Taquara-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 23 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 76
Oral Sem:Sim 17Não 67
Beija:Sim 21Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Latino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2003, 20:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Latino » 09 Mar 2006, 20:03

Em Taquara tem uma casa noturna e umas meninas em frente das Moteis, mas algumas delas sao de menos, ciudado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Latino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2003, 20:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Latino » 12 Jan 2007, 17:17

Procure bem no Centro, na estrada para Gravati tem um Centro de Lazer Noturno e tem mais coisas na estada para Gramado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEM VIP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2007, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KOWARICK - LUANA

#3 Mensagem por HOMEM VIP » 19 Nov 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em Abril/2007, postado somente agora em virtude de conhecer o forum a pouco tempo.

Prezados amigos foristas,

estive na danceteria KOWARICK, na estrada de TAQUARA-GRAMADO e encontrei essa perva safada chamada LUANA.

LOIRA, 1.62, 62KG, OLHOS VERDES... um verdeiro tesão... a dance é uma verdadeira porcaria, não recomendo aos estimados colegas. Entretanto, o material que encontrei, no caso em questão é de execelento qualidade para os padrões da região.

Ela estava com um cliente apenas bebendo e eu com a imensa vontade de trocar o óleo, não via a hora de ela ficar livre para poder investir. Tão logo tive a oportunidade, ficamos conversando por uns minutos, cerca de 8 minutos, ela estava realmente a fim do negócio, fala muitas besteiras e gosta de passar a mão por todo o seu corpo. Combinei o programa, havia me pedido R$ 100,00, fora dos padrões da casa, mas cheguei a pensar em gastar a quantia, em virtude do material que me era apresentado, porém, consegui reduzir o preço para R$ 50,00. Uma maravilha.

Subimos para o quarto (recomendo que paguem a saída e levem para um motel que é melhor e mais seguro). Logo, a perva tirou a sua roupa e ficou somente de calcinha, aliás, uma micro-calcinha verde, combinando com os seus olhos e a sua maquiagem, deslumbrante...

Tirei a roupa e ela foi logo agarrando o "lindinho" e sugando tudo o que podia. Incrível, nunca havia recebido tal carinho nas partes íntimas... Fiquei deslumbrado. Ela chupa olhando para você, fazendo caras e bocas e falando muita besteira.

Fiquei pronto para detonar com ela... Ela encapou o "lindinho" e fomos para o bem bom... Maravilhoso... Ela cavalga muito, rebola e geme demais, não é fingida, gosta do tranco. Enfim, foi espetacular... Porém, não tive o prazer de agarrá-la por trás e comer o seu ... porque estava com pressa, mas ela me daria com toda a certeza.


Era o que eu tinha no momento para compartilhar com os amigos foristas.

Vamos as notas...

ROSTO - 9,0
CORPO - 7,8
ORAL - 10


TOTAL DO INVESTIMENTO - R$ 50,00 (GP) + R$ 20,00 (quarto) = R$ 70,00.


Voltei a casa em junho, mas ela não estava, assim, voltei para casa. [/color][/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explosivo.rs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2008, 08:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Moni

#4 Mensagem por explosivo.rs » 28 Mar 2008, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Moni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descobri o fórum a pouco tempo, mas antes tarde do que nunca hehehehe...
Este TD já aconteceu a um ano, mas vale a pena reportar, uma vez que a Moni GP continua na ativa.
Certo dia estava sem nada pra fazer e resolvi dar uma ligada pra Moni (eu já havia saído com ela outras vezes), marcamos a hora e fui buscá-la no local combinado. Importante dizer que a Moni não tem local, vc liga pra ela e marca para ela ir onde vc está ou então busca ela.
Peguei ela e fomos direto pro Motel Desejo's, chegamos e eu fui direto para uma ducha, a Moni tinha acabado de sair do banho qdo peguei ela. Qdo sai do banho ela já estava na cama deitada com uma micro calcinha de renda vermelha... Não tive dúvida, cai de boca... fui lambendo aquelas coxas gostosas e deslizando até chegar naquela bucetinha cheirosa... eu ia mordendo de leve a bucetinha dela por cima da calcinha e ela se arrepiava toda... ai arranquei a calcinha dela e cai de lingua... qdo ela tava quase gozando pediu pra parar, que queria me chupar... fizemos um 69 muito bala... com tesão mesmo... senti que ela tb tava curtindo e lambi com vontade o clitóris dela até ela gozar...
Ela deu uma acalmada enquanto batia uma punheta pra mim, pegou a borracha, vestiu o bicho véio e começou a cavalgar... e rebolar e socar com força... dai a virei, coloquei meus ombros sob as suas pernas e soquei com força num frango assado clássico... qdo eu tava quase gozando pedi pra ela ficar de quatro... então tive a visão do paraíso... toda empinada pra mim... enfiei com tudo na buceta dela enquanto ela rebolava e mexia gostoso... enchi a borracha de porra...
A essa altura eu já tava entregue... ela tirou a borracha do meu pau, limpou e foi ao banheiro... eu tava quase apagando qdo ela voltou e começou a chupar meu pau q ficou duro de novo num instante... (ela faz garganta profunda) e em seguida vestiu a borracha de novo e me disse: ME COME QUE EU QUERO GOZAR!!! Aquilo me deixou louco, deitei ela de lado e comecei a meter com força e bem rápido... ela gemia de tesão enquanto eu apertava os peitinhos dela... de repente ela se virou me tascou um beijo de lingua e se virou em cima de mim, ficou de costas e sentou bem devagar... senti sua buceta inteira vestindo meu pau... começou a rebolar e sentar no meu pau com muita técnica deixava o pau quase sair e sentava de novo... uma loucura... dai começou a tocar o grelinho e se contorcer toda... e gozou loucamente... então tirei a borracha e deitei ela na cama e gozei nos peitinhos dela, já q ela não deixa gozar na boca.
Já havia feito outros TD com ela, mas esse foi fantástico...

Dados da Moni:
Loira, 1,68m, 60kg, cintura fina e barriguinha sarada, peitos médios e com biquinho e bunda gostosa e boa de pegar...

PEITOS (7)
BARRIGA (10)
BUCETA (10)
RABICÓ (não dá)
BUNDA (9)

PERFORMANCE GERAL (8) tirei um ponto pq nao deixa gozar na boca e 1 ponto porque não dá o rabicó.

Investimento a um ano atrás R$ 50,00 + motel R$ 25,00
Parece que agora ela tá cobrando mais (vale a pena) o fone atual dela é 8158.3006.
explosivo.rs escreveu:Sim, possui anúncio público no jornal da cidade, com o nome de Moni mesmo

__________________________________
Coforme msg do forista, a GP possui anúncio público no jornal da cidade.
Edu_POA
15/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Xurupita's Farm - Luana Pioner

#5 Mensagem por Goooooooool2345 » 24 Jul 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,
visito o fórum há algum tempo buscando informações, mas nunca tinha me animado a pôr em dia os meus TDs, vou começar agora, hehe. Os TDs que vou postar são meio atrasados mas todas as GPs continuam na ativa e nas mesmas casas.

Esse TD foi realizado no dia 31 de dezembro de 2011, última foda do ano, hehe, ali no Xurupita's Farm, um pouquinho antes do Kowarik, na ida pra Igrejinha. É quase um na frente do outro.

A Luana Pioner é a mesma "Luana" de um TD já aqui deste tópico. Loira, mais ou menos 1,60 e poucos, trintona, corpão em dia, peitaria siliconada e toda durinha. Estilo cavalona. Tá com um pouquinho de barriga já pelos anos em atividade e cervejada... Mas não compromete.

Cheguei lá e tinha poucas gurias, ela era a única livre. Chega no cara e já começa a se esfregar, falar putaria, é bem atiradinha. Não quis nem cerveja, fomos direto pro quarto.

Beija na boca, e chupa sem capote, sem frescura. E chupa! Se deixar, ela te mata só na mamada. Profissional. Botou o pau na boca e ficou olhando, fazendo cara de puta (mais ainda, hahah), lambe as bolas, sensacional. Depois foi minha vez de dar um trato naquela xotinha. Depiladinha, limpinha, sem problema nenhum. Mandou parar porque não queria gozar muito rápido, hahaha. Depois, encamisou o guri e veio dar uma cavalgada. Rebola gostoso e tem um belo rabo. Aí fomos pro PPMM, meti e aproveitei aqueles peitos, e finalizei com ela de 4. Não tem frescura mesmo, pode chupar, morder, dar tapa. Não perguntei pelo cuzinho mas com certeza deve dar.

A única coisa que não curti é que ela fala um pouco demais quando tá trepando, mas isso se resolve com um pau na boca.

Tomou banho, ficou mais uns minutos trovando, me deu celular e já era, feliz ano-novo.

Rosto - 7 (não serve pra linda, mas tb tá longe de ser feia)
Bunda - 8 (durinha)
Peitos - 8 (siliconados)
Oral - 10
Vaginal - 9
Anal - Não experimentei

Presente - R$ 100,00 pra ela mais R$ 25,00 pelo quarto (limpinho, com banheiro e chuveiro, tranquilo)

Feitoria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Xurupita's Farm - Ana

#6 Mensagem por Goooooooool2345 » 24 Jul 2012, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,
novamente no Xurupita's, esse TD é de outubro do ano passado.

Fui com um amigo que recém tinha terminado o namoro, e aproveitei pra comer uma também.

A perva atende pelo nome de Ana. Loira, 1,60, magra, peitaria turbinada. Gostosa. Estava tomando uma ceva e ela chegou rebolando e esfregando até o útero no meu pau. Chega beijando, passando a mão. Tava com uma blusinha de alça branca e um shortinho enfiado. Fala demais, tava quase pegando nojo, mas quando prometeu que ia dar o cuzinho, não aguentei e fui pro quarto.

Não fazia muito tempo que ela tinha botado silicone, então ela pediu pra "tomar cuidado", tadinha, haha. Grandes e duros. Pra quem curte turbinada é bem legal. Barriga lisinha e bunda em dia. Não muito grande, mas redondinha e com um belo par de coxas.

Comecei chupando a bucetinha dela, se não gozou fingiu muito bem. Fizemos um 69, enquanto eu lambia a xaninha depiladinha e cheirosa, ela enfiava meu pau na boca e engolia tudo. Chupa legal.

Fomos pro PPMM e desci o sarrafo. Ela geme muito gostoso, dá mais vontade ainda de arrebentar com ela. Depois, ficou de quatro e continuei mandando ver naquela xana, até que ela pediu pra comer o cuzinho... Não dá pra negar, né? Bem arrombadinho já, mas ainda assim um tesão ela de quatro. Eu já tava meio torto da ceva, me acabei ali mesmo.

Tomou banho, me passou o celular e me fui.

Rosto - 8 (bem bonitinha)
Bunda - 8
Peitos - 7 (silicone muito recente, agora deve estar melhor)
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - 10

Presente - R$ 100 pra ela e mais R$ 25,00 pelo quarto. Devo ter gastado mais uns 30 em cerveja na casa.

Ela atende por fora, é só ligar e marcar. Da última vez que liguei pra ela, faz uns 2 ou 3 meses, ela pediu 150 mais motel. Achei caro e não repeti. Pegar ela na casa é mais vantagem.

Feitoria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Xurupita's Farm - Nati

#7 Mensagem por Goooooooool2345 » 24 Jul 2012, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Buenas gurizada,
mais uma noite no Xurupita's... Essa foi ali por agosto/setembro de 2011.

Quinta-feira, fui com uma galera da faculdade, gurizada tinha feito uma janta e depois fomos lá pra "dar um oi", como diz um amigo meu. É o melhor dia da semana ali na casa, sempre bomba e tem mais meninas.

Estávamos na rodinha em uns 8 caras, e chegaram duas. Uma loira baixinha, meio fofinha, se não me engano é Michele, e outra morena, com uns peitos demais, a Nati. As duas nuns tubinhos com tudo quase saltando.

Ficaram ali bebendo umas cevas dos nossos copos, rebolando e se esfregando. Dançando na nossa frente, estavam com o diabo no corpo, as duas mostrando os peitos, mostrando a bunda, se pegando. Um tesão, coisa linda de se ver.

Daqui a pouco uns da gurizada começaram a debandar, um pegou a tal Michele loirinha, e a Nati foi sobrando, sobrando até que grudou em mim. Eu já tinha dado várias passadas de mão nela, tapinha na bunda, e a essa altura do campeonato o pau véio já tava quase saindo da calça de tanto que ela se esfregou.

Paguei uma ceva pra ela e (olha só) ela me chamou num cantinho e liberou a bucetinha pra eu chupar. Cheirosinha, depiladinha. Levei ela pro quarto pra continuar a brincadeirinha.

Linda de rosto. Peitões também, silicone, mas não muito duros, eu diria que "no ponto". Ela fica chamando o cara de namorado, finge ciuminho, pra quem tá a fim de brincar de casalzinho é legal.

Ela tava num tubinho branco e eu já tava babando, quando ela tirou então, mais ainda... Botou aqueles melões pra fora e esfregou na minha cara. Que peitos... Mordi, lambi e chupei cada centímetro, aquele biquinho durinho, tava demais. Botei ela deitadinha e chupei aquela xotinha, agora com calma... Delícia de xaninha, cheirosinha e depilada. Ela gozou valendo também. Depois botei ela pra chupar (sem capote), mamou com vontade e força mesmo, baita boquete. Depois, veio cavalgar e rebolar. Sentou com vontade enquanto eu chupava os peitos. Delícia ouvir ela gemendo. Botei no PPMM e finalizei de 4. Bela visão ela de 4, rabinho delicioso.

Até essa altura, eu nem sabia o nome da perva, depois que ela me disse que era "Nati". Vadia, mesmo nome da minha ex-namorada. Bateu saudade e voltei pra casa ouvindo a Rádio Alegria. hhahah

Tomamos banho e eu larguei fora.

Rosto - 9 (lindinha)
Bunda - 9
Peitos - 10
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - Não experimentei

Presente - R$ 100,00 mais R$ 25,00 do quarto.

Esses dias encontrei ela e uma amiga no Rissul do centro. Deliciosa, de shortinho e blusinha. A amiga eu tb já tinha visto lá na casa. Vou ter que provar quando voltar lá. O nível das gurias dali normalmente é muito bom.

Pra quem quiser, é fácil reconhecer a guria porque ela tem uma cicatriz acima dos peitos. Nada que comprometa, chama mais ainda pros peitões dela, haha.

Feitoria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Kowarik - Mirella

#8 Mensagem por Goooooooool2345 » 24 Jul 2012, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Buenas, mais uma aventura na "divisa" Taquara/Igrejinha... Esse aqui foi em janeiro desse 2012.

Um amigo meu queria conhecer o Xurupita's e convidou pra ir junto. Não lembro que dia da semana era, mas não sei porquê, estava fechado. Aí fomos ali na frente, no Kowarik.

Chegando lá uma perva se engatou nele e pagamos umas cevas. Até que arrastei uma também e me dei muito bem. Mirella. 19 aninhos. Linda, mas linda mesmo, guria demais. Branquinha, cabelo preto picotado pelo ombro, piercing no nariz e alargador na orelha, meia calça, estilo rockeirinha. Mais ou menos 1,50 e poucos de altura, peitos médios naturais lindos, um par de coxas grossas e um rabo de deixar qualquer um maluco. Sem barriga, mas tinha carne. Gostosíssima de apertar.

A perva do meu amigo não tava muito pro combate (!), ele largou fora e foi atrás de outra. Fiquei com a Mirella ali, paguei mais uma ceva e ela começou quase a se pelar ali mesmo, na minha frente, dançando e se esfregando, sentando no colo. Apesar da putice da moça, até que tinha um bom papinho, trabalhava (segundo ela) num bar em Sapiranga e tava começando na vida há umas 2 semanas (o que outras pervas da casa e o dono confirmaram).

Fomos pro quarto e começou o fight. Fiz questão de beijar e morder aquela boca linda, ao que ela retribuiu prontamente. Ela tirou a meia calça e a visão daquelas coxas foi sensacional. Sem mentira nem exageros, é um dos rabos mais lindos que já vi, senão o mais... Bundão redondo, grande, branquinho... Tirou toda a roupa e deitou na cama... toda linda ela, peitos naturais não muito grandes, médios, deliciosos de chupar. A guria parecia estar meio cansada... depois vocês vão entender...

Me atraquei a chupar aquela bucetinha linda e cheirosa. Ela fechou os olhinhos e ficou curtindo. Mordi aquelas coxas gostosas com vontade, adoro guria assim. Não deu tempo nem dela chupar... a vontade de fuder ela tava tão grande que meti no PPMM na hora. Virei ela de ladinho e meti mais um pouco... Passamos quase uma hora ali até que botei ela de quatro e finalizei. A guria não se entregou, não regulou tempo, e olha que ficamos, se brincar, até mais de uma hora, pelo que meu amigo falou.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí ela saiu do quarto e foi tomar um banho... Disse que estava se sentindo meio mal e demorou muito a voltar. A guria tava bebaça, começou a fazer um fiascão lá se sentindo mal e outra puta mais velha veio pro quarto ajudar ela a se vestir e se recompor, dizendo que "putinha nova, não aprendeu a beber ainda, não faz mais isso" e blá blá blá.

Saí e meu amigo também já tinha finalizado a dele. No fim das contas, como me encantei pela guria e ela não ia mais trabalhar naquela noite porque tava mal, pegamos o carro e levamos ela pra Sapiranga, na casa dela. Foi a viagem toda dormindo deitadinha no meu colo. Coisa fofa, nem parecia puta.

Deixamos ela em casa, peguei o celular e o msn e vazamos.


Rosto - 10 (linda)
Bunda - 10 (perfeita, grande e redonda)
Peitos - 9 (não muito grandes, mas naturais e lindos)
Oral - Não experimentei
Vaginal - 9
Anal - Não experimentei

Presente - R$ 100 mais R$ 25 do quarto mais R$ 20 de taxa pra pagar pelo cartão... haha

Os quartos ali do Kowarik são precários, de madeira, e o banheiro é coletivo. No quarto só tem uma luz porca e uma cama. Mas tirar a perva dali é muito caro, a não ser que consiga dar algum migué.

Feitoria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Xurupita's - Paola

#9 Mensagem por Goooooooool2345 » 20 Set 2012, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, mais uma chegada na divisa Taquara/Igrejinha... Sexta-feira passada, se não me engano, desta vez ali no Xurupita's.

Estávamos eu e mais dois amigos. Conversamos com algumas pervas, tomamos algumas cervejas mas nada de interessante, até que uma morena ficou "desacompanhada". De blusinha estampada e shortinho jeans, muito gostosa, linda de rosto, aparelho nos dentes, nome Paola.

Cheguei nela e, como já tinha bebido algumas, negociei pra irmos direto pro quarto. Ela começou chutando lá em cima... disse que o programa era 250. Eu disse que tava caro, ela olhou no fundo do meu olho e perguntou: "acha que eu não valho isso?"... haha Fui trovando, até que chegamos em 150 mais o quarto. Sentou no meu colo e tomou uma ceva comigo e meu amigo enquanto esperamos liberar um quarto.

Fomos pro fight, ela foi super carinhosa e queridinha... Sem sutiã, tirou a blusa, mostrando os melões enormes siliconados... Quase 400ml em cada um, coisa linda de se ver. Ela faz o estilo cavalona, malhada, coxuda, corpão mesmo. Tirou o shortinho e estava com uma calcinha minúscula de rendinha branca, deliciosa.

Super cheirosinha, deitou na cama e começou a rolar um carinho, uma conversinha mansa... Ela é bronzeada, cabelo castanho puxando pro ruivo, olhos verdes... Dá até pra apresentar pra mãe. Tirou a calcinha, de bruços, comecei a beijar e morder aquela bunda linda. Virou de barriguinha pra cima e chupei aquela bucetinha cheirosa, depiladinha. Ela se contorcia, fiquei uns bons minutos ali, até fazer ela gozar. Ela geme baixinho, não é aquela coisa forçada.

Aí foi a vez dela. Uma pena que só chupa com camisinha... faz uma carinha de safada chupando e olhando no olho. Subiu e veio cavalgar um pouco. Delícia de bucetinha, apertadinha, rebolou bem gostoso enquanto enfiava os peitões na minha cara.

Ficamos um pouco ali, depois ela deixou e fomos pro ppmm. Abriu as pernas, e eu segurei ela pelas coxas, ela fecha os olhos e geme muito. Depois, botei de quatro e não tem como resistir, leite na borracha.

Perguntei o celular dela e ela não me deu, porque é casada... Disse que é de Cachoeirinha, tem 23 aninhos, faz faculdade e vem trabalhar por aqui uma ou duas vezes por semana.

Banho e até logo.

Rosto - 10 (linda)
Bunda/coxas - 9 (malhada)
Peitos - 9 (grandes e siliconados)
Oral - 6 (com camisinha, sem muito esforço)
Vaginal - 8
Anal - Não experimentei
Participação - 9

Presente - R$ 150 mais R$ 25 do quarto.

Feitoria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunopiracy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2013, 23:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Taquara-RS

#10 Mensagem por brunopiracy » 12 Set 2013, 21:07

Como pode estar parado os tds de Taquara? Pra mim as melhores Gps de rua estão em Taquara, seja na frente dos moteis da rs-239 ou na rs-115, breve vou postar alguns TDs novos por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemaloko
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2014, 15:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taquara-RS

#11 Mensagem por Alemaloko » 29 Set 2014, 15:58

Boa tarde

Sou de gramado passei pelo motel em Taquara aquele perto do shoping defabrica abandonado e tinha uma morena linda.

alguem sabe quem e?


Esta mulheres não tem blog?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glande123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2012, 10:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Taquara-RS

#12 Mensagem por glande123 » 31 Mai 2015, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 29/05 estava eu em casa vem uma chuva torrencial cair e com o saco doendo de tesão pensei vou a Taquara city ver o que acho, pois por la na rodovia ficam varia garotas esperando os clientes. Umas bem bacanas por sinal.
Pois eu ja havia passado outra vez pelo local e havia uma loira que eu tava afim de ver o conteúdo do corpinho. Por sorte não avia os punheteiros de plantão que ficam ali enchendo as pervas de papo furado e não arrastam e não deixam os outros faze-lo. Dei sorte estava ela e uma outra magrinha a perva que me refiro é uma loira de cabelos compridos que atende pelo nome de rafaela de fora do carro deu pra ver que ela tem uma bunda bacana e um belo par de peitos. acertamos o valor de $50,00 e mais $23,00 do motel.
Fomos para o referido motel ela tomou um banho e fomos pro combate.

Tem cabelos compridos loira 32 anos peitos ja caidinhos por sinal ela toda ja ta bem caidinha. Mas na hora do horal chupou sem camisinha bem gostoso, nisso não ha reclamações e depois que plastificou o bicho deu uma sentada bem forte pra entrar tudo e começou a cavalgar com bastante força o que gostei muito. mudou varias vezes de posição inclusive com direito a deixar eu chupar ela pra eu dar uma aliviada chupei bastante e recomeçamos. Gozei com ela de 4, bem socado o que achei que ela tb gosta assim. Depiois começou a dizer que tinha tres filhos que nao duvido que ela era cigana e aquele papinho pos foda resumo da opera: se vc estiver de saco cheio como eu vale a pena nao regula tempo nao fica perguntando se vc gozou faz o serviço e pronto.

avaliação da perva:

rosto 6
peitos 5
bunda 6
foda 7 (fez com força sem frescurinha)

media 6.333333

e é isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
carlos-silveirado
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jan 2015, 11:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Taquara-RS

#13 Mensagem por carlos-silveirado » 29 Jul 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenos pessoal

Ninguém posta nada aí de Taquara...e cheio de puta na volta dos motéis...pois bem esta semana estava pela cidade e fiz te com uma mulata de parar o trânsito a Adri

Ela faz ponto enfrente ao motel...tem um corpo lindo...alguém anos atrás já tinha saído com ela fui lá e repeti...a gata tá com um corpo lindo...sem nada de barriga, coxas grossas e uma bunda maravilhosa...peitos médios e lindos...ela é muito simpática e o diferencial: muito cheirosa...

Entramos no motel...tomei um banho...algumas carícias e fui beijando o corpo dessa mulata...toda cheirosa...chupei a bucetinha, é bem pequena lisinha e ela adora fica povinho toda molhada....desci lê-las coxas...virei ela até o rabinho...ela beija todo o corpo só Q o boquete é encapado, porém C muita pressão...sentou e cavalgou muito....Q mulata!!! Bicetinha pequena...lisinha...apertadinhA e gostosa p caralho...fizemos várias posições....meti de quatro e o cuzinho piscando...não aguentei e meti no rabinho com calma...mas depois soquei muito até gozar dentro do meu macho da gata...concerteza volto qd estiver em Taquara!

Rosto: 8
Corpo: 9
Peito: 7
Buceta: 9 lisinha cheirosa
Rabinho: 9 grande e apertadinho muito bom
Simpatica cheirosa...não apressa...único ponto negativo é que deixa gosar só uma vez e não beija...nota pelo conjunto mecprece um 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Taquara-RS

#14 Mensagem por jefao » 11 Jun 2017, 14:40

Alguem sabe de uma boate nova que abriu proxima a localidade de colina do sol em taquara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Taquara-RS

#15 Mensagem por Goooooooool2345 » 17 Out 2018, 01:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando este TD sonegado, realizado faz umas três semanas.

Achei o anúncio da moça no FatalModel, se identifica como "Loirinha Fogosa". No FB o nome é Shayane.

Bem decepcionado com a moça...
Marcamos um horário num motel aqui da cidade e começou chegando atrasada, uns 15 minutos. A tal "companhia agradável" virou um papo ruim, a guria não entendia nada do que eu falava, pedia pra repetir tudo...

As fotos do site até eram dela mesma, mas em ângulos bem favoráveis... Nas fotos, tatuada, parecia uma "gostosa", corpão e tal. Mas pessoalmente é bem gordinha, sem peito e achei bem feinha de rosto (me atendeu sem maquiagem, nas fotos produzida enganou bastante).

Bom, o programa em si seguiu a ruindade geral: chupou de camisinha (o que ela já tinha avisado antes), botei sentada pra cavalgar e rolaram uns gemidos bem fakes, ela não interagiu muito. Depois deitou e eu peguei ela no ppmm, do mesmo jeito nada empolgante. Ao menos pareceu curtir quando chupei ela, mas foi a única coisa positiva.

Ela deixou bem claro no anúncio e na conversa no whats que o tempo do programa era UMA HORA, porém, o primeiro round terminou nuns 30 minutos e ela tomou banho, se vestiu e disse que o programa é "uma gozada, se for em menos de uma hora, azar do cliente".

Mandei chamar um carro pra ir embora e pretendo nunca mais repetir essa perva, fraca demais.

Rosto: 4
Corpo: 5 (bem menos interessante do que nas fotos)
Bunda: 7 (com certeza a parte mais interessante, bem grande e natural)
Seios: 5 (pra uma gordinha, eu esperava mais)
Envolvimento: Muito ruim

Investimento (ou melhor, prejuízo):
R$ 150 da puta + 50 do Motel Desejos


Camarada,

Pode colocar o telefone e o link da menina para facilitar os camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”