Erechim - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 45 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 38Não 12
Beija:Sim 50Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Erechim - RS

#1 Mensagem por tdmaster » 05 Ago 2004, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[Erechim-RS]Flávia - Freelancer - TD

Uma vez que fui na Casa da Sueli, fiz um TD com a Juliana (mais tarde coloco um post, vale MUITO!!!). Como bom cliente, consegui o numero direto dela e tentei fazer um outro TD. A guria tava mal, derrubada com uma gripe e me sugeriu uma amiga: a Flávia. Vai aqui o relato dessa experiência.

Liguei para a Flávia e ela estava na rua, fazendo umas compras no centro da cidade com uma amiga. A Flávia disse que podia fazer o TD. marquei com ela numa rua mais afastada da avenida principal e la fomos para o motel. Primeira impressão sobre a guria: excelente. Morena, 1,75m (+ ou -), cabelos lisos (até o meio das costas), simples, cheirosa, muito bem arrumada (ela não estava nem preparada para o TD!!!), sem maquiagem (o que eu acho mais bonito). No caminho o papo foi bem agradável, ela tem uma voz suave e um jeito bem agradável. Dava até pra levar em casa e apresentar pra mãe (se já não fosse casado).

Chegando lá ela foi pro banho e fui logo em seguida. Breve e pequena decepção: oral com capote. Mas a maestria com que ela chupava, mesmo com o capote foi fantastico, pois acho que tinha pontos do meu pau que nunca havia sentido antes!!! Durante o fight melhor ainda: carinhosa, atenciosa, cheia de iniciativa, sugerindo posições mais gostosas (comi até em pé, com ela apoiada com as mãos na parede). Anal não faz (acho que se sugerir um presentinho bem mais alto até rola!). Não chupei ela porque não gosto de fazer isso com GP, mas ela não tem restrição com carícias no corpo dela.

Depois do TD, tem até aquele lance de namoradinha, ficar abraçado, fazendo cafuné no peito... Recomendo MUITO!!! Só teve um probleminha: meio fofoqueira... Cidade pequena, falou até de alguns conhecidos que eram clientes. Mas pra quem estiver passando por aqui, é excelente.

a. Data do programa: junho/2004
b. Presentinho: R$ 50,00 (aqui em Erechim são MUITO baratas as GPs)
c. Duração: ela não marca horário mas fiquei 1:30 tranquilo, sem pressão.
d. Anal: não faz
e. Oral: com capote sem finalização (não tentei, pois na cidade elas são bem restritivas)
f. Beija na boca: com jeitinho e carinho, sim.
g. onde encontrar: Casa da Sueli ou 54-9127-7081
Editado pela última vez por tdmaster em 07 Jul 2005, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erechim - RS

#2 Mensagem por tdmaster » 05 Jan 2005, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A Sara é uma das GPs mais legais de Erechim, na minha opinião. Ela sabe fazer o serviço e ainda é uma companhia muito agradável, sem PPP. Não é uma guria linda (nem que seja feia, só não serve pra modelo/manequim), mas o corpo compensa. Ela tem mais ou menos 1,65m, loira, pele bem clara, cabelos crespos, na altura do ombro. Ela tem aquele jeitinho de quem acabou de sair do banho, cheirosinha, limpinha, bem depilada.

Aqui em Erechim o negócio é pegar a GP, taxista conhece todo mundo e tem lingua grande, a não ser um único amigo meu que é limpeza. Mas, na duvida, vale mais a pena levar a GP, economiza tempo e dinheiro, além de ser uma boa oportunidade para ja ir avaliando a moça. Eu peguei a Sara na casa dela.

Chegando lá, a gente ja começou nos carinhos, que mulher suave, parece uma gueixa. Eu pedi que ela me chupasse, ela foi, mas antes me pediu para que tomássemos um banho. Sem problema, lá fui eu, ela em seguida. Quando voltou me fez um oral que eu nunca tinha recebido, sem pressa, em todos os pontos do rapaz... Durante o fight melhor ainda: carinhosa, com iniciativa, sugere posições e gosta de trepar... Essa cobra pra unir o util ao agradavel, pois ela gosta de sexo e faz voce se sentir desejado, com tesão.
Detalhe importante: super-discreta. Estou logo planejando uma a tres e uma suruba. Disse ela que tem uma prima que topa quase tudo...

a. Data do programa: novembro/2004
b. Presentinho: R$ 70,00
c. Duração: ela não marca horário, mas fiquei 1:30 tranquilo, sem pressão.
d. Anal: faz e com vontade, ela adora!!!
e. Oral: sem capote e sem finalização (mas se eu tivesse pedido acho que rolava)
f. Beija na boca: com jeitinho e carinho, sim.
g. onde encontrar: editado a pedido do forista

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marisa - Casa da Sueli - Erechim/RS

#3 Mensagem por tdmaster » 10 Jan 2005, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa

Marisa

Fui na casa da Sueli sexta-feira. Eu já havia ligado para quase todos os meus contatos e nenhuma das garotas estava disponível. Quase desisti, pois pensei que era daqueles dias que o além te diz: fica na sua rapaz, hoje não é um bom dia. Mas com o calor que fazia aqui no Sul, era dia de TD, precisava aliviar a tensão. Bem pensei que na Sueli ia ser o dia: ledo engano, ainda não acostumei que não sou mais solteiro e que o horário bom lá é à noite, o qual eu não tenho mais disponibilidade para ir...

Bem, segundo a Lia (guria que cuida das coisas para a Sueli) me falou, havia apenas uma guria, a tal da Marisa, vendedora de consórcios. Cheguei lá para conferir e até fiquei interessado, jeito de mulher, cabelo pintado de loiro com mechas. pele morena clara, jeito um pouco tímido, seios médios para grandes, bunda bem torneada. Jeito de garota que não se prepara para a "vida", normal, como você encontraria num supermercado fazendo compras, mas bonita.

Como eu estava na pressão, não desperdicei. Logo negociei o custo e fomos para o quarto.

Quarto: R$ 40,00
Programa: R$ 70,00
Total: R$ 110,00

Chegando lá já senti a namoradinha: beijinho na boca, abraço carinhoso, afago na nuca... Tava boa a tarde (celular no silencioso). Botei ela pra fazer um boquete, o qual foi o grande pecado dela, muito burocrático, tímido, mas sem capote, pelo menos... Ela ainda tem de aprender como se faz bem. Quem sabe das proximas vezes eu vou dando uma adestrada nela...

Pelo menos no fight ela compensou. Coloquei ela deitada e comecei no papai e mamãe, logo evoluindo para o frango assado. Cara, que elasticidade daquela mina, ela ia de um spacatt (nao sei como escreve) até uma posição fetal toda enroladinha, contraindo a buça que me deixou louco!!! Meti minutos a fio até quase gozar, mas resolvi coloca-la de quatro e traçar forte... Ela só ficava meio caladinha, com aquela respiração ofegante bem suave (beleza, detesto mulher escandalosa). Gozei de quase estourar o pau, mas enquanto ainda metia, fiquei olhando aquela bunda: cuzinho cheio de pregas, parecia ter sido utilizado no vetor de entrada pouquíssimas vezes, como ela realmente confirmou depois dizendo que não fazia pois sentia muita dor (pensei comigo: só teve namorados incompetentes).

Dei uma relaxadinha e o pau nao descia, lavei um pouco no chuveiro e voltei para o segundo round: desastre, não tinha camisinha. Ficamos então no bolagato (ball-cat) e na punhetinha até ela cansar os bracinhos (pobre, a segunda demora mais)...

Resumo da ópera:
a) Como entrar em contato: Casa da sueli - (54)321-5757
b) Valor pago: R$ 110,00
c) Duração do programa: Aproximadamente 1:15 (sem cobrança de relógio)
d) Oral: sem capote e sem finalização
e) Anal: não faz, nem com taxa extra.
f) Não tem sites na internet.

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tdmaster » 03 Fev 2005, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:L?ia

A Léia é uma guria excelente que tem lá na Casa da Sueli. já sai com ela várias vezes, na casa e por fora, ligando direto pra ela (não forneço fone, pois ela pediu assim).
É uma guria de uns 22 anos, castanha clara, pele bem clarinha, jeitinho de ninfeta, muito sapeca. Gosta de homem de verdade e se diverte na transa.
O oral é perfeito, tem uma extensão de língua que vai da base das bolas até a cabeça do pau com maestria...Suga o pau com vontade, mas não finaliza na boca.
Quanto às posições ela faz de tudo, por ser magra, é bem levinha e dá pra fazer um kama-sutra.
Ela ainda não liberou o anal, mas acho que um cachê bem altinho ela cede. Como eu conheço outras que fazem o serviço barato, não vou ficar bancando a festa dela... É uma GP que vale muito a pena, boa companhia, alegre, gosta de transar, não fica regulando durante o fight, não fala bobagem e nem fica de PPP.

Custo médio do TD: R$ 70,00
Quarto na Sueli: R$ 30,00 o mais barato (tem de R$ 40,00 e de R$ 50,00)
Como encontrar: Casa da Sueli (ver mensagem no forum), 321-5757.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5 Mensagem por Dogao22 » 11 Fev 2005, 22:09

NEUTRO

Depois de ler o td da Sara, fiquei bastante empolgado em conhece-la.
Entao, antes de ir na casa da Sueli, resolvi ligar pra Sara.
Realmente, ao telefone ela é muito simpática e atenciosa.
Ao vivo a coisa é um pouco diferente (apesar dela continuar simpática e anteciosa)....
Ela é até bonitinha, não é horrível nem nada, mas é melhor que ficar no hotel assistindo novela....
O corpo é cheinho. Longe de ser uma modelo.
Seios pequenos e caidos. Pele clara e cabelos cacheados.
No TD, ela gosta mto da coisa, e toma iniciativa.

Como estou acostumado com GPs de São Paulo, não vi nada de mais na Sara. Mas como já disse, mais vale um TD, do que ficar no quarto de hotel sozinho assistindo novela.....ou seja, pra uma vez vale....
Preço da brincadeira, R$70 por 1,5 horas, sem pressa.

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por tdmaster » 04 Jul 2005, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lise

Consegui o contato dessa GP através de um amigo, por isso o telefone somente em MP.
A lise é extremamente gostosa, estilo mignon, corpo perfeitinho, piercing na barriga. De cara não é muito bonita, mas vale a pena no conjunto.
O oral é simples, nada de muito fantástico, mas sem capote. Mas no fight ela compensa. Gosta de trepar, movimenta muito bem, incansável, da duas e ainda brinca com o pau. Tem uma voz gostosa, muito boa companhia. Dá pra ficar duas horas na boa.
Tentei mas nao liberou o anal...
O melhor horário para combinar com ela é à tarde, em particular, ou então na Casa da Sueli (321-5757), à noite. Na Sueli até vale mais a pena, pois é o valor do motel e tem uns quartos legais.

Precinho: 70,00
Atende em motel ou hotel.

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Eduarda [Erechim]

#7 Mensagem por tdmaster » 21 Jul 2005, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Esse TD tem um tempinho... (cerca de 2 meses) Estava gravado no micro e acabei esquecendo de postar.

A Duda é um guria show de bola. Não é muito bonita de rosto, mas tem um corpo bem legal, com tudo em cima. Companhia legal, bom papo (sem PPP), tem nível universitário, etc, etc...

Ela não faz anal, não ser que tenha mentido... :D.
O oral é algo de deixar o cara nas nuvens. banho de língua na pica toda, engole até as bolas, mas não finaliza na boca.
No fight geral ela não decepciona, chama pra si a responsabilidade, não fica gemendo de fingimento. Olha bem nos olhos, com aquela cara de "vem, me come! Quero mais!", mas sem ficar exagerando em palavras ou ganidos que outras putas ficam fazendo, achando que alguém vai acreditar que ela está gozando. Ela tem apartamento próprio, mas não faz lá a não ser que já seja conhecido ou indicado por um amigo.

O presentinho dela está na faixa de R$ 80,00. Com um choro acho que chega a R$ 70,00 ou até R$ 60,00.

Tel.: (54)8111-2336
Positivíssimo o TD!!!

Link:
🔗

Correria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Td com a Sara

#8 Mensagem por Correria » 15 Ago 2005, 12:04

POSITIVO

Galera fui conferir a dica do Tdmaster via MP, sai com a garota na quinta, chegou ao hotel no horario combinado, não é uma gata mas da pra encarar fácil, banho na chegada, tomei também ai chupa com vontade sem camisola, não deixa até o fim, a mina gosta de dar o cu, terminei o primiro round no cuzinho sem KY, esfolou todo hahaha, chupeu de novo e fui na perseguida em várias posições, valeu o presentinho 100,00 mais o hotel 50,00.
Abraço
Correria

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna ou Tatiana

#9 Mensagem por tdmaster » 25 Ago 2005, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Há algumas semanas saí com a Bruna. Garota muito bonita, legalzona de até apresentar como namorada. Corpo bonito, seios pequenos para médio. Bunda linda, pele cheirosa, muito agradavel.
O Oral foi burocratico, encapou rapidamente o bichinho (pobre coitado sem ar). Pelo menos chupou com vontade depois do capote. No fight também deixou a desejar um pouco, pois ela tem o estilo "profi", que gosta de orientar e dizer os momentos de tudo acontecer. Isso foi um ponto negativo, mas não que tenha sido ruim, talvez para outros seja interessante, é que eu prefiro mais natural ou mais comandar.
Ponto péssimo: Ela deixou o telefone ligado e uma amiga chamou no "inter-round". Daí baixou a pressao e nao conseguimos estimular para mais uma...

Vou dar um neutro porque o TD foi gostoso, o problema foram todos os porens...

A guria vale a pena, mas nao serve para o meu estilo de TD.

Presentinho: 70,00 + mais motel.
Em hotel ou na casa da sueli ela acaba cobrando mais caro.
Ela também atende com o nome de Tatiana, pelo menos foi o que consegui descobrir através de umas conversas com o Barão_RS.

Esqueci de colocar o telefone da GP: 9937-3047 (na dúvida dela, diga que foi um amigo de Porto Alegre que esteve ali numa festa da empresa)

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula/Dade

#10 Mensagem por tdmaster » 02 Jun 2006, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Paula/Dade

voltando à ativa depois de muito tempo no ostracismo, fiz esse TD a partir do contado de um agenciador, o Paulo, que tem uma casa no Bela Vista. Fone: 3321-0228.
Eu já conhecia a Paula de outros carnavais e sabia que ela estava trabalhando com ele. ERa de tarde e em 20 minutos ele já estava com ela no local do encontro, a casa que ele tem no Bela Vista.
A Paula é uma guria magra, morena, de uns 24 anos, muito simpática, alegre, excelente companhia. A única ressalva é que ela está com os peitos horríveis, caidaços... Isso foi depois do filho que ela teve há uns 2 anos.

Bem o TD continua excelente, fora a visão dos peitos que me deixaram com arrepio... A melhor chupada que eu ja tive...

Eu daria um Positivo, mas não dá porque realmente os peitos me decepcionaram... Todo o resto ok.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Letícia (casa da Sueli)

#11 Mensagem por El Feo » 23 Abr 2007, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Já que ninguém se dignou a me responder, tive que agir por conta própria 8) . Assim que cheguei a Erechim, segui as recomendações do Guia e liguei para a Sueli; combinei com ela uma guria loura, alta e desinibida. No horário combinado, ela me apareceu na porta com uma tremenda gata :shock: , mas a postura da "tia" atrapalhou bastante o clima :? . Ela apresentou a gata como uma mercadoria, dizendo coisas do tipo: "Aí, não é do jeito que vc queria? Ela não é linda? Gostou?", etc #-o ... A guria ficou até constrangida, e isso se refletiu no primeiro "fight". Apesar de ser muito bonita e gostosa (loura, com os cabelos quase no ombro e ainda mais clareados, olhos castanhos, 1.69 m, cinturinha quase violão, barriguinha legal, pernas grossas, seios de pequenos para médios com bicos rosadinhos, bunda maravilhosa etc... ::bop:: ), o primeiro "round" foi meio burocrático, principalmente o oral encapado, muito mecânico. O Garotinho, é lógico, não quis nem saber e ficou firme, de prontidão. A guria é potente, trepou de várias maneiras, sempre por cima. As coxas grossas eram uma visão maravilhosa, e os seios perfeitos a centímetros minha cara... Não resisti e enchi a boca com eles. Depois ela cansou e pediu preu ir por cima. OK, mas antes, deixa eu dar uma animada nessa perereca. Coisinha linda, daquelas que não se vê todo dia. Limpinha, depiladinha, sem odores. Dei um trato legal até a carne amaciar, depois tive que encarar mesmo o PPMM, bem correspondido até o fim.
Aí veio o intervalo e a coisa melhorou. Com a guria mais descontraída e confiante, bebemos um pouco, conversamos e logo o Júnior acordou. Dessa vez comecei de novo com o tratamento vip na perseguida, ainda mais demorado, até começar a ouvir suspiros discretos. Virei ela de costas e continuei o trabalho, agora incluindo o roskoff no itinerário lingual... e de novo o PPMM. Desa vez, o entusiasmo foi outro. A guria rebolava como diria Ivan Lins, com força e com vontade, e sentir aquelas coxas lindas indo e vindo foi algo pra se guardar na memória. O que prova que não existe mulher fria, existe mal esquentada. O negócio melhorou tanto que ela me deu até o tel. particular. Aí vão as notas da gata:
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Seios: 9
Pernas/coxas: 9,5
Bunda: 9
Perseguida: 9,5
Bocal: 6 (descrito acima)
Bucetal: 7 (nota baixa pelo desempenho do primeiro "round")
Anal: não fiz, nem perguntei, mas acho que com um pouco mais de aquecimento rolava.
Presentinho: 100 (com mais 50 da taxa da "tia" + 50 do hotel = 200 => achei razoável, pois em SP está nessa faixa com gatas muito mais rodadas...).
Talvez na próxima eu peça pra tia ser mais discreta na "apresentação"... é queimação de filme.

Link:
🔗

cmatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por cmatrix » 30 Abr 2007, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui com amigos esta semana no Casarão e ao contrario do relato acima, naquela noite tava bom, até porque hoje o melhor local da cidade e mais frequentado é la mesmo...se lá é ruim...nos outros...e decepcionante...tinha umas 25 garotas, das quais se tirava umas 5 bem comíveis, creditos para a Daiane, Kelen, Simone, Alexia, e mais outras... claro que muito profissionais, ate demais, só na ronda, mesmo, mas a casa tava lotada, era um bailão... e hoje não tem local bom pra ir como antigamente era o pecatto´s , por isso resta ir la, senão o negócio e pegar por fora mesmo...se o cara conseguir contatos...lá o bom é que de uma semana pra outra sempre tem novidade...e tinha umas diferentes da semana passada...se o cara tem uma grana pra investir...vi umas pedindo na faixa de 150...mas aquelas que falei que são bem comíveis mesmo...daí se o cara investe é outra coisa...todo mundo ta indo la direto, desde as 22: 00 horas ta lotado...e como falei ...quem sabe de outra zona melhor e com mais mulher disponivel que la? se lá se tira 5 ou 6 de 25, nas outras não se tira 1 de bem menos...as outras em numero e qualidade perdem feio...o pior é só as pussucas que ficam querendo ice a 25 reais o copo... puro refri de laranja...mas fazer o que...

Link:
🔗

antness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por antness » 03 Jul 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Quem usa o chat da UOL da sala de Erechim, deve conhecer essa garota "gataprograma", eu marquei um encontro com ela:

Ela 29 anos, loira, magra, seios pequenos mas pontudos, bunda média empinada, não é muito bonita de rosto, mas faz o serviço bem.

Pelo batepapo, marquei um encontro com ela no local que ela atende, o local é central,
bem proximo ao colégio são josé. Chegando lá, fui bem recebido, ela me mandou ir para
o quarto e foi tomar um banho antes de me atender, eu aproveitei para relaxar.
Ela entrou no quarto usando apenas uma tanguinha, logo vi seus seios pequenos e pontudos,
ela disse se já podia começar o serviço, aceitei na hora, pq meu tesão era maior.
Assim, ela foi tirando minha roupa, após isso ela pegou uma camisinha e meio sem
jeito cobriu o bichinho, eu me assustei, mas tudo bem, dae ela partiu para um oral
encapado, eu não gostei muito.... depois tirei sua calcinha, vi que ela tinha uma xana
bem depilada e muito gostosa, coloquei deitada na cama e parti para um papai e mamãe,
ela era muito quente, me fez subir as nuvens, mas o ponto forte dela é de quatro,
me deliciei com ela assim, ja haviam se passados uns 45 mins, ela atente somente 1 hora,
ele me pediu onde eu queria gozar, desemcapei e gozei em seus peitos.....

Oral: Nota 3 ( ela faz com capote, mas é muito fraco )
Normal: Nota 9 ( ela é otima de quatro, e tem uma elasticidade incrivel )
Anal: não faz ( certa vez pedi mas ela disse q cobraria 200,00 )

Telefone : 9925-4565
Preço: 100,00 - 120,00
Local: Tem Local proprio ( não cobra pelo local )
Msn: jane.******

Site : http://fotolog.terra.com.br/jane3

t+

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por tdmaster » 03 Ago 2007, 16:38

Onde é o antigo Castelo? :) :) Ajuda pra quem é "novo" em Erechim...

Link:
🔗

cmatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

castelo

#15 Mensagem por cmatrix » 06 Ago 2007, 01:18

tdmaster escreveu:Onde é o antigo Castelo? :) :) Ajuda pra quem é "novo" em Erechim...
pra se chegar no castelo, desce a rua Porto Alegre( aquela do drive tru na sinaleira com a italia), passa o moveis luis XV e dobra a primeira rua à direita , anda uns 300 metros , dae fica à esquerda, nao tem como errar, tem um luminoso la na frente, tem uma entrada na propriedade, depois uma guarita, ok?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”