Camaquã

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 11
Beija:Sim 6Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Camaquã

#1 Mensagem por loko maluko » 11 Nov 2010, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na noite de segunda-feira, dia 08/11.

Tava na cidade, depois de jantar antes de voltar pro hotel dei uma volta pra reconhecimento da área. Ainda era cedo, por volta das 22:30h, 23h.
Então quase na esquina da 7 de Setembro com a Bento Gonçalves, um pouco antes da ponte que tem ali na 7 de Setembro avistei uma putinha sentada na escadaria dum prédio, passando o colégio grande que tem do outro lado.. Meu faro tava bom, era uma puta.

A puta:
Magrinha, cara de super novinha, me disse ter 20 anos mas aparentava uns 18. Morena meio jambo, magra, peitos quase inexistentes, barriguinha zero, bundinha pequena mas acinturadinha, baixinha, tipo 1,55kg uns 48kg.
Simpática, falante, contou toda a vida, etc.

O fight:
Encontrei uma rua tranquila próximo ao centro, encostei a carroça e tirei o pau pra fora.. Ela começou a mamar, beijava e chupava a cabeça do caralho, depois engolia tudo, massageava as bolas e chupava meu pau.
Como eu não conhecia a bocada ali, eu tava meio inseguro sobre o lugar, então não relaxei legal, mas a putinha fez o trabalho direitinho:
Daí gozei e enchi a boquinha dela. Ela abriu rapidamente a porta, cuspiu e depois paguei ela (ponto positivo, pq nem me pediu a grana antecipada, por isso paguei mais R$ 5,00 fechando a gozada por R$ 15,00).

Resumo da Ópera:

Nome: Itamara
Telefone: não perguntei (puta de rua, nem deve ter)
Rosto: 6, acho que tem um defeito num dos olhos, tava meio escuro mas pareceu estranho, acho que se não fosse isso era até bonitinha.
Corpo: 6,5 super magra mas com curvas e uma pele lisinha.
Seios: 5 pequenos como de adolescente..
Oral: 8 chupou bem, tentou agradar, não apressou e deixou gozar na boquinha.

Investimento: R$ 15,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge.loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camaquã

#2 Mensagem por jorge.loco » 09 Dez 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom sou novato aqui no fórum, mas não sou novato em TD's e por isso vim aqui registrar meu último TD de 3 semanas atrás, como não tinha um fórum pra camaquã só vim aqui agora, como sou da cidade tenho pleno conhecimento das garotas, bom mas vamos la e mãos a obra.

TD realizado no dia 19/11/2010, depois de umas biritas em casa com amigos, resolvi dar uma passada com eles no cabaré da Lia, chegando la estava meio vazio pois era cedo, mais ou menos 22 horas. Logo de cara já botei o olho em uma loira, baixinha, peitos pequenos mas bem firmes e redondos, bundão e barriguinha sarada. Cheguei para conversar e se apresentou como Michele dizendo ser de Rio Grande, mas como aqui as putas cada dia tem um nome diferente, não levei em consideração. Papo vai e papo vem e intimei ela, logo de cara ja cravou 100,00, fiz uma cara de quem não gostou e trovei para 50,00, e ela chiou, mas no fim ficamos por 80,00. Peguei ela e fomos para o motel itália, é longe do cabaré mas é o melhor da cidade, chegando la fomos para o banho, pelo horário acho que eu fui o primeiro cliente dela da noite, no banho ja peguei ela de jeito e ficamos no rala e rola, até eu já estar explodindo de tesão, falei para irmos logo para a cama se não eu ia explodir.

Nos secamos e fomos para a cama, muito beijo na boca (beija bem) e carícias, quando eu estava explodindo ela caiu de boca no meu pau, chupando e beijando, chupa as bolas, nossa boquete sensacional, fazia tempo que não pegava uma boqueteira assim, como o tesão era muito, pedi para ela parar senão eu ia gozar, para esfriar as coisas cai de boca na xota dela, chupei até ela pedir pra parar pq ia gozar. Serviço feito e fui para os finalmentes, nossa buceta bem apertada, fui de PPMM loucamente até dor meus braços de tanto apoiar, foi quando la veio por cima e cavalgou, eu como já estava explodindo acabei gozando. Tirei o capote e meti outro, pensei que ela ia chiar, pois já peguei puta aqui que depois de gozar a primeira vez já foi indo embora, mas ela não chiou e quis continuar o baile, continuou cavalgando por minutos sem parar, quando botei ela de quatro e meti na buceta dela, ela começou a gemer mais forte, estava quase gozando, comecei a meter de quatro e bater siririca ao mesmo tempo e já estava quase gozando novamente, foi quando ela gozou e morreu. Tirei o capote e dei para ela mamar, ficou mamando até eu gozar, gozei nas tetas dela e na cara, final do baile, sai satisfeito de lá.

Sai tão satisfeito que me esqueci de pegar o nº do celular dela, mas já fui duas vezes mais la e perguntei dela e a Lia disse que a Michele estará de volta em janeiro, estarei esperando.

Resultado do Baile:

Rosto: 7 (bonitinha apenas)
Seios: 8 (firmes e duros, porém não muito grande)
Barriga: 10 (saradinha, barriga de tanquinho)
Bunda: 10 (bunda grande e bem firme, ótimo de meter de quatro)
Xota: 10 (apertadinha e cheirosa)
Boquete: 10 (chupa com gosto e muito bem)

Custo Benefício: 80 + 30 do motel

Link:
🔗

Diego_30_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Diego_30_RS » 02 Out 2013, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci uma gata em camaquã de nome Juliane, mulherão, loira, olhos verdes, 25 anos, corpão mesmo e com silicone nos seios, deve ter 1,73 por aí, cintura fina, coxas grossas e um capozão...era gp em canoas quando estudava na ulbra mas voltou a camaquã, andei saindo umas 5 vezes já com ela, descobri que era gp num catálogo de canoas daí procurei a gata dei uma chantageada e ela topou mas aqui em kmq tem noivo...

O fight:
Chupa muito, beija muito bem, cheirosa, adora meter de 4 e goza como uma cadela, uma gozada atrás da outra...e o melhor tem local em arambaré...

Resumo da Ópera:

Nome: Juliane
Telefone: só o fixo 4645
Rosto: 7, acho que tem um defeito num dos olhos, tava meio escuro mas pareceu estranho, acho que se não fosse isso era até bonitinha.
Corpo: 10 curvas de dar inveja.
Seios: 325 ml silicone...
Oral: 10 chupa muito

Investimento: Combustível e R$ 150,00.

Link:
🔗

Johnnie_Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Johnnie_Gold » 20 Out 2013, 21:14

E onde encontramos a Juliane?

Link:
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por negao preto » 11 Set 2014, 14:08

Marquei pelo Face uma gata de camaquã de nome Taiane, ,tem um corpo , cintura fina, coxas grossas e peitos bem durinho 21 anos ela tem paguei cem mas gastei bem

Link:
🔗

Roberto Caçando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Roberto Caçando » 06 Out 2014, 21:01

Boa noite algum amigo putanheiro que possa me ajudar. Onde fica esse Cabaré da Lia?

Link:
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por negao preto » 14 Out 2014, 18:10

Roberto Caçando escreveu:Boa noite algum amigo putanheiro que possa me ajudar. Onde fica esse Cabaré da Lia?
Bem sou de outra cidade mais vou seguido em camaquã me indicarão esse cabera da lia mais nao achei se quiser me passa meu seu face tenho algumas de camaqua

Link:
🔗

krist2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por krist2014 » 15 Out 2014, 08:49

ola, poderia compartilhar esses contatos. Também vou seguido até camaquã

Link:
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por negao preto » 16 Out 2014, 09:59

krist2014 escreveu:ola, poderia compartilhar esses contatos. Também vou seguido até camaquã
Que tal agente criar um grupo no whats aqui de camaqua ai podemos passar contatos

Link:
🔗

thalesdamian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por thalesdamian » 20 Out 2014, 20:36

Sou de camaquã... poderiam me passar o contato de algumas??

A lia tu pega a rua júlio de castilhos e vai adiante daí quando chegar numa lomba dobra a direita e anda umas quadras... é lá

Link:
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por negao preto » 25 Out 2014, 11:17

thalesdamian escreveu:Sou de camaquã... poderiam me passar o contato de algumas??

A lia tu pega a rua júlio de castilhos e vai adiante daí quando chegar numa lomba dobra a direita e anda umas quadras... é lá
Valeu pela dica eu passaei para alguma gp?

Link:
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por negao preto » 25 Dez 2014, 17:13

Pessoal vou criar um grupo no whatsapp podemos passar mais informações sobre as gp de camaquã so deixar numero de voces que eu add

Link:
🔗

Tomjorge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tomjorge » 31 Out 2015, 08:37

Me põe no grupo do watts sou d Camaquã 5180323291

Link:
🔗

matadorcq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por matadorcq » 30 Ago 2016, 14:06

Agatha, peguei contato com uma amiga, moreninha Minonzinho, diz ter 22 aninhos rostinho bonito, corpo perfeitinho pra quem gosta de magrinha, só ñ deixa gozar na boca e não dá o boeiro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
51 80437972

Link:
🔗

thalesdamian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por thalesdamian » 19 Abr 2017, 09:36

Alguém tem o contatinho de alguma?? TO PRECISANDO!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”