POSITIVO Nome da Garota:Chaiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera da putaria...
Como colega relatou no td acima, eu ja tinha saido final do ano passado com essa coroa:
https://fatalmodel.com/1510424/chaiane-1510424
Não fiquei só no boquete, meti pra dentro...vamos ao relato:
Entrei contato via whtas...tranquilo bem educada, explica direitinho onde é o local dela, só que como tava com as filhas em casa, peguei em casa e fomos ao motel...
Fui num motel em Ararica, bem simples, até pq investir motel com puta só sendo meio louco!
Entramos no quarto, fui ao banho, depois ela foi ao banho...voltou p cama e ja veio me beijando...gp limpinha, cheirosa, da até p beija na boca...foi descendo bjs até cair de boca...chupa bem, com pressão, sabe o q faz...minha vez de chupa os peitinhos, descer pela barriga, até a chaninha, q por sinal por ser de uma coroa é bem cuidada, limpinha, sem odor, da para arrisca umas chupadas...encapei e meti p dentro...franguinho assado, viro ela de ladinho, de 4, ela é bem puta na cama aceita tudo...meti até quase gosa e dei um tempo...coloquei ela por cima, cavalga bem...depois meti de 4 novamente até enche a borracha...
Análise:
Rosto: 7...coroa ja mas se cuida
Peito: 7...amamentou 3 mas serve bem p chupa os peitinhos...
Corpo: 6...coroa q se cuida, barriguinha q curto, não é sarada, mas melhor q mt guriazinha...nota pq é td molinha
Buceta: 7...tem uma pressão, é limpa, mas ja passou 3 crianças...senti depois de meter q ela deixou escapar um xixizinho
Bunda: 7...tamanho compatível com corpo, não tentei comer o cu, mas na próxima vou meter
GERAL: ela é bem educada, conversa, interage, simpática e curte fuder (isto q é importante), não tem nojinho e pelo visto curte ser submissa as posições e vontades na cama do cliente. Vou votar, quero ir no ap dela. Dei nota 7 e vou voltar só pelo atendimento dela, não é uma missa mas trata mt bem o cliente!
INVESTIMENTO: R$ 150,00 (pg) + R$ 50,00 (motel)