São Sebastião do Caí

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

São Sebastião do Caí

#1 Mensagem por loko maluko » 23 Ago 2010, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td de uns 2 meses, colocando em dia

Vinha descendo de Bento Gonçalves e avistei essa putinha na estrada. Parei o carro e ela pediu uma carona. Bem vestida, até me deu uma dúvida se ela era GP mas putanheiro se toca logo da mercadoria, papo vai papo vem e ela disse que vinha de um programa com um cliente fixo que ela tem.. No caminho da carona eu ia tirando uma casquinha e colocando as mãos nas coxas dela. Perguntei se rolava um oral.. tudo acertado parei o carro numa ruazinha perto de São Sebastião, destino dela.

A puta:
magra, alta, cabelos compridos, lisos, seios bonitos mesmo pra uma mãe de um filho, budinha interessante. Aparente uns 28 anos.

O fight:
Encostei o carro ela se certificou que meu pau era limpinho (grande mentira) e começou a chupar.. acertamos que o começo issa ser sem capa, depois ela colocou o capote e chupou numa pressão boa e bem cadenciada... chupou até eu gozar.
Depois seguimos viagem com um papo bem agradável, sem PPP. Ela passou o nr, do telefone dela mas o trouxa aqui perdeu.

Resumo da Ópera:

Nome: Any
Rosto: 7 bonita
Corpo: 7 magra.
Seios: 6,5
Oral: 7,8 pq foi com capa pra terminar os trabalhos mas começou sem a meu pedido.

Investimento: R$ 10,00.
loko maluko escreveu: todo putanheiro que pega aquela RS 453 que vai pra Bento sabe onde estão as putas, no entroncamento da RS 453 com a RS 470 (que vai pra Salvador do Sul e Montenegro). Foi ali que peguei a puta, mas o TD aconteceu em São Sebastião onde a puta mora. O TD aconteceu numa rua de chão batido antes da entrada principal de São Sebastião, onde eu deixei a puta depois.

Espero ter colaborado.

Abraços,
Loko Maluko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

GP de beira de estrada - Cláudia

#2 Mensagem por tdgostoso » 17 Jan 2014, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desenterrando o tópico...

Eu pensava que seria necessário criar um tópico para São Sebastião do Caí, mas, para a minha surpresa, o loko maluko já tinha postado sua experiência por aquelas bandas em 2010.

Na última segunda-feira (13/01), fui a trabalho para Carlos Barbosa. Ao longo do caminho de ida, avistei uma ou outra “tia” fazendo pista às margens da RS-122, em S.S. do Caí, e da RS-446, em Carlos Barbosa, me deixando com muita vontade de experimentar as putas daquela região.
Na RS-446, próximo ao entroncamento com uma rodovia que vai para Salvador do Sul e interior de Carlos Barbosa (acho que é RS-470), avistei uma loira de óculos escuros mexendo os cabelos e insinuando-se para os motoristas que trafegavam pela estrada. Em vez de seguir o caminho para o cliente, voltei para conferir melhor o material. Ela parecia ser interessante, só que eu tinha hora marcada e acabei retomando o trajeto para o distrito de Arcoverde, local onde eu estava indo. O jeito era deixar para a volta. Infelizmente, perdi a chance, pois saí de lá por volta das 20:10.
Com a noite chegando alguns minutos depois, seria difícil encontrar uma puta fazendo pista. Já estava decidido a dar um pulinho em SL, mas quando eu estava na RS-122, em S.S. do Caí, na altura da empresa Sulprecol, avisto uma loira parada no acostamento.
Suspeitando que fosse uma puta, resolvi voltar ao local. Só que ela acabou indo para a pista contrária quando retornei ao lugar onde encontrei, nas imediações de um posto de combustíveis. Então, tive que fazer toda a volta novamente.
Chegando lá, reduzi a velocidade, a fim de dar uma conferida. Como resolvi arriscar, parei o carro em frente ao posto e voltei de ré para o local onde a percanta estava.
Enquanto que eu perguntava o valor do programa, dei uma analisada na moça. A loira tem cabelos bonitos, é do tipo alemoa, só que não é bonita. O rosto dela é envelhecido, aparentando ter 40 anos ou mais. Como ela pediu R$ 30,00 no motel, acabei aceitando.
Dali, fomos para o motel Discretu’s, cujo acesso faz jus ao nome. Como era só uma “fast foda”, peguei o quarto mais simples, de R$ 20,00.
Fui tomar uma ducha e a percanta, que chama-se Cláudia, me esperava na cama, só de calcinha e sutiã. Como ela estava bem cheirosa, imaginei que estivesse de banho tomado, pois ela não passou uma água no corpo ao chegar no quarto.
Quando saí do banho, ela tirou a roupa. Os peitos são pequenos, nem bonitos nem feios. De corpo, ela é estranha, pois tem barriga e não tem bunda. A buceta é depilada. Começamos o fight aos beijos e arretos. Ela pegava no meu pau e dedilhava a xana dela.
Então, a Cláudia pega a camisinha para fazer o oral. Como eu não estava a fim de me arriscar a chupá-la, deixei ela encapar o bicho e mandar ver.
E não é que ela manda bem mesmo? Chupa com pressão e faz garganta profunda. O problema é quando ela se empolga, acaba machucando, pois os dentes dela ficam raspando no pau.
Enquanto isso, eu dedilhava a xana da perva. Não sei se ela tem problema ou se estava sem inspiração, pois tava difícil fazê-la ficar molhadinha. Antes de comê-la, caí de boca. A buça não tinha odor desagradável, mas acabei dando apenas uma “linguada básica”, apenas para dar uma molhadinha na região.
Daí, ela vem por cima, e começa a cavalgar. Aproveitei o momento para beijá-la novamente.
Não sei se estava empolgada ou se faz para deixar o cliente excitado, mas a louca me tascou um demorado beijo de língua. Quando eu queria dar uma pausa para respirar, ela me puxava para continuar.
Invertemos a posição e, enquanto a comia, rolava mais beijo de língua. Se ela queria me deixar excitado, acabou conseguindo, pois logo enchi a borracha de leite.
Antes de ir embora, cada um tomou a sua ducha. Saindo do motel, deixei a puta no mesmo local onde peguei. Dali, segui o meu caminho de volta para NH.

A puta não é grande coisa, mas se tratando de beira de estrada e, ainda à noite, dá pro gasto.
A foda foi boa e a “tia” é beijoqueira. Oral encapado, mas com pressão. Leva positivo.
Dificilmente irá rolar repeteco, pois raramente vou para aquelas bandas.

Avaliação:
Rosto - 5,5 - Envelhecido. Os cabelos loiros da perva é que dão uma valorizada.
Barriga - 6,0 – O que ela não tem de volume na bunda, tem na barriga.
Bunda - 6,0 – Reta.
Seios – 6,0 – Pequenos, bicudos, porém bonitos. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 7,5 – Depilada e sem odores.
Oral - 8,0 – Com capote e bem feito.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – É quieta, mas beija muito e chupa muito bem.

Valor: R$ 30,00 GP + R$ 20,00 motel Discretu’s
Tempo: 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”