Garimpando por aí, descobri o site www.sodelicia.com.br aqui em Carazinho. Olhei por lá, me interessei por uma tal de Vanessa, liguei pra ela. Chegando lá já não era tudo aquilo q parecia no site, o papo era legal, mas iniciativa zero, oral só com camisinha, anal nem pensar, vaginal +/- buceta larga, sabia mexer mas era muito mecânica. Resumo dei uma paguei a menina R$100,00+motel, esta não vale a pena, mas vou continuar olhando por aí, tem uma outras no site, quem sabe valha a pena.
Carazinho - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 7
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 12Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Carazinho - RS
Aí gurizada!!!
Garimpando por aí, descobri o site www.sodelicia.com.br aqui em Carazinho. Olhei por lá, me interessei por uma tal de Vanessa, liguei pra ela. Chegando lá já não era tudo aquilo q parecia no site, o papo era legal, mas iniciativa zero, oral só com camisinha, anal nem pensar, vaginal +/- buceta larga, sabia mexer mas era muito mecânica. Resumo dei uma paguei a menina R$100,00+motel, esta não vale a pena, mas vou continuar olhando por aí, tem uma outras no site, quem sabe valha a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quero contribuir com o GP então vou contar uma "aventura" que realizei. Dias desses reencontrei uma gata espetacular que conheci a mais ou menos 5 anos atrás. Marquei para ontem nos encontrar-mos. Continua especial, porém tem uma barriguinha que não atrapalha. A mina - Andressa - 22 anos - beija muito bem, faz boquete sem capote, xaninha limpinha e apertadinha (com capote)e deixa mexer no botão com o dedinho, porém não tentei botar(tempos atrás já comi). Atende numa casa no Bairro Conceição, Carazinho - Dona Eva, na descida antes da BR285. Cheguei as 16 hs sai as 19:30hs. Bebemos um vinhozinho e partimos pro "sacrifício", banhinho..já pegou no guri e foi sugando ficamos um pouco e fomos prá cama. Sentei na borda e ela de joelhos engolia e mordiscava o bichano, lambia as bolas e passava a lingua no saco. Me atirei prá trás e ela cavalgou gostoso..Ficamos assim, larguei ela na cama e fui explorar a grutinha, chupei o grelinho e fui botando um dedinho nela e no fiofó...Gostosa...Continuamos no franguinho...ela por cima de novo(nessa posição encaixa as pernas e o pau chega vergar na xoxotinha, sentindo a pressão), muito bom. Fomos de quatro, loucura...rebolava demais...(a cama de metal começou a ranger e a dna Eva tossia..rsrsrsrs)..Tava explodindo...me chupou de novo...voltei no de quatro e gozeeeeiiiii..nas costas, bundinha e coxas...espetáculo. Voltamos a fazer mais duas vezes, conto outro dia. Na saída vi mais duas pervas, +ou- 30 anos uma gostosa...Nota 9,5 só não é 10 por causa do fiofó.
Obs: O NR DO CEL EH 9989-9751
Putanheiros...
Vamos colaborar e colocar os TDs em dia...tem gente sonegando..
Fiz outro com a Andressa. Combinamos no Motel Paradise. Pegamos apto que tem uma cadeira especial. Loucura total. Tomamos um banho e ela já caiu de boca no guri. Sentei na cadeira e ela continuou mamando com maestria, todo ele e as bolas. Depois meti na bucetinha apertada. Esta mina tem uma particularidade, qdo faz o vaginal a buça parece que "chupa" o pau do cara que quase destronca o bicho. Ela me disse que aprendeu e deixa os homens loucos. Fizemos gostoso em diversas posições e me acabei. Uma ceva um PPP e hidro, depois cama e chupação geral, deixou ele pronto e ai foi de 4, franguinho, de lado, sentadinha de costa e de frente, loucura....Pedi o briocó e ficou para outro dia, que eu tinha compromisso. Não regula tempo.
É boa no flight, pena que um pouco acima do peso e com estrias.
Corpo: 7
Chupisco: 10
Vaginal: 10
Briocó: Prorrogado
No geral nota "9".
Benefício/custo = R$ 50,00 + motel
Por esse preço
Resido a pouco tempo em Carazinho, conheci o site www.sodelicia.com.br, achei interessante a "Lilith", liguei para ela e combinamos a data e local...
A mulher e bonita, um corpo de presença , uma leve barriguinha mas que nao chega a comprometer o conjunto(tem uma filha...) pernas e bunda gostei mais...
No motel gosto de um serviço bem preparado e bem executado... champanhe e banheira de hidromassagem, mas ai entrou uma certa impaciencia e irritaçao, e para piorar acho que ela tava consciente que demonstrava isso e passou a fingir naturalidade...
Qualidade do serviço aprovada, mas por esse preço tem coisa melhor por ai...
Amigo pere12, alem da "Vanessa" fez algum outro TD com as meninas do site? Informe e informarei tambem... tem outras interessantes por la...
www.bellissimas.net
Bom pessoal!!!
Resolvi bater um papo no chat de passo fundo e por acaso encontrei uma mulher oferecendo umas gatas, e como um bom piranheiro fui conferir.
Era da agencia bellissimas com site e tudo, conversamos um pouco, me falou de uma Cris, olhei no site, achei interessante e marquei.
Combinamos tudo, ela dizia q a garota era completa fazia anal, oral sem camisinha, e ficava 1:30 pelo menos, por R$80,00.
Mas quando liguei, ela já me ofereceu outra, uma tal de Aline - loira, pq a outra já tinha voltado para PF, primeira furada.
Aceitei, já q tava lá, peguei a perva e fomos para o motel, a mina até q é bonita, peitões e tudo mais.
Chegando lá ela já ligou a TV, tirou a roupa, e nem um banhinho tomou, disse q tinha comido a pouco e não queria arriscar, até aí tudo bem.
Fomos para o "combate", não tirava o olho da TV, parei desliguei a TV e continuamos.
Para minha surpresa, não fez oral sem camisinha, não quiz dar o briocó, e depois da primeira já quiz ir embora, aí fiquei loco né.
Bom resumo da obra R$80,00+31,00 do motel
Não vale a pena pessoal, não entrem nessa, já vi outro post falando mal delas tb lá na sala de PF.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Casa da Gringa
DEUZOLIVRE CRUZCREDO SAI CAPETA !!!
Tarde da noite de passagem pela cidade, resolvi dormir por lá. Deixo as malas no hotel
e logo vou ao GPGuia para me orientar. Nada feito. Ninguém postava nada sobre Carazinho
desde 2006. Anuncios nos jornais locais nem pensar.
Pergunto ao frentista:
-Onde tem uma zona boa?
-Resposta: Ali perto da BR.
Me mando para lá e fico entre 2 casas de madeira, bem ajeitadas e opto pela maior.
Só estava a gerente (também puta) e uma loira tipo 1,50 bastante baleada.
Detalhe: O aparelho de som estava enguiçado e tocava coisas inaudíveis em tom completamente
fanho.
Começamos a bater papo e as "meninas" pediram para tomar um Keep genérico e me agarrei na
cerveja bem gelada por módicos 12 paus o latão.
Neste interim a loirinha foi nos contando a sua vida, seus amores, seus desejos e suas desilusões.
Era o retrato da dor...e eu agarrado na cerveja.
Depois de mais um latão de cerveja a loirinha começa a ficar interessante e nos mandamos para
o quarto. Quando a pobre alma tira a roupa penso que minha nave pousou na Somália.
Tudo estragado e um cheiro de chiqueiro dos mais tenebrosos. A tipa não tomava banho fazia um
mês (por baixo).
Mandei abrir bem as pernas para ver se dava para encarar pois putanheiro que se preza também
encara monstro.....Brochei na hora pelo cheiro e mandei tocar uma punheta..
Muito desajeitada a tipa mandou ver uma bronha e gozei meio emborrachado nos peitos dela, se
é que aquilo pode ser chamado de peito.
Para meu maior dissabor a gentil moçoila se levanta, passa um papel higiênico para limpar as
tetas, e coloca a roupa novamente....Coitado do próximo, se é que houve próximo pois eu era o
único cliente da casa naquela noite.
Gastei 120 em bebidas com as putas e 100 com a loirinha.
Precisa dar nota ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
http://ellenacompanhante.blogspot.com.br/
Sai com a ellenzinha gp ,nossa q mulher mais bonita e sensual usa umas fantasias muito excitantes na hora do sexo e quando sai ate nao cobra muito so 120 e muito querida tomei um banho de hidro e ficamos juntos varias horas simplesmente o maximo...
96778170
gata e a mesma do blog http://ellenacompanhante.blogspot.com.br/ as fotos nao tem nada de photoshpping adorei e vou repetir..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: http://ellenacompanhante.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Advogado 34 pac escreveu:Sai com a ellenzinha gp ,nossa q mulher mais bonita e sensual usa umas fantasias muito excitantes na hora do sexo e quando sai ate nao cobra muito so 120 e muito querida tomei um banho de hidro e ficamos juntos varias horas simplesmente o maximo...
96778170
gata e a mesma do blog http://ellenacompanhante.blogspot.com.br/ as fotos nao tem nada de photoshpping adorei e vou repetir..
Já suspeitava que o Advogado 34 fosse a Ellen, ninguém defende uma GP com tanta vontade assim. Com essa mensagem mais os "TDs" postados na sala de Passo Fundo, espancou qualquer dúvida que eu tinha. Só não vê o photoshop amador nas fotos da Ellen quem não quer. Até meu cachorro trabalha melhor com essas fotos. É bom a MODERAÇÃO e COORDENAÇÃO analisar as mensagens do Advogado 34, pois não possui histórico de TDs.
César, 26/12/12.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
http://ellenacompanhante.blogspot.com.br/
Olha eu nao sou a ellen mas como td macho aqui eu posto minhas experiencias quer vc goste ou nao... se eu sai com ela eu falo pq ela e gostosa mesmo e uma gata q nao mente em suas fotos e td aquilo e bem mais nao tem nada photoshop e uma gata perfeita.. Pra que serve o gp guia se nao para postar as coisas sobre as gps do momento?
agora la vem a pergunta pq este loko que a recem fez post d umas semanas pra ca se ofende tanto ao fala dela acho q vc ta com algum problema serio e usa ate de metodos
para humilhala vc deve se achar mais q ela pra fazer isso neh ou inveja ate foi bom vc fala em passo fundo pq vc deve ser a tal kellyzinha aquela velhona q se faz de menininha o dragaozao q nao vale um real querendo humilhar a moça q e bem melhor q ela eu to ate achando q ela e vc morreeendo d inveja fique com sua opiniao cara so nao desconte nos outros o seu sentimento por teer sido um dia desprezzado..
Se aconteceu de ela nao te querer cara faz assim esquece pq mulher de programa nao se gruda em homen nenhum..
agora la vem a pergunta pq este loko que a recem fez post d umas semanas pra ca se ofende tanto ao fala dela acho q vc ta com algum problema serio e usa ate de metodos
para humilhala vc deve se achar mais q ela pra fazer isso neh ou inveja ate foi bom vc fala em passo fundo pq vc deve ser a tal kellyzinha aquela velhona q se faz de menininha o dragaozao q nao vale um real querendo humilhar a moça q e bem melhor q ela eu to ate achando q ela e vc morreeendo d inveja fique com sua opiniao cara so nao desconte nos outros o seu sentimento por teer sido um dia desprezzado..
Se aconteceu de ela nao te querer cara faz assim esquece pq mulher de programa nao se gruda em homen nenhum..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Carazinho - RS
Buenas, Indiada,
Relatando um TD feito em Carazinho em uma zona que fica no caminho para o aeroporto da cidade, o lugar chama "garotas gogo" ou coisa do gênero.
Entrei e logo chegou uma morena se esfregando. Como cheguei tarde e as demais pareciam um "kakedo", fiz as tratativas e me fui prum quartinho com a Cris (se não me engano o nome).
Caras, mina feia. Tirou a roupa e caiu tudo. Tomei um banho (ponto positivo pro quarto, ao menos) e mandei ela se lavar, tb. Na saída da ducha já ofereci o cacete pra ela mamar, o que fez bem. Camisa no chinezinho e ela já foi virando a bunda... mesmo um pouco decepcionado com a xexelenta, até aqui tava tudo tranquilo (tava cansado e meio bebum) . O problema foi a catinga da puta quando virou de costas . Imagina se eu não tivesse pedido pra ela se lavar!
Mandei continuar mamando e leite no peitos.
Na hora de pagar, ainda me cobraram a mais pelo quarto, e se não pago, já viu o tamanho da incomodação...
Reumindo, TD negativasso, uma bosta de lugar, uma merda de tratamento e uma merda de puta.
Talvez chegando mais cedo, possa melhorar o ranking do putedo. Só negociem o quarto também com a mamasan.
R$280 com a puta, quarto, uma ceva e um drink pra moça.
abraço aos confrades de putaria.
Chinezin
Moderação
Programa feito com a Ellen GP do blog.
Estava hospedado em Carasinho e fiquei na noite justamente em um motel (casa da pedra) pra comer ela, pois a tempos via esse blog chamativo dela e ficava de pau duro só de olhar as fotos.
Bom, em primeiro lugar, acho estranho que ninguém aqui fale que a da foto não é a que vem no programa. Quando liguei ainda pedi para usar uma das langeries das fotos e engraçado mas ela não tinha nenhuma delas. Francamente, é muita cara de pau.
E falo mais, pra mim aquelas msgs todas postam naquele blog, provavelmente não tem nada a ver com ela. PArece que tem muito textinho pronto ali.
Mesmo assim, comi ela pois combinei e chega na hora e o cara não diz que não. Justiça seja feita que ela é muito querida, conversa, gosta de papo e tal. Mas o corpo vou falando logo, não é aquela beldade muito pelo contrário, é fofinha e a bucetinha fede pra kct. Aquela da foto eu chuparia até o rabo.
A partir de agora vou começar a postar nas cidades que visito da região. Viajo para praticamente todo interior do estado...
Até mais ...
Moderação
Ellen acompanhante carazinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como vc pode amigo ai Fer123 escrever carazinho com s?tá criticando a Ellen mas vc é bem pior,cara vc não sabe nem escrever se liga..!! E veja só eu saio com ela desde q ela começou a ser acompanhante ela é a mesma da foto e vc tá falando coisas q nem sabe.Primeiro quem REALMENTE SAIU COM ELA sabe responder as perguntas ali de cima EXEMPLO:oral?vc respondeu nao sei,sexo anal?nao sei,beijo na boca?nao sei..aff meu filho antes de vir aqui "nóiar" vá sair com a menina aqui qualquer um pode vir e falar o que quiser outra coisa vc disse das coisas q ela escreve lá no blog disse q ACHA q não tem nada a ver com ela agora eu pergunto pra vc quem é vc para achar algo se não sabe nem escrever nome de cidade certo??rsrsrsrsr Veio aqui e falou q ela é gorda e fede vem cá isso parece ser papinho de mulherzinha querendo detonar a outra dá próxima vez q quiser detonar a moça vista a roupa dela e calçe seus calçados e tente ser melhor que ela em vez de dar uma de mariquinha e falar coisas que não sabes e mais,pare de detonar as meninas tipo a mirela q vc detonou lá no gp guia de pf que ao que me parece vc quer é zuar com as meninas...
Eu já vou dizendo eu saí a primeira vez com a ellen gostei muito pois ela é muito carinhosa,cheirosa uma linda morena peituda dos cabelos negros que é além de tudo muito boa de cama,faz tudo sem pressa e cobra um cachê legal até 120 a hora vale a pena aqui em Carazinho não tem muitas meninas que praticam sexo pago mas esta vale a pena sair de passo fundo e chegar aqui ficar com ela eu quando venho fico no mínimo umas três horas pq nos divertimos muito e gozo umas duas vezes ela é demais recomendo a todos....
corpo:10
oral:10 faz a gente quereer fazer oral nela tambem
anal:ela nao faz...
atitude:10 deixa o cara bem a vontade querendo dar outra
Bom gostei muito e recomendo é uma bela morena abraços e até....
Eu já vou dizendo eu saí a primeira vez com a ellen gostei muito pois ela é muito carinhosa,cheirosa uma linda morena peituda dos cabelos negros que é além de tudo muito boa de cama,faz tudo sem pressa e cobra um cachê legal até 120 a hora vale a pena aqui em Carazinho não tem muitas meninas que praticam sexo pago mas esta vale a pena sair de passo fundo e chegar aqui ficar com ela eu quando venho fico no mínimo umas três horas pq nos divertimos muito e gozo umas duas vezes ela é demais recomendo a todos....
corpo:10
oral:10 faz a gente quereer fazer oral nela tambem
anal:ela nao faz...
atitude:10 deixa o cara bem a vontade querendo dar outra
Bom gostei muito e recomendo é uma bela morena abraços e até....
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Atenção às Regras é fundamental, para a boa convivência !
cuticuti
Moderação[/color]
Re: Ellen acompanhante carazinho
Bom então vou resumir,,,,
Sai com a ellen não só esta como muitas vezes ela é linda gata super sensual muito gostosa tem uns peitao bundao e coxas grossas,ja fui em muitas boates mas nunca tinha visto uma morena tao bonita...Eu já vou dizendo eu saí a primeira vez com a ellen gostei muito pois ela é muito carinhosa,cheirosa uma linda morena peituda dos cabelos negros que é além de tudo muito boa de cama,faz tudo sem pressa e cobra um cachê legal até 120 a hora vale a pena aqui em Carazinho não tem muitas meninas que praticam sexo pago mas esta vale a pena sair de passo fundo e chegar aqui ficar com ela eu quando venho fico no mínimo umas três horas pq nos divertimos muito e gozo umas duas vezes ela é maravilhosa...
Faz um oral muito gostoso com camisinha,tira toda a roupa e faz o cara enlouquecer,gozo duas vezes cada vez q saímos e ela é muito envolvente gosta muito de fazer coisas diferentes leva fantasias e faz o q o cara pede pena nao fazer anal...
bunda:10
peitos:10
barriguinha:concerteza 10 bem linda
amei e vou repetir concerteza recomendo a menina é nota 10 mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ellen acompanhante de carazinho
Esta é a quinta com esta gata.
Depois de um papo sobre os novos rumos de sua carreira, ela se despe. Sempre caprichou em sua calcinhas, que vlorizam muito sua bunda, perfeita! Os seios estão turbinados, diga-se, trabalho bem feito. Xaninha raspadinha.
Ela deita na cama e eu não resisto em chupá-la. Nada de odor. Tudo limpinho, bem cuidado. Ela vai a loucura. Muito legal ver sua barriga (que é zero) afundar. E ela curte muito a relação... se entrega.
Depois recebo um bela chupeta sem, maravilha. Depois meia nove com direito aos dedinhos nos orifícios... loucura!
Para penetrar, camisinha sabor morango. Eu em pé, ela na beira da cama, posição ginecológica, e vamos lá.
Meu indicador e médio da mão direita estão dentro de sua buceta. Minha mão esquerda esfrega seu clitóris. Ela diz: "você coloca tudo no lugar certo" ou algo assim, e o pênis mandando bala no anal, todinho, e não nem pequeno e muito menos fino: um médio pra grande gordinho.
Peço ela de 4. Covardia. E vamos embora... tá bom demais... mas tinha que parar, então pergunto se ela quer o leitinho. Ela responde: "você lembra de tudo ein".
Tiro a camisinha, subo na cama, coloco na boca dela, e segura mais uma super chupeta. Ela aperta com as duas mãos, o movimento de vai e vem não para e aí... meu amigo... tudinho na boca... impossível. Mas ela não engole. Pede licença e vai ao banheiro fazer higiene.
Como é gostoso vê-la andar nua pelo motel.
Como conversamos muito, uns 20 minutos, e a transa em si, demais, foi de uns 40 minutos, eu tinha que ir embora, pois clientes já ligavam pra mim. Tomei um banho caprichado, toalhas limpas não lacradas. Sabonete cheiroso (tem que ser sem cheiro para os comprometidos).
O tempo combinado é de 1 hora e meia e tive que sair uns minutinhos antes. Mas com esse tempo e essa garota, vale cada centavo.
Sou um sonegador assumido. Das mais de 130 que sai, a Ellen é de longe a melhor, tanto pelo visual, como pelo atendimento. Combinação perfeita da mulher liberal com a mulher gostosa.
Voltando a viajar venho a busca dela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cara,
A Ellen do site, não é a mesma que fiz o programa. è muito diferente. Peitos caídos, tem um barriguinha que deixa desejar e também a ppk tem um cheiro desagradável. Tenho quase certeza que não é a mesma do site, ou tem muito photoshop ou então ela andou ganhando bastante peso...ehehehe
Ela é simpática e tal, mas não recomendo.