começou a chupar com muita vontade, sem capote, bem babado, engolindo todo ele, muito bom. Mas eu estava louco para experimentar aquela bucetinha, então pedi para dar uma chapada nela, bucetinha lisinha e sem odores, bem gostosa.
Encapei o bicho e coloquei ela pra cavalgar, nossa cavalga demais, não cansa fácil, cavalga com vontade, me acabei ali mesmo, impossível segurar.
Descansamos, conversamos um pouco tomei um banho e voltei pra cama, agora o oral foi mais carinhoso, bem lendo, dá pra ver que faz pq gosta mesmo, encapamos novamente o bicho e bora pegar ela de 4, nossa que bunda linda, grande e firme, muito boa para dar umas palmadas, uma delicia, pedi para colocar no cuzinho, ela passou um gelzinho, e ajeitou o guri na portinha, nossa que cuzinho mais apertado, uma visão sensacional, nem consegui aproveitar muito tempo, rapidinho a borracha já encheu. Kkk
Conversamos mais um pouco, ela comentou que antes dividia o local com outra amiga, mas que agora é só ela, pois gosta de deixar o cliente bem a vontade, e por isso prefere trabalhar sozinha. Tomei mais um banho e me fui, mas ficou um gostinho de quero mais.
Ótimo atendimento desde o primeiro contato que foi com a agenciadora, até o ultimo minuto do atendimento. Recomendo com certeza.
Fazia tempo que não encontrava uma GP tão completa e bonita assim, vale a pena experimenta, pra quem gosta de coroa, pretendo repetir.

Abaixo segue contatos da Dona Manú que marca os programas pra ela, e pra outras moças também.

Whats: 51 9761-9743

Avaliação:
Rosto - 10 – Muito bonita, olha meio verde.
Bunda – 9 – Muito linda, lisinha, bem gostosa. (Se levar em conta que tem 38 anos é nota 10)
Seios - 10 - Siliconada, parecem até naturais de tão perfeitos.
Vagina - 10 – Lisinha e Cheirosa, bem bonitinha, parece
Oral - 9 - Muito bom, bem babado, com vontade.
Anal - 10 – Muito bom, bunda grande, curte dar o cuzinho pelo que percebi.
Valor: R$ 130,00 com local e anal incluso.
Tempo: 1:00 hora

Abaixo um link com fotos da garota:
http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... dreia.html" -"-

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por Xirusl » 01 Jun 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, conheci a Bruna e vamos a descrição:

guria bonita, morena com um bocão e um sorriso muito bonito;
corpo em dia, coxas malhadas, bundão, seios siliconados, sem barriga;
Boquete: engole tudo, bem pegado;
Anal: destaque - soquei com vontade e ela não se faz!
Finalização na boca, e ela engole o leite!
Vale o investimento: 200 pilas!
Local: tranquilo, ruazinha discreta no ouro branco, perto da caixa da Pedro Adams

99139-3820

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por loveassbr » 08 Jun 2017, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Xirusl escreveu:Buenas, conheci a Bruna e vamos a descrição:

guria bonita, morena com um bocão e um sorriso muito bonito;
corpo em dia, coxas malhadas, bundão, seios siliconados, sem barriga;
Boquete: engole tudo, bem pegado;
Anal: destaque - soquei com vontade e ela não se faz!
Finalização na boca, e ela engole o leite!
Vale o investimento: 200 pilas!
Local: tranquilo, ruazinha discreta no ouro branco, perto da caixa da Pedro Adams

Essa gata é incrivel, completa, linda, sem frescura, ja havia confirmado isso, mas esta semana fui no repeteco e realmente, ela é nota 10

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por Xirusl » 08 Jun 2017, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas companheiros
mais um desbravamento via vivalocal.
Chama-se Isa.
Vi o anúncio, mandei mensagem via wats, acertamos os detalhes e bora conhecê-la.
Ela chegou ao motel e quando abri a porta uma surpresa agradável. Ela é muito bonita. Uma gata!
Morena, cabelo preto até a cintura, alta (1,70 por aí), corpo em dia e rosto muito bonito. Não gosto dessa frase, mas não parece puta!
Parece aquela colega de faculdade ou aquela filha do amigo que tu tem vontade de comer! Anuncia 20 anos e aparenta tê-los.
Ela chegou e foi ao banho, eu ja havia ido.
Ela veio toda cheirosa e começamos os trabalhos.
Boquete fraco....chupa sem, mas falta pegada (ela chupa meio que de boca aberta.....). Bom, não empolguei no boquete dela, me fui conferir o corpaço da moça. Seios naturais, tamanhos médios, firmes, atestando a idade e bons de chupar. Barriga chapada, e bucetinha limpinha, e não completamente depilada (gosto assim, não gosto das peladas....ela tem um bigodinho a la hitler). Cheguei ali e senti que ela não curte muito ser chupada, quando dei uma lambiscada no anelzinho dela, deu um pulo!
Sem ter alternativa, encamisei o guri e fomos pra fight. Comi de tudo quanto é posição, ela não refugou: de lado, de quatro, PPMM....mas, infelizmente sem muito envolvimento, ela da umas gemidas, que não pareciam forçadas, mas não se entrega....
Gozei nos peitos dela. Banho, uma conversada (tímida nisso também) onde me disse que também atende numa agência local; e fomos pra 2a, onde somente chupou até eu gozar de novo.
Nos despedimos e vamos a descrição do atendimento:
Isa
Corpo: Morena, alta, corpo natural, muito bonita de rosto;
Boquete: fraco, eu prefiro bem pegado....
Desempenho: não empolga....talvez por estar começando....talvez melhore (ou não rolou a química comigo....).
Custo: 200 pilas
Contato: 997609676
Repeteco: talvez.

Link:
🔗

Júliole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#975 Mensagem por Júliole » 10 Jun 2017, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado nessa semana com uma tal de Mari achei ela no fatal https://fatalmodel.com/48348/mariana-mari, mas ela também tem no viva http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147313848.
Ela atende em um privê nas Rua das acácias, aqui entre nós o local não é nada discreto os moradores dessa rua já devem manjar o que rola ali e ficam encarando você quando sai do privê.
Chegando lá me deparo com a Mari uma morena clara muito bonita com piercing e de óculos, pensei que tinha me dado bem, mas me enganei. Acertei uma hora com ela, pediu adiantado paguei e pedi para tomar um banho, ela demorou quase 10 minutos pra me conseguir um chinelo e uma toalha, tomei meu banho e fui para o quarto e esperei ela tomar o dela quando ela chega começa a reclamar do frio e disse que não iria tirar a blusa por causa do frio, foi aí que vi onde eu caí. Chupou com capa, foi o boquete mais fraco que já tive na vida o bicho nem tinha se animado direito e ela já queria fuder, pedi para vir por cima não durou 2 minutos e já queria trocar de posição, meti de 4 naquela cintura fina e aquele bundão que já me animaram tanto é que o bicho cresceu dentro dela, depois sentei na ponta da cama eu pedi pra ela sentar no meu colo, ela não quis por que ela iria cansar e pediu PPMM, isso que no anúncio ela não regula posições, imagina se regula-se, meti um pouco, mas a guria devia estar com tanta preguiça que nem a gemidas de gp ela fazia direito, desisti com menos de uma hora, nunca mais ponho os pés lá e aconselho a todos lerem isso a evitarem esse desperdício de dinheiro a guria é bonita, mas o desempenho é fraco demais e cheia das 9 horas, não valeu o investimento bora para a próxima.

Bunda-10 é igual a das fotos
Cintura-10 fina do jeito que gosto
Rosto-8 bonita e aparenta a idade que tem
Peitos-Não quis tirar a blusa por causa do frio
Boquete- 0 ela mal colocou a boca e isso que ela fez com capa
Valor: 100 R$ por uma hora, mas fiquei uma meia hora

Nunca mais marco com ela, sei que tem outras garotas lá, mas mesmo assim não me arrisco a ir naquele lugar tão cedo a menos que tenha TDs positivos sobre elas, mas no momento quero distância de lá.

Link:
🔗

Responder