Tchê, essa foi uma situação realmente não prevista. Há algum tempo não comia uma putinha de rua, desde quando dava umas bandas pela Farrapos e isso já faz mais de uns cinco anos.
Aconteceu que, patroa na praia, carnaval e mulatas em todas as telas de tv, e eu planejando um td para a tarde de amanhã, terça...
Estou saindo do Zaffari Canoas pela rua Liberdade (fundos do Zaffari), dobrando uma esquina a 20km/hora e vejo a moçoila andando em direção oposta a minha. Magra, mais de 1m70, mulata clara, gostosinha, andando devagar...hummm, essa é putinha, pensei enquanto esquecia de engatar a terceira marcha.
Dei a volta na quadra pra conferir. Passei por ela, olhou de leve. Eu tinha uma leve dúvida se era gp pois nessa conhecida rua de Canoas só tem dragão, mas só tem dragão mesmo!
Fiz o retorno de novo, passei de frente por ela, retornei de novo agora decidido. Encostei o carro, baixei o vidro e lasquei a velha frase: Quer uma carona? Ela sorriu e disse. Eu estou trabalhando, faço programa.
Ah, não diga, sobe aí, sobe, precisamos conversar mais sobre isso.
Levei-a para um motel bem vagabundo nas imediações. O pão, o presunto e o queijo que mofassem no banco traseiro. Agora eu ia comer aquele corpinho.
Garota tímida, mulata, magra, violãozinho, rosto de beleza simples, sorriso meio sem jeito, ninfeta, com ares de iniciante, aparentando mesmo os 18 anos que disse. Peitos pequenos, lindos, durinhos, tamanho boca. Bunda média, levemente arrebitada, pernas longas, uma verdadeira passista e, gente, é carnaval...
Bastante tímida pra uma garota de rua, disse que já frequentou o Casarão, mas achei-a bem inexperiente. Beijo gostoso, mas sem muita entrega. Meio caladona, mas paradoxalmente simpática. Botei-a a sentada no meu colo, cavalgou devagar enquanto eu me deliciei naqueles peitinhos de ninfeta, depois, sem tirar, virei-a e fui por cima chupando seu pescoço e a beijando, e ela meio quietinha. Eu tava curtindo, foi uma coisa inusitada, fiquei com tesão de comê-la e cumpri minha missão.
Me acabei em uns vinte minutos comendo ela de quatro. Caras, se vocês
nunca comeram uma mulata gostosa de quatro não sabem o que estão perdendo. Acabou não rolando oral em mim, nem dei bola, só queria meter mesmo, mas acho que ela faz com camisinha. Anal, disse não gostar, que sacrilégio!
Resumo da ópera: Uma foda relâmpago, não programada, com uma ninfeta bem gostosinha, apesar de muito tímida. Tanto valeu que estou pensando seriamente em comê-la de novo. Ela disse que faz ponto a partir das 18-19h, rua Liberdade, perto da entrada dos fundos do Zaffari, lado direito em direção a Av. Boqueirão.
Facadinha: 20 PILAS, mais 16,00 daquilo que chamam motel, mas acabei dando 30 pra ela se estimular e aprender a ser mais safada.
Um custo benefício inacreditável pra gozada que eu dei.
Amanhã, terça de carnaval, solto, vou cair dentro de outra buceta.
Sereno, 20 tds, 20 relatos.