TD feito no início deste mês.
Contato ripado no chat do UOL, sob o nick de "Bunduda Viamão".
Me passou o MSN, conversamos e fizemos o acerto. R$ 150,00 por duas horas, sem sexo anal.
Marquei com ela às 14:00, em frente ao Shopping Liberdade em Viamão. Dali rumamos para o Motel Caminho do Meio, na faixa conhecida pelo mesmo nome. Para quem não conhece direito, como era o meu caso, esta faixa nada mais é que a continuação da Av. Protásio Alves, após o limite entre POA e Viamão.
A Gabriela é uma morena jambo, 27 anos, 1,65m de altura, de cara é meia boca, mas tem um senhor bundão, peitos naturais bons de chupar e uma leve barriguinha que não chega a ser comprometedora.
A guria é muito simpática, fala pelos cotovelos e se esforça bastante para agradar. Na foda adora ser chupada (buceta bem limpinha). Chupa sem camisinha, com maestria, profundo e bem babado, porém, infelizmente não finaliza na boquinha. Com isso, acabei dando minhas gozadas nos peitos. Não nega fogo na foda, vem por cima, de quatro (destaque pelo bundão***), de ladinho, qualquer coisa sem restrições. Faz anal somente com taxa extra (não experimentei), mas ela não é muito chegada, segundo o que me disse.
Aparência boa + disposição + simpatia = POSITIVO
GP: Gabriela (chat do UOL)
MSN: ******
Contato: 9153-4953 / 8470-5882
Custo: 150,00 (GP) + 28,00 (Motel Caminho do Meio)