Estrela.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Estrela.

#1 Mensagem por Buffalo171 » 16 Dez 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de nome Amanda, passando pela rodovia 386, avisto do lado esquerdo de quem vem de Lageado a Porto Alegre, uma casa de luz vermelha, eu e meu amigo resolvemos parar para conhecer, pois ja haviam me falado que tinha mulheres bonitas na casa. Primeiro fomos direto a copa para pegar uma cerveja e apertar a mão do gerente, até para se normalizar na casa desconhecida. Cara realmente tem umas castanhas lindas e potrancas, até me surpreendi!. Ja de cara uma gorda pede para sentar ao lado, mas fazer o que? deixei né. Ela ja pediu permissão para buscar um suco para ela. E eu disse que não, tinha acabado de chegar no rescinto. Ela levantou e foi embora, para minha felicidade. chamei uma morena que estava desfilando pelo salão e foi esta que ficou do meu lado e paguei o suco duplo, que me custou R$ 20,00, e ela tomou 2, putz!! Morena dava de 10 a zero em qualquer uma daquelas boates médias da farrapos, os quartos não eram bons, pois troquei o primeiro por não funcionar o ar. Morena fez um boquete espetacular, e comi ela de 4, baita rabo gostoso. Foi algo rápido, não costumo comer mulher quando estou desambientado, mas valeu cada centavo investido.

Rosto 8
Peitos duros 8
Bunda 10
Pernas 11, sinceramente, lindas.
Mulher tinha um charme sensasional.

Custo R$ 80 Reais. quarto 20,00 mais gastos na copa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estrela.

#2 Mensagem por kimball » 13 Out 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na região do porto, na Boate Tropicana.
Esse TD foi há dois meses, mas não podia deixar de relatar a noitada aos amigos putanheiros.
Comi uma indiazinha mignon, novinha, de nome Ana Clara.
Pele macia, peitinhos durinhos, bundinha pequena e bucetinha apertadinha. Certamente com pouca quilometragem.
Ela chupa com vontade e gosta de ficar de quatro, momento em que aproveitei para meter o dedo no cuzinho... Ela reclamou um poquinho, não insisti, mas percebi que se força-se ia tudo até as bolas. Como era umas 3h da manhã e eu estava meio bebado, meti até gozar e fui me embora.

Link:
🔗

kimball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por kimball » 14 Out 2016, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na região do porto, na Boate Tropicana.
Esse TD foi há dois meses, na mesma semana do TD anterior e, da mesma forma, não podia deixar de relatar a noitada aos amigos putanheiros.
Dessa vez comi uma moreninha magrela, novinha, toda tatuada, de nome Laura.
Ela tinha pouca carne, mas bastante atitude e uma otima conversa girando por temas bem contemporâneos.
Ela se pelou e pulou em cima de mim, cravando a buceta apertada no meu pau e cavalgando até suar. Dei uns tapas e puxei muito o cabelo dela. Também meti um dedo no cuzinho macio enquanto ela cavalgava. Repetiria para amarrar ela, colocar mordaça e comer o cu.
Tenho certeza que ela adora.

Link:
🔗

gauchaoo26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por gauchaoo26 » 29 Dez 2016, 17:28

kimball escreveu:Fui na região do porto, na Boate Tropicana.
Esse TD foi há dois meses, na mesma semana do TD anterior e, da mesma forma, não podia deixar de relatar a noitada aos amigos putanheiros.
Dessa vez comi uma moreninha magrela, novinha, toda tatuada, de nome Laura.
Ela tinha pouca carne, mas bastante atitude e uma otima conversa girando por temas bem contemporâneos.
Ela se pelou e pulou em cima de mim, cravando a buceta apertada no meu pau e cavalgando até suar. Dei uns tapas e puxei muito o cabelo dela. Também meti um dedo no cuzinho macio enquanto ela cavalgava. Repetiria para amarrar ela, colocar mordaça e comer o cu.
Tenho certeza que ela adora.
Como estão os valores na tropicanaw

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por tramp43 » 07 Fev 2017, 17:30

Olá confrades de Estrela e região!
Passei alguns dias aí no vale com amigos (férias) e de quebra, saí a cata de algumas gps.
Bhá...Só decepção.Não condiz com aquelas beldades que a gente encontra aos montes pelas ruas...cheguei a ficar "vesgo" de tanto olhar, mas não passou disso :?
Tentiei várias gps na internet, mas não encontrei nada que me animasse..Só as "civis" da rua serviram de "mel" pros olhos :badgrin: até que de tanto insistir, consegui contato com uma no whatsapp (disse que saia por 250 pila o programa completo) que gostava de atender bem os clientes, que fazia faculdade na univates. me mandou algumas fotos "caseiras" beeem apetitosas (sem o rosto, é claro). tava indo tudo tão bem, até que caio na asneira de dizer que era de fora, que não era da região. pronto! aí do nada ela mudou o discurso...falou que não atendia gente de fora pq era perigoso, que uma amiga dela já tinha caído em cilada com pessoal de fora, e blá..blá..blá... :o :shock:
Fazer o que né? :evil: botei minhas barbas de molho e fui passear no shopping pra dar uma última olhada nas "alemoa"..
Que pena...as mulheres daí não fazem programa ou o problema é só com a galera de fora mesmo?
Digo isso pq fiz um td algum tempo com uma gp em Santa Maria (bem loirinha dos olhos claros e muito simpática- que disse ser natural daí do vale do taquari- Teutônia). acredito mesmo que fosse, pois tinha o "sotaque" :)
Era isso gurizada.
auf Wiedersehen, monci!

Link:
🔗

kk069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por kk069 » 31 Mai 2017, 20:43

tramp43 escreveu:Olá confrades de Estrela e região!
Passei alguns dias aí no vale com amigos (férias) e de quebra, saí a cata de algumas gps.
Bhá...Só decepção.Não condiz com aquelas beldades que a gente encontra aos montes pelas ruas...cheguei a ficar "vesgo" de tanto olhar, mas não passou disso :?
Tentiei várias gps na internet, mas não encontrei nada que me animasse..Só as "civis" da rua serviram de "mel" pros olhos :badgrin: até que de tanto insistir, consegui contato com uma no whatsapp (disse que saia por 250 pila o programa completo) que gostava de atender bem os clientes, que fazia faculdade na univates. me mandou algumas fotos "caseiras" beeem apetitosas (sem o rosto, é claro). tava indo tudo tão bem, até que caio na asneira de dizer que era de fora, que não era da região. pronto! aí do nada ela mudou o discurso...falou que não atendia gente de fora pq era perigoso, que uma amiga dela já tinha caído em cilada com pessoal de fora, e blá..blá..blá... :o :shock:
Fazer o que né? :evil: botei minhas barbas de molho e fui passear no shopping pra dar uma última olhada nas "alemoa"..
Que pena...as mulheres daí não fazem programa ou o problema é só com a galera de fora mesmo?
Digo isso pq fiz um td algum tempo com uma gp em Santa Maria (bem loirinha dos olhos claros e muito simpática- que disse ser natural daí do vale do taquari- Teutônia). acredito mesmo que fosse, pois tinha o "sotaque" :)
Era isso gurizada.
auf Wiedersehen, monci!

Amigo, em Estrela há uma rua só de puteiros! Pena que talvez você não tenha descoberto, dava pra ter feito a festa lá.

Link:
🔗

gauchaoo26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por gauchaoo26 » 19 Jun 2017, 14:31

Faz tempo que não vou na rua dos marinheiros, na ultima vez que fui ela não estava com uma variedade muito boa, está melhor agora?
Fiquei sabendo que a tropicana havia melhorado agora com a nova administração, mas não cheguei a ir conferir.

kk069 escreveu:
tramp43 escreveu:Olá confrades de Estrela e região!
Era isso gurizada.
auf Wiedersehen, monci!

Amigo, em Estrela há uma rua só de puteiros! Pena que talvez você não tenha descoberto, dava pra ter feito a festa lá.

Link:
🔗

gauchaoo26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por gauchaoo26 » 20 Jun 2017, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia, compadres
Num sabado quase 3 meses atras estava sozinho dando uma volta entre estrela e lajeado e como estava quente decidi ir a algum lugar tomar uma cerveja. Passei primeiramente na rua dos marinheiros, mas achei muito parada então me fui até a verdona, com a intenção de apenas tomar uma cerveja ao lado de uma bela companhia.
Logo na porta encontro uma morena encorpada com uns peitões enormes que logo se apresenta, Amanda, diz ter 26 anos, e me leva para dentro para sentarmos e peço uma budweiser, 30,00, conversamos e começo a verificar a qualidade, me confirma que os peitos são siliconados, não falou quanto, mas aposto que no moinimo uns 300ml em cada. apesar deu falar para ela que estava só afim de tomar uma cerveja, cada vez ela me provocou mais para irmos para um quarto, pergunto o valor 150,00 com anal.
Quando terminei a cerveja e disse que iria embora, ela começou a se arretar cada vez mais em mim, então perguntei se faria um desconto, ela acabou aceitando 120,00 pelas mesmas condições, acabei me rendendo e fomos para o quarto.
chegando no quarto vai logo me tirando a roupa e caindo de boca sem capa, faz um boquete muito bom e molhado, pois se jogou de costas na cama e pediu que fizesse uma espanhola naqueles peitos maravilhosos, fiz de todo agrado.
Pau encapado e começamos, ela não regula posição e tempo, paro um pouco para recuperar o folego e ela ja vem tirando a capa e faz mais um otimo boquete, depois de um tempo ela pede que goze nos peitos dela.
Mas como já haviamos combinado o anal e eu não podia deixar de meter naquele rabo espetacular, ela encapou meu pau novamente e começo a meter naquele cuzinho apertadinho, melhor cu que ja comi, e assim foi por uma longo tempo, e por ela continuaria muito mais, mas ja não me aguentava mais e tinha que gozar, desencapo o pau ela se vira de frente para mim e encho os peitos dela de pora.
Tomamos banho e parto para casa
Custos:
Cerveja 30
Quarto 30
Garota 120 (+ 20% por pagar no cartão, sai de casa sem intenção de ir no putero) 144
Total 204,00

Garota
Rosto 8
Corpo 8(barriguinha levemente saliente)
Peitos 10
Bunda 10
Oral 9
Sexo 9

Custo beneficio bom, repetiria, apesar de não curti figurinha repetida

Link:
🔗