Laura becker

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cristian zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura becker

#1 Mensagem por Cristian zs » 16 Abr 2019, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Laura Becker, encontrei essa GP no Fatal Model. De cara já fiquei louco com as fotos dela, fui olhar as fotos comparação que o site fornece e fiquei encantado, pois a parte boa do site é as fotos comparação, dá para ver de fato como a GP é. Chamei ela no WhatsApp, para esclarecer as dúvidas e marcar um horário, ela me respondeu com um áudio. Que voz linda e doce que ela tem, além de ser extremamente educada e atenciosa, o que é raro hoje em dia, entre as GP( já tive péssimas experiências). Apartir dali já fiquei bem ansioso para conhecê-la e decidi marcar um horário. Chegou o grande dia, chamei ela no zap para confirmar e pedir o endereço, ela me passou o endereço da sinimbu com a Andrade Neves. Cheguei no local e mandei um zap dizendo que estava lá embaixo, ela me respondeu que desceria para abrir, pois naquele horário nao teria ninguém na portaria.
Fiquei surpreso quando ela abriu o porta, pois realmente ela é muito, linda.
Estava com uma roupa discreta e elegante. Nas fotos ela aparenta ser mais alta, mas não deve ter mais que 1,60. Me cumprimentou com um sorrisao no rosto e subimos para o apto e que apto eim! Super bonito e bem limpo. Me ofereceu toalhas e uma ducha. Voltei para o quarto, ela já estava peladinha na cama e já fiquei de pau duro ao ver o corpo da putinha. Corpo em forma, barriga tanquinho, cintura fininha, bumbum redondinho e durinho, seios bem bonitos, mas não são grandes e pernas bem malhadas. A moça se cuida bastante. Começou a mamar meu pau, e que mamada, tive que pedir para ela parar, pois já estava quase gozando.
Encapou o menino e partiu pra cima, cavalgou no meu pau, mas novamente tive que pedir para ela parar, pois foi aí que veio a surpresa, que buceta apertadaaa, a mais apertada que já comi, juro!
Coloquei a putinha de 4 e comecei a meter nela, a bucetinha ficou mais apertada ainda e não resisti, acabei gozando, por que ela falava muita putaria e gemia tão gostoso, além daquela buceta ser apertada e gostosa.
Me ofereceu mais uma duchaNovamente e tive que ir embora, pois já estava quase atrasado para o trabalho.
Com certeza, terá repeteco.
O tipo de GP que o cara faz questão de voltar, não só pelo atendimento mas por outras várias questões.https://fatalmodel.com/435464/laura-bec ... ias-do-sul" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder