Arroio do Meio - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Arroio do Meio - RS

#1 Mensagem por brugal » 26 Jun 2006, 14:03

Finalmente obtive uma informaçao sobre esta cidade,

A dica e um lugar chamado BAR KABALOUCO.

O espaço físico do local é pequeno, mas a freqüência da mulherada é absurda e composta por uma maioria de "cavalonas" fazendo jus a mais uma cidade de colonização alemã daquela região.

Bar Kalabouço: Rua Gustavo Wienandts, 52 - bem no Centro da cidadezinha que ainda tem aquele Centro que fica todo em volta da pracinha que fica em frente a Prefeitura - Arroio do Meio - RS

Entrada: R$ 3,00 + R$ 8,00 pelo show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por DANTE-RIO » 17 Dez 2008, 12:07

Esse endereço está errado, meu caro Brugal! Pelo que percebi, você o copiou de um post meu em outro Fórum, onde me confundi com o endereço. Sou natural de Arroio do Meio (moro no Rio desde muito jovem), mas digitei o endereço errado por distração.

O endereço correto do Kalabouço é:

Rua Dr. João Carlos Machado, 687

Realmente fica no Centro, próximo a praça principal da cidade e agora se chama Kalabouço Rock Bar, com apresentações de boas bandas do gênero.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 17 Dez 2008, 14:45

Dante,

Bem vindo por aqui novamente. :D

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#4 Mensagem por loko maluko » 17 Dez 2008, 14:56

tá mas isso é um bar de balada ou um putero???

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por DANTE-RIO » 17 Dez 2008, 18:45

leteseu escreveu:Dante,

Bem vindo por aqui novamente. :D

Leteseu, muito obrigado! Na verdade, sempre foi uma honra estar aqui e poder colaborar!

Obrigado mesmo!

loko maluko escreveu:tá mas isso é um bar de balada ou um putero???
Parceiro Maluko,

É um bar de balada, miudinho, no meio de uma cidadezinha dormitório do Rio Grande do Sul e apinhado de cachorras famintas, muitas alemoas taradas inclusive! Mas, como em todas as boates do interior do Sul, sempre tem uma ou outra perdida que gosta de praticar sexo remunerado $$$.

Eu recomendo!

Abração,

DANTE

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Karina

#6 Mensagem por Buffalo171 » 04 Mar 2011, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi em Arroio do Meio, não lembro o nome do lugar pois era noite e não deu para ler nada. É um local na beira da faixa que fica entre muros. Cheguei com um amigo que me levou, disse que tinha putas novinhas e bonitas, Quando cheguei ao local tinha apenas umas pouca garotas, mas gostosas, peguei uma morena com uma bunda gostosa, cabelos pretos lisos chamada karina. Peitos naturais, bunda saliente, vestia um short de jeans curto e uma camisa branca deixando a barriga a deriva, sem pretuberancias. Cobrou R$ 100,00 e R$ 30,00 do quarto. Comi uma vez de 4 e foi bem legal. Fui mais pela parceria, mas quem quiser meninas dos arredores, lajeado, muçum, encantado etc..

Rosto 8 foi o que gostei.
Cabelos compridos e pretos.
Peitos naturais médios.
Bunda firme e gostosa.

Nota geral: 8 A casa é bem de interior com mulheres do interior. ( achei pelos modos operantis).

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Arroio do Meio - RS

#7 Mensagem por Tommy Hilfiger » 21 Jan 2012, 16:01

Fui ontem nesse calabouço, tomei umas cervas, mas nem sinal de putas, bah não tive sorte, trovei com umas civils, mais putas mesmo não encontrei, mas era isso!! :(

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Arroio do Meio - RS Carol Drinks Bar O Ponto

#8 Mensagem por Tommy Hilfiger » 24 Jan 2012, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Depois de duas idas nesse Kalabouço e não encontrar nenhuma puta, peguei umas dicas com o pessoal da cidade e me fui desbravar as boates de beira de estrada.

Primeiro fui na Drinks Bar O Ponto, no km 80 da RS 130, lado esquerdo da faixa sentido Encantado.
Lugarzinho estilo barzinho, meio trash, havia 4 putas, cheguei um pouco cedo, tomei uma cerva e chamei a mais novinha, paguei um refri pra puta, disse se chamar Carol, magra alta, 25 anos, pele clara, cabelo castanho ondulado, seios médios e bunda pequena. A perva tem um sotaque bem forte do interior dessa região.

No quarto achei a puta um tanto timida, achei que estava se fazendo, nos pelamos, pediu para eu por o capote, fez um oral com capote, por bastante tempo, perguntou se estava bom, depois deitou, então comi ela no ppmm, pedi pra vir por cima, ela veio, sentou na vara, mas não teve um bom desempenho nessa posição, ficou se movimentando que nem uma louca, depois ficou bem devagar até parar :evil:
Coloquei ela de 4 e bombei até encher a borracha, depois ficou puxando assunto mas não tive saco pra bater papo com a perva.
Td negativo, a puta é muito na dela e não participa muito, achei o preço salgado pelo a
Lugar que é meio trash.

Preço: 70 pila + 20 do quarto + 15 bebidas

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Arroio do Meio - RS Deise Bate Sexy

#9 Mensagem por Tommy Hilfiger » 24 Jan 2012, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na RS 130, no km 89 encontro outro puteiro, no lado esquerdo da faixa sentido Encantado a uns 3 km antes do pedagio, Boate Sexy, tem uma plaquinha na beira da faixa, segue uma estradinha de chão alguns metros a dentro.

O lugar tambem é bem trash, o plantel era composto por 5 putas,e falaram que na sexta feira a coisa melhora.
La pelas 23:30 entra no salão uma puta que me chamou atenção, coroa loira bem cavala, num vestidinho bem cavado, uns peitões, bundão, barriga quase zerada, de rosto não serve pra feia, cabelos loiros com mechas, olhos esverdeados, devia ter uns 42 anos, mas entre ela e as outras tias barrigudas que estavam ali nem pensei duas vezes!!
Chamei ela pra bater um papo e antes de beber alguma coisa ja pedi pela foda :twisted: ela ficou meio sem graça e disse que era 100 pila com quarto incluso, dai fui bem seco e disse que estava salgado pro meu bolso e iria ficar só na cerva!

La pela meia noite, ela chega junto e e diz que gostou de mim e tals, e faz por 50 pila mas 20 do quarto. Sei!!
Como eu estava gamado pela coroa cavala topei, ducha tomada em banheiro fora do quarto, depois no quarto a coroa tira a toalha, se ajoelha e faz um oral no pelo lambendo as bolas e batendo com o meu pau no rosto dela, depois de uns 7 ou 8 minutos, encapou o guri e sentou de costas pra mim, que cavalgada dessa cavala, eu vendo aquele bundão subindo e descendo, não demorou muito e enchi a borracha.
Pedi pra ela chupar denovo, ela fez um oral caprichado mas não consegui dar a segunda.

preço: 50 pila + 20 do quarto + 10 da cerva

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”