POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Na RS 130, no km 89 encontro outro puteiro, no lado esquerdo da faixa sentido Encantado a uns 3 km antes do pedagio, Boate Sexy, tem uma plaquinha na beira da faixa, segue uma estradinha de chão alguns metros a dentro.
O lugar tambem é bem trash, o plantel era composto por 5 putas,e falaram que na sexta feira a coisa melhora.
La pelas 23:30 entra no salão uma puta que me chamou atenção, coroa loira bem cavala, num vestidinho bem cavado, uns peitões, bundão, barriga quase zerada, de rosto não serve pra feia, cabelos loiros com mechas, olhos esverdeados, devia ter uns 42 anos, mas entre ela e as outras tias barrigudas que estavam ali nem pensei duas vezes!!
Chamei ela pra bater um papo e antes de beber alguma coisa ja pedi pela foda
ela ficou meio sem graça e disse que era 100 pila com quarto incluso, dai fui bem seco e disse que estava salgado pro meu bolso e iria ficar só na cerva!
La pela meia noite, ela chega junto e e diz que gostou de mim e tals, e faz por 50 pila mas 20 do quarto. Sei!!
Como eu estava gamado pela coroa cavala topei, ducha tomada em banheiro fora do quarto, depois no quarto a coroa tira a toalha, se ajoelha e faz um oral no pelo lambendo as bolas e batendo com o meu pau no rosto dela, depois de uns 7 ou 8 minutos, encapou o guri e sentou de costas pra mim, que cavalgada dessa cavala, eu vendo aquele bundão subindo e descendo, não demorou muito e enchi a borracha.
Pedi pra ela chupar denovo, ela fez um oral caprichado mas não consegui dar a segunda.
preço: 50 pila + 20 do quarto + 10 da cerva