POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desenterrando o tópico...
Eu pensava que seria necessário criar um tópico para São Sebastião do Caí, mas, para a minha surpresa, o loko maluko já tinha postado sua experiência por aquelas bandas em 2010.
Na última segunda-feira (13/01), fui a trabalho para Carlos Barbosa. Ao longo do caminho de ida, avistei uma ou outra “tia” fazendo pista às margens da RS-122, em S.S. do Caí, e da RS-446, em Carlos Barbosa, me deixando com muita vontade de experimentar as putas daquela região.
Na RS-446, próximo ao entroncamento com uma rodovia que vai para Salvador do Sul e interior de Carlos Barbosa (acho que é RS-470), avistei uma loira de óculos escuros mexendo os cabelos e insinuando-se para os motoristas que trafegavam pela estrada. Em vez de seguir o caminho para o cliente, voltei para conferir melhor o material. Ela parecia ser interessante, só que eu tinha hora marcada e acabei retomando o trajeto para o distrito de Arcoverde, local onde eu estava indo. O jeito era deixar para a volta. Infelizmente, perdi a chance, pois saí de lá por volta das 20:10.
Com a noite chegando alguns minutos depois, seria difícil encontrar uma puta fazendo pista. Já estava decidido a dar um pulinho em SL, mas quando eu estava na RS-122, em S.S. do Caí, na altura da empresa Sulprecol, avisto uma loira parada no acostamento.
Suspeitando que fosse uma puta, resolvi voltar ao local. Só que ela acabou indo para a pista contrária quando retornei ao lugar onde encontrei, nas imediações de um posto de combustíveis. Então, tive que fazer toda a volta novamente.
Chegando lá, reduzi a velocidade, a fim de dar uma conferida. Como resolvi arriscar, parei o carro em frente ao posto e voltei de ré para o local onde a percanta estava.
Enquanto que eu perguntava o valor do programa, dei uma analisada na moça. A loira tem cabelos bonitos, é do tipo alemoa, só que não é bonita. O rosto dela é envelhecido, aparentando ter 40 anos ou mais. Como ela pediu R$ 30,00 no motel, acabei aceitando.
Dali, fomos para o motel Discretu’s, cujo acesso faz jus ao nome. Como era só uma “fast foda”, peguei o quarto mais simples, de R$ 20,00.
Fui tomar uma ducha e a percanta, que chama-se Cláudia, me esperava na cama, só de calcinha e sutiã. Como ela estava bem cheirosa, imaginei que estivesse de banho tomado, pois ela não passou uma água no corpo ao chegar no quarto.
Quando saí do banho, ela tirou a roupa. Os peitos são pequenos, nem bonitos nem feios. De corpo, ela é estranha, pois tem barriga e não tem bunda. A buceta é depilada. Começamos o fight aos beijos e arretos. Ela pegava no meu pau e dedilhava a xana dela.
Então, a Cláudia pega a camisinha para fazer o oral. Como eu não estava a fim de me arriscar a chupá-la, deixei ela encapar o bicho e mandar ver.
E não é que ela manda bem mesmo? Chupa com pressão e faz garganta profunda. O problema é quando ela se empolga, acaba machucando, pois os dentes dela ficam raspando no pau.
Enquanto isso, eu dedilhava a xana da perva. Não sei se ela tem problema ou se estava sem inspiração, pois tava difícil fazê-la ficar molhadinha. Antes de comê-la, caí de boca. A buça não tinha odor desagradável, mas acabei dando apenas uma “linguada básica”, apenas para dar uma molhadinha na região.
Daí, ela vem por cima, e começa a cavalgar. Aproveitei o momento para beijá-la novamente.
Não sei se estava empolgada ou se faz para deixar o cliente excitado, mas a louca me tascou um demorado beijo de língua. Quando eu queria dar uma pausa para respirar, ela me puxava para continuar.
Invertemos a posição e, enquanto a comia, rolava mais beijo de língua. Se ela queria me deixar excitado, acabou conseguindo, pois logo enchi a borracha de leite.
Antes de ir embora, cada um tomou a sua ducha. Saindo do motel, deixei a puta no mesmo local onde peguei. Dali, segui o meu caminho de volta para NH.
A puta não é grande coisa, mas se tratando de beira de estrada e, ainda à noite, dá pro gasto.
A foda foi boa e a “tia” é beijoqueira. Oral encapado, mas com pressão. Leva positivo.
Dificilmente irá rolar repeteco, pois raramente vou para aquelas bandas.
Avaliação:
Rosto - 5,5 - Envelhecido. Os cabelos loiros da perva é que dão uma valorizada.
Barriga - 6,0 – O que ela não tem de volume na bunda, tem na barriga.
Bunda - 6,0 – Reta.
Seios – 6,0 – Pequenos, bicudos, porém bonitos. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 7,5 – Depilada e sem odores.
Oral - 8,0 – Com capote e bem feito.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – É quieta, mas beija muito e chupa muito bem.
Valor: R$ 30,00 GP + R$ 20,00 motel Discretu’s
Tempo: 1/2 hora