Confrades, bom dia.
Se da última vez, não foi meu dia e tudo deu errado como lhes contei no relato sobre o Td que marquei com uma tal de Layla em NH, e o destrato e o desaforo na tal Isabella’s NH, que eu nem sabia de antemão que iria, ontem foi o contrário…
Ontem, eu dei MUUUUita sorte!
Eu, Sempre Carente, estava carentão em casa no domingo, pensando: “Tô precisando dar uns beijos na boca…”, resolvi desbravar um privê em NH. Mas, desta vez, ciente que estava indo a um privê.
Desta vez, a intenção era esta, pois, em alguns privês, as meninas se apresentam e, dependendo da qualidade do privê, elas beijam na boca, trocam uns carinhos, tentam te seduzir para que você as escolha em meio às demais colegas de trabalho.
Então, comecei a entrar em contato com alguns privês de NH já de manhã e vários responderam. Mas, tive que escolher um que me atendesse, pois o horário de saída do trabalho era mais tarde.
Pois bem, a que escolhi, mesmo sem nunca ter ido foi a Casa Verde, que deve ser conhecida de outros confrades.
E, desta vez, gente, me dei muuuuito bem…
No contato inicial, a pessoa que responde as msgs manda fotos e videos das meninas e disse que tinha umas 7 meninas trabalhando no local (ou seriam 6? não me lembro agora…).
Quase todas bem bonitas. Então, fui arriscar.
1) os pré-trabalhos
Cheguei fácil de uber. A fachada é exatamente uma casa verde, na Rua São Leopoldo em NH.
Bati na porta e fui atendido…
No início, a 1a impressão foi a de outra referência do desenho do pica-pau. Se quando me fudi na Isabella’s NH, o que primeiro que me veio à mente, foi o “fui tapeado!”, desta vez, me veio à mente o “aconteceu de novo!”.
Isto, pois das 6 ou 7 meninas, naquele horário, só tinham 3. Elas já se apresentaram na porta, nem teve desfile no quarto, mas elas falaram que não pagaria nada só para negociar os pormenores (Ufa…!)
Não me lembro o nome das outras, só o da menina com fiquei. Das 3, a da direita era bonita. A da esquerda, nem tanto. Mas, a do meio era o tesouro: a Isa. Já tinha visto no vídeo que me mandaram ela dançando se rebolando toda, que só de lembrar o garoto acorda.
Fomos ao quarto para negociar. Perguntei se ela beijava na boca e ela disse que era criteriosa, que não beijava qualquer um, mas que comigo iria rolar. Se isto foi apenas um charme ou um elogio verdadeiro, não se sabe nesta situações, né?
Na melhor das hipóteses, fico lisonjeado. Na pior, como diria um confrade da minha terra: “Mentiras sinceras me interessam”…
Perguntei se ela dançava mesmo como no vídeo, o que ela achou engraçado.
Perguntei se fazia oral sem camisinha e falou que só com uma taxa de 30 merréis. Resolvi pagar...
Entreguei o “faz-me rir” e seguimos…
2) A menina
De início, eu achei que ela era loira de olhos verdes. Mas, sigam lendo que vocês saberão a boa surpresa q eu tive depois.
De qualquer forma, linda. Com seios grandes e bunda num bom tamanho e bem desenhada. Pele branquinha e sem pichações na obra de arte (ou seja, sem tatuagens).
3) O atendimento
Apesar de eu estar ligado no modo gato escaldado, logo que ela voltou, foi só alegria…
Ela beija muuuuuito, mas muuuuuuuito bem! Faz tempo que eu não tinha eu beijo bom daqueles…
Tanto que logo falei para ela: “Já começamos bem!”
Ao começar a beijar o pescoço dela e a nuca, ela ficou toda arrepiada. Depois, me disse que ele sente cócegas ao se beijar várias partes do corpo dela e q, inclusive, também não gosta de ser chupada, que o q ela gosta mesmo é mais da madeirada mesmo. Bem, como cada louco tem sua mania, ela tem as dela e eu tenho as minhas, noves fora e tá tudo em casa…
Com o garoto já de continência prestada, ela começou a rebolar, dançando daquele jeito, se esfregando nele, comigo sentado na cama. Ela começou um flauteado bem babado, maravilhoso, alternando com as lambidas e tive q pedir para ela parar um pouco se não eu ia queimar a largada.
Deitamos, mais beijos na boca, me deliciei naqueles seios e depois ela volta para o oral… Depois de deixar ele ligadão, ela encapou e veio por cima.
Antes de vir por cima, ela disse que o meu equipamento seria um pouco grosso, que não sabia se aguentaria. Bem, como antes, tanto outras gps quanto civis já me falaram isso antes, mas se ela estava falando isso só para me agradar, também não importa, pois, como disse, “mentiras sinceras me interessam”.
Estava gostoso, mas como eu perco muito a sensibilidade com a camisinha, as coisas não evoluíram como seria esperado.
Eu não estava nem pensando em penetração, o oral finalizado para mim já estava bom. Se eu tivesse planejado penetrar, eu teria levado a camisinha ultrafina q uso nestas situações.
Mas, eu não ia quebrar o clima, portanto, deixei a menina continuar cavalgando.
O negócio ficou meia-bomba, a camisinha saiu sem querer e aí voltamos aos maravilhosos beijos dela. Depois, voltou para o oral até o estouro do champagne foi inevitável.
Então, higienes feitas, fomos para a segunda parte da aventura, não menos importante para mim: o chamego.
Ela ficou deitada de bruços enquanto eu a abraçava e ficava acariciando as costas, alternando com aqueles beijos dela, vendo estrelas nestas horas, dando beijinhos na pele dela e conversando amenidades.
No meio da conversa, ela falou que era ruiva. Eu, perguntei: “ruiva? Me pareceu que era loira”
Aí q eu vi q a luz verde do quarto realmente dificultava que eu visse as coisas. Principalmente, quando eu falei: “… e de olhos verdes… linda”. Aí ela falou: “verdes, não… são azuis…”
Irmão, quando ela falou aquilo, eu respondi: “eu tenho q ver isso agooooora!!!”
Fomos no banheiro onde a lâmpada era normal… Gente, eu tomando o nome do Cara em vão, fiquei pasmo de como aquela mulher é linda!!!
Realmente, ela é ruiva de olhos azuis!!! MA-RA-VI-LHO-SAAAA! Eu tive que beijar mais aquela boca e registrar aquela imagem na minha mente…
Ela falou que às vezes ela fica um tempo sem fazer TD’s, e que tinha voltado há pouco tempo. Falou inclusive que foi bom que eu fui nesta semana, pois ela estaria para viajar e ficar 3 semanas fora. Cara, realmente, aquele foi o meu dia! Dei muita sorte mesmo!
Ficamos mais de carinhos e papos, até que quando chegou a infeliz hora do fim, pedi para irmos no banheiro de novo para eu admirar aquele rosto e ter mais beijos…
Enfim, como falei, dei muita sorte mesmo! Mulher linda, que beija muuuito bem, que achei num tiro, num lugar que nunca tinha ido antes e que estava em meio a apenas 3 das meninas que labutam lá.
Saí de lá zerinho da minha carência, ainda meio bobo de lembrar de tudo que tinha acontecido de tão bom que foi.
Como a menina disse que é meio inconstante na casa, quando eu quiser voltar, vou ter q dar a mesma sorte de novo. Quem sabe?
Eu, Sempre Carente, mas, desta vez, muuuuuito, mas muuuito, mas muuuuito menos!
OK , camarada
Por favor não se alongue tanto em seus relatos, pois alguns foristas não tem paciencia de ler textos muito grandes, e outros não tem tempo.
Foque em como foi o atendimento.
Mensagem do Moderador
tio chota