Uma vez que fui na Casa da Sueli, fiz um TD com a Juliana (mais tarde coloco um post, vale MUITO!!!). Como bom cliente, consegui o numero direto dela e tentei fazer um outro TD. A guria tava mal, derrubada com uma gripe e me sugeriu uma amiga: a Flávia. Vai aqui o relato dessa experiência.
Liguei para a Flávia e ela estava na rua, fazendo umas compras no centro da cidade com uma amiga. A Flávia disse que podia fazer o TD. marquei com ela numa rua mais afastada da avenida principal e la fomos para o motel. Primeira impressão sobre a guria: excelente. Morena, 1,75m (+ ou -), cabelos lisos (até o meio das costas), simples, cheirosa, muito bem arrumada (ela não estava nem preparada para o TD!!!), sem maquiagem (o que eu acho mais bonito). No caminho o papo foi bem agradável, ela tem uma voz suave e um jeito bem agradável. Dava até pra levar em casa e apresentar pra mãe (se já não fosse casado).
Chegando lá ela foi pro banho e fui logo em seguida. Breve e pequena decepção: oral com capote. Mas a maestria com que ela chupava, mesmo com o capote foi fantastico, pois acho que tinha pontos do meu pau que nunca havia sentido antes!!! Durante o fight melhor ainda: carinhosa, atenciosa, cheia de iniciativa, sugerindo posições mais gostosas (comi até em pé, com ela apoiada com as mãos na parede). Anal não faz (acho que se sugerir um presentinho bem mais alto até rola!). Não chupei ela porque não gosto de fazer isso com GP, mas ela não tem restrição com carícias no corpo dela.
Depois do TD, tem até aquele lance de namoradinha, ficar abraçado, fazendo cafuné no peito... Recomendo MUITO!!! Só teve um probleminha: meio fofoqueira... Cidade pequena, falou até de alguns conhecidos que eram clientes. Mas pra quem estiver passando por aqui, é excelente.
a. Data do programa: junho/2004
b. Presentinho: R$ 50,00 (aqui em Erechim são MUITO baratas as GPs)
c. Duração: ela não marca horário mas fiquei 1:30 tranquilo, sem pressão.
d. Anal: não faz
e. Oral: com capote sem finalização (não tentei, pois na cidade elas são bem restritivas)
f. Beija na boca: com jeitinho e carinho, sim.
g. onde encontrar: Casa da Sueli ou 54-9127-7081