Buenas indiada da putaria
Semana passada tava afim de uma negra de São Leopoldo q já tinha visto anúncio no fatal a um tempo, tá como Disponível mas se chama Cíntia, mas não deve ser...segue link:
https://fatalmodel.com/1153078/disponiv ... show-phone
Contato via whats, tudo acertado me fui ao motel...disse q chegaria em 10 min, foi pontual...mais aí q já chegou decepcionando...
Chegou, não comprimentou e não disse nada, somente olhou a tv e disse q ia P banho...tirou roupa, corpo e conforme fotos do anúncio...mas já fui me tapando de nojo pela falta de educação da loca.
Foi ao banho...fui...Qd cheguei ela saltou fora e foi o quarto...aí já pensei: q furada!!!
Chego quarto tá na cama já pelada...aí falou: cobro antes!!!
Paguei valor, já me pede logo camisinha...já coloca na boca e atraca um boquete, eu ainda de pau mole pq a moça tava pior q uma boneca inflável...mas vamos lá...deito ela chupa e chupa...passo mão nela, ela se posiciona P não pega na buceta dela...pego nos peito, bunda, do uma apertada ...já parou com tudo e disse q não podia perta, tapa e se possível não pega...nessa hora já deu vontade de salta fora, tamanha ignorância da puta, mas nem contive...
Mais e mais chupada na pica com camisinha, bicho levanto e aproveitei P mete de 4, agarro ela na cintura ela vem e tira mhs mãos...foi gota da água...deitei, tirei camisinha e ela veio chupa minhas bola até eu gozar...
Saltei da cama, passei uma água e fui embora, agora mh vez de não comprimento...ainda tive q escuta:
“Até a próxima.” jura q Vo entra em contato!!!
RESUMÃO: uma porcaria de atendimento! Vai uma nota 3 pq chupou as bola! Se acha a última bolacha do pacote, ainda q fosse, uma bolacha é doce e sustenta...
Menina mal educada, cara de nojo, não pode nada...dinheiro rasgado!!!
150 + motel