Sapiranga-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 5Não 14
Beija:Sim 4Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JavaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por JavaBoy » 17 Jun 2006, 01:05

Olha, eu nunca fui ali em Sapiranga, mas ali perto dos pardais de 60km/h (na reta) tem pelo menos 2.

Indo na direção Parobé/NH, antes de chegar nos pardais, se tu olhar pra direita, tu ve um tal de Marrocos (parece ser meia bala).

Depois de passar os dois pardais, tem o Cabanas. Esse me disseram que eh mais interessante :-D
Se localiza na descida do lado da ponte (quase não dah pra ver no sentido sapiranga/NH, o melhor eh vir no sentido NH/sapiranga... dae é logo antes dos pardais a direita).

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapiranga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por sapiranga » 23 Ago 2006, 21:01

Sou de Sapiranga e conheço o Marrocos e as Cabanas.
Os dois são muito bons. A última vez que fui no Marrocos era dia de aniversário de 2 anos da casa e tinha aproximadamente 45 mulheres.
Pagamos 200 reais cada um, num grupo de cinco amigos e fomos para uma sala reservada com outras 6 mulheres.
Pelamos as gp e cheguei a gozar na cara de uma gp.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Gatona morena perto do pedágio

#3 Mensagem por Macanudo35 » 30 Jun 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal
Acho que não é Sapiranga, deve ser Campo Bom, logo que passa o pedágio, indo para Sapiranga... de qualquer forma, posto aqui... Nesta altura, numa circular que serve de retorno para quem volta para Sapiranga, no verão passado (não tenho ido mais pra lá) tem uma mina que ficava ali... morena, cabelos bem negros e compridos, coxuda e tetuda. Muitas vêzes passei ali na época e ficava atraído.. ela às vezes com uma microsaia solta amarela, mostrando os coxões. Um dia criei coragem e parei lá... ela foi bem simpática e combinamos a trepada, ela disse que tinha um motel adiante (deve ser próximo do posto da policia rodoviária). No caminho ela perguntou se eu não queria dar a trepada ali na beira da estrada, ela tinha um local seguro etc e tal... fiquei muito desconfiado e muito medroso, cara. Mas isto ao mesmo tempo atrai... Acabei concordando. No segundo retorno fomos para o outro lado da rodovia e ela me orientou.. era uma entrada bem curta, em que o carro ficava fora da visão da estrada. Não era bem no meio do mato. Solzão de rachar.. a gostosa disse que vem muito ali... dava pra ver os sinais das atividades sexuais: várias camisinhas usadas pelo chão.. Ela desceu foi até a frente do carro e inspecionou para ver se estava tudo tranquilo, olhou para todos os lados e veio em minha direção: eu estava em pé, recém saído do carro com a porta aberta, meio sem geito... ela tocou com a mão no meu pau por cima da calça e disse "Nossa,tira logo ele daí que ele tá apertadinho..." e se agachou abriu o ziper, desabotou, liberou a cinta e pegou o menino na mão... deu umas bombadas abriu a camisinha e vestiu o menino e em seguida abocanhou... chupou legal... enquanto eu meio apavorado, meio excitadão... olhava pros lados... parecia que ia chegar alguém a qualquer momento. Acocorada dava pra ver os peitões apertados na blusa, que ela nunca tirou... com meu apavoramento nem reclamei... com o pau latejando e inchado na mão... ela levantou, baixou as calcinhas, levantou a mini-saia e se acomodou no banco do motorista com a bunda pra fora... oferecida... enfiei com gosto na vagina e segurei bem naquelas coxas grossas... neste momento a tesão superava o medo... meti com força cada vez mais rápido. Ela foi bem fria, não falava nada... eu só chacoalhando ela, enterrando o pau. Cara o calor batendo, fazendo sexo na beira da estrada, perto do mato, a mina sendo balançada por mim com meu pau enterrado nela.. gozei... Rapidamente ela se limpou, vestiu a calcinha, ajeitou a blusa e conversou coisas banais que não lembro nada... tava meio tonto.. de repente me senti ridículo de calça abaixada com o pinto de fora na beira da estrada... me arrumei rápido, ela já tava sentada esperando a gente sair. Mas me senti bem... foi uma trepada diferente... não teve segundo tempo, mas também não precisava.. era uma situação em que o tesão era uma rapidinha.. meio escondida.
Naquela região tinha outra perva estranha e magra ou era traveco... muito saliente e meia louca, que andava caminhando na beira da estrada com cabelo colorido. Uma visão que não me agradava... mas esta morena (ela me disse o nome mas esqueci) foi uma grata surpresa. É uma pessoa simples, mas bem legal, pelo jeito profissional de muitos anos. Lá mais próximo do posto da polícia rodoviária sempre tinha (numa "parada" de ônibus, algo assim) um grupo de duas ou três pervas que nunca experimentei.

bunda = 8 bem razoável, apesar da kilometragem
buceta = 8 boa, larga mas não muito
beijo = nem pensar, ela não deu chance, nem eu quis
cara = 6 não é bonita, mas não é feia
destaque = conjunto de bunda e coxão, valeu a pena

custo = 40 pila

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Sapiranga-RS

#4 Mensagem por jefao » 11 Jul 2012, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa noite
neste domino estive na marrocos em sapiranga, cheguei la me entregaram uma comanda disseram que tinha consumação 15,00 reais a cerveja, pensei tudo bem tava folgado de gana mesmo, na casa avistei umas 3 ou 4 minas mais ou menos mais pra menos mesmo, mais acompanhadas com dois caras havia duas gatas, fiquei ali dando um tempo, chegou um meio coroa loira pra conversar comigo, e eu tentado me livrar da loca fui conversado meio dispistando ela dizendo que era a primeira vez que tinha ido ao local estava só dando uma olhada nisso chega um garçon e me diz me da a comanda, eu disse: perai não pedi nada e ele ja com a cerveja aberta disse isso é da entrada tenque pagar bla bla bla bom pensei azar vou tomar uma com essa louca e ver se desocupa uma das boas neste meio tempo senão vou embora, coversando com essa loca ela persebe que eu não tô nem afim dela e ela diz me da 20 de gorjeta e eu te arranjo a suelen(um mina maravilhosa que estava acopanhada) ela disse que os caras não tavam querem pagar mais bebidas estavam enrolado elas, eu disse: se for depois de ela estar aqui bebendo comigo eu dou a gorjeta, foi lá e trouxe a mina, e la se pede outra ceveja fiquei tomando com as duas minas, e depois me extorquiram mais um ceva e um energetico, bom nisso convesia a mina boa a ir pro TD por 100 reais
a mina era linda 21 aninhos peitos siliconados morena bunda grande redondinha barriguinha com lipo, mas fazida que era o diabo
vamos ao TD:
ai vcs não vão acreditar no quão fazida que era a loca cheguei no quarto ela fingue estar passando mal, disse que bebeu de mais e me pergunta na cara de pau:-amorrr não vai ficar brabo se eu não fizer? eu disse que iria pois havia gastado uma fortuna, ai ela pede pra mim pagar uma agua ou um refri pra ela eu disse que depois poderia pagar não iria sair do quarto pra ir pegar bebida, bom ela foi tomar banho e fomos ao TD, dei umas bombadas no ppmm depois ela quase sem vontade vai de 4 depois dei umas de ladinho e finalizei com o ppmm de novo, ao sair do quarto ela me cobra a bebida eu ja indignado por ela ter feito de qualquer jeito disse que estava tarde e ira pra casa ela se se despedir de mim some de cena.
resumo Investimento:15(ceva)+15(ceva)+15(ceva)+25(energeico)+20(gorjeta)+20(quarto)+100(programa)
Suelem:
peitos:10
rosto:9,5
bunda:10
cintura:10
Simpatia:2
atitude :0
por incrivel que parece uma loca top e eu me arrependi de ter comido, a falcatruagem me tirou todo o tezão

Link:
🔗

gurisl8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por gurisl8 » 09 Mai 2014, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado a uns 30 dias atrás.
Tava trabalhando e durante a tarde decidi entrar nos chats pra ver se eu achava um gp pra fazer um boquete,
ja que as de rua geralmente usam capa e eu tava afim de ser chupado no pelo.
Me chamou atenção uma moça que dizia ser gp em sapiranga, puxei assunto com ela e fomos pro skype, no meio da conversa ela
veio com o valor...muito salgado... 150,00 boquete finalizando e engolindo tudo ou 300,00 completo
Dps de algumas negociações chegamos em 100,00 reais boquete no carro.

Sai do serviço e parti pra sapiranga, peguei ela no local marcado e partimos para uma rua que ela conhese la... A primeira impressao é a seguinte.. a moça e morena, rosto bem fraco peitos pequenos e uma bundinha ate q lgl, mais como
eu tava apenas pela chupado nem dei muita bola pra isso, parei o carro e ja fui abrindo as calças, ela tava meio acanhada então
peguei ela pelos cabelos e fui guiando ela pra ela saber o caminho.. uhuasauhasas.. ela abocanhou o guri e comesou a chupada pra mim sem muita pressao...
o boquete eh bem babado, ela naum fik batendo punheta e tentou varias vzs colokar todo o guri dentro da boca mais naum teve sucesso, ela vendo q naum ia conseguir focou mais na cabeça o q pra mim eh um ponto negativo. Deixei ela ali por um 20 minutos entao peguei ela pelos cabelos, pedi pra ela abrir toda a boca e soquei o pau ate ela se engasgar varias vzs, ela chegou a lacrimejar mais naum reclamou, dps de uns 30 minutos ela abocanhou o guri e chupou como se fosse a ultima pica do deserto, eu naum me aguentei e dei leite na boca dela como um animal, ela cumprei o prometido, engolindo tudo e ainda pegou o pau e fikou ali ate sair a ultima gotinha.

100,00 mangos mais pobre eu sigo em frente ...

peitos: 4
rosto: 4
bunda: 6,5
boquete: 7

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jefao » 20 Dez 2014, 12:25

alguem sabe por onde anda a suelem? nunca mais ouvi falar dela

Link:
🔗

GLutiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por GLutiz » 29 Fev 2016, 13:58

Tem o fone dela?
gurisl8 escreveu:Td realizado a uns 30 dias atrás.
Tava trabalhando e durante a tarde decidi entrar nos chats pra ver se eu achava um gp pra fazer um boquete,
ja que as de rua geralmente usam capa e eu tava afim de ser chupado no pelo.
Me chamou atenção uma moça que dizia ser gp em sapiranga, puxei assunto com ela e fomos pro skype, no meio da conversa ela
veio com o valor...muito salgado... 150,00 boquete finalizando e engolindo tudo ou 300,00 completo
Dps de algumas negociações chegamos em 100,00 reais boquete no carro.

Sai do serviço e parti pra sapiranga, peguei ela no local marcado e partimos para uma rua que ela conhese la... A primeira impressao é a seguinte.. a moça e morena, rosto bem fraco peitos pequenos e uma bundinha ate q lgl, mais como
eu tava apenas pela chupado nem dei muita bola pra isso, parei o carro e ja fui abrindo as calças, ela tava meio acanhada então
peguei ela pelos cabelos e fui guiando ela pra ela saber o caminho.. uhuasauhasas.. ela abocanhou o guri e comesou a chupada pra mim sem muita pressao...
o boquete eh bem babado, ela naum fik batendo punheta e tentou varias vzs colokar todo o guri dentro da boca mais naum teve sucesso, ela vendo q naum ia conseguir focou mais na cabeça o q pra mim eh um ponto negativo. Deixei ela ali por um 20 minutos entao peguei ela pelos cabelos, pedi pra ela abrir toda a boca e soquei o pau ate ela se engasgar varias vzs, ela chegou a lacrimejar mais naum reclamou, dps de uns 30 minutos ela abocanhou o guri e chupou como se fosse a ultima pica do deserto, eu naum me aguentei e dei leite na boca dela como um animal, ela cumprei o prometido, engolindo tudo e ainda pegou o pau e fikou ali ate sair a ultima gotinha.

100,00 mangos mais pobre eu sigo em frente ...

peitos: 4
rosto: 4
bunda: 6,5
boquete: 7

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#8 Mensagem por jefao » 09 Mar 2020, 21:14

JavaBoy escreveu:
17 Jun 2006, 01:05
Olha, eu nunca fui ali em Sapiranga, mas ali perto dos pardais de 60km/h (na reta) tem pelo menos 2.

Indo na direção Parobé/NH, antes de chegar nos pardais, se tu olhar pra direita, tu ve um tal de Marrocos (parece ser meia bala).

Depois de passar os dois pardais, tem o Cabanas. Esse me disseram que eh mais interessante :-D
Se localiza na descida do lado da ponte (quase não dah pra ver no sentido sapiranga/NH, o melhor eh vir no sentido NH/sapiranga... dae é logo antes dos pardais a direita).

[]'s
O Marrocos já fechou, e o Cabanas esta uma porcaria é bem provável, que vc fique bem irridado ao entar na casa pois todas as ultimas vezes que, não tinha mulher bonita ainda cobram 15 reais pra entrar, pra ter uma ideia as ultimas vezes entrei e não bebi com ninguem paguei a consumação e fui embora, na ultima vez ainda riscaram meu carro no estacionamento, não vou mais
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sapiranga-RS

#9 Mensagem por GdrdeNH » 31 Out 2022, 04:02

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://fikante.com/mirella-96125

Mirella - Sapiranga

Geralmente eu nāo procuro putaria pra esses lados já que as sapiranguenses vem smp ate mim, mas como tava afim duma novidade vim ver o que a cidade das rosas tinha a oferecer no seu mercado interno... SQN

Guria extremamente mal educada, nada objetiva, acha que o cliente é obrigado a entender giria de vileira e se nao entende manda áudio xingando, extremamente estupida...

Resumindo perguntei pra ela se cobrava deslocamento (pois no seu anuncio estava sem local). Ela falou que atendia na casa dela de maneira totalmente ríspida (ok). Mandou a localizaçāo, rua sem saida de uma vila que eu desconheço... perguntei o horario e ela fala "depois da hora"... eu nao entendi q porra era depois da hora, ai ela mandou audio xingando dizendo que era depois que escurecesse kkkk..

Pela falta de educaçāo eu ja nao tava mais afim, mas resolvi arriscar perguntando se ela nao topava ir motel.. a perva manda "aiiiin nao to afim de sair de casa, se quiser vim vem aqui na minha casa"...

Nem fudendo eu vou me imbicar de noite em fundo de vila pra comer por 300 reais quem eu nunca vi na vida... mas nao fosse suficiente o local e a hora serem desfavoreis, a arrogancia e grosseria/falta de educaçāo dessa retardada foi na verdade o que mais me fez desistir completamente do atendimento...

Enfim recomendo fugirem... putinha mal educada sem noçāo que acha que é a ultima da terra n merece atençāo nenhuma da gente... ainda mais quando cobra 300..

Aiiinnn GDR mas tu ia gastar bem mais com motel e deslocamento.... eu prefrio ter certeza de que nao vou voltar a pé e mais pobre pra casa...
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2022, 08:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sapiranga-RS

#10 Mensagem por Hansen » 01 Nov 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a Lavinia Ramirez em Sapiranga.
https://fatalmodel.com/1160866/lavinia-ramirez

Estava pela cidade para um reunião quando recebo a notícia que a mesma foi cancelada.
Como não estava a fim de perder a viagem, resolvi dar uma olhada nas pervas da cidade.
Encontrei apenas uma que me agradou mais ou menos.
A menina atende em sua casa, no bairro São Luiz. É uma casa bastante simples, mas de fácil de achar e com possibilidade de estacionar dentro do pátio da casa

A guria é bem melhor nas fotos do que pessoalmente, mas é exatamente como no vídeo de comparação.
Ao meu ver, acima do peso, mas com a "gordurinha" bem distribuída, pois apesar do sobrepeso, ela nao tem barriga.

A foda foi boa, ela se envolve, beija...faz um oral bom, mas com camisinha.
ficou molhadinha na hora do sexo e se entregou...

o corpo dela e o oral com camisinha realmente não me agradaram, e pensei em classificar como negativo, mas devo ser justo: ela não mentiu em nenhum momento em seu anúncio. O corpo era o mesmo dos vídeos o e o boquete tb foi anunciado como sendo com camisinha.
Não posso punir a menina pelo meu erro, afinal de contas, o que eu queria? uma menina muito melhor do que o vídeo de comparação?

A foda, foi boa, ela foi simpática, se envolveu....mas não irei repetir e tb nao recomendaria.
O positivo vai pq cumpriu com o que ela prometeu, nada a mais e nada a menos...
R$ 120,00 meio hora
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2022, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pingolão de Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sapiranga-RS

#11 Mensagem por Pingolão de Aço » 23 Jan 2023, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:LAvinia Ramirez

Nota:3
conheci o site através de um colega de trabalho vou postar os TDs e informações a área apartir de Hjez

Primeiro TD Lavinia Ramires https://fatalmodel.com/1160866/lavinia-ramirez
bem diferente das fotos oral com preservativo, algumas metidas no ppmm, e de 4 até terminar foi uma só, não teve repeteco, terminou em menos de 1h, valor de 150 com local, fatal model temos poucas opções pra marcar outros site não confio muito, por isso é bom se tivesse mais tds nessa cidade, com outras meninas de outros sites

nota 3
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pingolão de Aço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sapiranga-RS

#12 Mensagem por Pingolão de Aço » 23 Jan 2023, 15:55

das Boates que tem em Sapiranga

1-Cabanas Bar
Desce uma perambeira perto dos pardais de Sa piranga, na porta um grandalhão entrega uma comanda, entrei haviam poucas mulheres umas 4 acho acompanhadas, com uns bebuns,achei elas de capital estético acanhado, pra não dizer no limite do monstruoso, não fico 3 minutos la dentro e vou em direção a porta e entrego a comanda pro grandalhão ele fala com um semblante nada agradável, é 15,00, falei mas eu não consumi nada, ele fala que é regra da casa, achei inaceitável, já que em nenhum momento ele me deu essa informação, e ele devia no minimo me informar que não tinha nenhuma disponível, eu chamo outro cara pra reclamar sei lá se é :doubt: gerente que porra que é aquilo ele fica em uma copinha onde acerta a comanda ele diz que é assim mesma e que toda boate é assim(?) primeiro que isso ta errado não é toda boate que é assim ja fui em varias boates e diversas boates não tem essa consumação inclusive em Sapiranga tem a boate que vou relatar mais pra frente e não é assim, e segundo se tu vai cobrar a porta o minimo que se espera é que tenha no minimo uma mulher disponível, peguei um lata de cerveja, tomei ali ja que tinha que pagaa consumação, depois fui n banheiro, mijei no chão só de raiva e fui pra casa, ainda bati a roda do meu carro num buraco que tem naquela porra de estaciomaneto da boate.

2-Boate Tia Vera, essa fica antes da policia rodoviaria em direção a Campo Bom,
Boate tem um porteiro que te revista, desta vez perguntei qual era o esquema da casa, e felizmente era diferente se não gostasse de nenhuma nã prescisava pagar, o ambiente é terrivel uma espelunca , mas havia umas 10 mulheres na casa, mas de nota 5 em geral, fico parado perto no balcão observando até que uma senhora, que deve ser a tal Vera me pergunta se eu não gostei de nenhuma, mas perguntou de maneira bem amigavel assim nada querendo impor, ela falou calma que eu vou chamar uma lá dentro, que tu vai gostar, chamou uma loira até interessante um 7 ou 8, nome era Carla, acho que era de NH, até que a casa começou a chegar gente até umas mulheres civis sairam das festas chegaram lá

Sapiranga que eu saiba é so isso de boate, o ideal é ir pra fora se lance é boate
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sapiranga-RS

#13 Mensagem por GdrdeNH » 23 Jan 2023, 20:09

Foda paga em Sapi City se acha em um lugar: Fatal Model de Novo Hamburgo. Ja consegui cada TD com Sapiranguense linda por ali e até mesmo em algumas casas de NH sem anuncio que a gurizada nem imagina.

Decepionante saber que entra ano e sai ano a putaria de Sapiranga n engrena, fica so nas maloka e boate de pessima qualidade e nas prestadora de pessimo atendimento.

Mas fazer oq, nossa sapi é só um bairro de novo hamburgo ne
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pingolão de Aço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sapiranga-RS

#14 Mensagem por Pingolão de Aço » 06 Fev 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Chaiane

TD realizado com essa coroa https://fatalmodel.com/1510424/chaiane-1510424

Bom estava procurando algo pra esvaziar o saco, pensei em ir a uma boate a noite, mas Cabanas nem pensar, não quero ser assaltado novamente, teria a opção da boate Tia Vera essa não te obrigam a pagar o que vc não consumiu como fizeram no Cabanas, no fatal motel vi essa coroa, tinha uma cara de safada e tbm tinha local, entrei em contato pra ver "qual é que é" como diria os malandros, acbadei conseguindo negociar um oralzinho por 70 mangos, pensei melhor que pagar dois baldinhos na maloca, marquei

local fácil de achar bairro São Luiz, casa ajeitadinha, estava bem arrumada e maquiada, me conduziu ao quarto onde caprichou num boquete sem capa, boa pressão, não tenho muita coisa pra descrever pois foi so o oral, gozadinha e me fui

Sei que tenm mulheres de sapiranga que anunciam no fatal em NH por causa d sigilo se alguem souber quem faz me indique por MP que marcarei e postarei o TD

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sapiranga-RS

#15 Mensagem por carlos-silveirado » 06 Fev 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Chaiane

Nota:7
Fala galera da putaria...

Como colega relatou no td acima, eu ja tinha saido final do ano passado com essa coroa: https://fatalmodel.com/1510424/chaiane-1510424
Não fiquei só no boquete, meti pra dentro...vamos ao relato:
Entrei contato via whtas...tranquilo bem educada, explica direitinho onde é o local dela, só que como tava com as filhas em casa, peguei em casa e fomos ao motel...
Fui num motel em Ararica, bem simples, até pq investir motel com puta só sendo meio louco!
Entramos no quarto, fui ao banho, depois ela foi ao banho...voltou p cama e ja veio me beijando...gp limpinha, cheirosa, da até p beija na boca...foi descendo bjs até cair de boca...chupa bem, com pressão, sabe o q faz...minha vez de chupa os peitinhos, descer pela barriga, até a chaninha, q por sinal por ser de uma coroa é bem cuidada, limpinha, sem odor, da para arrisca umas chupadas...encapei e meti p dentro...franguinho assado, viro ela de ladinho, de 4, ela é bem puta na cama aceita tudo...meti até quase gosa e dei um tempo...coloquei ela por cima, cavalga bem...depois meti de 4 novamente até enche a borracha...

Análise:

Rosto: 7...coroa ja mas se cuida
Peito: 7...amamentou 3 mas serve bem p chupa os peitinhos...
Corpo: 6...coroa q se cuida, barriguinha q curto, não é sarada, mas melhor q mt guriazinha...nota pq é td molinha
Buceta: 7...tem uma pressão, é limpa, mas ja passou 3 crianças...senti depois de meter q ela deixou escapar um xixizinho
Bunda: 7...tamanho compatível com corpo, não tentei comer o cu, mas na próxima vou meter

GERAL: ela é bem educada, conversa, interage, simpática e curte fuder (isto q é importante), não tem nojinho e pelo visto curte ser submissa as posições e vontades na cama do cliente. Vou votar, quero ir no ap dela. Dei nota 7 e vou voltar só pelo atendimento dela, não é uma missa mas trata mt bem o cliente!

INVESTIMENTO: R$ 150,00 (pg) + R$ 50,00 (motel)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder