GUAIBA RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
GUAIBA RS
Posólha tche eu não entendo porque Guaiba tem tanta puta e todas trabalham em Porto Alegre, no meu tempo de putanheiro de carteirinha, metade das putas era de Guaiba, mas todas trabalham em Porto Alegre, alguém sabe indicar puteiro em Guaiba???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: GUAIBA RS
Ando pelas bandas de Guaíba e venho seguido, se tiverem indicações de GPs mandem via MP! Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Prezados putões do RS, sou de Brasilia e vou passar uns dias em Guaíba mês que vem que queria fazer pelo menos 1 TD com as locais. Alguma recomendação?
Devo ficar no Hotel Guaiba. Se tiver alguma perto, melhor.
Devo ficar no Hotel Guaiba. Se tiver alguma perto, melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Diz q abriu um prive em Guaiba numa rua sem saida, na rua rondonia...alguem sabe de alguma coisa? nao vi nada de propaganda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa Tarde estimados confrades.
Utilizo o forum há tempos e nunca tinha postado nada. Então deixarei de ser sonegador.
Bom, vamos aos finalmentes.
Nas minhas últimas férias, a cerca de 2 meses, vim a guaíba para visitar parentes. De bobeira, bolso e saco cheio, resolvo procurar uma meretriz em POA na esperança de fechar o horário TD+catamarã, mas nao achava nada. Chateado, penso: "será que acho uma meretriz aqui?". Então acessei o vivalocal para ver se achava alguma, e para minha surpresa, ACHEI!
Nome era Carla Becker, http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140797277" -"- , pelas fotos achei que fosse furada, mas na vontade que estava resolvi tentar. Add no celular e nada de whats (estranho para os dias de hj). liguei e escuto uma bela voz. Acertamos os pormenores e vamos nos encontrar.
A meretriz tem local (!) bem localizado perto do Coelhão. Bato na porta e, ao abrir, eis que sou recebido por uma linda mulher. Bela, loira. me convidou para entrar em me ofereceu um banho. O banheiro não é preparado para a função, sem box e bem pequeno (mas to ali pra meter o loko mesmo, então nem considero isso).
Saí do banho e ela me esperava de lingerie, começamos os trabalhos. A mulher é linda! no site diz 26, o que pode ser verdade mas se me dizesse 30 eu acreditava. Seios lindos e grandes de encher a mão, bunda grande e barriga lisa, mas nada durinho nem flácido, diria natural. Enfim, garota padrão POA.
Bucetinha pequenina, rosinha e mega apertada. Meu pau não entrou de primeira, tive que lambusar um pouco. Chupa no pelo, se envolve na transa, sem PPP. A pena é que não faz anal a não ser que teu pinto seja do tamanho de um dedo.
40min bombando e ela geme e pede mais, veio a vontade de soltar veneno e pedi para gozar na boca dela, o que ela aceitou (até pq, segundo ela, não queria sujar o chão, kkkkk).
Após os trabalhos, converso com ela um pouco mais. Ela é muito gente boa, papo legal, disse que atendia em gravataí, então pode ser que haja algum TD dela no tópico de lá. Está atendendo na cidade a mais de 1 ano.
Valor: R$ 150,00 por 1h. Considerando qualidade mais os demais custos da viagem para porto (até pq o catamarã tá caro) Excelente custo benefício. Quando estiver novamente na cidade irei visitá-la.
Olá pessoal tudo bem, sou novo no forum. Gostaria de saber se alguém sabe de um gol que trabalha em Guaíba, gostaria de saber se alguém tem contato dela?
Obrigado pessoal.
Obrigado pessoal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá confrades
Essa semana estava por Guaíba e resolvi chamar uma perva do site fatal model
Jade Ferrary, corpão, marquei no motel, bem gostosona como nas fotos
Oral bem babado com gosto e trabalha bem, não regula posição. Super de boa, simpática e extrovertida. Recomendo
Rosto 8,0
peitos 10,0
bunda 9,0
300 mais motel
contato da moça (marca tbm pelo wwp) 51 995020112
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
GUAIBA RS
Buenas Tardes Comancheros!
Então, andei afastado um bom tempo, mas aos pouco vou retornar aos TDs.
Voltando para a capital depois de 10 anos pela fronteira oeste, resolvi desbravar uma garota em Guaíba que já estava de olho há algum tempo.
Fui conferir a Arlequina. https://fatalmodel.com/746211/arlequina-a-ninfa
Contatos relativamente fácil pelo whatsapp. Marcamos horário e local (na Adão foques, passando o mercado índio), peguei ela e fomos para o motel.
Bem como as fotos, magrinha, miudinha, toda pequenininha. O que não fica claro nas fotos é que ela não é baixinha, tem altura relativamente normal (chutaria entre 1,60~1,70).
Chegamos lá e fomos pro fight. Oral muito gostoso, boca macia, chupa e baba bem, gostei. Aí minha vez me surpreendi. Nas fotos não parece tanto, mas tem uma ppk pequeninha tbm, sem odores e bem gostoso de chupar.
Borracha no guerreiro e pau pra torar. Aguenta bem, tudo que é posição sem regular, gemendo e xingando bastante. Anal cuidado da entrada mas depois só alegria.
Foi 1h bem aproveitada. Depois do fight foi bem tranquilo, não regula horário e se tivesse mais tempo livre ela ficava bem de boas.
Valor: 2 Garoupas
Repeteco? Sim, mas quero com mais tempo na próxima.
Ficam 2 informações importantes:
- Ela atende 1x/semana em porto alegre, então combinando bem ela vai antecipadamente.
- Ela tem alergia ao látex, então indicaria levar para o PG preservativos de silicone. Vende em casas de sex shop.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 15:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
GUAIBA RS
Desbravando o fatalmodel atras de uma rabuda, me deparo com essa Isabella na cidade de Guaíba, gordinha com um bundão.
Como estava meio na correria, resolvo marcar uma rapidinha só pra conhece-la.
Pra quem curte gordinha com bunda grande, é um prato cheio. Só aviso que não é bunda dura, é bem mole, mas eu não me importo, fica bem flexível pra arregaçar e enfiar a rola inteira. Pois bem marquei uma rapidinha de 10min no local dela, bairro residencial, e como tenho uma tara por anal pedi só pelo cu da cavalona.
E senhores, essa menina tem verdadeira paixão por dar o botioco, sentava, pulava, soquei como se não houvesse o amanhã. Passou de 10min certo, foi quase meia h, mas ela em nenhum momento apressou, tava gostando da brincadeira, fizemos varias posições e em todas ela deu um show um foda, a visão do rabo dela com o pau todo dentro é inesquecível. O guri saiu todo melado do cu, mas como ela é bem iniciante na área, e quem ta na chuva é pra se molhar, não dei bola. Oq ela tem de iniciante tem de puta, safada mesmo.
Resumindo, menina baixinha, 24 anos, bunduda e uma barriguinha leve, seios pequenos, e cara de safada. Paguei 50 pela rapidinha, no anúncio ela cobra 150 a hora completa.
Link: https://fatalmodel.com/1418756/isabella-longaray
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2022, 13:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
GUAIBA RS
Caro confrade Pankada77, poderia passar o contato telefônico Isabella ?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2022, 21:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
GUAIBA RS
Eu não salvei o número dela e pelo que vi desativou o perfil no site. Acho que quem pegou, pegou. Pelo jeito já desistiu da vida, infelizmente.Shadowmoon25 escreveu: ↑20 Abr 2022, 10:14Caro confrade Pankada77, poderia passar o contato telefônico Isabella ?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2022, 22:00, em um total de 1 vez.