Buenas, as vezes acho que o mundo da putaria me persegue, em pleno sabado, como trabalho para o estado viajei 400 km ate esse fim de mundo, cidadezinha de 5 mil habitantes, no norte do estado, me hospedaram no unico hotel da cidade diaria de 40 pila, nada de luxo mais bem aconchegante pro lugar, me cederam espaco pra trabalhar num predio publico do municipio e hoje a noite me volto. Hoje pela manha me vem duas gurias pedindo ajuda financeira e tals, digo que nao tenho como ajudar, e elas vao embora, confesso ter achado uma delas muito sexy, e ela nada boba tinha percebido, daqui a pouco uma delas, a morena volta e me fala que a amiga faz programa por 50 pila pedi o telefone, disse que nao tinha, marquei pro meio dia, chega a hora combinada vem so ela a loirinha diz se chamar Amanda, fomos pro hotel, tive que pagar mais 20 pra subir com a guria
A amanda e linda, vestia roupa de menininha, tenis, abrigo, disse ter 18 anos, loira, 1,55alt, branquinha, pele lisinha, uma das orelhas cortada, como se tivesem arrancado o brinco, pra quem curte uma puta ela nao e o bixo! Guria sem experiencia, bem na dela, so faz o que vc pedir, oral no pelo sem graca, ainda bem que levo camisinha, ela nao tinha, pelo jeito e a inexperiencia da gp, o cara metia sem, eu mesmo encapotei o guri e meti em varias posicoes, gozei na cara da loca, transa de uma gozada so, pois ja estava acabado, semana corrida,
Nunca fiz um td assim, com garota que vem ate vc!! sem tempo!! Pelo tamanho da cidade, e sem clientes, a guria quer ficar contigo o dia inteiro
Pediu meu numero, so de raiva nao dei, como uma gp por pior que seja a cidade nao vai ter telefone?!!
Notas
Rosto 8.9
Corpo 10
Bunda 10
Seios 10
Oral 5.0
Transa 10 pelo jeitinho de meninha bobinha (pouco participativa)
Valor
50 reais (30 min. de foda + de 1 hora juntinho, pelo jeito se quisese, mais o dia inteiro juntos) mas tinha trabalho a fazer e agora to pegando estrada e voltando pra casa!! I
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
B9.1 – Observação: a postagem de meio de contato é obrigatória, exceção a TDs em swings
A amanda e linda, vestia roupa de menininha, tenis, abrigo, disse ter 18 anos, loira, 1,55alt, branquinha, pele lisinha, uma das orelhas cortada, como se tivesem arrancado o brinco, pra quem curte uma puta ela nao e o bixo! Guria sem experiencia, bem na dela, so faz o que vc pedir, oral no pelo sem graca, ainda bem que levo camisinha, ela nao tinha, pelo jeito e a inexperiencia da gp, o cara metia sem, eu mesmo encapotei o guri e meti em varias posicoes, gozei na cara da loca, transa de uma gozada so, pois ja estava acabado, semana corrida,
Nunca fiz um td assim, com garota que vem ate vc!! sem tempo!! Pelo tamanho da cidade, e sem clientes, a guria quer ficar contigo o dia inteiro
Pediu meu numero, so de raiva nao dei, como uma gp por pior que seja a cidade nao vai ter telefone?!!
Notas
Rosto 8.9
Corpo 10
Bunda 10
Seios 10
Oral 5.0
Transa 10 pelo jeitinho de meninha bobinha (pouco participativa)
Valor
50 reais (30 min. de foda + de 1 hora juntinho, pelo jeito se quisese, mais o dia inteiro juntos) mas tinha trabalho a fazer e agora to pegando estrada e voltando pra casa!! I
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
B9.1 – Observação: a postagem de meio de contato é obrigatória, exceção a TDs em swings
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo
Oral:SIM - Anal: Não sei - Beijo: Sim.
Coord-RS
30/09/11
Oral:SIM - Anal: Não sei - Beijo: Sim.
Coord-RS
30/09/11