Esteio - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 25
Oral Sem:Sim 12Não 15
Beija:Sim 12Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirco Crocop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Esteio - RS

#1 Mensagem por Mirco Crocop » 13 Mai 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Certa vez fiquei sabendo do atendimento desta lolita através de um amigo...a garota tem 19 anos e é ex-noiva do neto do Ary Leite....
O lugar que a mina atendia em Esteio não era dos melhores(proximo à ferragem Montenegro em frente a um posto de gasolina), no entanto a GP é uma das melhores com quem já saí(e olha que sou frequentador do gruta)....
Tudo começou da seguinte forma, cheguei lá...dei uma conferida no local (que não me agradou muito diga-se de passagem) quando estava ensaiando uma retirada estratégica, aparece essa GP....apresentou-se como Thaís (depois descobri que esse era seu nome real)....papo muito bom, contou-me que vencerá várias vezes o concurso de Rainha da Primavera da cidade...
Após alguns minuto fomos para o quarto...a mulé se transformou...de garotinha educada e ingenua para MADONA....
Tem um dos melhores beijos que já esperimentei....foi logo tirando a ropa e apresentando seu par de seios fenomenais...quando tirou a calcinha eu não acreditei...menina como aquela poderia estar no Gruta ou em alguma grande casa em SP....
Prestou um oral com vontade sem capota, pediu para que fosse pega de quatro...não simulou nada...tudo muito natural...
Quando eu estava quase terminando a perva perguntou se eu não iria fazer o serviço completo!! Para minha surpresa a mina liberou o "boca negra" na maior e sem cobrar nenhum extra....
Arquei com presentinho de R$50,00 para a minha e trintão para à casa...um dos melhores negócios que já fiz....

Quando voltei lá um mês depois, a mina já não tava mais lá....informaram-me que ele foi trabalhar em Porto Alegre....

Alguém sabe alguma informação sobre o paradeiro dessa Deusa??Só sei que seu nome real é Thaís e que tem uma irmã chamada Ariana....parece que o pai dela tinha uma borracharia na cidade e o nome dele é Zé baixinho....

A mina é morena e muito parecida com a Sarah Michele Gellar....

Vaginal: 9 bem apertada com contrações
Anal: 10 a bunda desta gata é fenomental
Oral:10 Chupa como se tivesse chupando o último pau do mundo...
Rosto: 9.5 parecidisima com a Sarah Michele Gellar
Papo: 8.5 Deixa você puchar o assunto e depois cai matando...
the_Dada escreveu:Adicionado pela moderação. Informações dadas pelo forista.
Para felicidade geral da nação, a Thaís voltou à atender em seu antigo endereço....Meu irmão teve lá ontem e a mocinha havia retornado a dois dias....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SixSIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thaís

#2 Mensagem por SixSIX » 16 Out 2008, 14:58

Pessoal,

alguém sabe onde esta a Tháis do relato acima ??

Abraços

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Out 2008, 15:05

Não tenho a mínima idéia, mas agradeço pelo up no tópico, já que ele está no lugar errado. Fica um pouco aqui ainda pra ciência, mas daqui a pouco vai pra área da região metropolitana.

Por gratidão, nem vou te perguntar onde estão teus tds.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 16 Out 2008, 16:20

Pô Blonde,

O cara se registrou hoje e tu já pede TDs postados. :roll:

Neófito, dá um desconto pois é quinta-feira e o Blonde já está com a cabeça na putaria noturna. :lol:

Link:
🔗

jaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por jaws » 17 Out 2008, 22:29

sei sei.... mais um que aparece só pra ver se a amiga ou coisa parecida é GP..

[]s

Link:
🔗

FCO_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por FCO_RS » 14 Mai 2009, 09:10

Galera, para fim de informação, tem um prive novo em Esteio na rua da figueira (Theodomiro porto da Fonseca) número 250 T: 3033 4960.
Valores
Oral: 15
Normal: 30
Completo: 50

Esta semana vou dar uma passada lá....
falow galera....

Link:
🔗

stewie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por stewie69 » 26 Jul 2009, 19:27

Que fim deu a tal Thais??? N tem contato? Msn? E alguem foi nesse privê da Rua da Figueira???

Link:
🔗

stewie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por stewie69 » 27 Jul 2009, 22:55

FCO_RS escreveu:Galera, para fim de informação, tem um prive novo em Esteio na rua da figueira (Theodomiro porto da Fonseca) número 250 T: 3033 4960.
Valores
Oral: 15
Normal: 30
Completo: 50

Esta semana vou dar uma passada lá....
falow galera....
Dei uma passada rápida nesse lugar, é trash mas muitooooooo trash...!!!!!!! É tenebroso, entrei no lugar e me deparo com uma veia e uma mulata jogando canastra, parecia que eu nem tava aí, o jogo devia tá bom... heheh Pergunto timidamente "é aqui?" e uma veia loira responde "SIM!!!! É AQUI SIM!!!", indago "e as meninas"? Dai me aponta a colega de canastra "hoje só tem a Fabi aqui, pois a Jéssica está fazendo atendimento externo"... "Po valeu ai, volto mais tarde então"... kkkkkkkkkk

Link:
🔗

FCO_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por FCO_RS » 01 Ago 2009, 09:30

Bah,.......
Esteio ta fraco de pervas........

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Esteio - RS- Loira GP de rua

#10 Mensagem por Zetzel » 06 Mai 2010, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, não tenho certeza se este é o lugar certo para este post, caso não seja peço a moderação que o coloque no lugar correto. Bem tratasse de um Td realizado por GP de rua, durante o dia. Passava de carro pela rua paralela a BR-116, no sentido Esteio-Poa, a mesma rua do parque de exposição, um pouco antes da Bettanin. É a entrada de um futuro loteamento, fizeram as ruas e só, por enquanto. Passando por ali vi a GP, umas duas da tarde, parei na hora. A loira deve ter uns 30, pouca coisa gorda, não deixa mexer nos peitos mas deixar mexer no brioco. combinamos R$10,00 com direito a gozada na boca sem capa. entramos neste futuro loteamento em uma sombrinha. Boquete muito bom com vários deep, ela ficou de 4 no banco do passageiro baixou as calças, tava de fio dental e deixou eu meter o dedo no cuzinho. chupou bastante e fora não deixar mexer nos peitos não reclamou de nada e disse que faz anal no motel. chupou com muita competencia até levar leitinho quente na boca, pedi pra ver a porra dentro da boca no que fui prontamente atendido, depois abriu a porta do carro e cuspiu. Deixei ela no mesmo ponto. Para uma chupada rápida por menina razoavel e limpinha vale o custo prontamente, talvez volte para tentar algo melhor tipo motel ou drive. Mancada total ela me disse o nome e eu esqueci, mas não sei porque o nome Vanessa ta na minha cabeça, embora não tenha certeza, mas o ponto dela é moleza, vindo do parque de exposições fica a direita passando uma passarela.

NOTAS:
Corpo: 7
Peitos: 5-pequenos mas nem toquei
Bunda: 8
Vagina:não sei, quem sabe na próxima
CU: talvez 8
Boquete:8

Link:
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Esteio - RS

#11 Mensagem por Rafão Salvador » 31 Jul 2010, 13:10

Confrades,

Estou indo trabalhar aí em Esteio, será que vou achar umas loiríssimas por aí, adoro mulheres brancas, aí no sul devo encontrar umas legais.
Início à um novo desbravamento!!!!!

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#12 Mensagem por xexecologo » 28 Set 2011, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
rua da fiqueira 250 casa 1 -----após o forum primeira a direita

TRASH!!!!!!!! X 10000

Fabi morena estilo empregada--pança era a única
optei apenas pelo Boquete R$ 20

Boa sucção ,tentava fazer rápido e eu cadenciava e fiz ela colocar todinho dentro da boca e a perva se engasgava ...hehehhehe
Neutro pelo pg
negativaço pelo local

Link:
🔗

2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Esteio - RS Procurando a Lia

#13 Mensagem por 2020 » 19 Out 2011, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguém tem noticias da Lia de sapucaia normalmente ficava ali perto do Motel Ecxtasy na RS 118 uma baixinha com o cabelo bem comprido morena e com um bumbum enorme nunca mais vi ela a ultima vez que encontrei ela foi ali na avenida do carnaval em esteio tava com uma calça de suplex floriada e bem atolada na bunda com uma calcinha minúscula conheci ela so pelo bumbum. Acabo saindo só um boquete no carro mais ela e ótima muito atenciosa não tem pressa parece que faz porque gosta muito safada geme bem gostoso enquanto chupa consegui engolir todo o cacete varias vezes e chupa bem forte, não tem frescura e só vc pedir que ela tira a roupa mesmo sendo só um boquete fico só de calcinha e com um top preto no banco de traz deixa mexer na bunda dela e ate botar o dedo no cuzinho enquanto chupa o cacete um dos melhores boquetes de GP e no final ainda pergunta se eu quero gozar em cima da bumbum dela ou quer que ela tome toda a porra, mesmo com aquele bumbum lindo preferi que ela engolisse tudo, quando falei que ia gozar ela enfio todo o cacete na garganta e deixo a linha encostando nas minha bolas ate eu termina de gozar. Ela cobra um pouco a mais, mais vale cada centavo. Quem tiver noticias avisa ai a galera...
Sexo oral R$ 40,00 sem tempo pra gozar.
Boquete: 10 (sem explicação só experimentando)
Rosto: 6
Seios: 8 (ótimos mais si fosse mais melhor)
Bumbum: 10 (com louvor)
Bucetinha: 9 (toda raspadinha bem lisinha)
Cuzinho: 10 (muito apertadinho bem rosinha)
Corpo: 7 (tudo firme mais meio pra gordinha)
Programa completo só com camisinha mais sexo oral sem e toma todinha a porra ate a ultima gota.

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por omgserver » 16 Jan 2012, 16:20

poderia me passar o contato dela amigo? se quizer pode ser por mp. Abraço

Link:
🔗

2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por 2020 » 21 Jan 2012, 13:34

Respondendo aos amigos que si interessarão no contato com a Putinha da Lia ali de esteio. Na ultima vez que sai com ela, ela não quis mi dar o numero do telefone, mi falou que agora estava casada e não fazia mais programas direto como antes e o marido não sabe que ela era garota de programa e agora saia só de vez em quando da vontade, tanto que a ultima vez que tinha visto ela foi em setembro ou outubro e só a encontrei novamente agora mais ela ta sempre ali nas redondezas do motel que informei. Bem amigo fico devendo o contato direto dela mais fica a dica de quem encontrar a Lia e uma baixinha com o cabelo e bem comprido liso escuro, com um bumbum enorme bem redondinho o destaque dela e mesmo o bumbum vale pagar só pra ver ela de calcinha e bem gostosa e o programa dela e bom acho que ela sai porque gosta mesmo de ser puta, mais que ver ela na rua já vai reconhecer ela chama a atenção mesmo si fosse em porto com certeza poderia cobrar um R$100 R$150 reais.
E que encontrar ela deixa a dica ai também pra gente poder localiza ela mais fácil.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”