Tive umos dias de incursão solitária pelo interior do Rio Grande do Sul, recebi uma dica de um putanhero local e fui conferir.
Trata-se de uma Termas/Boate chamada Stillus que tb fica na região central do estado, a 2 horas de POA
É uma Termas bem grande localizada quase em frente a praça central da cidade de Lajeado, uma cidade de porte pequeno.
Ao adentrar o estabelecimento já me deparei com umas três "Alemoas" (como eles chamam por lá) loiras, olhos claros e de porte "cavalona".
Apesar da cidade ser pequena, os preços do programa da boate são de cidade grande. Um programa com uma das beldades de lá sai numa faixa de R$ 150,00 a R$ 200,00.
É incrível como essas ilhas perdidas no interior do Brasil guardam verdadeiras pérolas a serem descobertas. Posso afirmar que a Termas Stillus é um desses locais idílicos: mulheres lindíssimas, perdidas no meio dos Pampas e maravilhosas na prática do amor.
Aconselho a todos ao menos uma aventura do feitio dessa série que me permiti viver. Foi sensacional e certamente pretendo repetir em outras plagas do nosso Brasil.
Nao lembro muito bem a localizacao