POSITIVO Nome da Garota:Amanda & Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, vou ao 1º TD.
Mais como uma forma de ajudar a divulgar a Amanda e Julia, que são super gente fina, do que "me auto promover".
Liguei ontem pra Amanda e pedi autorização para postar aqui. Ela me deu o nº de telefone que poderia usar pra isso. Me falou, também, que agora tem local próprio. Ligue para conferir.
Amanda
Conheci através do
www.gatasrs.com, porém não está no site.
A Roberta, que é a cafetina, após um longo papo das garotas que ela "comeria", me indicou a Amanda. Disse como ela era, coisa e tal... eu topei.
Já estava no motel e o negócio era só aguardar.
Chegando ela, como não gosto de me machucar batendo osso, gostei do que vi. Ela não é gorda demais, nem seca demais Tá no ponto. Peito, bunda, pernas, tudo de bom.
Fomos tomar um banho, rolou uns pegas, umas coxadas... padrão.
No fight sem muitos detalhes. Ela acompanha bem e se o cara fizer ela gostar do serviço, a coisa fica melhor ainda. Terminado, não tem PPP. A guria é super esperta. Dá para conversar legal com ela.
Beija: depende da pessoa
Anal: não
Oral: com
Corpo: 8
Presente: R$ 60,00
Julia
Bem, ela tem um nome antes completando o "Julia", porém pode complicar pra ela aqui dizer.
Então pergunte pela Julia que ela atenderá.
Conheci a Julia em uma das minhas saídas com a Amanda. Quando eu estava pegando a Amanda no ponto que marcamos, a Julia estava junto. Disse que ela poderia ir junto, se quisesse. Naquele momento deixei passar, pois não estava preparado $$$ para aquilo.
Na outra vez que chamei a Amanda, já negociei para pegar a Julia junto.
Ela é muito bonita. Brinquei com ela que o olhar dela era do tipo fatal, pois quando ela tá te olhando parece que tá te matando, ou vice-versa.
Bem, fomos de dupla, mas não vou detalhar sobre a Amanda, pois já há informações dela logo acima.
A Julia tem um corpo super malhado, um rosto super bonito. Coxa e bunda, meu Deus... maravilhosa. A única coisa que peca, ao meu ponto de vista, são os peitos. São pequenos, acho. Mas de resto ela é 10.
Super ativa, acompanha legal e, assim como a Amanda, PPP não rola. Conversa legal.
Beija: não
Anal: não
Oral: com
Corpo: 8
Presente: R$ 60,00
Elas trabalham juntas. O celular é o mesmo para as duas. 53 8409.0718.
Creio que a Amanda que deve atender o telefone.