Tava na cidade, depois de jantar antes de voltar pro hotel dei uma volta pra reconhecimento da área. Ainda era cedo, por volta das 22:30h, 23h.
Então quase na esquina da 7 de Setembro com a Bento Gonçalves, um pouco antes da ponte que tem ali na 7 de Setembro avistei uma putinha sentada na escadaria dum prédio, passando o colégio grande que tem do outro lado.. Meu faro tava bom, era uma puta.
A puta:
Magrinha, cara de super novinha, me disse ter 20 anos mas aparentava uns 18. Morena meio jambo, magra, peitos quase inexistentes, barriguinha zero, bundinha pequena mas acinturadinha, baixinha, tipo 1,55kg uns 48kg.
Simpática, falante, contou toda a vida, etc.
O fight:
Encontrei uma rua tranquila próximo ao centro, encostei a carroça e tirei o pau pra fora.. Ela começou a mamar, beijava e chupava a cabeça do caralho, depois engolia tudo, massageava as bolas e chupava meu pau.
Como eu não conhecia a bocada ali, eu tava meio inseguro sobre o lugar, então não relaxei legal, mas a putinha fez o trabalho direitinho:
Daí gozei e enchi a boquinha dela. Ela abriu rapidamente a porta, cuspiu e depois paguei ela (ponto positivo, pq nem me pediu a grana antecipada, por isso paguei mais R$ 5,00 fechando a gozada por R$ 15,00).
Resumo da Ópera:
Nome: Itamara
Telefone: não perguntei (puta de rua, nem deve ter)
Rosto: 6, acho que tem um defeito num dos olhos, tava meio escuro mas pareceu estranho, acho que se não fosse isso era até bonitinha.
Corpo: 6,5 super magra mas com curvas e uma pele lisinha.
Seios: 5 pequenos como de adolescente..
Oral: 8 chupou bem, tentou agradar, não apressou e deixou gozar na boquinha.
Investimento: R$ 15,00.