Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não achei onde postar sobre Garibaldi, tem algum tópico que não encontrei?
Fala confrades, passando um tempo em Garibaldi, chegou meu dia de lazer, fui atrás de encontrar aqui mesmo na cidade, procurei aqui no fórum e não achei nada, o jeito foi aventurar. Confesso que fiquei com medo no começo, tava tudo muito suspeito, mas como não sou daqui e não tinha a quem perguntar, fui desbravar. Achei uma moça no fatal, mas era foto profissional, não gosto, geralmente valoriza d+ o produto. Fui na Nicoli, deu bom. Vim compartilhar com quem estiver por aqui. É a garota das fotos msm, dessa vez não foi golpe, rs.
Bonita, gente fina, não regula posição, não fica de frescura. Ou seja, profissa de qualidade, recomendo e voltarei qdo o bolso permitir.
Nota geral 9,5.
Não vou dar 10 pelo preço que é salgado pra mim. 300/hr (Vale a pena, eu que sô quebrado)
O link com o anuncio é obrigatorio.Fala confrades, passando um tempo em Garibaldi, chegou meu dia de lazer, fui atrás de encontrar aqui mesmo na cidade, procurei aqui no fórum e não achei nada, o jeito foi aventurar. Confesso que fiquei com medo no começo, tava tudo muito suspeito, mas como não sou daqui e não tinha a quem perguntar, fui desbravar. Achei uma moça no fatal, mas era foto profissional, não gosto, geralmente valoriza d+ o produto. Fui na Nicoli, deu bom. Vim compartilhar com quem estiver por aqui. É a garota das fotos msm, dessa vez não foi golpe, rs.
Bonita, gente fina, não regula posição, não fica de frescura. Ou seja, profissa de qualidade, recomendo e voltarei qdo o bolso permitir.
Nota geral 9,5.
Não vou dar 10 pelo preço que é salgado pra mim. 300/hr (Vale a pena, eu que sô quebrado)
Favor ler as regras.
Mensagem do Moderador
tio chota