Estive em Torres na sexta-feira passada (21/07) e tinha perdido a esperança de conseguir uma GP, nenhuma info aqui no forum, jornal local sem anúncio, porteiro do hotel não sabia....
Jantei e saí de carro pela cidade, minha intenção era encontrar algum lugar com a indefectível luz vermelha na porta e parti para a saída de Torres. Quase chegando na BR vi umas luzes piscando num muro e não tive dúvidas, entrei direto. O nome do lugar é Paradiso, ou algo assim. Ninguém na casa....era o único cliente, havia umas 3 garotas por lá, luz bem fraquinha e logo chegou uma loura muito linda pra conversar. Em menos de dois minutos veio o garçom oferecer o drink energético (R$35) para ela, concordei, o papo parecia que ia ficar animado. A consumação individual mínima consistia em duas cervejas, no total de R$20. Papo vai, papo vem, a Josi diz que tem 19 anos completados em julho mesmo, começou na noite em março, após brigar com o namorado, nasceu em Novo Hamburgo. Muiito falante, bastante atraente e simpática, uma agradável companhia. A casa possui um reservado ao fundo, onde as coisas rolam com mais liberalidade e ninguém entra, a não ser que seja chamado. Para ir lá é necessário pagar dois drinks para a garota....e fomos nós, ela disse que poderia ficar muito tempo comigo e adorava o reservado. E conversa daqui e dali, estávamos parecendo conhecidos de longa data que se reencontraram ali, uma ótima interação. Eu estava fascinado com a beleza do rosto da Josi, que olhar penetrante...um belo espetáculo.
Ela disse que ficava ousada no reservado e fazia loucuras....eu disse pra ela ficar à vontade. Foi logo tirando minha roupa e se despindo também, atacou o pimpolho com avidez impressionante...viu que a área tava limpinha e cheirosa e dispensou o capote, pra minha total felicidade. Um oral de responsa....tem que se controlar pra não gozar ali mesmo.
Logo depois começamos a nos amassar em pé, esfrega aqui e ali, tesão em nível máximo. Os seios são pequenos, a Josi reconhece não ser ali o seu ponto forte, mas gostei de brincar com eles, cabem na boquinha.
Como não existe cama no reservado, apenas sofá, as posições ficaram bastante limitadas....tentei conhecer a buça da loura, mas ela disse não gostar de ser chupada, sente nervoso...fazer o quê? Já estava na hora de encapotar o pimpolho e partir para algo mais sério....ela ficou sentada no meu colo, pude atacar várias áreas erógenas ao mesmo tempo, até que pedi pra ela ficar de quatro. Uau....que visão....tem duas tatuagens bem grandes nas costas, e curvas desenhadas a pincel, irresistível....
Comecei a estocar de leve, aumentando a pressão de acordo com os gemidos da Josi, eu acreditei que ela estava gostando mesmo. Não faz anal de jeito nenhum, mas nem fez falta naquela posição. Gozei alucinadamente....junto com ela (acredito). Eu tinha perdido a noção de quanto tempo fiquei ali no reservado, quando vi o relógio tinha se passado 1 hora e meia de agarração deliciosa. Extrapolamos o tempo permitido pela casa....
Custo total da brincadeira: R$205,00, sendo que R$70 foi o que ela cobrou pelo programa (preço especial, porque gostou de mim), o resto em bebidas para ela e duas cervejinhas para mim.
Recomendo e se tiver chance topo na hora um repeteco, de preferência em um motel, com mais calma.