Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1 Mensagem por Peter_North » 28 Jun 2006, 02:18

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Amigos,

Estive em Pelotas, onde não ia há um bom tempo, e qual não foi minha tristeza ao notar a decadência da putaria pelotense. Eu cheguei a pegar os tempos em que a Jaqueline Santarém estava no hoje fechado Camafeu, e qual não foi minha tristeza ao ver o quanto a putaria da cidade decaiu.

Estive no Bangalô e me desapontei com o nível da casa. Tive trabalho para arrumar uma mais ou menos, a Simone, uma morena de cabelos crespos e bunda farta. Eu estava quase indo embora da casa quando resolvi dar uma metida nela, só para esvaziar o saco e ir embora. Só o que salvou foi o boquete, na xota meti pouco e me acabei na boca dela mesmo. Morri em 80 reais para a Gp, 20 de cerveja e entrada e mais 30 do quarto. Dinheiro mal investido. Nesse final de semana retornarei à cidade, se alguem souber de algum lugar novo onde se concentra a putaria, favor avisar, senão vou pegar uma de rua, uma das Gps da Osório custa um quarto e é tão bonita quanto uma do Bangalô.

Abs,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 12 Jul 2006, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos,

Estive de novo em Pelotas e continuo com a péssima impressão das casas de lá. O Bangalô nem sei se tava aberto, mas vi uns trubufu na porta que já me desanimaram. Saí de lá, vi que nada abriu onde era o Camafa, um taxista me disse que o Bangalô é mesmo a melhor casa da cidade, achei melhor dar uma volta pela Osório, na esquina com a Cassiano tinha uma GP, a melhorzinha que vi por ali. Peguei ela, acertei 15 pilas por um boquete, nem quis foder, era só pra esvaziar o saco mesmo. Dirigi até a Argolo, onde estacionei na frente de uma obra e meti um rápido boquete esvaziador de saco, com capote. Neutro porque foi mecânico e não rolou nada de química. Notas:
Rosto: 7, loira falsa
Bunda: Não vi
Xota: Nem vi
Oral:6,5, mecânico, mas gozei
Preço: 15 pilas.
Ainda bem que acabou meu trabalho lá e não volto tão cedo. A cidade tá muito mal de puteiro.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luiza - A melhor gata.

#3 Mensagem por gothicsex » 24 Ago 2006, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Sou paulista e estive visitando os meu parentes.
À noite resolvi procurar as pervas da cidade.
Para minha surpresa, poucas são as casas e as garotas de rua quase não aparecem.
Por indicações fui parar numa praça, próxima do Centro e indicado a procurar uma ninfeta que faz programas próximo de um ponto de taxi.
Ela é linda...
Loirinha, novinha, olhos azuis, bem branquinha, seios e bucetinha rosada. Bem ninfetinha mesmo. Só que não quiz muito papo e prefere ir direto ao fight. Fazer o que?
A guria é para namorar, mas prefere meter apenas.
Como ela era muito gata, resolvi arriscar.
O fight foi bom e gozei gostoso.
Ela é simplesmente linda. Eu casaria com ela. Foi a mina mais gostosa que já comi. Nâo vou esquecer daqueles olhos azuis.
Coisa rara aqui em Sampa, ainda mais por 20 pilas.
Veleu...

Link:
🔗

apreciadorcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karina - morena jambo

#4 Mensagem por apreciadorcasado » 02 Jan 2007, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Amigos de Pelotas e arredores.
TD realizado na quentíssima sexta-feira, 30/12, com a Karina (8413-0909).
Um telefonema pela manhã e recebi as coordenadas do local, preço, condições, etc. À tarde, patroa viajando, fomos ao desbravamento.
São duas morenas de +/- 25 anos, Karina e Juliana, que atendem na Gen. Neto em frente ao Comercial. Dizem ser local de moradia de ambas; tem um quarto de dormir e outro de “trabalho”, com colchão no chão, ventilador, penumbra, coisa meia-boca mas que não compromete. Atendimento com hora marcada. A entrada é um tanto perigosa: fica em cima de um restaurante e tem duas campainhas na porta, mas combinando por telefone elas esperam com a porta semi-aberta e o cara consegue “desaparecer” da calçada repentinamente. Além do mais, é uma quadra meio morta.
A Juliana é baixinha, mignon, bonitinha, mas cheira bastante a cigarro. A Karina é até bem interessante, tem seios fartos, durinhos, boa bunda sem celulite; um pequeno projeto de barriga, mas nada demais.
O desempenho deixa bastante a desejar: boquetezinho comercial, não beija nem libera o botão para brincadeiras. Aceita bem, até o talo, em todas as posições, mexe razoavelmente quando solicitada. PPP.
TD neutro: não compromete mas também não entusiasma.
Resumo:
Preço: 50,00/hora.
Rosto: 7
Corpo: 8
Xana: 9 (justinha e limpinha)
Oral: 5
Anal: Não faz
Repeteco: não vai levar.

Anuncia nos classificados do Diário Popular.
--------------- editado pela adm (leteseu) 02/01/07 -------------
MP enviada ao forista pedindo confirmação da autorização para publicação do telefone e/ou se anuncia em jornal/site.

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda e Julia

#5 Mensagem por colorado2 » 06 Mar 2007, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda & Julia

Buenas, vou ao 1º TD.
Mais como uma forma de ajudar a divulgar a Amanda e Julia, que são super gente fina, do que "me auto promover".

Liguei ontem pra Amanda e pedi autorização para postar aqui. Ela me deu o nº de telefone que poderia usar pra isso. Me falou, também, que agora tem local próprio. Ligue para conferir.

Amanda
Conheci através do www.gatasrs.com, porém não está no site.
A Roberta, que é a cafetina, após um longo papo das garotas que ela "comeria", me indicou a Amanda. Disse como ela era, coisa e tal... eu topei.
Já estava no motel e o negócio era só aguardar.
Chegando ela, como não gosto de me machucar batendo osso, gostei do que vi. Ela não é gorda demais, nem seca demais Tá no ponto. Peito, bunda, pernas, tudo de bom.
Fomos tomar um banho, rolou uns pegas, umas coxadas... padrão.
No fight sem muitos detalhes. Ela acompanha bem e se o cara fizer ela gostar do serviço, a coisa fica melhor ainda. Terminado, não tem PPP. A guria é super esperta. Dá para conversar legal com ela.

Beija: depende da pessoa
Anal: não
Oral: com
Presente: R$ 60,00

Julia
Bem, ela tem um nome antes completando o "Julia", porém pode complicar pra ela aqui dizer.
Então pergunte pela Julia que ela atenderá.
Conheci a Julia em uma das minhas saídas com a Amanda. Quando eu estava pegando a Amanda no ponto que marcamos, a Julia estava junto. Disse que ela poderia ir junto, se quisesse. Naquele momento deixei passar, pois não estava preparado $$$ para aquilo.
Na outra vez que chamei a Amanda, já negociei para pegar a Julia junto.
Ela é muito bonita. Brinquei com ela que o olhar dela era do tipo fatal, pois quando ela tá te olhando parece que tá te matando, ou vice-versa.
Bem, fomos de dupla, mas não vou detalhar sobre a Amanda, pois já há informações dela logo acima.
A Julia tem um corpo super malhado, um rosto super bonito. Coxa e bunda, meu Deus... maravilhosa. A única coisa que peca, ao meu ponto de vista, são os peitos. São pequenos, acho. Mas de resto ela é 10.
Super ativa, acompanha legal e, assim como a Amanda, PPP não rola. Conversa legal.

Beija: não
Anal: não
Oral: com
Presente: R$ 60,00

Elas trabalham juntas. O celular é o mesmo para as duas. 53 8409.0718.
Creio que a Amanda que deve atender o telefone.

Link:
🔗

H-olhosverdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia

#6 Mensagem por H-olhosverdes » 23 Mar 2007, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda & Julia

Beijou na Boca:SIM
Após as recomendações fui fazer um TD com a Julia&Amanda...No primeiro não dei sorte, pois elas não estavam no local na hora combinada, acabei desistindo...Alguns dias depois liguei novamente e somente a Julia estava disponivel. Cheguei no local (discreto) e a primeira impressao foi boa...O TD foi bom, a guria tem bom papo e um belo corpo (concordo com o amigo Colorado no sentido de que falta um pouco de peitos - seios pequenos).
Bom, no geral dou nota 8,5 para a garota...Vou ter que conhecer a Amanda agora...
Abraços

H-30

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 11 Abr 2007, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Amigos, é o segundo TD em Pelotas que posto e o segundo TD no qual lamento a decadência putenherística dessa cidade. Já foi bem melhor, eu bem lembro.

Estive de novo na frente do Bangalô. Só tinha barangas circulando pela entrada e não me animei a ir. Perguntei a dois taxistas, e de novo me disseram que o Bangalô era mesmo a melhor casa da cidade. Precisava de um boquete para esvaziar o saco e peguei uma GP de rua, uma loirinha baixinha que estava na Deodoro, quase esquina Cassiano. 15 pilas pelo boquete, ela entrou no carro, estacionei a algumas quadras dali, na Argolo quase esquina 15, baixei as calças e curti o boquete esvazia-saco. A mina nem se pelou, não tentei beijar (não quis) e nem comer. Acho que tudo durou uns dez minutos, e levou positivo por ter feito todo o combinado sem nenhum PPP.

Só posso lamentar novamente a queda na qualidade das casas de Pelotas e o fechamento do Camafeu. Pelo menos esvaziei o saco e paguei barato.

Link:
🔗

free_time1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Primeira no banga

#8 Mensagem por free_time1969 » 16 Abr 2007, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Elaine

Conforme orientado pelos colegas de putaria, vou tentar melhorar meus relatos.

Caros putanheiros, estive em Pelotas em março e minha decepção não podria ser maior.
Vou relatar 6 TDs que fiz nesta minha breve passagem pela cidade.
A coisa esta muito ruim, haja vista que a seção do GPGuia interior do estado - Pelotas, tem 3 páginas enquanto outras cidades menores tem dezenas. Tem muito amadorismo, haja vista aquele relato falando da manada na cidade.

TD 1 - No Bangalo, casa cheia de drogadas amadoras, que estão na noite travestidas de profissionais do sexo, mas não passam de putinhas desclassificadas. O nome da puta não vem ao caso, pois a amiga dela e outras usavam o mesmo nome naquela noite.
Tracei primeiro esta morena clara com rosto mais ou menos, mas com corpo bom. Usava um rabinho de cavalo e tinha uma bunda muito gostosa.

Rosto: 6, não assusta, mas não é bonita
Corpo: rabo gostoso, buça depiladinha e seca.
Oral : fez antes da primeira, na segunda perguntei: faz oral ? Ela respondeu que fazia e não abacanhou. Comi e fui embora.
Anal: Não faz
Bucetal: Com cheiro a bacalhau
Custo: R$ 70,00 + quarto (acho que R$20,00)
Se pagar com cartão, o Bangalô cobra uma taxa que é o dobro da taxa de administração do cartão. Outro ponto negativo desta casa de aproveitadores amadores.

Link:
🔗

free_time1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brisa - loira do bangalo

#9 Mensagem por free_time1969 » 16 Abr 2007, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Brisa

Bangalô - Peguei a tal de Brisa. Loira, aprox 1,70 m. Usava um rabo de cavalo, que na verdade era implante. Ou toquei no cabelo e a puta logo gritou: ta louco! Fiquei imaginando o resto, o quanto iria regular. Levei prum motel, caro, com hidro (que a puta se recusou a entrar). Antes de chegarmos motel ela pediu pra passarmos num lugar, que depois descobri ser uma boca de fumo, ou seja, ainda me arrisquei enquanto a vadia comprava cocaina, devidamente descontato no pagamento do TD, embra ela tenha tentado cobrar de mim. A puta só deu uma chupada no meu pau. R$ 150,00 no lixo. Falando com um parceiro descobri que ela age sempre assim.

Cara: 6,0
Cu: não dá
BUça: seca
Oral: é bom, mas com capote
Custo: R$ 100,00 + R$50,00 de motel

Link:
🔗

free_time1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#10 Mensagem por free_time1969 » 16 Abr 2007, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

É bem bonitinha, mas não fode nada e regula tempo. Nem vale a pena classificar, mas como estamos no GPguia, toda informação é relevante.
O ponto mais negativo é que regula tempo e vende a ilusão de que vai ser uma baita foda, além de cheirar cocaina no quarto.
Corpo: bom, mas tem um pouco de culote, o que pra mim é pior do que celulite e estria
Bunda: gostosa
Buça: não é tão seca, mas longe de ser lubrificada
oral: bom, mas com capote. Se assusta com o tamanho quando ve a vara e olha que eu não sou GG.
Custo: R$ 100,00, chorei e levei por R$70 + R$20,00 do muquivo do banga.

Link:
🔗

free_time1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

Puta na Deodoro

#11 Mensagem por free_time1969 » 16 Abr 2007, 13:44

Cansado do banga, peguei essa na Deodoro, perto dum bar ou zona de quinta categoria. Fica numa esquina. O programa é na tal zona, embora a puta fique na rua. Entrei no recinto e tinha um monte de veado e drogado. Comi de pé, com a vadia com as mãos na parede, falando que a camisinha tinha estourado (artifício para eu parar logo). Negativo de novo. Este lugar é trash, tomem muito cuidado.
Não lembro o nome da puta. Não pedi nada sem camisinha, ou melhor deveria ter pedido com duas.
Fuça: 5,00
Rabo: fedorento, la não rola banho
Buça: ruinzinha
Custo: R$ 30,00
boquete: burocrático

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 18/04/07 ----------------
Desclassificado de TD por não conter o nome da GP

Link:
🔗

free_time1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deodoro 2

#12 Mensagem por free_time1969 » 16 Abr 2007, 13:53

MANCADA
Nome da Garota:

Peguei na Deodoro de novo. Essa foi terrível, a puta tentou me assaltar. Vazei e ela chamou uns caras. Todos correram atrás de mim, me ameaçando de morte. Fujam deste lugar.

Aqui aconteceu o seguinte: eu já tinha visto que o negócio era ruim, então radicalizei, pedi um boquete de pé, numa entradinha na rua do ponto da puta. Eu gosto de putaria mesmo. Do outro lado da rua tinha até um traveco fazendo ponto.
Minha carteira tava no bolso da calça, então a puta aproveitou pra derrubar a carteira ano chão enquanto chupava. Como eu já tinha pago 10 reais, só dariz por faltada carteira depois do serviço terminado. Quando me liguei do assalto, puxei as calças e tirei meu pau da boca da puta. Ai rapidamente, por sorte, achei a carteira caida no chão (ela tinha empurrado a carteira pro canto, entre umas plantas). Ela começo a gritar, chamou uns caras e dize que eu ia morrer. Ai só parei de correr quando cheguei em casa. Deveria ter chutado a cara dela, mas como sou profissional da putaria, não vou levar pra esse lado. Simplesmente não volto mais e recomento aos distintos colegas terem cuidado.
Acho que essa foi pisada na bola, não devo classificar como TD, mas fica a critério do administrador colocar ordem na casa. Estou a disposição para ajudar. Também não lembro o nome, mas evitem o lugar, independente de quem esteja naquelas redondezas.

Link:
🔗

free_time1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

Peguei no centro

#13 Mensagem por free_time1969 » 16 Abr 2007, 14:05

Ora sem, anal, beijo: não

Nem sei onde andava. Era uma das ruas do centro. Olhei pra uma loirinha magrinha, feia pra caralho, baixei o vidro do carro e convidei pro abate. Levei pro motel. Ele fez o combinado. Dei duas e vazei. A mina era feia e fedorenta, mas se tratando de Pelotas foi o máximo, pois não me assaltou e cumpriu o combinado.

Ela disse que vinha duma festa onde estava cheirando com gente importante de Pelotas. Porra,acho que profissional que é profissional não fica se drogando pra fazer programa.

Como era um puta feia e fedorenta, não peguei nome nem fone, pois não recomendaria aos colegas.

Citei Rio Grande, pois tem a tal boca do Alvaro. Não fiz TD la e assim que fizer vou relatar ao colegas.

Tenho feito muito TD bom no Rio, São Paulo, Porto Alegre (desculpem, mas posto com outro nome para não ser rastreado). Na minha próxima passagem por Pel, certamente vou citar experiêciias positivas, pois já sei que devo ir com menos sede ao pote. Não esqueçam que a Catedral tem umas coisinhas boas.

Abraços para todos.

Bunda: magra e cu fedorento
buça: pro gasto
Fuça: feia, usava um óculos estilo professora
Custo R$40,00 + motel

Dou neutro porque fez o combinado e eu não podi esperar muito pelo que já havia visto.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 18/04/07 ----------------
Desclassificado de TD por não conter o nome da GP

Link:
🔗

apreciadorcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda & Julia

#14 Mensagem por apreciadorcasado » 21 Abr 2007, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Caros Confrades.
Acabo de desbravar o prive da Amanda & Julia. Agora elas tem a companhia de uma terceira mina, um pouco mais volumosa mas também interessante. São todas "universitárias". A Julia é uma morena magra de 1,70m, com seis pequenos e um rosto bastante bonito; uma pena ser tatuada (que merda de modismo este, que leva uma mina linda como aquela a mutilar o próprio corpo!). Perdeu um cliente por ser “moderna”.
O local é bonzinho e a entrada bem discreta, mas ainda falta-lhes estrutura e visão de negócio. Por que colocar sabonete perfumado, porra!?
Fiz TD com a Amanda. Ela é baixinha e popozuda, tem um corpo bastante enxuto e seios médios, firmes e saborosos. NÃO TEM TATUAGEM NEM PIERCING (Ufa!). É um tanto artificial, não beija, não finge prazer e não se entrega. Mas chupa bem e faz todas as posições sem reclamar. No geral, vale a pena. Recomendo.
Para o padrão de Pelotas pode-se dizer que tanto o local quanto as minas são muito bons.

Resumindo:
Corpo: 9
Oral com: 7
Papo: 8 (bom)
Anal: Faz mediante uma “taxinha”; não cheguei a tanto.
Bucetal: 7 (lubrifica bem; não me animei a sentir o cheiro)
Local: 7 (discreto, fácil de entrar, mas sem estrutura)
Geral: 7 (aprovada)

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/04/07 ----------------
MP enviada ao forista perguntando o valor do cachê.

Desculpem! Esqueci de informar o cachê.

O programa de uma hora é tabelado em R$50,00, mas também fazem a "rapidinha" por R$ 30,00.

Link:
🔗

Pelloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

SOL - garota de programa Pelotas - 81276333

#15 Mensagem por Pelloco » 18 Mai 2007, 09:28

NEGATIVO