Há um tempo saí com ela em Sampa eu estava a trabalho na cidade... mas para minha alegria encontrei o anúncio da gata aqui em Caxias, sendo assim terminei meus compromissos cedo e resolvi testar minha sorte...e estava boa pq eu liguei e ela logo atendeu...muito receptiva porém cercada de cuidados, marcamos no motel por ela indicado...cheguei pontualmente,avisei o num. do quarto e em 15 minutos ela chegou...quando abri a porta caralhoooo, que espetáculo, ela continua lindíssima fiél as fotos , uma mulata de parar o trânsito, aquela calça jeans colada me deixou de pau duro na hora...como cheguei antes já havia tomado banho , ela começou a tirar a roupa ,tomou uma ducha e voltou só de lingerie para eu tirar, veio por cima e quando abri o sutiã ela esfregou aqueles peitões na minha cara, mamei como um bebê...tirei a calcinha e comecei a chupar a bucetinha e o cuzinho ela gemia baixinho até que começou a se contorcer e gemer mais alto e gozou na minha boca, pude sentir o melzinho da morena...ela prontamente abocanhou meu pau , começou a chupar freneticamente até eu não aguentar e pedir pra parar ...começou a metelança a moça não regula posições, ppm, franguinho assado, ladinho, frente do espelho,mas o cuzinho pedi d4 , ela passou um gelzinho e fui metendo aos pouquinhos logo ela relaxou e começou a pedir mais...não aguentei e enchi a borracha...
Conversamos um pouco , tomamos um banho e meu horário estava estourado, a patroa já estava ligando...
O cachê é um pouco diferenciado mas vale cada centavo investido...
Segue o link da moça para os marmanjos que ficaram com vontade dessa gostosa
https://fatalmodel.com/10439/somente-hoteis" -"-
(54) 99683-0744
Twitter: @gauchasuzana
Investimento: 250 pratas (completinha +uber )
Motel Luv: 65 pratas
Por hoje é isso galera...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: