Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite amigos.
Quero registrar aqui meu TD com a Nina Duarte.
Estava algum tempo sem fazer nenhuma aventura e estava já de olho no perfil da Nina, quando resolvi chamar ela pra vir a minha cidade, Novo Hamburgo. O programa que era um valor médio das GP's ficou bem mais caro por conta do deslocamento. Até aí tudo bem, pelas fotos/vídeos, estava na expectativa de ser uma menina linda. Vamos ao TD: chega no motel uma morena meio fora de forma, olhos verdes. Nada a ver com a menina do ensaio e descrição.
Eu disse pra ela que não era ela, muito diferente do perfil. Ela insistiu dizendo que era ela. Como não tinha muito tempo a perder fui para o programa. Fiquei sem tesão nenhum, a mulher muito aquém de qualquer expectativa.
Resumo:
Não era a mesma do perfil
Peito: 5 flácidos e caídos
Bunda: 6 redonda mais cheia de celulites
Rosto: 5 sem comentários, não era a mesma
Xoxota: larga, ok, sem odores (na real não chupei ela)
Camarada,Quero registrar aqui meu TD com a Nina Duarte.
Estava algum tempo sem fazer nenhuma aventura e estava já de olho no perfil da Nina, quando resolvi chamar ela pra vir a minha cidade, Novo Hamburgo. O programa que era um valor médio das GP's ficou bem mais caro por conta do deslocamento. Até aí tudo bem, pelas fotos/vídeos, estava na expectativa de ser uma menina linda. Vamos ao TD: chega no motel uma morena meio fora de forma, olhos verdes. Nada a ver com a menina do ensaio e descrição.
Eu disse pra ela que não era ela, muito diferente do perfil. Ela insistiu dizendo que era ela. Como não tinha muito tempo a perder fui para o programa. Fiquei sem tesão nenhum, a mulher muito aquém de qualquer expectativa.
Resumo:
Não era a mesma do perfil
Peito: 5 flácidos e caídos
Bunda: 6 redonda mais cheia de celulites
Rosto: 5 sem comentários, não era a mesma
Xoxota: larga, ok, sem odores (na real não chupei ela)
Seja bem vindo ao Guia, leia as regras e os tds dos mais antigos.
Já que está começando agora, por favor poste os tds no local ou cidade onde foi feito , no caso Novo Hamburgo.
tio chota
Moderação GPGuia