Cruz Alta-RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tem uma zona que fica na beira da estrada na saída para Santa Bárbara do Sul. Se não me engano o nome é La Casa ou algo do gênero. Na época que fui lá, há meio ano atrás, tinha umas pervas interessantes e o preço não era salgado. Acho que vale a pena conferir. Boa Sorte!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
La Kaza
é isso mesmo, o nome é La Kaza e existe até hoje, local bom, se der sorte no dia tem várias mulheres, boas e baratas, vale a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Re: Cruz Alta-RS Jennifer
td realizado na ultima sexta, já estava ha 2 semanas na região então resolvi desbravar essa boate La Kaza, de longe avisto a luz vermelha do letreiro desse lupanar, o lugar é acolhedor e havia 6 putas nesse dia, uma delas me chamou atenção pois já tinha visto ela na semana no Nacional fazendo compras, chamei e ela disse se chamar Jennifer, 27 anos, 1,65, pele clara, cabelo preto curto, aqueles penteados capacete tipo a Katie Holmes, olhos claros, barriga zerada e bem popozuda!!
vestia jeans colado, baby look e tenis, que segundo ela logo trocaria por um salto pois tinha recem chegado. (adoro gp vestida civil assim)
acertamos e nos fomos pro quarto, fez um oral no pelo deitada e com a bunda empinada com uma tatoo acima da bunda, super sexy, mais 5 minutos assim e enchi a boca da guria de leite!!
depois retribui chupando a chaninha lisinha e apertada da Jennifer, depois fudemos de 4, ela por cima, depois no ppmm até encher a borracha!!
guria bonita de rosto e corpo todo durinho, da ´pra passear no shopping e apresentar aos pais, namoradinha perfeita!!
Notas: 10 em tudo
Preço: 100 + 30 bebidas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Cruz Alta-RS
La Kaza é um clássico...
La Kaza me faz lembrar de várias e várias histórias...
alguns TD's realizados antes mesmo de eu saber que o GPGuia existia.. rs...
Mas, como a última vez que fui lá, deve ter sido em 2009, não vou falar sobre nenhuma garota, e sim, somente sobre a casa.
Recomendo a todos os viajantes, que quiserem dar uma passadinha lá conferir o material..
Por se tratar de interior de estado, a qualidade e o preço são compatíveis, portanto, vale a pena.
nas proximidades do La Kaza, também tem um outro local muito agradável... chamado Black and White.
é uma boa segunda opção, mas tem que dar sorte de ter garotas boas vindas da região (Santa Maria, Ijuí, etc)
( em Cruz Alta, apenas fujam de lugares minúsculos, casinha tenebrosa, tipo kátia lanches, etc.. rs.. )
qquer dúvida, MP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu sou de Cruz Alta / RS, mas agora estou morando em Curitiba
.La Kaza me faz lembrar de várias e várias histórias...
alguns TD's realizados antes mesmo de eu saber que o GPGuia existia.. rs...
Mas, como a última vez que fui lá, deve ter sido em 2009, não vou falar sobre nenhuma garota, e sim, somente sobre a casa.
Recomendo a todos os viajantes, que quiserem dar uma passadinha lá conferir o material..
Por se tratar de interior de estado, a qualidade e o preço são compatíveis, portanto, vale a pena.
nas proximidades do La Kaza, também tem um outro local muito agradável... chamado Black and White.
é uma boa segunda opção, mas tem que dar sorte de ter garotas boas vindas da região (Santa Maria, Ijuí, etc)
( em Cruz Alta, apenas fujam de lugares minúsculos, casinha tenebrosa, tipo kátia lanches, etc.. rs.. )
qquer dúvida, MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Livia
Essa puta contatei através de sala de bate-papos do Terra.
Passou o fone, parecia uma boa opção pra mudar de ares e sair um pouco da putaria viciada de POA e região.
Voltando de uma viagem nas Missões, passei por Cruz Alta e acertei com a perva.
A Perva:
Morena clara, alta, tipo 1,76 uns 53kg, uns 20 anos, mas já com filhos, bem magra, pele branca, cabelos pretos, compridos, bem cuidados, ombros delgados, boca carnuda, bonitos olhos, seios pequenos, esbelta, porém precisava mais carne.
O fight:
Ela veio me encontrar perto do Banco do Brasil, bem vestida, de roupa bem chamativa. Fomos pro seu local a uma quadra dali.
No quarto, alguns beijos, arretos, roupas sendo arrancadas.. Ela tem um tesão legal. Logo coloquei um dedo na buceta, já toda molhada e um cheiro de fêmea no ar.
Beijei o corpo dela, lambi os pezinhos, tem umas tatuagens discretas nos pés.. outras na nunca e uma nas costas, mas todas pequenas.
Pelei ela, eu só de cuecas e cai de boca na buceta com dois dedos dentro da grutinha.. A buceta tem pelos, fazia tempo que não via um pentelho no capô do fusca
Tentei um dedo no cú mas ela refugou. Mas soquei 3 dedos na buça e isso ela curtiu bem
A parte negativa foi quando eu ofereci o pau pra ela chupar e ela disse que só com camisinha.. PQP! perdi o tesão.. ela tambpem não coloca a camisinha, eu tive que encapar o bixo a meio mastro e pedi pra ela erguer meu pau com um boquete.
Boquete fraco, sem vontade.. Mas suficiente pra endurecer o caralho. Pra não perder de vez o tesão deitei ela na cama e comi por um tempo no PPMM. ela refugou os beijos na transa o que me deixou mais aborrecido. Dei umas chupadas naqueles peitos mínimos, coloquei a puta de 4 e bombei até encher a borracha.
Banho. Paguei e vazei.
Resumo da Ópera:
Nome: Lívia
livia.******
fone: por MP
Rosto: 8 lindos lábios carnudos, cabelos bonitos, alta, magra, chama a atenção.
Corpo: 7 alta, magra, pouca bunda e seios pequenos.
Seios: 5 pequenos, mamilos escuros
Bunda: 6 pequena mas tem um cuzinho róseo, um belo botão.
Oral: 4, de capote impossível dar mais.
Foda: 7
Vai um NEUTRO com revés de NEGATIVO . Acho que se o boquete fosse no pelo a foda seria melhor e valeria um POSITIVO.
Investimento: R$ 150,00 incluindo o local não regulou o tempo.
Prezados confrades...
Nos próximos dias estarei revisitando os pagos...
Agradeceria se alguém pudesse me auxiliar com algum contato de qualidade, via MP...
O tempo e a distância me deixaram sem nenhuma alternativa nas minhas férias...
Grato
-------------------------------
Indicações são proibidas
cuticuti
Moderação
Nos próximos dias estarei revisitando os pagos...
Agradeceria se alguém pudesse me auxiliar com algum contato de qualidade, via MP...
O tempo e a distância me deixaram sem nenhuma alternativa nas minhas férias...
Grato
-------------------------------
Indicações são proibidas
cuticuti
Moderação
Se alguém tiver informações sobre GPs em Cruz Alta e puder enviar por MP, agradeço!
Recentemente estive em cruz alta e visitei o La Kasa, porém era um sábado e estava fechado.
Resolvi partir pro Black and White, porém não me agradei do preço, as meninas foram super simpática
fui muito atendido, tinham 8 garotas, duas delas eram tops de linhha.
Porém o preço era R$ 150 da garota + R$ 50 do quarto, falei com duas delas e informaram que
esse preço era 45 minutos e o serviço básico, ou seja, sem anal,.
Muito caro., R$ 200 mangos só pela shana e tempo regulado....num dá.
Resolvi partir pro Black and White, porém não me agradei do preço, as meninas foram super simpática
fui muito atendido, tinham 8 garotas, duas delas eram tops de linhha.
Porém o preço era R$ 150 da garota + R$ 50 do quarto, falei com duas delas e informaram que
esse preço era 45 minutos e o serviço básico, ou seja, sem anal,.
Muito caro., R$ 200 mangos só pela shana e tempo regulado....num dá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Cruz Alta-RS
Visitei Cruz Alta semana passada e marquei com a Halba Schultz
https://fatalmodel.com/1608038/halba-shultz-1608038
Dá para ver que ela é a das fotos, mas que é fotogênica, pessoalmente decepciona um pouco. Voz de fumante de longa data, aparência envelhecida, enfim. Na ida para o motel, ela começou entrou num monólogo gigante sobre as vivências dela como GP até que, chegando na entrada do motel, ela começa dizer que não faz isso, não faz aquilo, não faz uma coisa nem outra coisa e... quando concluiu dizendo que não fazia oral sem capa, aí foi a gota d'água. Pagar pra chuparem uma borracha e eu assistir é dose. Falei pra ela que, se fosse assim, preferia não ir em frente.
Dito e feito, levei ela de volta onde tinha buscado.
Decepção define.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cruz Alta-RS
Depois da furada acima, consultei o fatalmodel e acionei a Antonella, única que me respondeu e que fazia oral sem capa.
https://fatalmodel.com/1370925/antonela-abravanel
Ela é a das fotos. É uma mulher toda produzida, literalmente, bronzeado artificial, loira artificial, olhos artificiais, peito artificial. Não que seja algo ruim, ela é linda e gostosa, mas se vc é como eu e tem preferência por naturais (ainda que miúdas), talvez tenha opções melhores. O atendimento em si foi bom, bem objetiva e direta ao ponto. Chupou em capa, encapou e sentou. Ela é profissional do sexo, de verdade hehe Deu uma sentada em mim que recebi poucas vezes. Uma cadência, um ritmo, de enlouquecer. Bom, deu alguns poucos minutos ali e eu já tava jogando a toalha. Trocamos posição para ela de 4, meti até não aguentar mais, ela veio de joelho e tomou meu leite. Sem nojinhos, ela tomou mesmo, ficou lambuzada e ainda chupou o pau melado por um tempo depois. Serviço bem feito hehehe
Saldo final positivo.
Despesas 250 = 150/30min + 100 finalização na boca. Como tem local, não tem despesa com motel, então vale a pena.
Faz anal, mas o adicional é muito alto, uma pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cruz Alta-RS
Aproveitando a oportunidade, quais as boates de CA que tem mulher atendendo? Me falaram desse la kaza e black white. Existem ainda? Tem outros? Qual o melhor?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cruz Alta-RS
TD com a braba https://fatalmodel.com/1564580/fernanda-1564580
Contato no whatsapp, pareceu ser simpática, respondeu todas as minhas perguntas, não desviou assunto, foi objetiva e nem se ofendeu com o 'excesso de perguntas', que pode ser um problema meu. Eu pergunto coisa demais mesmo. Consigo entender que as GPs imaginem que estou de conversa fiada, mas melhor perguntar e saber o que te espera do que chegar na hora e ter surpresa. Né não?
Acertados aos detalhes, rumei ao motel paradiso, onde ela estava atendendo com exclusividade. Na suíte, mando mensagem para ela e ela já me avisa estar chegando. Logo que ela entra no quarto eu tenho a surpresa. A mulher é deslumbrante! Morena bonita de rosto, traços finos, e corpão! Peitão, bundão, coxão, cinturinha! Malhado, mas com aquela capa de gordura que toda picanha tem.
Não é flácida, mas também não é dura de definição. Manja? No ponto!
Trocamos algumas carícias, partimos pro pega, ela começa chupando sem, uma chupada gostosa, com a pressão certa. Alguns minutos assim e ela fica de 4 na beira da cama. Que visão, senhoras e senhores hehehe, que visão! Dei-lhe umas botas e em seguida ela veio por cima, sentou gostoso e com força. Gozei dentro (da borracha) ali mesmo. Buceta dela tava tão apertada que meu gozo quase nem saiu do pau kkk
Duchinha pros 2, conversa fiada, uns carinhos, ela já começa a acariciar o pau pra fazer ele levantar pro 2round. Começa chupando de novo e dá-le fight.
Depois do 2 round, mais conversa fiada. Guria conversadeira, gente boa.
Único defeito: podia ter rolado o cuzinho! Mas ela não topa.
Nota: 9/10 (só pq n faz anal kk)
Saldo da noite: R$ 250,00 pelo encontro
Tempo: Pouco mais de 1hra.
Motel: R$ 113,00
Repetiria? Sim! Mas ela não é de Cruz Alta. aparenta ser de Chapecó. Se ela voltar, vou repetir!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 20:53, em um total de 1 vez.
-