ARROIO DO SAL - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

ARROIO DO SAL - RS

#1 Mensagem por ChicoKid » 08 Fev 2016, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa noite confrades!
Bom, já era até uma vergonha Arroio do Sal não ter um TD, pois os putanheiros no litoral pelo jeito fodem só com suas esposas. então o kid aqui resolveu desbravar uma puta.
TD recém saído do forno
Resolvo desbravar esta perva aqui
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129882180
Na realidade ela não atende exatamente na praia de arroio do sal, mas sim em Balneário Atlântico que pertence a Arroio do sal e para chegar lá tem que ir pela interpraias.
Vou até seu local que é uma casa e fica próximo a uma igreja.
Fui meio que de tiro no escuro, pois não tem fotos e estou no litoral com um tesão danado e era que tinha, pois a outra opção de arroio do sal não atendeu.
A Liane me atendeu, e de rosto é parecida com a Ana Amélia lemos, estilo alemoazona. Só que ela não tem 35 anos, deve ter já seus 45, ponto negativo.
Por fone combinei uma hora, que arrependimento, deveria ter pego meia. Entro na casa, vamos no quarto.
A Liane tem em torno de 1,65 altura e uns 75 kg , loira natural, pele branca, corpo meia boca que não vale os 200 reais pedido por ela, corpo sem curvas. Só os peitões que se salvam.
Vamos pro quarto, começou com massagem se roçando no meu corpo. Esperava uma massagem profissional, pois ela diz que tem cursos, mas massagem não é o forte dela.
Oral fez sem capote e com garganta profunda, até que foi bom.
No fight se puxa, tem pique e curte junto com o cliente. Fizemos várias posições, e ela era bem participativa e fodedeira.
pela performance levaria positivo, mas por mentir a idade e valor de 200 reais por aquele corpo leva negativo. Pelo corpo dela deveria cobrar até 80 e olhe lá. Não apressou o td e fiquei mais ou menos uma hora

Fone: 82206636
Preço: 200 reais por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”