Santa Cruz do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 104 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 205
Oral Sem:Sim 82Não 169
Beija:Sim 83Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por luky » 25 Jan 2006, 10:44

E ai pessoal tem a big house, simplesmente cheia de mulher gostossa, estive la antes do natal mas nao fiz td, porque a gata mais linda estava acompanhada(giza) loira, linda, sem palavras. dizem os putanheiros que estavam no local que ela eh uma legitima perva completa. presentinho de 300 a 500 mas o pessoal que pegou fala que vale a pena o investimento
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, pois eh mais bonita que a helena da brtop e jaqueline santarem
, eh uma cavala de gostossa e faz show na casa. divirtam-se, pois assim que eu puder estarei la para comer aquele puta cooorrrrpppaaaooo. rosto 10 corpo 1001. confiram por favor se chegarem primeiro.
________________________________-
Editado pela moderação
De acordo com as regras, é proibido a comparação entre GPs.
Peter_North em 14/11/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jazzantigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda - anuncia no jornal

#2 Mensagem por Jazzantigo » 20 Fev 2006, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"CASADA experiência e
elegância c/muito estilo
(super gata), uma morena
c/local central, discreto
e confortável, suíte c/ar.
Atend. eles, elas e casais.
F. 9671-7367."

Decidi checar. Liguei pra ela 10 minutos antes e fui até o local, bem no centro, na frente do quiosque. A garota é muito educada pelo telefone, atenciosa. É casada e o marido viaja muito.

Ponto negativo: sem porteiro eletrônico, está desativado, vc liga e ela desce pra te atender. A entrada é longe da rua e a garota é discretíssima, pode passar por uma amiga.

ROSTO: atraente, usa franjinha, os dentes pedem um pouquinho de aparelho.
PELE: lisa, bronzeada, sem espinhas. Agradou.
SEIOS: do tipo que cabem na mão, delicados, gostei, firmes.
BUMBUM: estilo empinadinho, de menina, sem celulite ou estrias.
XOXOTA: sensacional, raspadinha, não fosse perva eu cairia de boca sem mistérios. Linda mesmo.
ORAL: não pedi, fui direto ao finalmente.
ANAL: "só com o marido", segundo ela, uma pena... um dos cuzinhos mais lindos que já vi.
PROGRAMA: a menina é meio sem iniciativa, o ambiente é familiar, então eu simplesmente coloquei ela de quatro e comi... ela não empina a bundinha, mas geme gostoso e tem um espelho em que vc pode ver o corpo dela.

No geral dou um Positivo, pela cordialidade, com a ressalva que vc vai conhecer uma menina muito passiva.

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Flávia

#3 Mensagem por seventeam » 17 Mai 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Essa já comi várias vezes, então vou recomendar. É uma morena, estilo gostosa, mora e atende na Assis Brasil do lado da RBS. Corpo ok, silicone discreto (ficou bom), sempre de marquinha de biquini.

O local é muito discreto e feito pra isso.

Ela tem carinha de perva, mas é agradável. Não tenho data específica pra esse TD, então só vou passar a barbada do que ela faz. É o tipo de mulher que vc olha na rua e tem vontade de comer.

Ela faz anal (nunca comi) e chupa com camisinha. Se vc insistir deixa até tirar fotos, sem aparecer o rosto.

Rosto: 7,5 (usa aparelho)
Seios: 9
Bumbum: 8
Local: 9 (discreto e bom)

Preço: 100,00 por uma hora, telefone não toca.
seventeam escreveu:Pessoal, o telefone da Flavia é 51 9929 9589
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 14/06/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo informações extras como se a GP anuncia

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por seventeam » 23 Jun 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ok, anúncio na Gazeta:
LUANA uma morena completa em quatro paredes, pronta p/atender você homem discreto, com local e sigilo total. F. 51 9989-5438.
Liguei pra ela na dia 12/06 e gostei da voz. Ela me deu seu perfil no Orkut, apesar de ter só a foto de rosto, me agradou. Atende junto com a Mulher Moranguinho que tb anuncia.

Liguei de novo na terça, dia 16 e marquei. Preço 80,00 e 100,00 pelo completo. Ela disse que a semana estava fraca então se eu fosse ela faria 80,00 completo. Não pude recusar.

O local é um tanto afastado, no Residencial Swiss, pouco antes do pórito do Fritz e da Frida. Ruim por ser longe, bom por ser ultra-discreto.

De rosto é uma menina muito bonita. Morena clara, nariz perfeitinho, aparelho. Cabelo preto. Seios médios, bumbum médio pra pequeno e barriga. Ela é nova, tem 20 anos, mas tem barriga.

Oral sem. Simpática e falante, disse que eu podia fazer o que quisesse. Topou selinho, acho que beija de língua. Disse que se deixar ela é bem safada.

Meti na xoxota de ladinho e logo pedi o cuzinho. Ela não se fez de rogada. Passou lubrificante e meti nela de quatro, a pedido. Cuzinho apertadinho. Não regulou. Fim de jogo, na pressa fiquei no 1 x 0.

ROSTO: delicado, estilo menininha. Ponto forte.
PELE: sem espinhas, bronzeada. É morena clara.
SEIOS: foi o que menos reparei, são médios, bonitinhos.
BUMBUM: pequeno demais pro meu gosto. Ela tem alguma barriguinha, embora não seja gorda, então não teve aquele corpo de violão que eu prefiro.
XOXOTA: depilada, cheirosa.
ORAL: acho que se pedir vai até o fim, é sem.
ANAL: SIM! Sem rodeios!
PROGRAMA: agradável, menina simpática. Boa companhia. Se perder a barriguinha ganha muitos pontos. No geral, programa positivo por dois pontos vitais pra mim: rosto bonito e anal.

PS. vou postar outros TDs de meninas que fiz programa recentemente.

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena Safada

#5 Mensagem por seventeam » 20 Jul 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA safada

MORENA safada para você homem de bom gosto e que deseja momentos
de prazer e carinho. F. 51 9184-7386.
Programa realizado hoje.

Depois de insistir e não conseguir nada com outras duas adeptas do anal consegui marcar com esta aqui. Ele se definiu como nem magra nem gorda, seios médios, bumbum grande, 24 anos, faz anal.

O local tem acesso pela rua Padre Reus, fica em uma rua de uma quadra, muito discreta. A casa é moradia de família, material, discretíssima, boa qualidade.

Pois bem, me atendeu uma morena, pele clara, discretas marcas de biquini. Bem como ela descreveu: nem magra nem gorda, do tipo gostosa, violão. Xoxota 100% raspada, uma bunda grande e bonita (gelada pra kct).

Um rosto agradável, diz ter 24, deve ter 34 ou mais. Simpática, começou com um oral gostoso e quase me acabei. De cara pedi o cuzinho e ela não negou. Penetrei sem KY, só com saliva, segurei um pouco, bombei alguns minutos e na pressa me acabei. Realmente, pra quem gosta de bunda como eu, não tem como segurar muito.

Pretendo repetir.

ROSTO: agradável, 30 e poucos anos.
PELE: morena clara levemente bronzeada.
SEIOS: médios, bonitos, mamilos durinhos.
BUMBUM: grande, gostoso... tipo de mulher que passa na rua e você olha o rabo.
XOXOTA: depilada.
ORAL: sem camisinha. Depois de tirar e camisinha pra mim ela ainda chupou, pra tirar a gotinha que ficou. Ganhou pontos com isso.
ANAL: sim, sem frescura.
PROGRAMA: muito agradável, excelente local e relação custo benefício. Vou repetir.

PS. Onde está o resto do povo aqui da nossa cidade?

Link:
🔗

tarzan_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila

#6 Mensagem por tarzan_boy » 21 Jul 2009, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Blz pessoal...
A tempos ando pelo gpguia e nunca postei nada... agora resolvi me cadastrar e colocar minhas poucas experiencias.

TD realizado inicio de julho.
Em Santa Cruz do Sul... conheci pelo site http://www.cianight.com/segunda.html a GP Camila. Ela também anuncia na Gazeta do Sul.

Liguei...muito atenciosa... me disse o local... rua principal na cidade porem num ponto bem tranquilo da rua...Cheguei no horario combinado. Subi... apto bonito... quarto com ar cond... muito frio no dia
Loira, 1,65 +ou-, peitão siliconado, bonita de rosto, cheirosa...
Na cama
Tiramos a roupa... ja botou o capote com a boca e vá boquete... bom
depois subiu pra cima, cavalgo...e nao resisti... me fui a lona....
banho...
conversa... normal...
Chupei a bucetinha cherosa e lisinha...
Depois mais boquete... com capuz...
botei de 4 e me fui de novo...

Notas:
Rosto: 8,5
Peito: 9
Buceta: 9
Bunda: 8 (ponto fraco, mas nem tanto)
Oral: 7 (com capote)
Anal: nao faz
Presentinho: 100,00 (nao regula tempo... 1:30h)

Fui

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por seventeam » 24 Jul 2009, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna gata net

Beijou na Boca:NÃO
http://brunagatanet.blogsexy.com.br/

Atenção: não tenho certeza se as fotos são dela. O cabelo parece o mesmo, mas a bunda parece bem maior do que o real.

Já estive com essa guria há uns três anos atrás, quando atendia perto do Shopping. Agora atende naquela galeria verde perto do correio, entre a Venâncio e a Coronel Brito.

Muda de nome e nick pra se fazer de mais novinha.

Estava no chat do Terra e tinha essa menina Universitária de Luxo, ela me passou o link. Antes anunciava na Gazeta.

Vou fazer um mix dos dois TDs que fiz com ela, concentrando no segundo.

No primeiro ela atendeu com cara de sono e falando bastante. Ela tem um rosto bonito, seios médios pra grandes. Pontos positivos.

Parece ter uma tendência a engordar. A parte de cima do gorpo é mais volumosa que a de baixo, tem o bumbum pequeno em relação aos seios e ao rosto. Não tem muita cintura.

No primeiro encontro despachou um Yorkshire e fomos pro quarto. Programa normal. Ela fala bastante e tem um jeito inegável de puta. Chama de "amor" o tempo todo, parece meio entediada e diz coisas como "não atendi antes porque estava fazendo as unhas", achando que a gente acredita que é o primeiro programa do dia... ah, eu passei a mão perto do cuzinho neste primeiro programa e ela disse que ali eu não iria comer... R$ 100,00

No segundo encontro, dois meses atrás, descobri que era ela já no apartamento. Perqueno, meio bagunçado com sapatos e roupas. Despachou de novo o cachorro. Pedi pra ela me chupar comigo em pé e ela no chão, de joelhos, ela se negou (ok direito dela, é um fetiche que eu tenho e não foi realizado). Aceitou fazer isso comigo em pé ela na cama, sem empolgação. Neste eu estava com bastante pressa e perguntei se ela deixava finalizar na boca. Ela topou por mais 30. Finalizei, ela cuspiu no banheiro. R$ 130,00

ROSTO: já foi mais magra. Olhos azuis. Lábios carnudos. Não é feia mas parece ter um terceiro queixo. 6
PELE: loira, nas duas vezes estava com marquinhas de biquini. 8
SEIOS: médios para grandes. Bonitos. É pra quem gosta de peito grande e pouca bunda. 6
BUMBUM: bunda pequena, em desarmonia com o resto. 5
XOXOTA: 100% carequinha. Não chupei nenhuma vez. 7
ORAL: nas duas vezes começou sem camisinha, parou e colocou. Na segunda pedi pra tirar e gozei na boca dela. 6
ANAL: anuncia que faz. -
PROGRAMA: o local é discreto, isso é a melhor parte. A menina não empolga, é burocrática e parece uma velha profissional. Pelos anúncios antigos na gazeta e pelo que diz no chat ela vende a imagem de princesinha loira da UNISC mas está longe disso. Nota 5 pela localização.

100 o normal
130 finalizando na boca
150 com anal, segundo ela.

Vou sinalizar o TD como neutro, porque foram duas gozadas interessantes, mas tenham em mente as coisas que eu mencionei.

IMPORTANTE: cuidado se você for casado. Se você liga e ela não atende ela dá um toque de volta quando está disponível, o que pra mim é pisada na bola.

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

FA

#8 Mensagem por Marcelo-3939 » 27 Nov 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Informaram casa ao lado da caixa federal bairro de entreda de Santa Cruz (quem vem das fumageiras). Contatei com a perva no fone 51 99075482. A mesma se chama Fabi, mora com mais 3 mulheres e quem administra a casa é uma cafetina que não estava....moram na casa...anunciam no jornal de s cruz.

Chegamos após ligar/marcar, fomos recepcionados por uma loira maravilhosa (Fabi) e mais 3 moreninhas fraquinhas..... acabei pegando a Loira e esta é um furacão no ficht....boa mesmo.

Vamor : R$ 100,00 1 15 min sem o brioco que dz não liberar.

Fui !!!!

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por seventeam » 15 Jan 2010, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Caroline

Anúncio na Gazeta:
NOVA na cidade, loira,
marquinha de biquíni, universitária,
com local central
e discreto. F. 8100-
2198.
Serei breve.

Encontro marcado, TD realizado hoje. Atende perto do shopping no tradicional esquema das moças amadoras de SCS: diz que é num endereço mas atende em outro, do lado ou perto. No caso, perto do shopping.

Loira, rosto não é bonito, judiado de sol e do tempo.
A pele do resto do corpo parece ter tido melhor sorte: lisinha, bronzeada. Sem celulite.

Iniciante mesmo pelos trejeitos.

Gosta de conversar, é educada. Diz que não faz anal em programa mas não exclui de todo a possibilidade.

Tem outra menina que faz programa, não estava ali.

Oral mediano e automático.

Botei de 4, finalizei e saí.

R$ 100,00 gastos na certeza de que eu não repetirei...

PS. Casados cuidado: a mulher usa um perfume doce enjoativo que não sai da pele. Tomei dois banhos e ainda tinha cheiro.

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Sul - RS

#10 Mensagem por seventeam » 23 Mar 2010, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

PATY loura 100% liberal, faço
loucura na cama, c/ local climatizado.
Tr. 51 9149-9509.
Serei breve.

Diz que tem seios e bumbum grandes. Não tem ou fala por outra. Seios médios, murchos. Barriga grande. Bunda mediana, estranha, sem volume, do jeitinho que eu detesto...

Atende naquele prédio verde perto do Sesi na Carlos Trein.

Gastei 150 reais pra comer o cuzinho dela e saltar fora. Chupou razoavelmente... não soube cavalgar direito no anal...

Rosto não é feio, mas não percam o tempo.

A Propósito, tem dois sites anunciando agora:

http://www.fazercomprazer.com.br (fotos inclusive de rosto)
http://www.elliters.com.br - fotos bem interessantes, só não fui porque nenhuma faz anal.

Link:
🔗

Grande78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Grande78 » 20 Out 2010, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Uma puta chamada Paula, trabalhar no Big House, siliconada, ela fode mais ou menos
Valor 250
Numero:92494066

Link:
🔗

Grande78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Grande78 » 20 Out 2010, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suzy em Santa Cruz Do Sul, Loira, nao e mt linda mas programa de ela e mt boa, eu recomendo
Valor:150
Numero:9886335

Link:
🔗

Grande78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Grande78 » 20 Out 2010, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Camila em Venancio Aires, trabalhar no whiskeria, ela fode bem mas mi chupou com camisinha
Valor:150
Numero:99845998

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por seventeam » 21 Out 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Um atrasado - Tamy Monteiro

http://www.elliters.com.br/inicial.html

A bunda é atraente, mas não é aquela do site. A pele é ótima ao vivo, o que muda é que a foto no site foi mexida pra dar a ela um bumbum mais redondinho, perfeito. Não é o caso, mas tb não é ruim.

Atraente de rosto, simpática. Estava com uma rinite... tem uma ou duas tatuagens grandes, o que não gosto muito.

100 reais, uma hora, casa do lado da CEF do Arroio Grande.

As meninas do Ellite-rs atendem todas ali.

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paty Loira

#15 Mensagem por Marcelo-3939 » 28 Out 2010, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados - td atrazado mas não sonegado!

à uns 3 meses estava à trabalho em S Cruz e liguei para esta perva...ela conversa muito bem....de cara avisa que o lançe dela é ANAL etc..etc..etc...

Ledo Engano. Ao pegas a mesma até gostei do seu rosto e a perva até que esconde bem via roupas a sua gordura. Não fui no condimínio dela e sim num motel porém ao tirar a roupa me assustei...tenho longos anos mas .....fiquei em dúvida se elanão estaria grávida de uns 7 meses pelo menos....

Após pelos indicativos acreditar que ela só éra gorda mesma...pensei...se estamos aqui...foda-se !

Fui direto no rabicó e após algumas bombadas a mesma pediu pra parar e começou a PPPPPPPP.

Resultado: 100,00 posto fora.

Não caiam nesta....fujam!

Nota 0.

Link:
🔗

Responder