Garibaldi - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bandeirante84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Garibaldi - RS

#1 Mensagem por bandeirante84 » 30 Jun 2022, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não achei onde postar sobre Garibaldi, tem algum tópico que não encontrei?

Fala confrades, passando um tempo em Garibaldi, chegou meu dia de lazer, fui atrás de encontrar aqui mesmo na cidade, procurei aqui no fórum e não achei nada, o jeito foi aventurar. Confesso que fiquei com medo no começo, tava tudo muito suspeito, mas como não sou daqui e não tinha a quem perguntar, fui desbravar. Achei uma moça no fatal, mas era foto profissional, não gosto, geralmente valoriza d+ o produto. Fui na Nicoli, deu bom. Vim compartilhar com quem estiver por aqui. É a garota das fotos msm, dessa vez não foi golpe, rs.

Bonita, gente fina, não regula posição, não fica de frescura. Ou seja, profissa de qualidade, recomendo e voltarei qdo o bolso permitir.

Nota geral 9,5.
Não vou dar 10 pelo preço que é salgado pra mim. 300/hr (Vale a pena, eu que sô quebrado)
O link com o anuncio é obrigatorio.
Favor ler as regras.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 23:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeirante84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Garibaldi - RS

#2 Mensagem por bandeirante84 » 01 Jul 2022, 08:26

Salve. Não achei o link com as regras do forum atualizadas poderia me enviar inbox, por favor?

Não consegui editar a msg sem o link da GP, é possível editar um TD postado?

Link em questão é:
https://fatalmodel.com/791207/nicole-791207

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”