Quando forem marcar um churrasco para comemorar algo não esqueçam de me convidar.
Bate papo cidade de Santa Maria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 236
Oral Sem:Sim 1Não 236
Beija:Sim 1Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Bate papo cidade de Santa Maria
Novo tópico apenas para bate papo entre foristas da Cidade de Santa Maria-RS, aqui não é para postar TD, é somente para vocês interagirem entre si, sempre respeitando as regras do fórum.
Quando forem marcar um churrasco para comemorar algo não esqueçam de me convidar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Re: Bate papo cidade de Santa Maria
Aeee J_dean
só valeu....
por sinal essa victoria que o sty fez o Td é uma gatinha ...conversei com ela no fone e no whats ela disse que ficaria somente até a semana q vem em sm então quem quiser marcar tem que ser logo
vi a Carol que o sty fez o TD no rudys muito gatinha mesmo bhá....morera lindo rosto com td no lugar..
mas cara ...la tem uma loira de 1.80 q nem modelo . alta , magra linda de rosto ...levantou a saia e bundinha redondinha 100% lisinha e bota gata...vi no face uma guria a cara dela q faz odonto......será???
qto ao churrasco J_Dean se rolar serás o primeiro a ser convidado
abs
só valeu....
por sinal essa victoria que o sty fez o Td é uma gatinha ...conversei com ela no fone e no whats ela disse que ficaria somente até a semana q vem em sm então quem quiser marcar tem que ser logo
vi a Carol que o sty fez o TD no rudys muito gatinha mesmo bhá....morera lindo rosto com td no lugar..
mas cara ...la tem uma loira de 1.80 q nem modelo . alta , magra linda de rosto ...levantou a saia e bundinha redondinha 100% lisinha e bota gata...vi no face uma guria a cara dela q faz odonto......será???
qto ao churrasco J_Dean se rolar serás o primeiro a ser convidado
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Buenas, galera de Santa Maria!
To afim de algo de experimentar algo novo. Estou lendo os bons relatos da galera em relação a Pricila (Sensuall), enfim, vale o investimento de uma hora mesmo?
Arbaços.
To afim de algo de experimentar algo novo. Estou lendo os bons relatos da galera em relação a Pricila (Sensuall), enfim, vale o investimento de uma hora mesmo?
Arbaços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia, sou novo no site, gostaria que me indicassem uma 100% tipo panicat se alguem souber! valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aqui é pra bater papo, indicações são vedadas pelas regras do fórum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
cara é de gosto..... desde a primeira vez que fui me acertei muito bem com ela.....geralmente ela tem Tds positivos relatados ... mas tipo; é uma mulher de 30 e poucos anos.... uns kilos acima das fotos....o desempenho é show nunca ninguem disse ao contrario mas é mulher e não ninfetinha.. depende do q estas buscando.Marawak16 escreveu:Buenas, galera de Santa Maria!
Abraços.
abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Galera
Voltei no rudy´s ontem para dar uma olhadinha e bati um papo com uma loira linda demais 1.80 (de salto) de pura gostosura o nome dela é Maikele mas não fiz TD por isso estou postando aqui......mas sai carinho a brinicadeira 200 pilas para conversar...
por isso pergunto aos amigos de noitadas.....existe alguma outra opção em santa maria fora essa casa e os prives q ja conhecemos onde chegamos soltamos os descendentes e vazamos??
Zonedo mesmo tem mais algum???
era isso abs
Voltei no rudy´s ontem para dar uma olhadinha e bati um papo com uma loira linda demais 1.80 (de salto) de pura gostosura o nome dela é Maikele mas não fiz TD por isso estou postando aqui......mas sai carinho a brinicadeira 200 pilas para conversar...
por isso pergunto aos amigos de noitadas.....existe alguma outra opção em santa maria fora essa casa e os prives q ja conhecemos onde chegamos soltamos os descendentes e vazamos??
Zonedo mesmo tem mais algum???
era isso abs
Dae gurizadaaa
Algum de vcs ja batatiou a Lorena do Vip Garotas???
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-lorena.html" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Xinero escreveu:Dae gurizadaaa
Cara já fui nela, lá mesmo no local.. achei bastante discreto pois o carro fica na garagem fechada (só tem espaço para dois),
ela deve ter uns 33 ..é simpática e tenta agradar, tem uns tetão e é gostosa... ao meu ver vale os 150 (no local)
Eu já sai com ela duas vezes, tem TD meu aqui, ela é uma mulher alta com seios grandes(naturais) e extremamente simpática e participativa, tem uma beleza não muito convencional mas é bonita, pra mim um dos melhores custos benefícios da cidade, faz anal com taxa extra. Eu iria direto nela se não tivesse saído na Valentina (http://www.vipgarotas.com.br/acompanhan ... ntina.html" -"-) nas últimas vezes, a Valentina é diferente, baixinha, mas na cama é sensacional também e com ela fiz anal, acho duas boas opções.Xinero escreveu:Dae gurizadaaa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que bom que veio participar, alguém lhe indicou o fórum ou descobriu sozinho?gaucho30sm escreveu:Fiz meu cadastro hoje, sempre vejo o fórum mas nunca tinha me cadastrado, acho que outros fazem como eu e só sugam as informações por isso vou começar a compartilhar.
Não vou postar os antigos só daqui pra frente,
valeu pelo trabalho gurizada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gaucho30sm escreveu:Fiz meu cadastro hoje, sempre vejo o fórum mas nunca tinha me cadastrado, acho que outros fazem como eu e só sugam as informações por isso vou começar a compartilhar.
Não vou postar os antigos só daqui pra frente,
valeu pelo trabalho gurizada.
Benvindo Gaucho...isso ai não vamos sonegar e sim postar!!!!
Tchêêêê,_guasca escreveu:Eu já sai com ela duas vezes, tem TD meu aqui, ela é uma mulher alta com seios grandes(naturais) e extremamente simpática e participativa, tem uma beleza não muito convencional mas é bonita, pra mim um dos melhores custos benefícios da cidade, faz anal com taxa extra. Eu iria direto nela se não tivesse saído na Valentina (http://www.vipgarotas.com.br/acompanhan ... ntina.html" -"-) nas últimas vezes, a Valentina é diferente, baixinha, mas na cama é sensacional também e com ela fiz anal, acho duas boas opções.Xinero escreveu:Dae gurizadaaa
To bem afim de sair com essa Valentina. Que rica bunda, e adoro baixinhas. Acho que vou ter que dar uma chegada ali pra conferir.
Xinero escreveu:Dae gurizadaaa
Tchê ! Vc não sabe o que está perdendo!
A Lorena é simplesmente MARAVILHOSA !
Vale cada centavo investido. É bonita, gostosa, simpática, querida, ela me disse que adora tratar bem os seus clientes. Fode muuuuito bem ! Beija na boca, dá o cuzinho, gosta de receber oral.
Enfim, não tem erro !
Mas já te aviso: ela não gosta de piá bobalhão ! Ela gosta é de homem !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Companheiros da lida. Já fiz ótimos TD com a Priscila, mas tava afim de esperimentar uma nifetinha de cerca de 20 anos e com local. Alguem teve alguma experiencia com alguma ninfetinha?
-