NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom
vou dar uma ajuda pra galera aqui, estive em Ijui e fui desbravar tudo.!
Encontrei basicamente 4 lugares pra fuder em Ijui.
Tekas
http://www.tekasdrinks.com.br
Local razoavel, o melhor fisicamente dos 4, mas as meninas era medianas e muito caras (150 a 200).
Entrada 15,00 com direito a uma antartica
A cerveja bud 600ml a 20,00
Quartos 50,00 e mais nao sei quanto cada dose
Boate Ibiza
perto da nova compania eletrica de Ijui
Tel: 9129-5452 ou 9148-3710
Plantel razoavel, tem uma minas mesmo padrao da tekas e eram de 100 a 150, mas as desacompanhadas nao me agradaram, vale a pena dar uma passada para ver quem ta la
entrada é uma cerveja 600ml 12,00
Cabanas
Uma merda!! no meio do mato
3 putas feias que estavam dorminfo e so vieram pra sala pq cheguei
local de dificil acesso na BR depois de uma estrada de barro
Bosque
Perto da BR rua oposta a rua do cabanas.
Local me agradou, no iniccio deu medo pois o porteiro tranca a porta depois que voce entra ....
mas tinham varias meninas, nao se faziam , sentavam no colo (clima de puteiro mesmo)
cerveja a 15 reais (que era o preço da entrada)
Vamos ao TD agora
Sai com a Meire na boate do Bosque
Loirinha com seus 23 anos, sem filho bem safada pele bem branquinha e cara de puta (que eu gosto)
passou por mim indo pegar uma bebida pra alguem e eu ataquei, e devia ter seguido minha primeira impressao.
Ela tinha aquelas pulserinhas de bebida UM MONTE DELAS (cada dose que alguem paga pra ela ela coloca uma para ela ganha uns trocos no fim da noitee levar os viventes a beber)
Depois de eu ja ter rodado muito tava loco de vontade e aquele docinho no meio do mato... era meu fim de noite perfeito
e valores bem acessiveis 80 pra ela e 30 pro quarto por ate 45 min (uma gozada)
Eu paguei 1 dose .....
ela queria a segunda e pensei... se ficar por aqui vo pagar nao vou comer... e falei nada de bebida vamos pro quarto...
ele reclamou que queria mais, mas se rendeu e fomos
Quando ela tirou a roupa pensei que ia me dar bem peitinho com bicos bem rosinhas... que poderia dar errado.
ai começou a foda, guria nao quis chupar sem...
nao quis chupar muito tb..
mas o bicho velho tava duro e fui meter uns 5 minutos metendo e ela ja comecoua gritar uns ppp...
do tipo pior possivel e chegando no vai goza comigo goza comigo!!
ai vi que tinha que controlar as coisas
botei de quatro e meti vara, socando forte e dando tapa naquela bundinha branca kkkkk
deixei tudo vermelho, e ela continuava pedindo leitinho o tempo todo. Depois de uns 20 min atendi seu pedido dei leitinho na camisinha pois nao podia em outro lugar.
Ela ganha neutro pois era bonita, e sabe enrolar o cliente no salao com uns baita arretos que me deixaram louco mas na foda quer acabar logo.
notas
Rosto: 6 alemoa
peitos :8 rosinhas
Barriga :6 nao eh chapada mas tem que se cuidar
bunda :6 bonita ainda mais vermelha dos tapas
No salão tinham mais umas 3 que eu comeria facil ainda mais por 80
CUIDADO
Tinha um traveco dentro do salao, pros mais bebados metam a mao pra ter certeza kkkkk