O lugar que a mina atendia em Esteio não era dos melhores(proximo à ferragem Montenegro em frente a um posto de gasolina), no entanto a GP é uma das melhores com quem já saí(e olha que sou frequentador do gruta)....
Tudo começou da seguinte forma, cheguei lá...dei uma conferida no local (que não me agradou muito diga-se de passagem) quando estava ensaiando uma retirada estratégica, aparece essa GP....apresentou-se como Thaís (depois descobri que esse era seu nome real)....papo muito bom, contou-me que vencerá várias vezes o concurso de Rainha da Primavera da cidade...
Após alguns minuto fomos para o quarto...a mulé se transformou...de garotinha educada e ingenua para MADONA....
Tem um dos melhores beijos que já esperimentei....foi logo tirando a ropa e apresentando seu par de seios fenomenais...quando tirou a calcinha eu não acreditei...menina como aquela poderia estar no Gruta ou em alguma grande casa em SP....
Prestou um oral com vontade sem capota, pediu para que fosse pega de quatro...não simulou nada...tudo muito natural...
Quando eu estava quase terminando a perva perguntou se eu não iria fazer o serviço completo!! Para minha surpresa a mina liberou o "boca negra" na maior e sem cobrar nenhum extra....
Arquei com presentinho de R$50,00 para a minha e trintão para à casa...um dos melhores negócios que já fiz....
Quando voltei lá um mês depois, a mina já não tava mais lá....informaram-me que ele foi trabalhar em Porto Alegre....
Alguém sabe alguma informação sobre o paradeiro dessa Deusa??Só sei que seu nome real é Thaís e que tem uma irmã chamada Ariana....parece que o pai dela tinha uma borracharia na cidade e o nome dele é Zé baixinho....
A mina é morena e muito parecida com a Sarah Michele Gellar....
Vaginal: 9 bem apertada com contrações
Anal: 10 a bunda desta gata é fenomental
Oral:10 Chupa como se tivesse chupando o último pau do mundo...
Rosto: 9.5 parecidisima com a Sarah Michele Gellar
Papo: 8.5 Deixa você puchar o assunto e depois cai matando...
Para felicidade geral da nação, a Thaís voltou à atender em seu antigo endereço....Meu irmão teve lá ontem e a mocinha havia retornado a dois dias....the_Dada escreveu:Adicionado pela moderação. Informações dadas pelo forista.