de nome Amanda, passando pela rodovia 386, avisto do lado esquerdo de quem vem de Lageado a Porto Alegre, uma casa de luz vermelha, eu e meu amigo resolvemos parar para conhecer, pois ja haviam me falado que tinha mulheres bonitas na casa. Primeiro fomos direto a copa para pegar uma cerveja e apertar a mão do gerente, até para se normalizar na casa desconhecida. Cara realmente tem umas castanhas lindas e potrancas, até me surpreendi!. Ja de cara uma gorda pede para sentar ao lado, mas fazer o que? deixei né. Ela ja pediu permissão para buscar um suco para ela. E eu disse que não, tinha acabado de chegar no rescinto. Ela levantou e foi embora, para minha felicidade. chamei uma morena que estava desfilando pelo salão e foi esta que ficou do meu lado e paguei o suco duplo, que me custou R$ 20,00, e ela tomou 2, putz!! Morena dava de 10 a zero em qualquer uma daquelas boates médias da farrapos, os quartos não eram bons, pois troquei o primeiro por não funcionar o ar. Morena fez um boquete espetacular, e comi ela de 4, baita rabo gostoso. Foi algo rápido, não costumo comer mulher quando estou desambientado, mas valeu cada centavo investido.
Rosto 8
Peitos duros 8
Bunda 10
Pernas 11, sinceramente, lindas.
Mulher tinha um charme sensasional.
Custo R$ 80 Reais. quarto 20,00 mais gastos na copa.