Ijuí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 7
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
physicman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ijuí - RS

#1 Mensagem por physicman » 07 Jul 2005, 18:40

Acompanho o Gpguia a algum e tempo mas devido a falta de oportunidade
não consegui mais tempo para uma escapadela, mas vamos ao que interessa... em Ijui não sei de garotas de programas mas se vc quer ir a um bom lugar sem frescuras o Lugar é a Teca...atras do Clube Céu Azul, de sexta tá sempre lotado e o point é nas quintas...tem um monte de baranga, mas se vc garimpar acha umas tremendas gatinhas..faz tempo mas já tive a oportunidade de conhecer algumas...

Faz algum tempo que não consigo uma liberação com tempo da mulher para verificar a situação do lugar, mas da ultima vez que conferi o lugar fiquei com uma moreninha muito linda de Santo Ângelo, cerveja garrafa 7 conto, a mulher bebe contigo sem frescura e o quarto tava 25 pila se não me engano.

A TEKA é muito fácil de chegar, quando chegar a Ijui no trevo do Hospital Bom Pastor ao invés de entrar pra cidade vai para o outro lado, é só seguir a rua de chão, alias tem uma placa no trevo indicando. A Delirius é mais complicado, vc tem de encontrar o Senai, a casa fica algumas quadras atrás, fica na quadra ao lado do campo do bairro Gloria, se chegar próximo vai perceber que é uma estrutura até bem grande com um muro alto e com algumas cabanas aparecendo, ok!!

Outro lugar é o Subarus...mas dizem que não é mais tudo aquilo e sem falar que a localização não é nada discreta...

...não sei se ajudei, mas vamos repassar mais informações que acho que tem mais interessados...

inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

physicman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por physicman » 20 Jan 2006, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD número 1 na Delirius!!

Ai rapaziada, soneguei alguns TD's mas isto em virtude de não lembrar de maiores detalhes das moças em virtude da quantidade de alcool no sangue...mas tentarei manter o nível de alcool baixo e nas próximas repassar as informações a todos...

Após o jogo do São Luiz ('::naosei::'), que não jogou nada, resolvi dar uma esticada e conhecer a DELIRIUS que fica no Glória perto da campo. Pra começo de conversa o lugar e bem acolhedor e bem organizado (':o'), o que fica devendo um pouco é que as perva só ficam te pedindo par pagar uma ICE, pois elas não podem tomar cerveja, ai um ponto pra TEKA.

As pervas são até bem interessantes e algumas acima da média, mas vamos ao que interessa. Fui com um camarada meu e ficamos conversando com duas morenas muito interessantes (não lembro o nome) como meu camarada tinha que bater o ponto em casa fomos pagar a conta dele, ai as morenas desapareceram....

...bem, sentei em um dos vários sofas da casa e fiquei apreciando as pervas...até que uma loira (falsa é claro) veio falar comigo (Patricia-Paty), ai que a vaca foi pro brejo...ela prometeu que ia ser muito carinhosa, mas não entrou em detalhes por mais que pergunta-se, olhando o material: coxão, peito (médio) e bunda arebitada, estava de vestidinho curto...mas naquela penumbra foi ai que me enganei...mas depois de algumas cervejas na cabeça fui...tremenda furada...

...os quartos são muito bons (':wink:') (melhor que a TEKA)...

...mas vamos a garota, ela diz que não beija (ponto negativo) tentei argumentar mas disse que é regra dela, peladinha apesar do corpo bem ajeitadinho deu pra perceber todas as celulites (mais um negativo), banho básico juntos e arreto padrão, fomos pro pega...o oral foi com capote e muito ruin por sinal e sem nenhum esforço pra agradar (mais um negativo), ela não regula posição mas é muito fria, não tava no clima...não quiz deixar nem brincar com o dedo no cuzinho...cara acho que uma punheta tinha valido mais a pena, mas enfim quem tá na chuva é pra se molhar e pra quem já fez algum TD com as pervas de POA sabe a diferença...

Resumindo:
Bunda: 6
Peito: 4
Corpo geral: 5
Oral: 0
Vaginal: 4

somando tudo a média dá menor que 5, reprovada...não vou traçar maiores comentários sobre a garota, mas em resumo a foda foi muito ruin... (':evil:')...

Resumo da briga:
presentinho : R$80,00 mas com certesa pode sair por menos, ela começou em R$100,00 eu é que não incisti, ponto negativo pra mim...
Casa : R$ 55,00 (5 long-nek + R$30,00 do quarto)

Total : R$ 135,00

...relação custo beneficio muito alta, não repetirei, pelo menos com a PATY não...era isto até a próxima....

Link:
🔗

Wiking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Wiking » 12 Mar 2006, 00:39

Indiada, estive em Ijuí na última quarta-feira e fui conhecer a Teka. Muito boa! Plantel numeroso e alguns "ótimos exemplares". Algumas potrancas de cair o queixo. Em breve, com mais tempo, o TD.
eu consegui fazer por R$ 60 mas acredito que nem todas negociem até este valor. Acho que Tive sorte. Conversando com algumas pervas tive a impressão que a negociação chegua normalmente até os R$ 80 apesar de elas começarem cobrando acima de R$ 100.

Link:
🔗

Methos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teka's

#4 Mensagem por Methos » 17 Abr 2006, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Ijuí a uns dias atrás, e antes de ir andei me informando.

A Degraus pegou fogo sim (literalmente). Aí acabei indo na Teka.

Cheguei cedo e as meninas estavam jantando, ou vendo novela (devia ser umas 8 horas). Acabei batendo papo com uma atendente que acho que era dona. Nisso chegou uma loirinha bonitinha que não lembro o nome (acho que era aline, mas não tenho certeza). +- 1,70 de altura, peitos pequenos. Rosto bonito e muito simpática. "Negociei" preço (não cheguei a negociar, ela falou, foi menos que eu esperava, então tá ok). entre esperar (bebendo cerveja a R$ 7,00 :?) e poder ter coisa pior, vai ela mesmo. E era segunda, dia fraco segundo a dona.

No quarto (meio muquifo) foi legal. Ela beija, chupa sem capote (não deixa gozar na boca), muito participativa. Gostei mesmo.

O problema do lugar é que, como em todos os outros, "gozou? então tchau. me procura de novo?"

A brincadeira saiu por R$80,00 + 25 do quarto + 14 de duas ceva. Anal não perguntei se faz.

Segundo um conhecido meu, tem uma senhora que agencia garotas perto do estádio do S. Luis. Só não sei onde é, nem como funciona. E pra piorar, faz tempo que não vejo o cara. Mas segundo ele, só guria gostosa, muitas universitárias.

Se alguém tiver alguma informação e quiser compartilhar...

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Kcete » 26 Set 2006, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

De passagem por Ijuí, fui conhecer o TEKA's Drink. Foi o local mais recomendado por taxistas e pessoal do hotel.
Casa fora do centro da cidade. Local tranqüilo. Salão médio, com minipalco para shows, máquina para escolher as músicas (1,00 por música).
Tem um boa quantidade de GP's, para todos os gostos.
Dispensei várias pervas, que já chegavam pedindo pra pagar "um drink" antes de se apresentarem (acaba o clima).
Fiz o TD com a Natasha, catarinense, morena, mignon, corpo sarado, seios firmes, 22 anos, simpática e pouco PPP.
Ela é uma GP itinerante. É contratada pelas boates no RS e outros estados para fazer shows (tem um repertório bem variado).
Os quartos não são grande coisa, mas, o desempenho da GP compensou. Boquete sem, posições variadas sem apressar a finalização. Pediu para não beijar na boca.

Presentinho: 100,00
Quarto: 30,00
Bebidas: 50,00

Link:
🔗

gib1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por gib1 » 03 Dez 2009, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Ijuí parece ser uma cidade meio parada em termos de TD´s, então vou contribuir com mais um.
Este aconteceu a um ano mais ou menos....
Conheci a menina pelo chat do terra... Muito simpática e atenciosa. Passou logo o MSN... Disse se chamar Giovana...
1- Morena, cabelos pretos compridos....olhos castanhos, falsa magra, peitos lindos, gostosos, sem silicone, já meio caidos devido a gravidade.. rsrs
Pelo MSN mostrou mais fotos e tb ligou a Cam onde pude comprovar ser muito gostosa e bonita de rosto.... Estilo universitária.
Após vários dias conversando e tentando conciliar tempo, conseguimos marcar.
Local próprio (economia, hehehe), fica no último andar de um prédio, meio embaraçoso subir cruzando com a vizinhança (cidade pequena). AP espaçoso, relativamente limpo.... (nota-se q mora sozinha, mas vive recebendo "visitas").... banheiro legal....... quarto e sala tudo junto.....
Bem simpática e natural........ Tenta agradar e quebrar o gelo logo de inicio.... Vai pro banho, depois eu do uma caprichada......... Já sai so de calcinha do banheiro....... Muito gostosa de se ver, apetitosa, eu diria..... rsrsrs
Me chama pra perto da cama, começa a beijar....... Beijo gostoso, molhado....... com vontade... Se esforça pra agradar... Tira a calcinha, depois começa a abrir minha calça e manipulação pra deixar em ponto de bala srrsrs..... cai de boca, sem camisinha..... oral gostoso, com vontade......... nota-se q manda bem, tem experiência........ Ficamos um tempo assim......... Pede pra mim chupa-la, com cuidado por eu usar aparelho......... rsrsr Pediu pra meter, ela mesmo coloca a camisinha.......... Várias posições..... Gosta de 4......... em pé......... rsrsr..... Não deixa nem o dedinho no cuzinho........ Quem sabe daki um tempo libera......... rsrs Mexe muito......... Pede pra ir por cima, cavalga muito........ Lindo ver os peitos grandes, balançando na tua frente........ ela apertando eles, pedindo pra ser comida........ Não regila tempo........ Quando viu q eu ia gozar, saiu de cima, tirou o capote e meteu a boka........ rsrs não escapa uma gotinha.......... deixa o pau limpinho....... rsrsrs depois corre ao banheiro pra se limpar..........
Rosto: 8 (Da pra namorar tranquilo)......
Bunda: 7 (bonita, mas pena não liberar o anelzinho)..
Peitos: 8 (muito gostosos, nenhuma estria)....
Vaginal: 7 (Normal....... Gostosa, lubrificação natural......)
Anal: Não faz.......
Presente: R$ 100,00 (valeu a pena, muito bem gastos).......

Não tenho mais o MSN da garota........ Apaguei e não consegui mais....

Caro forista, bem vindo ao GPGuia.

Lembro-te que meio de contato válido é obrigatório para o TD. Um dos problemas de se postar relatos antigos é justamente lembrar de todos importantes para auxiliar os colegas de fórum na busca de uma boa foda.

Por não ter o msn da perva, o TD está desclassificado e fica como mensagem.

Grato pela compreensão e aguardamos novos relatos.

JCKeep - 03/12/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ SNS

Link:
🔗

Calçadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ijuí - RS

#7 Mensagem por Calçadão » 15 Set 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo acompanhando o Forum e algumas sonegadas, posto meu primeiro TD.

Sou da região metropolitana do RS mas estou atualmente morando nas Missões, onde descobri a Teka´s Drinks em Ijuí, casa muito boa pra região, e melhor do que muitas perto de POA. No dia do TD haviam na casa 32 gurias :shock: :shock: :shock: !
Aproveitei que tinha aula em Ijuí e um tempo livre e fui uma tarde na Teka, pois me informaram que algumas universitárias frequentam o local de dia. Conheci a Mara, guria estilo potranca, 1,70m, coxas grossas, bundão e peitos siliconados. Gostei da cara de safada e do bom papo, tomei uma ceva e rumei pro quarto. Como é meu primeiro TD, segue abaixo no padrão do Fórum.

Nome: Mara
Apresentação: Cabelo castanho claro, se apresentou de óculos, bonita de rosto, + - 1,70 de altura, estilo potranca (do jeito que eu gosto), coxuda, bundão e peitos siliconados de médios pra grandes, com leves cicatrizes da cirurgia, mas nada que comprometa. Boa de papo, sem muita frescura, gostei da conversa (acabei descobrindo que é quase minha vizinha).
Oral: Com capote, mas bem feito. Nota 8
Vaginal: Xota bem lubrificada, pressão na medida. Nota 9.
Anal: Faz e com gosto, tem bastante pressão e ainda agüenta bem o tranco de umas estocadas bem dadas. Nota 10.
Beijo na boca: Não.
Geral: Pra quem, assim como eu gosta de potranca é prato cheio, bunda grande e firme, gosta de anal e de trepar falando safadezas. Dei duas e finalizei derramando leite nos peitos dela.

Custo: R$200 por 1h + R$ 50,00 do quarto + R$ 13,00 de uma ceva
Considerações Finais: Boa foda, vale a pena voltar, recomendo pra quem curte potranca e anal hardcore.
Link ou Site: http://www.tekasdrinks.com.br/

TD positivo
Oral sem camisinha: não
Preço: R$200 por 1h + R$ 50,00 do quarto
Casa: Tekas Drinks
GP: Mara
Anal: Sim, sem restrição, diz que adora.
Beija na boca: Não

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Ijuí - RS Baby

#8 Mensagem por Tommy Hilfiger » 13 Dez 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvi desbravar a tão famosa Tekas, e pra minha surpresa o plantel estava ótimo, fiquei em duvida, não sabia quem pegar, chamei uma que me chamou atenção, disse se chamar Baby, 1,65, rosto bonito e corpo tipo panicat, bem gostosa e durinha, cabelo liso e tingido de loiro, algumas tatoos pelo corpo, gamei na putinha, depois de tomar uma cerva fomos pro quarto.
A guria é cheia de atitude, ja chegou punheteando meu pau, tomamos uma ducha e depois veio num oralzinho no pelo bem pegado, quase me acabei ali, ela encapotou o meu pau e sentou em cima, começou devagar depois veio quikando com tudo até eu encher a borracha, mais banho, uma massagem bem relaxante e começa a chupar no pelo de novo, passando a lingua na ponta e me olhando com cara de safada, capote no guri e me pede pra comela de 4, observando aquela bunda linda, não resisti e me pus a chupar aquela xaninha, ela soltava uns gemidos, ficou toda molhada, dai comecei a socar na bucetinha da Baby sentindo toda aquela bunda!! Meti por um bom tempo no ppmm, ela disse que o tempo estava acabando, dai tirou a camisinha e começou a punhetear meu pau cuspindo nele e falando putarias, e balançava os peitos, não resisti e gozei forte nos peitos dela!!

Notas
Rosto:10
Corpo:10
Simpatia:8
Foda:10

Preço
150 + 50 do quarto + 26 bebidas

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por smart_guy_cwb » 01 Fev 2012, 15:59

Senhores, apenas uma dica para quem é de fora e quer conhecer as belezinhas de Ijuí/RS:

A Teka's Drinks é disparadamente a melhor casa da Cidade...
E, a coisa fica boa em datas próximas a grandes eventos e feiras na cidade, como por exemplo a Expoijuí...

Nossa, perto da expo, a coisa bomba... vai um monte de menina da região pra lá, e só gostosa!!

vale a pena conferir..

Link:
🔗

chinezin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por chinezin » 29 Ago 2012, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, confrades

Nestas andanças pelo pago, por ocasião tive de ficar em Ijuí. Sempre me valendo do glorioso GP guia, cheguei até a Teka´s Drinks. Por isso retribuo com meu primeiro TD a relatar.

A coisa ferve a partir das 22:00. Como na maioria das casas, fica um kakedo mais desesperado tentando um herói e as mais confirmadas esperam ser chamadas.

A Polaka me atendeu e perguntou o que eu queria, visto que obviamente nenhuma das pervas do salão tinha me agradado. Como gosto de peitos fartos, foi a pedida.

Vieram duas, uma loira e uma morena, a Polaca mesmo disse que a morena era mais assanhada. Ellen é o nome da querida, que até aparece no site, mas as fotos são muito mal tiradas, pois pessoalmente a impressão foi bem melhor.

Morena, perto de 1,70m, 350 ml silica. Bem falante, queria o infame drink, que recusei e disse que não queria enrolação. Deu o preço, chorada básica, fomos pro quarto ali mesmo. Quarto meia boca, mas com banheiro.

Entrou se pelando e tirando minha roupa, beijou legal, ficou se esfregando em mim na frente do espelho... tomei um banho, ela também... chupei a bucetinha depilada, até ela pedir a vez dela me chupar. Chupou com, mas não negociei esta parte, então deixa assim. Não foi ruim, engoliu quase até o talo. Pediu pra comê-la, atendi. Buceta normal, não muito larga. Mexeu bem, rebolou, mudou posição,etc... foda quase burocrática, mas a guria estava se esforçando e a coisa melhorou.

Ponto positivo pra mim foi que não encheu o saco com PPP, participou legal da foda e não regulou nada. A mina tem um corpão em dia, a pele parecia uma borracha, bunda bem durinha, gostosa mesmo.

Acho que notas dão margem a discussão, mas:
Rosto: 7 - bem melhor que a produção bagaceira no site
Peitos: 8 - muito bem feitos, macios, mas ainda prefiro maiores.
Bunda: 9 - durinha, redondinha, gostosa. Valorizou por causa da cintura.
Atendimento: 8 - no início tentou tirar uns $$$ pra casa, mas acertado o serviço não enrolou.

O lugar devia ter umas 5 ou 6 bem comíveis. Recomendo pra quem estiver em Ijuí. Ceva bem gelada a R$15,00.

R$200,00 + 50 do quarto/muquifo. Meio salgado, mas valeu.

Chinezin.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Lisi Trombini

#11 Mensagem por loko maluko » 03 Set 2012, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Em andanças pela região, dias antes catei uns contatos em uma sala de bate-papo e fui conferir o corpo.

A perva:
Uma loira, na casa dos 28 a 30 anos, rosto mediano, olhos verdes, seios pequenos, mínimos, mas firmes, cabelos compridos até a bunda, bunda de bom tamanho, coxas razoáveis, educada, faz força pra agradar.

O fight:
Fui até o local dela, residência da própria, fácil de achar, na frente tem um tipo de clube, com movimento o que me deixou mais tranquilo pra deixar o carro.
Ela me recebeu na porta.. bem vestida, discreta mas sexy.. por baixo uma langerie pra lá de sensual que apimentou o momento..
Depois de uma conversa pra quebrar o gelo sentamos na cama entre beijos pegandos, alguns arretos..
Fui pro banho, casa pequena, simples e humilde mas tudo arrumadinho e banheiro em ordem.
Lavei bem o pau, voltei do banho e fui tirando a roupa da mina, enfiando gentilmente meus dedos naquela xana, enquanto ela me beijava sugando minha língua naquela boca..
No quesito sexo ela compensa a ausência de um rosto de boneca e um corpo escultural: se entrega, alterna momentos de pura putaria com carícias e carinhos.. Adora um pau na boca e logo tratou de chupar meu pau com ares de louvor.
Soquei meu pau na boca dela com vigor, me controlei pra não acabar a brincadeira ali.. desci pra chupar a buceta com dedos enfiados na gruta do prazer..
Capote no caralho e iniciei os trabalhos num PPMM, seguidos de muitos beijos, chupadas naqueles peitinhos.. Depois trocamos algumas posições até colocar ela de 4 na cama e eu de pé socando enquanto um dedo achava o cuzinho..

Socando naquela posição não resisti e perguntei se não eu não merecia comer aquele rabo: ela imediatamente atendeu, me fez deitar na cama e sentou em cima do meu pau, socou até o talo cuzinho a dentro..
Ela cavalgou, sentava e socava o cú com meu pau em pé. Enquanto ela cavalgava eu dedilhava a buceta..
Soquei um pouco mais o cú dela, saquei a camisinha e enchi a boquinha dela de porra..

Foi uma foda com muito envolvimento, tesão, carícias.. com direito a barba, cabelo e bigode.

Resumo da Ópera:

Nome: Lisi Trombini

Rosto e corpo: 7,0 destaque para os olhos bem verdes, cabelos longos, lisos e um rabo de respeito.
Oral: 9,3 quase perfeita a chupada dessa mina, com finalização. faz e gosta.
Vaginal: 8 ritmado, fode com estilo
Anal: 9 sentou em cima do pau, muito bom!
Simpatia: 10

Recomendo pra quem não espera uma atriz de Hollywood, excente custo-benefício, com local

Investimento: R$ 80,00 sem nenhum controle de horário, completinha e com local.

Link:
🔗

alemao veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por alemao veio » 04 Set 2012, 15:07

Amigos Ijuienses!! ( é assim será?? rsrs... )
Alguém poderia fazer o favor de informar se existe alguma cafetina ou cafetão nessa cidade??
Não é possível que uma cidade de 100.000 habitantes não tenha meninas agenciadas, tendo somente site terra e Tekas.
Contamos com vcs!
Abraço,
Alemão Véio!

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Itaipavaa » 06 Out 2012, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom

vou dar uma ajuda pra galera aqui, estive em Ijui e fui desbravar tudo.!

Encontrei basicamente 4 lugares pra fuder em Ijui.

Tekas
http://www.tekasdrinks.com.br
Local razoavel, o melhor fisicamente dos 4, mas as meninas era medianas e muito caras (150 a 200).
Entrada 15,00 com direito a uma antartica
A cerveja bud 600ml a 20,00
Quartos 50,00 e mais nao sei quanto cada dose

Boate Ibiza
perto da nova compania eletrica de Ijui
Tel: 9129-5452 ou 9148-3710
Plantel razoavel, tem uma minas mesmo padrao da tekas e eram de 100 a 150, mas as desacompanhadas nao me agradaram, vale a pena dar uma passada para ver quem ta la
entrada é uma cerveja 600ml 12,00

Cabanas
Uma merda!! no meio do mato
3 putas feias que estavam dorminfo e so vieram pra sala pq cheguei
local de dificil acesso na BR depois de uma estrada de barro

Bosque
Perto da BR rua oposta a rua do cabanas.
Local me agradou, no iniccio deu medo pois o porteiro tranca a porta depois que voce entra ....
mas tinham varias meninas, nao se faziam , sentavam no colo (clima de puteiro mesmo)
cerveja a 15 reais (que era o preço da entrada)

Vamos ao TD agora

Sai com a Meire na boate do Bosque

Loirinha com seus 23 anos, sem filho bem safada pele bem branquinha e cara de puta (que eu gosto)
passou por mim indo pegar uma bebida pra alguem e eu ataquei, e devia ter seguido minha primeira impressao.
Ela tinha aquelas pulserinhas de bebida UM MONTE DELAS (cada dose que alguem paga pra ela ela coloca uma para ela ganha uns trocos no fim da noitee levar os viventes a beber)

Depois de eu ja ter rodado muito tava loco de vontade e aquele docinho no meio do mato... era meu fim de noite perfeito
e valores bem acessiveis 80 pra ela e 30 pro quarto por ate 45 min (uma gozada)

Eu paguei 1 dose .....
ela queria a segunda e pensei... se ficar por aqui vo pagar nao vou comer... e falei nada de bebida vamos pro quarto...
ele reclamou que queria mais, mas se rendeu e fomos

Quando ela tirou a roupa pensei que ia me dar bem peitinho com bicos bem rosinhas... que poderia dar errado.

ai começou a foda, guria nao quis chupar sem...
nao quis chupar muito tb..
mas o bicho velho tava duro e fui meter uns 5 minutos metendo e ela ja comecoua gritar uns ppp...
do tipo pior possivel e chegando no vai goza comigo goza comigo!!
ai vi que tinha que controlar as coisas
botei de quatro e meti vara, socando forte e dando tapa naquela bundinha branca kkkkk
deixei tudo vermelho, e ela continuava pedindo leitinho o tempo todo. Depois de uns 20 min atendi seu pedido dei leitinho na camisinha pois nao podia em outro lugar.

Ela ganha neutro pois era bonita, e sabe enrolar o cliente no salao com uns baita arretos que me deixaram louco mas na foda quer acabar logo.
notas
Rosto: 6 alemoa
peitos :8 rosinhas
Barriga :6 nao eh chapada mas tem que se cuidar
bunda :6 bonita ainda mais vermelha dos tapas ;)

No salão tinham mais umas 3 que eu comeria facil ainda mais por 80

CUIDADO
Tinha um traveco dentro do salao, pros mais bebados metam a mao pra ter certeza kkkkk

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por Mtdor » 19 Dez 2012, 17:44

Prezados confrades...
Nos próximos dias estarei revisitando os pagos...
Agradeceria se alguém pudesse me auxiliar com algum contato de qualidade, via MP...
O tempo e a distância me deixaram sem nenhuma alternativa nas minhas férias...
Grato

Link:
🔗

ametz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por ametz » 15 Ago 2014, 23:07

Caros colegas

Alguém possui contato de alguma ou algumas gps's de ijui?
Se puder me envia por MP.

Abraços .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”