Lajeado - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 53
Oral Sem:Sim 36Não 36
Beija:Sim 28Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lajeado - RS

#1 Mensagem por brugal » 02 Dez 2005, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros irmaos foristas,

Tive umos dias de incursão solitária pelo interior do Rio Grande do Sul, recebi uma dica de um putanhero local e fui conferir.

Trata-se de uma Termas/Boate chamada Stillus que tb fica na região central do estado, a 2 horas de POA

É uma Termas bem grande localizada quase em frente a praça central da cidade de Lajeado, uma cidade de porte pequeno.

Ao adentrar o estabelecimento já me deparei com umas três "Alemoas" (como eles chamam por lá) loiras, olhos claros e de porte "cavalona".

Apesar da cidade ser pequena, os preços do programa da boate são de cidade grande. Um programa com uma das beldades de lá sai numa faixa de R$ 150,00 a R$ 200,00.

É incrível como essas ilhas perdidas no interior do Brasil guardam verdadeiras pérolas a serem descobertas. Posso afirmar que a Termas Stillus é um desses locais idílicos: mulheres lindíssimas, perdidas no meio dos Pampas e maravilhosas na prática do amor.

Aconselho a todos ao menos uma aventura do feitio dessa série que me permiti viver. Foi sensacional e certamente pretendo repetir em outras plagas do nosso Brasil.

Nao lembro muito bem a localizacao

:P :razz: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Interior

#2 Mensagem por _Cabron_ » 18 Jul 2007, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boate Styllus II abre as 21:30, é um lugar bacana, segue a avenida principal do Centro e quando chegar na praça pega a direita no final.

Tava chuvendo no dia e era uma terça feira, mesmo assim eu e um amigo encaramos.

Colocamos o carro no estacionamento (gratuito) e entramos.

R$ 20,00 para entrar com direito a 3 long necks

o preço das meninas é R$100 + 30,00 de uma bebida e 30,00 para quarto.

Tinha apenas 10 meninas nesse dia, mas tinha uma loiras peitudas muito boas, valiam o valor do investimento.
Além disso, a filha da dona do estabelecimento trabalha também, é uma moreninha bem gostosa com uns peitões e bem safada.

Bem, pegamos a filha da dona e mais uma morena magra que chegou um pouco mais tarde.

Fomos para o quarto que se mostrou deprimente, aconselho a levar as meninas para um motel, mesmo que isso custe um pouco mais.

Eu peguei a morena mais magra, ela é alta, tem olhos bem verdes claros mas nao lembro o nome, meu amigo pegou a filha da dona (Luana).

Ela chupa bem sem capote e super apertadinha, valeu a festa
total R$ 160,00 pilas

Mantive o TD pois o forista, apesar de não mencionar o nome da GP, informou o nome da boate e fez uma boa descrição da menina. Também considerei o incentivo ao forista em postar mais. Mas recomendo não esquecer de questionar o nome da garota e descrever melhor a transa em si ( 18/07 ).
Myron

Link:
🔗

drizzt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

stillus

#3 Mensagem por drizzt » 03 Ago 2007, 01:09

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, eu tive que fazer uma rápida viagem pelo sul e fiquei 2 dias em Lajeado.

Procurando no GPGUIA, descobri que na cidade tinha uma boate chamada Stillus. Conversei com o pessoal do hotel e elas atendem a chamados deles tb.

Deveria ter chamado, o meu erro foi ter sido curioso e quis conhecer a casa.

Cheguei por volta das 23:30 e não tinha quase ninguem. 10 putas e uma meia dúzia de tarados como eu. PAguei R$30,00 para entrar com direito a 4 cervejas.

Assim que eu cheguei veio logo uma morena chamada Luana. Cabelo no meio das costas, sorriso de aparelho, peitão enorme, mas bem firme, e uma bunda normal. Faz o estilo falsa magra.

Perguntei logo o esquema da casa. R$30,00 o quarto (uma bosta) e a partir de R$100,00 o programa de 1 hora. Ela também teria que tomar um drink (o mais barato custa R$30,00) mas isso é padrão nas boates.

Depois de um tempo entramos para resolver logo a parada. Tudo começou bem, apesar do quarto bem merda. Ela fez um strip legal, começou a chupar o pau, de camisinha, e quis logo montar.

Aí é que ela disse que os R$100,00 davam direitoa somente uma gosada. Ou seja, gozou, bye bye!

Obviamente fiquei puto. Ela fez que entendeu, voltou a chupar um tempinho.

DEpois eu já estava tão puto que a coloquei de 4, e comecei a meter na biceta raspada dela. Tem um cuzinho lindo, mas disse que não dava.

Fiquei uns 15 minutos comendo ela e depois gozei.

Me arrumei, e me mandei.

Se fosse levar ela para o hotel, o programa era a apartir de R$200,00 e tinha uma taxa de R$60,00 para tirar ela da boate.

Resumo: Melhor que uma punheta, mas já comi muito melhores que ela.

NOTA:

boquete: 7
Buceta: 9
Cuzinho: lindo, mas não dá.

Geral: vale pela putaria, nada mais.

Link:
🔗

SDM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luana - Stillus

#4 Mensagem por SDM » 21 Dez 2007, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nas minhas andancas, estive nessa casa e saí com a Luana.
Menina que faz meu tipo - morena bonita, olhos castanhos, peituda, bunda lisinha.
Sabia que os quartos nao eram lá aquelas coisas, entao fomos para um motel. No fim das contas, ela acabou por dormir comigo.
Depois de muita negociacao, acertamos por R$ 300,00 o pernoite.
Tomamos um banho, daí veio uma chupeta sem capote só no comecinho. Chupei que nem loco aqueles peitos grandes maravilhosos, depois desci e caí de boca na bucetinha dela (raspadinha, só com um risco de pelos). Nao aguentei muito tempo, botei meu amigo pra trabalhar.
PPMM, de quatro, com ela por cima de frente e de costas, enfim, fodi de tudo quanto é jeito. Fui embora até com a pernas doendo.
A visao da bunda dela de quatro é coisa de outro mundo, maravilhosa mesmo. Vale a pena conferir.
Muito simpática, conversamos um monte, comemos uma pizza e tome rola de novo.
Descansamos um pouco - na verdade acabamos dormindo. Lá pelas tantas acordo com o bicho de pé de novo e tome rola mais uma vez (quatro no total).
Muito simpática, muito querida, beija muito gostoso e fode muito mesmo.

Link:
🔗

calabouço do andróide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por calabouço do andróide » 03 Jan 2010, 23:22

A Stillus - infelizmente? - encerrou atividades. Aliás, a região do Vale do Taquari está carente de casas de tolerância decentes. Em Lajeado restou a Champagne, que é uma espelunca. Fui lá ontem, paguei 10 pila o refri e uma perva (feia que nem bater na mãe) ainda bebeu a metade :? Desnessário dizer que me fui pra nunca mais voltar...

Ainda tem o verdão, na BR-386, que não abre todos os dias. Mas das casas que eu conheço a melhor ainda é a Tropicana, em Estrela. Tem muito material de qualidade lá. Qualquer hora posto um TD.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sibele GP de rua

#6 Mensagem por loko maluko » 28 Jul 2011, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado na noite passada.

Eu fiquei em Lajeado a trabalho, assiti Flamengo X Santos na TV, Ronaldinho desencantando, baita jogo.. Mas o sininho da putaria acendeu, apesar de cansado e ter que acordar cedo outro dia resolvi desbravar as ruas de Lajeado.

Desci a Alberto Pasqualini depois segui pela Benjamin Constant, depois do Hospital e da Facinter encontrei essa pervinha.

A puta:
Loira, pelos 24 anos, cara normal, corpo razoável, quase sem seios, mas uma pele bem bonita, bunda legal, cabelos lisos, tipo 1,65 uns 58kg.

O fight:
Perguntei sobre os valores, R$ 15,00 o boquete. Pedi pra ser no pelo.. ela relutou, ofereci R$ 20,00 e embarquei a putinha no carro.
Rumamos pra tipo uma praça onde tem estrada de chão ali perto do centro. Tirei o pau pra fora e pedi um oral bem suave..
Curti muito o boquete da putinha.. ela abocanhou meu pau e fazia uns malabarismos com a língua e com as mãos massageava minhas bolas enquanto chupava deliciosamente meu pau.. Pedi pra ver os peitos, mamei os peitinhos mínimos dela. Ela voltou a chupar meu caralho.
Ela seguiu chupando meu pau como se estivesse tomando um sorvete. Eu coloquei uma mão na bundinha dela, debaixo da calcinha e perguntei se dava aquele rabo. Ela disse que sim e engoliu todo meu pau. Nessa hora não aguentei e evisei que eu ia gozar.
Gozei fartamente e ela seguiu chupando até encher a boca dela de porra.

Peguei o telefone para um repeteco, talvez comer no hotel numa próxima. Se alguém se interessar passo o fone por MP.

Resumo da Ópera:

Nome: Sibele
Rosto: 6,5 passável
Corpo: 7,5 corpinho normal, até bonita.
Seios: 5 pequenos
Bunda: 7 dá a rabeta
Oral: 9 de dar tesão, sem capa e gozada na boquinha.
Investimento: R$ 20,00.

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lajeado - RS

#7 Mensagem por mestrenalingua » 13 Mar 2013, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Bruna

TD feito a um mês atras - em um sábado pela manhã

O tesão bateu o fui para o "cardápio" classificados do informativo, nº dela esta lá,
o local é discreto e higiênico, só achei engraçado que no registro do chuveiro tem uma camisinha, putzzz, disse que é pra não tomar choque.

A garota é bem parecida com a descrição do jornal, loira, altura média, novinha.
o ponto negativo é um barriga bem saliente.

O atendimento começou com uns beijinhos, e já cai de boca na buça, depiladinha, limpinha e cheirosa.
Sentei ela na cama ela me chupou e muito bem, ela faz de tudo para que o cara goze na sua boca, é difícil segurar.
não regula posição, anal bem lubrificado e quando fui gozar pedi a sua boca e lá se foi o leite escorrendo na cara.

Rosto: 6,0 não é das mais lindas
Corpo: 7,0 pode melhorar a barriga.
Seios: 8 bem proporcional
Anal: 09 muito bom
Oral: 10 sem capa, gozada na boquinha, ponto forte da GP.
Investimento: R$ 100,00.

Pra que não se importa com uma barriguinha, vale o investimento.

"sem repeteco, figura repetida não completa álbum"

Link:
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Michelly - Lajeado - RS

#8 Mensagem por M.KIMURA » 28 Out 2014, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando uns dias a serviço em Lajeado e a fim de dar uma aliviada, procurei na internet e localizei o site www.musasrs.com e dei uma espiada.. Dias atrás em Santa Maria eu tive o desprazer de pegar uma gorda que classifiquei como " Negativo " pois não foi fácil encarar.. Então eu resolvi radicalizar para o outo lado.

Encontrei as fotos da Michelly que e' bem magrinha, afinal, o trauma da gordinha ainda estava muito vivo na minha memória..

Liguei para a agenciadora e ela me informou o local, os preços e a disponibilidade da garota..

Rumei para o abatedouro e ela estava me esperando.. Fomos para o quarto e pude ver que era até mais magra do que nas fotos, tiramos a roupa e fomos para o banho, que era dentro do quarto.. Aliás o quarto era meia-boca, uma cama com um lençol surrado e travesseiro pequeno.

Depois do banho fomos para a cama.. Avaliei bem o corpo dela.. Realmente muito magra, os peitos pareciam dois ovos de galinha, " fritos e com uma ervilha no meio" manjam !!!

Ela se esforçou numa chupada com capote e depois veio por cima.. Meti um pouco naquela posição e ela logo quer trepar de quatro.. O velho truque para o cliente gozar rápido.. Meti um pouco e me controlei para não gozar, mudei de posição e meti de ladinho..

Troca de canisinha e mais umas bombadas, por fim, coloquei ela de quatro, atolei o dedo no cuzinho e ela adorou.. Não me aguentei e gozei...

Banho final, acerto e me fui...

Resumo:

Corpo : 6 - magra demais
Fight : 7 - até que se esforçou
Oral: 6 - apressada
Anal : Faz mas eu ja estava no limite..

Custo : 100,00 - fiquei 45 minutos

Entre a gordinha e a magrinha, fico com a magrinha

Link:
🔗

chinezin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por chinezin » 30 Out 2014, 16:15

Amigos foristas,
Estive recentemente em Lajeado e para minha grande decepção, procurei entretenimento à altura das lajeadenses (que são lindas). Que desespero. Fui em três lugares diferentes entre Lajeado e Estrela: belas da tarde (BR-386, saindo do centro em direção à PRF), na Belinha (em Estrela), e na Flerte´s, em direção à Teutônia.
Qualquer taxista sabe chegar nas três. Vamos colocar desta forma: a menos pior foi a Belinha, em Estrela. Tinha uma morena grandalhona (Dani) gostosa, mas quase no final de carreira. Nas outras duas boates, o nível é muito, mas muito baixo.
Fica a dica.
Abraços!

Link:
🔗

Disell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lavinia - Centro - 51 9772-2041

#10 Mensagem por Disell » 19 Dez 2014, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

TD POSITIVO

realizado em 17/12/2014.

De passagem pela região e com um belo final de tarde para curtir, lendo os classificados do jornal local me deparei com o anuncio de uma morena com local e programa liberal, resolvi arriscar incitado pelas beldades da fauna local. Liguei fiz as perguntas básicas e satisfeito com as respostas rumei ao local da prestadora, no velho e batido esquema de indicar um local próximo novo telefonema para descrever o prédio e +1 com o nº do abatedouro.
Estacionei num mercado, atravessei a avenida e em poucos minutos já tocando o interfone. Subo no elevador com o coração a mil pensando se vou me dar bem ou quebrar a cara, pois se trata de uma desbravada em terras alheias. Suspense acaba com a abertura da porta..... realmente é uma morena do tipo india, com poucos atrativos, me levou diretamente ao quarto, que pasmem estava parecendo mais uma discoteca dos anos 70, e sobre a cama algumas revistas "de mulher pelada" abertas... o.0, após o choque do mau gosto a prestadora solicitou seu cache adiantado e saiu do quarto pedindo para me despir. Fiz o solicitado e uns 5 minutos depois ela volta pronta para começar.
O atendimento seguiu o padrão dos "vintão" daqui de Sampa, ou seja Fast Food, começou com uns selinhos evitou um pouco a mão boba, ajoelhou-se colocou a camisinha no bimbo ainda flácido e toscamente começou a anima-lo. Neste ponto devo admitir que a prestadora se esforçou ao máximo e conseguiu seu intento, de imediato se ajoelhou na cama e convidou-me a penetra-la. Com gemidos quase convincentes a coloquei no PPMM, depois de ladinho e um pouco em pé e já a ponto de gozar solicito seu cuzinho, sem pestanejar a Lavínia pega o ky passa em seu brioco e diz são mais 30 amor kkkkkkkk Não me fiz de rogado e mandei ferro na garota. Já quase no meu limite ela pede para gozar em seus seios.
Uffffa de imediato ela sai para o banho e mais uma vez me deixa só com meus pensamentos, rapidamente me vesti esperei ela voltar paguei a diferença e no melhor estilo Leão da Montanha saio pela direta (pois sair pela esquerda é coisa de boiola ou idiota util)
Pensei seriamente em dar um neutro, mas no final das contas a Lavínia cumpriu o que prometeu, e não fez nada que a desabonasse esses 45 minutos foram divertidos e me lembraram muito as aventuras de um Diesel cabeludo e cheio de energia da juventude que ligava para as primas dos orelhões e nunca sabia como iria começar ou terminar o TD, num tempo que a sorte as dicas e o feeling comandavam as noites deste grande Pais.

Beleza: Nada demais; (Já rodada mas não judiada)
Profissional e esforçada (talvez por saber que eu não sou da região);
Oral: Com camisinha não ajudou;
Vaginal: Molhado;
Anal: Funcional;
Repeteco: Pouco Provável, a região tem uma boa oferta e variedade e pretendo desbravar mais primas;
Presentinho R$ 100,00 + 30 do anal

Link:
🔗

CasadoVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por CasadoVA » 27 Ago 2015, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Com as opções de meninas em baixa em Venâncio, resolvo arriscar algo no vale do Taquari.
No chat de Lajeado faço contato com uma GP denominada LU.
Demais conversas no skype morena.turbinada onde, inclusive, passa algumas fotos.
Trata-se de uma morena / índia, baixa, seios grandes siliconados, coxas grossas, um pouco acima do peso, mas nada que comprometa. Condiz com os 35 anos anunciados.
Banho inicial e TD de praxe. Oral sem camisinha, variações de posições e trabalho encerrado. A menina se envolve muito no TD e faz bem o serviço. Sem muita enrolação e não fica forçando o cara para gozar logo.
Investimento de R$ 100,00 para uma hora + despesas de motel.
Com anal o valor sobe para R$ 150,00, o que deixarei para outra oportunidade.
Pelo conjunto e custo / benefício vai levar um positivo.

Link:
🔗

Mdjhonbegood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Mdjhonbegood » 21 Set 2015, 02:07

:?: Alguem sabe informar: um amigo indicou uma PAMI. Ruiva. Ninfeta corpao de mulherao. Me deu num; ligo mas so diz que nao existe. Alguem tem informacao. Vou a Lajeado e queria conhecer...
Desculpem algum erro. Novo aqui.

Link:
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por Jimmy Falon » 30 Out 2015, 08:49

MANCADA
Nome da Garota:

Região de muita sonegação.

Me passaram um contato, Joana 9606-9806

Ela manda fotos adicionando no whats e se jogar este telefone na busca do facebook malandramente, podes ver coisas a mais.

Parece ser uma coroa muito gostosa e bonita, mas fiquei de desbravar nas próximas semanas.

R$ 200 por 1h no apartamento dela, com anal incluso. Assim que rolar o TD retorno aqui.. mas vamos nos ajudar aqui pessoal, o Vale do Taquari tem muita puta..

Link:
🔗

trepada bem dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JOANA ALMEIDA

#14 Mensagem por trepada bem dada » 11 Dez 2015, 13:50

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:5
Agendei com a Joana no Motel Mon Cherri, chegou na hora.
Primeira impressão não foi legal, parecia ser uma mina que tomou bomba em academia e confesso que assustou um pouco.
Quando tirou a roupa me deparei com um corpo sarado, porém cheio de cicatrizes, silicone na bunda, nos peitos, cabelo falso.
Na transa é puta de carreira, faz o que o cara mandar fazer, mas tem aquela hábito chato de ficar falando, falando e falando.
- Gato, amor, me come, gato, amor, me come ..... não para nunca, insuportável.
Comi o cú, comi de quatro, cavalgando, de pé, etc.
Vocês podem pensar pô mas valeu.
Não valeu ...
Se tu for pelas fotos tu espera uma gata malhada, mas feminina, gostosa, etc.
Não é isso que tu encontra.
O que surge é uma mulher com idade entre 40 e 45 anos, sarada mas toda montada, fabricada digamos assim.
Não era o que eu esperava por R$300,00

Link:
🔗

Paumelado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Paumelado1 » 15 Jun 2016, 19:49

E ai pessoal alguém conhece essas meninas do site http://www.desejodeluxo.com.br/ tem umas gostosas lá!!
Essas do site estão cobrando 150 reais a hora, não fui anda só peguei informações...
Alguém sabe de mais algumas fora do site além da Joana??
Att

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”