NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD postado!
Desbravamento normal, lendo o Jornal NH vi anúncio de Anita, 18 anos.
Liguei para a cafetina que me atendeu, passou info: atende depois das 13h, ninfeta, seios fartos e coxas torneadas.
Fui até lá. Eram 12:45 e entrei para ver as outras putas. Atendeu uma loira semi-gorda, muito caída.
Ela se disponibilizou e depois apresentou uma morena, a cara um dragão, deve ter ins 29 anos, mas uma boa bunda e coxas. Tem uma cara de metida falante, achando que o cara é amador, mas não nota que é uma acabada de prostíbulo que não conhece metade da putanheirada.
Os preços são R$ 40 por 1/2 hora e R$ 50 1 h. Uma ninharia, levam pica o dia inteiro por metade de uma garrafa de uisque.
Dei um tempo. :-´ A cafetina estava no micro no quarto no MSN, mas nem dei bola. Tava de saco cheio e só queria esporrear na pervinha.
Ela chegou. Fomos para o quarto.
Tem carinha de periferia, cabelinho loirinho, baixinha de 1,55 m, peitos semi-grandes naturais e gostosos de mamar. Uma putinha qualquer, mas vale o valor ínfimo acima cobrado.
Pelezinha boa, a cintura não é muito destacada. Nao beija na boca a coitada.
Ela perguntou se eu queria um banho, falei que a pouco havia tomado (mentira, eu estava desde pela manhã resolvendo umas paradas e andando de moto por aí, ela que tome no cú
e aguente o cheiro de CO2.
Limpinho só prá patroa em casa).
Apesar da cafetina desgracada falar que ela não fazia oral sem, comecei a encher o saco dela, mandei cuspir no varão e já comecou a abocanhar sem. Isto valeu muiiiiito .
... ela chupa muito bem fica olhando para a tua cara.
Ela mamou bastante, como gosto. Mandei botar um salto, desfilou no quarto, subi na cama e mander abocanhar a pica, soquei fundo, segurando nas crinas dela.
Depois, botou camisinha. Ela subiu em cima do macho, e comecou a cavalgar. Acreditem, a bucetinha é muito boa, bem de guriazinha.
Deitei ela no papai-e-mamae, comecei a atolar ela, socadas fortes de um cara de 1,90 m numa cadela de 1,55m. Gastei ela toda.
Depois, ordenei que ficasse de brucos e finquei na buça por trás, gostoso.
Bombei, bombei e bombei, depois, tirei o cacete para fora, arremessei a camisinha na parede do ap de quinta, e gozei nos cabelos da vagabundinha. Muito legal.
Acho que valeu.
Preço: 10 (só 40 pilas. Uma ninharia. Nao vale 1/3 churrasco de domingo)
Shape: 7 (legal, levemente acima do peso, mas tá bom).
Peitos: 9 (ponto forte, nada de mais, mas é de guriazinha)
Coxas: 8 (grossinhas)
Repeteco: não
Ela me disse que comecou a pouco, era auxiliar de escritório, ganhava R$ 400 por mês, mas pelo visto, ela prefere fuder 20 vezes com nós para chegar a tal valor.
Ok, ir lá só vale por ela no momento, o resto, é um lixo... Vale a bagunça.