Encantado

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Encantado

#1 Mensagem por Tommy Hilfiger » 24 Fev 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boate Lilas em Encantado-RS.

Na RS 130 passando a policia rodoviária no sentido Encantado, pouco antes do trevo da entrada da cidade.
O estabelecimento chama atenção de dia, portal com letreiro e o Prédio toda é da cor que faz jus ao nome, com uma bela vista ao fundo, o Rio Taquari, a cidade e os montes. Anoite as luzes destacam do que se trata o recinto.

Entrei no lupanar e vi que o ambiente não era trash, haviam dois tiozinhos bebendo, poucas putas, só uma era bonita, já chamei a perva, e me disse que o td era 100 pila. sem negociações nos mandamos para o quarto.

Quarto com roupa de cama limpa, uma só toalha e sabonete. A perva disse se chamar Karine, era a mais bonita e a mais jovem do plantel.
Tem 25 anos, morena jambo de 1,70, bonita de rosto, cintura fina, bundão, seios enormes e durinhos, que estavam explodindo num vestidinho verde colado e curto. marca de gravides mas o corpo todo é legal.

Chupei a bucetinha dela, não mostrou muito entusiasmo, pedi pra chupar, fez um oral no pelo, mas nada de mais. Encapotou o guri e ficou de 4. bombei sentindo a bucetinha apertada dela e aquele bundão bem firme, depois pedi para ela cavalgar primeiro de frente, mamei e agarrei muito os peitões e depois de costas pois eu queria ver aquele bundão no sobe e desce!! me acabei assim, banhos tomados e vazei!!!

Preço: 100 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Encantado

#2 Mensagem por Tommy Hilfiger » 24 Fev 2012, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Night Bar Cinquentinha

No km 75 da RS 130 tem um Bar Lancheria chamado Cinquentinha, do lado dele um pouco mais acima tem esse puteiro meio trash:
Night Bar Cinquentinha. Entrei no recinto, e não vi nenhuma puta que me animasse, uma pior que a outra, fiquei tomando minha cerva gelada, o calor estava pegando, e uma coroa meia boca veio sentar do meu lado, me cobrou 100, dai eu disse pra ela: Mas aqui não é cinquentinha?? rsrsrsrsrs a puta não gostou muito, quando estava terminando a segunda cerveja ela voltou e cedeu a oferta dos 50 pila.

Disse se chamar Renata, coroa loira de uns 40 anos, 1,60, barriga pouco saliente, o quarto é estilo área trash, escuro com uma pequena lampada vermelha. A foda foi um tanto burocrática, oral com capote e a puta pouco participativa. pelo menos não ficou apressando como fazem no trash, coloquei ela de 4 a bunda ficou mais interessante e bombei até encher a borracha!!

Preço: 50 pila mais 30 das bebidas.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Encantado

#3 Mensagem por Tommy Hilfiger » 15 Mar 2012, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Boate Lilas.

ainda tem mais 2 puteiros nessa RS 130 que ainda quero desbravar, mas dessa vez fiquei aqui mesmo.

Peguei uma novinha cavala, chamada Alessandra, disse ser novata na casa e na putaria também, até acredito pois ela demonstrou ser bem inexperiente.

deve ter 22 anos, pele clara, cabelos castanhos, 1,75 olhos esverdeados, rosto bonito, cintura fina, bundinha bem gostosa, e seios médios.
No quarto é meio parada, nos beijamos bastante, chupei os peitos dela depois desci e dei uma conferida na xoxota, depilação vencida, depois pedi para ela chupar, fez um oral no pelo meio que desmotivado, depois com o guri encapotado comi ela de 4 pois aquela bunda é muito boa!! Cavalgada, deixei ela cavalgar por um bom tempo, depois peguei ela de 4 pra encher a borracha.

Preço: 100,00 pila

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”