POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse tópico está muito desatualizado, então vou dar uma mão para o pessoal que procura diversão aqui em Santo Ângelo
Procurando algumas perversas pelo face, encontro a
GP SA Morena https://www.facebook.com/profile.php?id=100008748362372
Elá e uma morena de pele clara, baixinha, seios de encher a mão, bundinha deliciosa, muito safada na cama.
Após alguns dias conversando, combinamos um dia e local.
Peguei ela próximo a casa dela e então fomos para o Venus, chegando lá, uma pouco de conversa, troca de carinhos, muito simpática por sinal, demos boas risadas, e então iniciamos os trabalhos, deixei ela fazer o tipo dominadora, tava precisando sair com uma mulher assim, deixei ela tomar conta da situação, muitos bjus, fomos tirando a roupa, ela por cima, tirei o sutiã e enchi a boca com aqueles peitos, baixinha com peitos grandes é tudo de bom, que maravilha chupar, apertar, espremer a cara entre aqueles peitos.
Então ela retoma a situação, foi me beijando e descendo, tira a minha cueca e cai de boca, sem camisinha, que chupada incrível, parecia que iria sair uma bola pela ponta do pau, então começou a chupar e lamber as minhas bolas, que loucura aquela lingua lambendo, começava a lamber as bolas e ia até a ponta do pau lambendo, ela realmente sabia o que estava fazendo e fazia com muito gosto.
Num oral assim eu sempre me entrego, então antes que isso acontecesse, já pedi para subir e mostrar o que mais sabia fazer, então começou a mexer bem devagar, bem gostoso, e voltei a mamar naqueles peitos, nisso ela começa acelerar, até que começou a mexer muito rapido e gemer como uma vadia, ou seja, como toda mulher deveria gemer numa cama.
Trocamos algumas posições, de ladinho, PPMM, de quadro, mas depois daquele oral eu já tava quase gozando, e ela ainda pedia para meter gostoso, para meter com força, o que ela tava fazendo, ela tava fazendo pq gosta de sexo, e não parecia ser pelo dinheiro, pois quem é das putarias sabe a diferença de uma puta que faz por dinheiro e por uma que faz pq gosta.
Enfim, na hora de gozar pedi para ela dar mais uma chupada e deixou gozar no meio dos peitos, que coisa linda aquela visão dos peitos todos lambuzados.
Mesmo depois do programa, continuamos conversando pelo face, ela é muito querida, faz isso para tirar um extra.
Quem procura uma baixinha, gostosa, um sexo de verdade, eu recomendo.
O total da brincadeira deu R$200,00 para ela, e mais uns R$60,00, entre quarto e bebidas, ela não controla horário, como eu tinha compromisso, ficamos em torno de 1 hora, mas em nenhum momento ela olhou celular e não pediu horário.
Ela disse que para clientes fieis pode rolar descontos, tem que negociar com ela, não quis pechinchar muito.
Repeteco com certeza.
Telefone para contato
55 8143 0709 - GP SA Morena