Estancia Velha

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gurisl8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Estancia Velha

#1 Mensagem por gurisl8 » 16 Jul 2014, 12:16

Não achei se já tiver, favor unificar.
Td ocorrido no meio d março não lembro a data, o único q ainda não tinha postado dps que criei minha conta...
Conheci essa puta através d um amigo, ele me passou o skype dela e eu fiz contato.
Conversamos um pouco e marquei com ela 70 reais, 1h mais ela não controla.
Peguei ela no local combinado a fomos pro motel,
A puta deve ter 160,cerca d 57 kg, bem destribuidos não serve pra gorda, bundao, coxao, bocao.
Conversamos um pouco ela tem um papo lgl "até".
Cheguei no motel ela se pelou, leve barriga de quem teve filhos, o problema eh q ela tranca demais em todos sentidos
shauhsuahsuhahsa
Fala demais, tenta matar a maior parte do tempo conversando embora não controle, não vou no motel pra conversar,
Começou chupando bem meia boca, tava loco pra chupar tbm e me atraquei, buceta limpinha e cuzinho tbm, deixa meter o dedo
mais não da.
Deitei na cama ela chupou mais um pouco, saco no guri e ela subiu, cavalgou um pouco mais cansada, parecia q tava com
100 kg nas costas ¬¬, mandei fikar d 4 e meti, embora tenha se molhado naturalmente e bastante, ficou falando q tava doendo
ahhh vtnc, toda arrombada e qer reclamar. Mandei ela chupar ate eu gozar, boquete meia boca achei q não ia gozar nunca,
leite na boca dela, deixou escorrer.

70,00 reais pra ela e 45,00 do motel

Notas:
Rosto: 6,5
Seios: 6,5 Grandes mais moles
Bunda: 7,0 Grande e lisinha
Corpo: 6,5
Buceta: 2 Cheirosinha mais arrombada
Anal: não faz

Cel: Nem lembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurisl8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Estancia Velha

#2 Mensagem por gurisl8 » 16 Jul 2014, 12:19

Não achei se já tiver, favor unificar.
Td ocorrido no meio d março não lembro a data, o único q ainda não tinha postado dps que criei minha conta...
Conheci essa puta através d um amigo, ele me passou o skype dela e eu fiz contato.
Conversamos um pouco e marquei com ela 70 reais, 1h mais ela não controla.
Peguei ela no local combinado a fomos pro motel,
A puta deve ter 160,cerca d 57 kg, bem destribuidos não serve pra gorda, bundao, coxao, bocao.
Conversamos um pouco ela tem um papo lgl "até".
Cheguei no motel ela se pelou, leve barriga de quem teve filhos, o problema eh q ela tranca demais em todos sentidos
shauhsuahsuhahsa
Fala demais, tenta matar a maior parte do tempo conversando embora não controle, não vou no motel pra conversar,
Começou chupando bem meia boca, tava loco pra chupar tbm e me atraquei, buceta limpinha e cuzinho tbm, deixa meter o dedo
mais não da.
Deitei na cama ela chupou mais um pouco, saco no guri e ela subiu, cavalgou um pouco mais cansada, parecia q tava com
100 kg nas costas ¬¬, mandei fikar d 4 e meti, embora tenha se molhado naturalmente e bastante, ficou falando q tava doendo
ahhh vtnc, toda arrombada e qer reclamar. Mandei ela chupar ate eu gozar, boquete meia boca achei q não ia gozar nunca,
leite na boca dela, deixou escorrer.

70,00 reais pra ela e 45,00 do motel

Notas:
Rosto: 6,5
Seios: 6,5 Grandes mais moles
Bunda: 7,0 Grande e lisinha
Corpo: 6,5
Buceta: 2 Cheirosinha mais arrombada
Anal: não faz

Cel: Nem lembro

Link:
Esconder link da mensagem