Boate Lilas em Encantado-RS.
Na RS 130 passando a policia rodoviária no sentido Encantado, pouco antes do trevo da entrada da cidade.
O estabelecimento chama atenção de dia, portal com letreiro e o Prédio toda é da cor que faz jus ao nome, com uma bela vista ao fundo, o Rio Taquari, a cidade e os montes. Anoite as luzes destacam do que se trata o recinto.
Entrei no lupanar e vi que o ambiente não era trash, haviam dois tiozinhos bebendo, poucas putas, só uma era bonita, já chamei a perva, e me disse que o td era 100 pila. sem negociações nos mandamos para o quarto.
Quarto com roupa de cama limpa, uma só toalha e sabonete. A perva disse se chamar Karine, era a mais bonita e a mais jovem do plantel.
Tem 25 anos, morena jambo de 1,70, bonita de rosto, cintura fina, bundão, seios enormes e durinhos, que estavam explodindo num vestidinho verde colado e curto. marca de gravides mas o corpo todo é legal.
Chupei a bucetinha dela, não mostrou muito entusiasmo, pedi pra chupar, fez um oral no pelo, mas nada de mais. Encapotou o guri e ficou de 4. bombei sentindo a bucetinha apertada dela e aquele bundão bem firme, depois pedi para ela cavalgar primeiro de frente, mamei e agarrei muito os peitões e depois de costas pois eu queria ver aquele bundão no sobe e desce!! me acabei assim, banhos tomados e vazei!!!
Preço: 100 pila