Livramento - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Livramento - RS

#1 Mensagem por Bemlegal » 31 Mai 2006, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Shaiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por aqui, mandei mensagem para os confrades sobre
alguma dica do lugar mas como não veio nada saí para o desbravamento.

Depois do GP Guia os melhores informantes são os taxistas. Um deles
prontamente me levou para um inferninho de nome Attos.

Os caras tem um marketing de primeiro mundo com cartazes por toda
a parte porém o lugar deixa umm pouco a desejar.

Cheguei cedo (21:00 hs) e só haviam veterenas na casa. Fui tomando
cerveja na esperança de dias (horas) melhores quando as 22:30
chegou o time principal.

Fui logo me engraçando com a Shaiane antes que ela fosse trocar de
roupa. (Já estava cheirosinha de banho tomado)

Direto para o quarto partimos para a festa.
A menina tem tudo em cima para os seus 21 anos (menos
uma barriguinha de cerveja) e trepa no estilo namoradinha.
Nada de muito diferente da média nacional.

Não fosse um PPP sobre as viagens dela a coisa seria mais legal.

Como estava muito frio (o quarto não tinha AC) ela se dedicou
a um boquete (encapado) e depois mandou ver por cima.

Depois da festa ficamos de papo no salão quando apareceu uma
loirinha muito bonita e serelepe a qual pretendo colocar de quatro
na próxima investida no local.

O problema do lugar é a música: Calypso no último volume o
tempo todo.

O resumo

Beleza: 8 (bonitinha do interior)
Corpo: 8 (barriguinha de cerveja)
Peitos: 9 (lindos)
Chupisco: 8 (encapotado, porém caprichado)
Trepada: 7,5 (namoradinha)
Investimento: 80
Chave 20
Cerveja 5
Cooler 20 (Brrrrrrrrr !!!!!!!!)

Nota final: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Monstrinho » 03 Out 2007, 09:54

Para atualizar informações, o local do TD acima fechou. Numa casa dois terrenos ao lado abriu um outro puteiro sem nome. Não fui lá ainda.

Link:
🔗

Monstrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Monstrinho » 03 Out 2007, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Umas duas semanas atrás estive em Livramento a trabalho e por indicação de um amigo, e ele me avisou que era furada, fui num lugarzinho perto do meu hotel. O local não tem nome e fica na mesma rua da Policia Federal, umas duas quadras antes da tamandaré.

Lugarzinho minusculo, duas putas. Uma feia e velha. A outra feia, velha, gorda, e atendendo no balcão.

Tomei uma ceva, conversei um pouquinho e fui direto ao assunto, eu queria um boquete apenas.

A que era só feia e velha, era loira tb, ficou meio ofendida de eu ter ido direto ao assunto e ter perguntado quanto era o boquetão. kkkkkkkkk, puta ficar ofendida até vai, mas aquela puta não merecia ficar ofendida, ela tinha era que ter vergonha na cara de tão fraca. Mas vá lá, ey tava sem muito dinheiro, tava querendo esvazia os bago. Aceitei os 35 que ela pediu e fomos para o quartinho. Com a loira, feia e veia.

Tiramos a roupa, um frio do caralho. Ela sem roupa era ainda pior. Disse que chupada só com camisinha. Ok, fomos para o chupisco. Até que chupar ela não chupava mal, mas a visão era horrível.

No meio da chupada ela viu que eu ia demorar para gozar e resolveu sentar em cima do meu pau. Terminei aceitando. Deu umas dúzias de cavalgadas, pedi para voltar a chupar, e terminei gozando.

Me limpei, paguei e fui me embora.

Apesar de eu estar na seca no dia, ter pago pouco, e saber do que me esperava, dei o TD por negativo porque realmente não recomendo.

Dou nota 2 pra tudo e uns 5 para a chupada da puta!

Nota final 3!!!!

Mantive o TD, apesar de não conter o nome da GP, tendo em vista o forista ter feito uma descrição razoável da mulher e de como localizá-la ( ou não ).
Myron - 03/10/2007

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Boate Mataró- GP Valentina

#4 Mensagem por fronteiriço » 25 Nov 2011, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada!! Peguei dica com um taxista e me fui nessa boate que fica na faixa que vai para o porto seco a cerca de 1Km do trevo do posto Ipirianga. O lugar é ajeitadinho, cheguei por volta das 23hs, devia ter umas dez putas e só dois barbados. O plantel até que agrada, tinha duas loiras que pareciam bem gostosas (naquela penumbra), me sentei, peguei uma ceva e veio uma morena de nome Valentina falar comigo. A xinoca era uruguaia, o rosto deixava um pouco a desejar mas parecia gostosa, exceto por uma pequena barriguinha mas nada de mais. Bem simpática, conversamos um pouco e acertamos os valores. Fomos para o quarto, bem simples mas razoável, não tinha ar condicionado (no inverno deve ser um frio desgraçado) e a prenda tirou a roupa. Seios muito bonitos, uma bunda redondinha e durinha que é um espetáculo e a barriguinha era só pouca coisa prá mais. Começamos uns arretos empolgados e ela veio para o boquete mas só faz com capote. Na foda propriamente dita, e guria é boa. Geme bastante, mexe, não regula posição e parecia estar mesmo gostando do negócio mas não faz anal. Uma pena porque a bunda dela é um espetáculo, durinha e no tamanho certo. Dei uma bem dada, bem demorada, e me fui embora. Valeu o investimento. Só o que não gostei da casa é que a puta fica pressionando para pagar bebida então falei que pagaria um pouco mais para ela mas não ía pagar bebida. Seria 100 pila para o programa e acabei dando 120 para a puta.
Resumo: rosto 5, peitos 9, bunda 10, boquete 6, corpo 8, foda 9.
Consumação 10 pila (duas latinhas de ceva), programa 120,00, quarto 30,00
Quando tava indo embora tinha um monte de barbado e tava faltando puta.
PS: o telefone não é esse, mas tinha que preencher algum número para postar o TD
Era isso gurizada!! Abraço e até más...

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Livramento - RS

#5 Mensagem por seventeam » 09 Mar 2012, 12:43

Inacreditável que com o volume de gente que os hotéis de Livramento recebem não exista alguma GP discreta que atenda nos hoteis ou a domicílio... não é possível, tem que ter sonegação...

Link:
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Livramento - RS

#6 Mensagem por Gaúcho_79 » 21 Mai 2012, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Buenas Tchê!

Vindo por esses lados, digamos fim do mundo, conheci a Boate Chacrinha, fica na faixa indo para Quaraí perto da primeira entrada de Livramento pela faixa, lado direito chego nessa tal boate.

Tinha umas 10 gurias no local, cheguei com dois amigos e fomos tomar uma cerveja e logo veio as putas para nossa mesa, ficou ao meu lado a Vanessa, conversa vai e vem e a puta ja estava quase querendo ir comigo embora da cidade, mas ja cortei ela e ja acertamos os valores.

A puta
Com 1,60 mais ou menos, branca, perguntei a idade ela disse que tinha 18 anos, cabelos pretos longos, peitos bem durinhos, até tirei pra fora da roupa dela e me grudei ali mesmo, antes do programa, bem gata, como se diz guria nova tudo em cima, olhos realmente verdes, normalmente é lente, resumo pronta para o abate.

Local
Normal para interior, uma casa, uns sofás, a tal luz vermelha, aquele cheio de incenso, local para estacionar de areião e bem na beira da faixa numa baixada, o quarto uma cama de casal com barulho e um banheiro coletivo.

O acontecido
Acertei na copa os valores e peguei a perva e fomos para o quarto, começamos a tirar a roupa e a guria pegou a camisinha e ja começou a mamar com uma vontade parecia que estava com fome, depois peguei ela e começei a mamar aqueles peitos dela sem parar, coloquei ela de 4 e começa o soca, soca na perva, ela gemia sem muitos loucuras, mas bem safada, gosta de uma vara de 4 , aquele corpinho no lugar faz gozar mais rápido do que no normal, terminamos por ali, fui para o tal banheiro coletivo e voltei para o salão, tomei mais uma cerveja e a perva do meu lado até irmos embora, o dono da boate me deu uns cartões e prometi até voltar mais vezes no recinto, ele me disse que esta sempre trocando as meninas, mas na cidade é difícil encontrar meninas que fazem programas em hoteis, por ser uma cidade pequena todos se conhece, então as meninas vão para boate para manter sigilo pessoal delas.

Desbravando essa cidadezinha, me falaram que tem outra boate na faixa que vai para o porto seco conforme os foristas acimas mencionaram, mas nesta tem menos meninas e os valores é maior, mas a qualidade deixa a desejar.

Menina
Rosto - 8
Corpo - 9
Peitos - 10
Bunda - 9
Atitude - 9
Local - 7
Atendimento - 8
Valores - 100 reais a perva
Cerveja - 5 reais cada, pois fechamos o tal baldezinho, ficou para mim pagar - 20 reais
Quarto - 20 reais

Gaúcho_79 - Seguindo viagem para Capital, sumido, mas o problema é as civis que estão bem loucas... até a próxima

Link:
🔗

GuridasTcheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bella Mallman - (51) 98125-0871

#7 Mensagem por GuridasTcheca » 22 Dez 2023, 01:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella Mallman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Salve Salve Confrades da Fronteira mais irmã do mundo!

[b]https://garotacomlocal.com/acompanha ... lman/ [/b]
Esse TD foi ainda ano passado (2022), pelo que vi em anúncios a mina ainda faz atendimento em Livramento. TD antigo, mas deixo meu registro aos confras.

Estive na Fronteira, resolvi arriscar um TD, pensando principalmente custo benefício.
Com anúncios no Fatal Model e Garota com Local, passou credibilidade e resolvi arriscar o contato.

Contato: Pelo whats, bem direto e objetivo, acordamos 1h - 150 com vaginal.
Local: Fazia ou pelo visto ainda faz atendimento num Hotel na região central de Livramento. Famoso "green" kkk
Guria: Branquinha, na faixa dos 30, gordinha, mas com peitões que despertam o interesse no TD.

O motivo do TD ser negativo: Dei azar de marcar no último horário da guria, provavelmente com vontade de descansar e rumar pra janta kkk
Fora deixar a porra da TV do quarto ligada no William Bonner é pra acabar kkk

Sobre o TD:
Rumei para o hotel, tem q se apresentar na recepção e depois subir até o andar e quarto q a guria se hospeda.
Meio complicado pra quem possa se comprometer, como não era meu caso, bem tranquilo.
Subo no andar e a guria me diz pra esperar 5 min.
Se apresenta de lingerie, higienizada e cheirosa (ponto positivo).
A TV ligada no Jornal Nacional q foi de foder literalmente.
Como a intenção era o fast foda mesmo, tentei não me esquentar e resolver o jogo dentro de campo kkk

A guria começa com um oral bem babado e regulado, não quis partir pro oral e investi o tempinho na espanhola (famoso carro chefe da casa) kkk
Depois de um tempo, na penetração a guria se transforma e bate o cansaço do dia sei lá, foda, sinergia desaparece e vira o "goza logo amor".
Procurei fazer meu jogo, mesmo com a situação ambiental desfavorável.
Objetivo era saco esvaziado, foi realizado, mas nada fora do comum.
Pelo tempo, fiquei no 1º round aproveitado mesmo.

Nota: 4
Rosto - 6 (bem mediano)
Seios - 9 (ponto forte)
Bunda - 5 (bem flácida, precisava se cuidar kkk)
Oral - 7 (esforçado)
Vaginal - 3 (virou uma bonecona inflável kkk)
Interação - 5 (só pq foi educada, mas na hora da penetração mudou pra pior)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Livramento - RS

#8 Mensagem por Klaus Kinski » 30 Mai 2024, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Hot

Com certeza um dos piores TDs que já encarei, disparado...
E olha que o anúncio demonstrava potencial
O local até é bem ok, o que ocorre é que essa guria é insuportável
Eu cheguei de super bom humor e já fui recebido por uma novinha com cara de bunda
Beleza... aí pelo menos sobrava o corpo, que, pelo vídeo é decente:
São cheios de truques os vídeos e as fotos - ela é cheia de marcas bem aparentes e visíveis de internveção cirúrgica - silicone feito no açougue e aquelas cicatriz na barriga de gorda que fez pra emagrecer
Aí já achei horrível, e foi só piorando, a guria com um humor cada vez pior, pedindo pra pagar "de uma vez" e negando beijo e tudo mais - pq não beija, não, e só chupa de camisinha, e é uma chupada simplesmente horrível

Resumo da ópera: broxei com gosto, nao fiquei nem 25 minutos lá, eu acho, e parti
Nem valia a pena investir em ressucitar o bixo com aquele clima de velório q tava, melhor largar duma vez (lembrando que até já havia pago na chegada, pq ela basicamente "exige" isso)

Fujam
Run to the hills and run for your lives

https://fatalmodel.com/1019025/bruna--1019025
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”