São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dgors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#1 Mensagem por dgors » 20 Mai 2005, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, antes de mais nada... me arrependo até agora de não ter ido no 3º encontro... mas infelizmente, além de ir só praver a carne passar, o dia não ajudou. Pra mim, fica complicado... a desculpa tem que ser boa!

Fui a SL estes dias... e como a grana tava mais curta que sei lah o que, tentei ir na Juliana... indicação do amigo Gaúcho. Liguei mas não encontrei horário com a menina, porém essa vou testar outro dia. Se for como a voz, vale a pena!!!

Tava indo para NH, e passando pela Caxias do Sul (sentido centro - Bairro) vi uma gatinha, na segunda esquina... bem em frente ao Drive In. Um guriazinha, que segundo ela já tem 19 anos!

Acertei o preço e levei pro drive in em frente.
Peguei um quarto (bah, esse daria bem mais que bicho de pé), mas.. o mais muquifo que já vi na vida. Tinha mijo no chão, bah... inacreditável. Pior foi o dono do drive in, que largou um bom ar antes de eu entrar no quarto. Um absurdo!!!!!!

Bom, mas vamos ao programa.
A guria tem cara de ter uns 16 anos, bem ninfetinha, meia boca, mas
das que vi na Caxias, a mais ajeitadinha! Cabelo curto, algumas tatoo´s, peitos médios para grandes... sem pochete!

Começou um boquete com capote bem bom... chupando com vontade e deixando eu literalmente comer a boca dela.
Depois, comi ela de quatro em cima da cama ou seja lah o que era aquilo, enquanto brincava do cuzinho dela. Uma buça apertadinha, uma bundinha pequena... bem de guriazinha.

Gozei assim, paguei os R$20 + os R$9 do quarto e sai com o saco esvaziado.

Pra quem quer algo rápido e barato, vale a pena a guria, mas... não vá naquele drive in. Bah, é brochante!!!

Um abraço,

DGORS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchequero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mais uma na Caxias

#2 Mensagem por tchequero » 13 Jun 2005, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Aí pessoal,

Passando pór uma das ruas de acesso à Caxias do Sul me deparei com umas cinco meninas fazendo zoada (era cedo da tarde) e encostei o carro. Uma delas já veio e mandei entrar. Disse ter 18.
the_Dada escreveu:Editado pela moderação: conteúdo não aceito pelo GPGuia
Levei a perva pro drive in da Caxias e tracei. Tinha um jeito meio de bobalhona mas o corpo era razoável. Uma chupadinha com camisinha feita com boa vontade e uma gozada na bucetinha, em pé ao lado do carro. Disse que era de Esteio mas que não tinha onde "trabalhar" por lá, não lembro do nome. Nada de anormal, só uma gozada pra relaxar enquanto a patroa fazia as compras. Custo: R$ 30,00 da menina mais R$ 6,00 do "drive". Acho que ainda é uma boa relação custoXbenefício pra dar uma relaxada no stress e sem deixar a patroa desconfiada. É isso.

Link:
🔗

tchequero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma na Caxias II

#3 Mensagem por tchequero » 27 Jun 2005, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Moreninha, cabelo liso comprido, corpinho em dia (a bunda está um pouco "mole" mas ainda com definição). Chupa com camisinha (normal), bucetinha limpinha e apertadinha. Disse ter 21 mas aparenta bem menos e é de Canoas. Cobrou R$ 20,00 por um programinha básico no drive da Caxias. Muito boa relação custoXbenefício.
É isso.

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Privê em São Léo R. Pres Roosevelt, 224 3568 7727

#4 Mensagem por jakareth » 01 Abr 2006, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito, TD postado! ::digitando::

Desbravamento normal, lendo o Jornal NH vi anúncio de Anita, 18 anos. ::estudando::
Liguei para a cafetina que me atendeu, passou info: atende depois das 13h, ninfeta, seios fartos e coxas torneadas.

Fui até lá. Eram 12:45 e entrei para ver as outras putas. Atendeu uma loira semi-gorda, muito caída. ](*,) Ela se disponibilizou e depois apresentou uma morena, a cara um dragão, deve ter ins 29 anos, mas uma boa bunda e coxas. Tem uma cara de metida falante, achando que o cara é amador, mas não nota que é uma acabada de prostíbulo que não conhece metade da putanheirada. ](*,)

Os preços são R$ 40 por 1/2 hora e R$ 50 1 h. Uma ninharia, levam pica o dia inteiro por metade de uma garrafa de uisque.

Dei um tempo. :-´ A cafetina estava no micro no quarto no MSN, mas nem dei bola. Tava de saco cheio e só queria esporrear na pervinha.

Ela chegou. Fomos para o quarto.
Tem carinha de periferia, cabelinho loirinho, baixinha de 1,55 m, peitos semi-grandes naturais e gostosos de mamar. Uma putinha qualquer, mas vale o valor ínfimo acima cobrado.
Pelezinha boa, a cintura não é muito destacada. Nao beija na boca a coitada.

Ela perguntou se eu queria um banho, falei que a pouco havia tomado (mentira, eu estava desde pela manhã resolvendo umas paradas e andando de moto por aí, ela que tome no cú ::armado:: e aguente o cheiro de CO2. :evil: Limpinho só prá patroa em casa).

Apesar da cafetina desgracada falar que ela não fazia oral sem, comecei a encher o saco dela, mandei cuspir no varão e já comecou a abocanhar sem. Isto valeu muiiiiito . ::chopp:: ... ela chupa muito bem fica olhando para a tua cara.

Ela mamou bastante, como gosto. Mandei botar um salto, desfilou no quarto, subi na cama e mander abocanhar a pica, soquei fundo, segurando nas crinas dela. ::mau::

Depois, botou camisinha. Ela subiu em cima do macho, e comecou a cavalgar. Acreditem, a bucetinha é muito boa, bem de guriazinha. ::cobra::

Deitei ela no papai-e-mamae, comecei a atolar ela, socadas fortes de um cara de 1,90 m numa cadela de 1,55m. Gastei ela toda. ::cobra::

Depois, ordenei que ficasse de brucos e finquei na buça por trás, gostoso.
Bombei, bombei e bombei, depois, tirei o cacete para fora, arremessei a camisinha na parede do ap de quinta, e gozei nos cabelos da vagabundinha. Muito legal. ::VSF::

Acho que valeu.

Preço: 10 (só 40 pilas. Uma ninharia. Nao vale 1/3 churrasco de domingo)
Shape: 7 (legal, levemente acima do peso, mas tá bom).
Peitos: 9 (ponto forte, nada de mais, mas é de guriazinha)
Coxas: 8 (grossinhas)
Repeteco: não

::ppp:: Ela me disse que comecou a pouco, era auxiliar de escritório, ganhava R$ 400 por mês, mas pelo visto, ela prefere fuder 20 vezes com nós para chegar a tal valor.
[-(
Ok, ir lá só vale por ela no momento, o resto, é um lixo... Vale a bagunça.

Editado pela moderação: Post movido para o tópico da cidade onde ocorreu o TD.

Peter_North em 15/11/2007

Link:
🔗

bruxo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por bruxo1 » 12 Abr 2006, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:SIM
Bem galera , vamos ao meu primeiro post.

Estava passando por NH e S Leo e resolvi testar os serviços prestados na Av. Caxias do Sul e região.

Parei o carro e falei com uma morena de cabelos lisos e compridos de nome Tatiana. Peitos pequenos e uma bunda linda (grande e firme) bem empinada.
Negociação : ela disse que o programa era R$ 30,00 (até o cara gozar), disse que queria ficar mais tempo com ela, então ela disse que era R$ 50,00. Aceitei e fomos ao motel do outro lado da BR 116, acho que o nome era "magia" (não tenho certeza).
O motel era meia boca - peguei um quarto simples - toalhas não lacradas; sabonete indicidual, e apenas um preservativo, pedi mais dois e eles cobram R$ 1,50 por cada ( ora onde esta a responsabilidade social dessa empresa), devia ser brinde várias camisinhas. Detalhe : o quarto simples não esconde o carro.
Figth : Fui pro banho e a GP tirou a roupa e não decepcionou que bunda linda e que coxas, toda lisinha...
Começou com um oral bom sem capote, engole todo o cacete, pediu pra sentar de costas, que visão linda aquela bunda com marquinha de bikini.
Não aguentei muito e gozei.
Descanso , conversa boa sem PPP, cerveja e disse que queria gozar na boquinha, e ela disse que tudo bem.
Começou novo oral sem capote, pedi pra ela ficar de 4 e estoquei com tudo, buceta boa. Perguntou se eu queria comer seu cuzinho, neguei (não tava na pilha), tirei a camisinha e disse pra chupar que eu queria gozar na boquinha, ela chupou muito, mas eu tava demorando a gozar ela virou de costas e eu gozei na bunda dela.

Resumo

rosto : 6
peitos : 6 (pequenos)
bunda : 10
coxas : 10
conjunto : 8

presente : 50,00
motel : 21,00 com duas cevas e camisinhas extras

Link:
🔗

bruxo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por bruxo1 » 18 Abr 2006, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvia

Prezados Confrades

Novamente tive que trabalhar no vale dos sinos e após fui dar uma relaxada (desbravada) naquelas bandas.

Em uma rua paralela a Caxias do Sul ficam umas GPs por ali.

Chamei uma mulatinha de nome Silvia 1,60, peitos médios, bunda brande, cabelo bem comprido e crespo.

Não gosto muito de fazer as coisas rápido, mas devido aos compromissos fui fazer um fast food por R$ 30,00. parece que o negócio lá é tabelado R$ 30,00 atá o cara gozar.

Novamente no motel magia meia-boca

A perva disse que tinha 19 anos, parecia mesmo.

Muito calada, puxei conversa de tudo que era jeito mas não adiantou o negócio ali era sexo.
´Banho, arreto básico, boquete com camisinha, cavlagou de frente e depois pedi para comer ela de 4, a bunda é gostosa mas me arrependi na hora por causa do cheiro - PQP que fedor de bunda - gozei, banho e caí fora.

O positivo do TD é que ela era gostosinha e ficou bem molhada, mas o negativo ela muito quieta e fria (ela deixou eu usar seu corpo) e fedendo.

Rosto : 6
Seios : 8
Bunda : 7
Conjunto : 7

Presente : R$ 30,00 + motel com uma ceva e um suco R$ 18,00

Link:
🔗

Tha Nightrida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Tha Nightrida » 20 Abr 2006, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom... Data 19/04/06
Graças a esse maravilhoso forum fui desbravar as imediações da Caxias. Na verdade na Caxias nao tava bom entao fui na paralela. Escolhi uma morena magra e alta, a Bruna. Levei pro drive botei a chupar e depois soquei a vara dela.
Como eu estava com pressa e só queria esvaziar o saco mesmo o TD foi positivo.

Rosto: 7
Oral: 9 (uma das melhores chupadas q levei. Deepthroat)
Vaginal: 8
Presentinho: 20 + 10 do drive.

Link:
🔗

bruxo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por bruxo1 » 24 Abr 2006, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Prezados Confrades,

Estou prestando um serviço ao pessoal do forum, sou usuário dos serviços de GPs há tempos, mas a pouco tempo descobri o forum e estou postando os TDs.

Digo isso porque pela 3ª semana seguida utilizei os serviços das GPs de Rua de São Leo - na Av. Caxias do Sul. Desbravando aquela terra.

Após rodar um pouco na região vi uma morena com cabelos negros e compridos até a cintura (não resisto a cabelo comprido), parei o carro e fui pra negociação. Ela estava no lanche comendo uma ruffles.
R$ 30,00 até o cara gozar e R$ 50,00 aprox uma hora.
Combinei o que queria (oral sem capote) e fui pro motel.

Disse que tinha 19 anos (acho que tinha mais), rosto e cabelos bonitos , dentes feios, e umas tatuagens "fubangas" - acho que ela até já passou pelo Madre Pelletier, peitos muito pequenos e bunda grande. Tirou a roupa e decepcionou bunda meio caída e um pouco desproporcional.

Banho juntos e cama.

Bem Carinhosa , não beija na boca, mas lambe todo o corpo e acaricia bastante, começou com um oral sem capote bem calmo e babado , gostoso.
Pedi pra gozar na boca e ela aceitou me acabei ali.
Tempinho , ceva , conversa sem PPP, papo normal sem nada demais.
Novo oral sem capote, depois encapou o bicho e subiu rebolando bastante e cavalgou, comi de quatro e gozei.
Pontos positivos : é bem carinhosa
Ponto negativo : fuma e é mal cuidada , não é feia, mas mal tratada (tatuagens mal feitas, dentes feios, corpo judiado para a idade que "disse" ter)

rosto - 7
bunda - 6
peitos - 3
conjunto - 6

vaginal - 7 (molhada)
oral - 9 (deixa gozar na boca)
anal - não faz

contabilidade = R$ 50,00 (presente) + motel com ceva e 2 refris R$ 25,00

Link:
🔗

Titus Pullo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Leopoldo

#9 Mensagem por Titus Pullo » 29 Abr 2006, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Muito bom mesmo, ela atende pelo nome de Deise, ela atende na Rua Independência n° 197, AP 6, (Centro) ela é nova tem uns 23 anos, seios médios p/ grande, bunda normal, xota apertadinha, muito bom mesmo, deu banho de língua e deixou eu gozar na boca dela. Bom eh isso....

---- adicionado pela moderação (leteseu) em 29/04/2006 -----
Telefone da GP 9633-9515
Cacê R$ 35,00

Link:
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Emily

#10 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 28 Mai 2006, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Seguindo as orientações do GPGUIA, as informações como telefone podem ser pegos no jornal que circula na cidade de São Leopoldo,como não sou da cidade e foi um td negativo,não recordo direito o fone da garota.
Ela atende no centro,Marques do Herval,388....se não me engano...
Morena,linda de rosto e corpo,olhos claros,completinha e com acessórios...o anúncio prometia...
Mas a para a minha decepção a garota era um gelo total,já me recebeu nua e já foi se deitando na cama.
Como a decepção foi grande, o td foi rápido,mas completo.
Custo:R$ 50
Tempo:+ ou - 01 hora.

Link:
🔗

santonemtanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por santonemtanto » 30 Mai 2006, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

AGORA EM NOVO ENDEREÇO: SÃO JOAQUIM, 435 - PROXIMO A BIBLIOTECA

GOSTARIA DE SABER SE POSSO POSTAR ALGUMAS DELAs??????

Muito bom mesmo, ela atende pelo nome de Deise, ela atende na Rua Independência n° 197, AP 6, (Centro) ela é nova tem uns 23 anos, seios médios p/ grande, bunda normal, xota apertadinha, muito bom mesmo, deu banho de língua e deixou eu gozar na boca dela. Bom eh isso....

---- adicionado pela moderação (leteseu) em 29/04/2006 -----
Telefone da GP 9633-9515
Cacê R$ 35,00
Atendem no mesmo local segundo o autor deste post:
São Tres irmãs: a Julia, Camilly e a Deise, que estavam antes na Independencia.
Scorpio39 escreveu:Mudou, está na Sto Antônio, 570 - Ap 15

Link:
🔗

bruxo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por bruxo1 » 06 Jun 2006, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

O vício é foda....

Marcação serrada da patroa, sem grana e mesmo assim me fui pra putaria.

Tô postando um TD feito agora pouco lá na Caxias do Sul (06/06/06 - o nº da besta). Jogo rápido.
Localização : Av. Caxias do Sul esquina com a Ferraz de Abreu (3ª rua passando o Rio indo em direção a NH)
Morena clara, cabelos onudlados e compridos, meio índia. 1,65 60k seios médios, bunda gigante, cintura fina. Bom papo sem PPP.
Parei o carro perguntei quanto - R$ 30,00, fechado, vamo lá.
Motel Talismã, ruinzinho de negócio, quarto pequeno, toalhas não lacradas.
Banho juntos, ela lavou meu cacete, que já ficou uma pedra, estava na fissura.
Deitei na cama, ela começou um oral sem capote bem calmo e gostoso, colocou a camisa coma boca. e Perguntou: - o que vc quer ? no que respondi senta de costas . e foi isso gozei rapidinho.
Bom custo benefício, limpinha e "honesta" apesar de fazer ponto na rua.

Presente R$ 30,00 + motel R$ 14,00 = 44,00

--------------------- editado pela moderação (leteseu) 06/06/06 ----------
MP enviada ao forista solicitando que informe ponto de referência na Av.Caxias do Sul posto que lá trabalham várias GPs e trata-se de uma longa avenida.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

EMILY

#13 Mensagem por MAGNATA_NH » 15 Jun 2006, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

BAH, TD ATRAZADO MAS DE GRANDE VALOR...........NO ANUNCIO DO NH PROMETIA, CHEGANDO LÁ PENSEI QUE IA ESTAR NO LUCRO, R$ 40 PILA, TAVA NA SECA,MINHA MULHER ESTAVA VIAJANDO.FUI LÁ, TRABALHO AKI EM SL MESMO...........FUI ATÉ O APTO DELA, QUANDO CHEGUEI ELA ESTAVA ENROLADA EM UMA TOALHA, ESTILO MULHER GRANDE.......PEDI PARA TOMAR UM BANHO POIS HAVIA TRABALHADO O DIA TODO, QUANDO VOLTO PARA O QUARTO ESTÁ ELA PELADA, SENDADA NA BEIRA DA CAMA COM UM VIBRADOR NA MÃO.PERGUNTEI PRA QUE AKILO E ELA DISSE QUE EU HAVIA SOLICITADO.TÁ LOUCO.....DAE ELA PEDIU DESCULPAS E DISSE QUE ANOTOU ERRADO NO CADERNO QUANDO O CLIENTE LIGOU.....
ELA COMEÇOU A FAZER UM BOQUETE, SEI LÁ,NÃO TAVA MUITO AFIM, EU JÁ ESTAVA MEIO DESEMPOLGADO COM TODA AKELA SITUAÇÃO, MAL MEU PAU FICOU DURO E ELA JÁ METEU UMA CAMISINHA,FICOU DE 4 NA CAMA E PEDIU PARA EU COMER, TO COMENDO E ELA OLHA PARA TRÁZ E DIZ, GOSA LOGO, E EU PRA QUE, TENHO MAIS 30 MINUTOS, E ELA, NÃO, É GOZOU E ACABOU.................TÁ LOCO, FIZ DE TUDSO PARA GOZAR LOGO MESMO E SAIR DALI......... NEM NA FRENTE DO PRÉDIO DELA EU PASSO MAIS................ACERDITO ESTAR COLABORANDO COM O PESSOAL DA REGIÃO

Link:
🔗

com_anchovas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hellen do Coliseu - São Leopoldo

#14 Mensagem por com_anchovas » 23 Ago 2006, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros colegas de putaria!

vou descrever um TD feito no 1º semestre de 2006, acho que foi em maio ou abril, não lembro. o negócio é que eu não tinha registro aqui no gpguia, por isso o TD atrasado!

mas como é de ajuda para os colegas, resolvi descrever o TD.

fui no Coliseu, em São Leopoldo (na rua lateral da BR116, próximo à av. joão correa) com um amigo meu só pra tomar umas cervejas e passar o tempo olhando uns strips. mas foi inevitável a putaria. uma morenona, com um par de pernas e uma bunda de parar o trânsito. fui lá bater um papo com a perva, pra ver o cachê e coisarada. 100 lá dentro, 80 na rua. bom, pensei, por 20 pilas não vou deixar essa pra depois. dei uma chorada, e ela fez 80 pra mim, lá dentro. mas é um absurdo aquilo. quartinhos meia-boca a 30 pilas, e ainda tem que pagar um drink pra perva que custa 7 pilas.

dá nada, encarei assim mesmo. chegamos no quarto, como já disse, meia-boca total. luz vermelha de 5 watts, colchão daqueles plastificado, tava tão escuro que nem dava pra ver o estado do lençol.

começando: a puta foi prum banho, pq ela tava suadinha de tanto dançar (ou trepar). no banho vi que ela era bem gostosa mesmo, só tinha os peitos pequeninhos e a barriguinha meio flácida, por ter tido filho. bom, mas até aí tava muito bom.

chegamos no quarto ela começou com os ppp, falando do baby dela e tal, maior saco aquele papo. até que ela viu que eu não tava nem aí pro baby dela, começou a me beijar, e eu arretando aquela bundona, pele lisinha, pernas durinhas. logo depois encapou o bicho, chamou num boque sem sal, total mecânico, só pra deixar duro, mas já tava pra lá de duro o bichinho. subi em cima da perva e comecei bem forte o papai-mamãe, ela gemia e tal, tava bem encharcadinha. acho que ela gozou bem rápido, e eu, querendo aproveitar ao máximo o meu dinheiro, segurei e segurei, pq eu tava louco pra gozar na bundinha dela. bom, os primeiros 20 minutos tavam uma beleza, depois a guria cansou, não aguentava mais cavalgar, pedia pra eu gozar. meti ela de quatro e ela não aguentava mais a posição. até que eu me entediei e resolvi gozar.

resumo da festinha: TD neutro porque o fight ficou sem sal depois de 20 minutos. pernas e bundas pra lá de gostosas, pele lisinha, bunda dura de dançarina mesmo. a latinha era meia fuleira mesmo, mas dava pra encarar. os peitinhos eram pequenos, mas tavam firmes, apesar de ter amamentado já.

análise em números:

corpo - 8 pelo conjunto
rosto - 6
peitos - 5 (queria coisa maior, mas a bunda me seduziu)
bunda - 10
pernas - 10
oral - 3 (se é que pode chamar o que ela fez de oral)
vaginal - 8 (bem molhadinha, apertadinha)
anal - 0 (não faz, nem por 50 pilas)

quarto - 1 (qualquer banco traseiro de fusca era melhor)

total da festinha: 80 perva + 30 quarto fuleiro + 7 o drink horrível de piña colada

era isso!

Link:
🔗

Scorpio39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Scorpio39 » 29 Ago 2006, 15:44

Prezado Cam_anchovas,

neste buraco já me dei mal tb. A uns tempos atrás, começo do ano acho, tb fui neste lugar e pelo que o mesmo faz propaganda no jornal, é um lixo se compara com o Barusu, por exemplo.
Estava tão ruim que sai de lá e fui no Stop Dancing em NH, onde geralmente tem umas gatas bem legais, mas só fiquei na saudade mesmo por lá, pois a perva que me apaixonei, estava cobrando R$300 e ai....

Não recomendo o lugar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”