POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal,sou novo aqui,portanto este é meu primeiro relato,vou tentar ser objetivo!!
Descobri o local através de um amigo que já frequentava o apartamento 706 de um prédio Comercial da Silveira Martins,centro de Novo Hamburgo,na primeira vez que fui fiz um programa com a ANITA,que já possui TD´s aqui,dispensa comentários,para mim do jeito que gosto,tanto é que voltei a fazer dois programas com ela nos meses seguintes.No início do mes de Marco quis retornar e fazer mais um programa com a Anita,porém ela já estava em outro local,o que me desapontou,mas como estava com vontade de transar e receber carinho, perguntei a Malu se teria alguma garota parecida com a Anita,do jeito que gosto(Malhadinha,sem excessos,bem cuidada-Unhas bem feitas e de tamanho maior e um bom papo...)me disse que tinha uma garota com o nome de Lara,que atendia a meus critérios,como estava fissurado na Anita,fiquei chateado e meio receoso,mas resolvi encarar..,
Chegando ao apartamento 706 pago o valor a Malu,que me recepciona no local, que é pequeno,com dois quartos apenas,porém com ótima higiene,cheiroso,com camas boas e bem central,o que conta muito,pelo menos para mim.Entro no quarto , sem tomar ducha,pois já havia tomado em casa,e aguardo ela chegar,passados dois minutos entra uma menina-mulher,estilo colega de Universidade,morena,com cara de safadinha,que te olha nos olhos e te deixa louco,corpo lindo(Malhada mas sem exageros,na medida,pelo menos para mim que sou exigente com isso),unhas bem feitas e cabelos pretos,usando lingerie preta e salto alto que reforca as pernas e o bumbum durinhos,cheirosa,muito cheirosa,comeca me dando selinhos e pegando no guri que já estava duro,só de ficar encostando no corpo dela e sentindo o seu perfume,comeca a masturbar um pouco e já parte para o Boquete,que é muito bem feito,após encapa o guri e passa um Gel lubrificante e vamos de PPMM,ficamos um bom tempo alí,ai pedi para ela vir por cima e cavalgar bem gostoso,quase lá,pedi para parar e resolvi pedir se podia gozar na boca,recebendo um positivo,o que me surpreendeu,tirou a camisinha e chupou bem gostosa ,suavemente mas firme,nao aguentei e gozei,gozei muito na boquinha dela...que sensacao BOOA!!!Após ela foi ao banheiro e voltou ao quarto,como já estava no horário,nos acariciamos mais um pouco e fui embora,muito satisfeito,com toda a certeza do mundo ela é melhor que a Anita,tanto de corpo,bem mais gostosa e MUITO mais simpática!
Hoje,dia 11.04 voltei ao apartamento 706 após agendar ,por telefone, com a Malu um horário com a Lara,programa o qual relato a voces abaixo :
Combinei ás 15h30 e após pagar a dona Malu,que conta ainda na casa com uma loirinha e uma outra ruiva...Porém estava e continuarei prefreindo a Lara,pois ela se encaixa perfeitamente ao meu estilo,Tomei uma ducha e fui ao quarto onde encontrei a mesma Lara da última vez,com atendimento impecável!Após ficar acariciando o corpo dela,ficamos nos masturbando um pouco e trocando carinhos,até que pedi a ela para chupar o Guri,meus amigos,foram cinco minutos de muito tesao e prazer,ela sabe chupar bem,ela faz com firmeza mas é °Gentil° com o Guri,sabe como fazer,explodiu e gozei na boca dela,porém ela só parou até sair a última gota de porra,limpando o penis com a língua,uma delícia,mostrando que adora o que faz,depois ficamos na cama nos acariciando,porém nao rolou o segundo Round pois tive que sair.
Com certeza retornarei muitas vezes,recomendo MUITO para quem gosta de :
NOVINHAS ,MORENAS,MALHADINHAS MAS SEM EXAGEROS(Corpo durinho,apenas),ESTILO NAMORADINHA,E QUEM GOSTA DE UM BOM BOQUETE COM DELICADEZA E CARINHO E TER ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE PORRA CHUPADA..Pessoal peco desculpas pela acentuacao mas meu Notebook está configurado em outro idioma.
RESUMO :
Local: 8 (Bem localizado,na rua do OLÉ,LIMPO,discreto,o prédio,que é comercial, conta com porteiro,que é bem tranquilo).
Rosto: 10, Colega de Universidade,NEM DE LONGE pensamos que se trata de garota de programa.
Peitos: 6,pequenos,sem silicone,porém bons de chupar e acariciar.
Bunda:10 Bunda empinada e bem gostosa e lisinha.Na medida
Oral: 10 ótimo boquete,faz muuito bem e deixa gozar na boca,limpando até a última gotinha de esperma.
Pernas : 10 Na medida,firmes e bem feitas,malhada,mas sem exageros
Programa : 10,como disse a todos PARA quem gosta de uma menina-mulher,estilo universitária que tu fica na festa de 100 dias do curso e lembra pro resto da tua graduacao,pensando nela e se masturbando para relaxar do TCC,com corpo legal,sem exageros É A mulher!Nao indicaria para quem quer foda selvagem,mulherao ou Panicat,nada contra mas ela nao tem este perfil.
Telefone de contato : (51) 998469783 ligando neste número quem vai te atender será a Malu,ela NAO faz programa apenas atende e agenda os programas,ao que parece é a dona do local.Nao sei informar a hora que os atendimentos iniciam,porém o local fecha ás 18h00
Espero que tenham gostado de meu primeiro relato,peco,novamente, desculpas pela falta de acentuacao.