GP's de rua de Canoas-

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 77 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 101
Oral Sem:Sim 40Não 98
Beija:Sim 15Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

GP de rua - Rua Liberdade- Canoas

#1 Mensagem por Hot Sereno » 27 Fev 2006, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com uma gp de rua: Joice,

Tchê, essa foi uma situação realmente não prevista. Há algum tempo não comia uma putinha de rua, desde quando dava umas bandas pela Farrapos e isso já faz mais de uns cinco anos.
Aconteceu que, patroa na praia, carnaval e mulatas em todas as telas de tv, e eu planejando um td para a tarde de amanhã, terça...
Estou saindo do Zaffari Canoas pela rua Liberdade (fundos do Zaffari), dobrando uma esquina a 20km/hora e vejo a moçoila andando em direção oposta a minha. Magra, mais de 1m70, mulata clara, gostosinha, andando devagar...hummm, essa é putinha, pensei enquanto esquecia de engatar a terceira marcha.

Dei a volta na quadra pra conferir. Passei por ela, olhou de leve. Eu tinha uma leve dúvida se era gp pois nessa conhecida rua de Canoas só tem dragão, mas só tem dragão mesmo!
Fiz o retorno de novo, passei de frente por ela, retornei de novo agora decidido. Encostei o carro, baixei o vidro e lasquei a velha frase: Quer uma carona? Ela sorriu e disse. Eu estou trabalhando, faço programa.
Ah, não diga, sobe aí, sobe, precisamos conversar mais sobre isso.

Levei-a para um motel bem vagabundo nas imediações. O pão, o presunto e o queijo que mofassem no banco traseiro. Agora eu ia comer aquele corpinho.

Garota tímida, mulata, magra, violãozinho, rosto de beleza simples, sorriso meio sem jeito, ninfeta, com ares de iniciante, aparentando mesmo os 18 anos que disse. Peitos pequenos, lindos, durinhos, tamanho boca. Bunda média, levemente arrebitada, pernas longas, uma verdadeira passista e, gente, é carnaval...

Bastante tímida pra uma garota de rua, disse que já frequentou o Casarão, mas achei-a bem inexperiente. Beijo gostoso, mas sem muita entrega. Meio caladona, mas paradoxalmente simpática. Botei-a a sentada no meu colo, cavalgou devagar enquanto eu me deliciei naqueles peitinhos de ninfeta, depois, sem tirar, virei-a e fui por cima chupando seu pescoço e a beijando, e ela meio quietinha. Eu tava curtindo, foi uma coisa inusitada, fiquei com tesão de comê-la e cumpri minha missão.
Me acabei em uns vinte minutos comendo ela de quatro. Caras, se vocês
nunca comeram uma mulata gostosa de quatro não sabem o que estão perdendo. Acabou não rolando oral em mim, nem dei bola, só queria meter mesmo, mas acho que ela faz com camisinha. Anal, disse não gostar, que sacrilégio!

Resumo da ópera: Uma foda relâmpago, não programada, com uma ninfeta bem gostosinha, apesar de muito tímida. Tanto valeu que estou pensando seriamente em comê-la de novo. Ela disse que faz ponto a partir das 18-19h, rua Liberdade, perto da entrada dos fundos do Zaffari, lado direito em direção a Av. Boqueirão.

Facadinha: 20 PILAS, mais 16,00 daquilo que chamam motel, mas acabei dando 30 pra ela se estimular e aprender a ser mais safada.
Um custo benefício inacreditável pra gozada que eu dei.

Amanhã, terça de carnaval, solto, vou cair dentro de outra buceta.

Sereno, 20 tds, 20 relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#2 Mensagem por Sempre_afim » 28 Nov 2006, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
Este TD eu fiz a mais ou menos 3 meses. Peguei a GP em Canoas logo após o Bourbon, bem em frente a Sbardecar. Na realidade eu nem havia saído para fazer isso, mas como vi uma coisinha gostosa ali dando sopa, tive que encarar. Peguei a vagaba e fui para um drive in que tem na rua de trás, pois a intenção era só fazer um chupinski. O nome dela era Sheila e era uma loira bem gostosa, do tipo dançarina de grupo de pagode. Os problemas já começaram no início. Ela disse que fazia o oral sem camisinha e na hora veio com o capote. Só isso já era motivo para negativar. Tirei o salame pra fora, ela meteu a roupa nele e começou um boquete pra lá de ruim. Daqueles que tu vê que a figura quer se livrar logo de ti. Quando viu que a coisa não andava começou a me aloprar para come-la. Eu já tava ali e achei que era melhor gastar um pouco mais e pelo menos gozar porque com aquele chupete certamente eu não iria conseguir. O resto é de se imaginar...Dentro do carro, com todo aquele contorsionismo, eu no maior esforço e a mucréia me diz que tava demorando muito. O que ajudou foi quando ela tirou as calças...um rabão e umas pernas gostosas. Nem tentei o cu. No fim das contas até consegui gozar, mas para se ter idéia a infeliz nem os peitos para fora botou. Não recomendo para ninguém. Ela tem cabelos loiros até o ombro e encaracolados. É bonita de rosto e corpo, mas muito robotizada e cheia de frescura. O score é o seguinte:

Rosto: 8
Bunda: 8
Peitos: Não vi mas parecem 8
Pernas: 9

Oral: 4
Vaginal: 6

Despesa: 30 pilas a foda e mais 10 do drive in

Link:
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Elaine - Canoas - R$ 15,00

#3 Mensagem por Sempre_afim » 04 Dez 2006, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 02/12/06. Peguei a tchanga na parada de ônibus que tem atrás do Bourbon Canoas. Já tinha feito diversos boquetes com a Elaine e volta e meia quando quero trocar o óleo rapidinho, passo ali na bocada. A GP é só para bock mesmo, pois é gordacha e acho impossível alguém encarar o monte de banha. Porém, a vagaba tem um rosto lindo, é loira natural, tem umas mãos maravilhosas e chupa muito bem sem capote, deixando o cara gozar na boca. É ideal para um cum delivery. O ponto dela é fixo ali. Peguei ela e fui até um drive in na mesma rua. Neste esquema dá para descer do carro e a GP ficou sentanda num banco e eu de pé. Ela bota os peitões para fora e fica chupando o pau e passado nas tetas. Depois de muito segurar, gozei na boca dela. As vezes ela engole a porra. Nesta última não quis encarar.

Score

Bunda: 2
Pernas: 2
Rosto: 9
Peitos: 8

Oral: 9

Despesa: R$ 15,00 do boquete e mais 8,00 do drive in.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Hot Sereno » 08 Mar 2007, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Carina

Td com a Carina #-o

Dia indefinido, 35ºc na sombra, umas 5 e pouco da tarde, estou saindo do Zaffari Canoas pela rua Liberdade, que é pararela á federal. Sempre dou uma olhada por ali desde que, há mais ou menos 1 ano , peguei uma mulatinha muito gostosa (td postado) nessa rua que, em geral, é povoada por dragões de todas as espécies. Aliás, dizem que antigamente essa rua chamava-se "Dragões em Liberdade" e, com o passar dos anos, ficou só Liberdade.

Pois nesse dia noto uma mulata, cara de ninfeta, de mini-saia, com um olhar triste para o infinito, num ponto que fica a uns 200m da saída do Zafarri, á esquerda em direção á Av. Boqueirão. Pensei, vou comer essa guria e fazer dela uma garota mais feliz.
Paro o carro, diálogo rápido: "Sobe aí". Ela: vamos fazer o que? Eu: vamos a um motel!
..................

No motel ela e eu tomamos um banho. Ela nua é uma moderada decepção. Peitos médios e caídos, bunda média e meio flácida, mignon, morena bem jambo, cabelos crespos presos, rosto comum, nem feia nem bonita. Disse ter 19 anos, aparentando menos.Chamou-me a atenção pela frieza, pouco sorriso, um certo tédio.

Na cama, ela e eu pelados, começo a tocá-la. Ela diz: vamos fazer o que? A minha expressão foi essa: :shock: ...disse com a voz ainda embargada pelo momento: "Eu vou te comer, negrinha gostosa" (a gente tem que ser positivo nessas horas). Ela: "Tá".
Bom, nem pensei muito no que estava acontecendo. Comecei a beijá-la, tetas, umbigo, coxas, cheguei perto da buça pequena, senti o cheiro, ok, depilada, dei umas lambidas e ela olhando pro teto. Subi com a língua pelo seu abdomem e tórax, voraz por um beijinho...e ela: "não, tu chupou a minha buceta, limpa essa boca antes!" Minha expressão nesse momento: [-o< ...
Pasmem, eu, obediente, peguei uma tolha molhada e limpei a boca, sou um diplomata. Então beijei-a um pouco, mas só um pouco porque era evidente que ela não estava apaixonada por mim.
Pra encurtar a história, comecei um ppmm quase com raiva e disse no ouvido dela: "Fica de 4"!
E ela: "pra que? o que tu vai fazer? Eu, calmíssimo: "eu só quero comer tua buceta de quatro".
Ela, "ah, tá"! . Perguntei se dava o cú, ela disse que por 10 reais a mais, ela dava, mas vi que ia ser jogo duro e deixei assim. Bom, comi-a de quatro rapidinho, tirei a camisinha e gozei sobre as suas costas. Devo acrescentar que o melhor da foda foi a chupada que ela deu, até com uma certo esforço, lambendo as bolas e quase me fazendo gozar assim (acho que era isso que ela queria).

Resumo da ópera: um encontro pra esqueçer, menina quase débil mental, e estou sendo gentil, dei-lhe um cravaço na buceta por uns cinco minutos com ela de quatro, me acabei e tratei de sumir dali. Quando larguei-a no ponto, curioso, eu perguntei: "Tú me achou muito chato?" , e a resposta dela: "Não, não te achei chato, só te achei muito exigente!". Minha última expressão: ](*,) . Arranquei o carro pensando: "eu devo ter feito alguma coisa errada hoje pra merecer isso".

Pra não dizer que tudo foi ruim, devo ressaltar que a vazão do chuveiro do motel era muito boa, fluxo forte e constante, considero um dos melhores banhos que já tomei. Creio que meu amigo gwkull vai gostar dessa informação.

Facadinha:: R$ 30,00 + Motel R$ 28,00

Sereno, pagando algum pecado, mas Taxa Zero de Sonegação!

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por pirata feio » 04 Jul 2007, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcia

Na rua Liberdade em frente ao Clube da Sinuca peguei uma morena de nome marcia.
alta com peitões e de micro saia branca. Ela fica junto com uma loirinha de saia, parece bem gostosinha.

Preços : R$ 10,00 oral, R$ 20,00 programa no drive, R$ 30,00 no motel.

Fui para o motel love que é uma bosta, pulgueiro da pior qualidade, até a GP disse que só toma banho no Drive ou em outro motel. Sujo, toalhas não lacradas, chuveiro elétrico, um quadro do infrerno.

A guria é bacana, bom papo, mas pelada revela um barrigão muito feio, os peitos são bonitos, disse que tinha feito uma plástica para diminuir, e ficou bonito mesmo.

Chupou sem camisinha, depois pedi que ela cavalgasse de costas e depois meti de quatro.

É atenciosa mas larguinha.

O programa todo foi ruim , mas ela é esforçada.

R$ 30,00 programa + R$ 16,00 do motel.

Link:
🔗

Feetboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gigi

#6 Mensagem por Feetboy » 12 Set 2007, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gigi

Fez Anal:SIM
Estava eu saindo de um cliente e vi a Gigi, uma lourinha com a bunda mais linda que já vi... tinha feito uns orais com ela.... acabei levando pro driving na Liberdade mesmo.unda 10

Começou a chupar as bolas.. coisa boa, depois ela fica te chupando olhando pro seu rosto... com cara de tesão. Encapotei o moço e começamos de 4... até o fundo.... fica pedino mais e mais... depois sentei num banquinho e ela ficou de costas sentando e levantando.... a visão daquela bunca é o máximo!

Pedi pra gozar na boquinha, pois não gosto de gozar de camisinha, quando ela iniciou o boquete batem na porta... nunca vi disso.. era uma amiga que teria que sair pois sua filhinha não estava bem.... ouvi dizendo que ia pra mathias... ai respondi... quer uma carona? Ela disse que sim, e pedi para entar.... sentou do meu lado enquanto a maiga chupava..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ai vem a parte boa... ela falou se podia dar uma ajuda pra Gigi.... falei que claro que simmmm... elas ficaram chupando e se revesando.... gozei nos peitos da Gigi com ela punhetiando!!!!

Depois de limpo ja indo pra casa, ela disse que gostou de mim... e ficou passando a mão nele... ja viu né... ficou duro... ai falei ... vc não vai deixar ele assim né.... começou agora termina...
No carro mesmo fez oral bem gostozo e gozei na boquinha.... coisa bem boa...

Resumos Gigi
rosto 7
bunda 10
oral 10
coxas 9
seios 8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amiga
oral 10 mãozinha tb 10

Valores
20,00 gigi + 8 do drive

Peguei o numero dela.. vou ter que comer essa amiga

Editado pela moderação: suprimido texto que não se refere a serviço de prostituição ( sexo mediante pagamento ).
12/09/2007
Myron

Link:
🔗

Mr. Espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Espeto » 08 Dez 2007, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Casualmente encontrei com a Márcia na rua do bourbon e resolvi esperimentar o oral. Realmente faz sem capote e achei bom o oral, bem babado, só não deixa gozar na boca. Td feito no driving da mesma rua. Valores: oral R$ 15 , driving R$ 8. Td nota 7 ( só não foi mais porque não deixa gozar na boca).

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

TD com a Clara

#8 Mensagem por loko maluko » 25 Mar 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Semana passada, voltando de viagem quase 3h da madruga vindo de Passo Fundo pra POA passei por Canoas e lembrei que sempre tem umas GPs ali perto da Boqueirão. Entrei na rua do Motel Califórnia, esquina com um Motelzinho de esquema tinha uma loira magrinha.. Chamei e combieni um boquete sem capote. Ela topou. Fomos ali perto da Antártica e iniciamos os trabalhos.

A PERVA: Pro padrão de rua até que passava. Magra, pele bem clarinh, cabelos bonitos, lisos e compridos. Um vestidinho legal, dentes desparelhos, arranhou um pouco na chupada, mas tudo bem.

O FIGHT: Estacionei o carro, tirei o pau pra fora e ela começou a chupar.. eu disse que eu queria gozar na boquinha dela, acertamos por R$ 20,00. Chupou bem, pressão legal, sem pressa.. tava tão bom que eu arrisquei perguntar quando pra tomar todo meu leitinho.. ela disse R$ 50,00. :shock:

Ela disse que nunca tomou porra na vida. Comecei uma trova dizendo que sou um cara limpinho, etc, quase um santo :lol: O boquete tinha ficado por R$ 10,00, R$ 20,00 gozando na boquinha e disse que dava mais R$ 10,00 pra ela tomar tudinho.. Ele pensou e topou. :D

Como tenho tara por essas coisas (colega Peperone sabe disso, rsrsrss) eu fui às nuvens...
Ela chupou com vontade, bem apaixonadinha. senti que eu tava quase gozando e fiquei na dúvida se ela ia conseguir topar e tomar minha porra toda.. Para minha surpresa ela tomou tudinho.. :!:

Resumo da Ópera:

Não vou avaliar o quesito corpo, rosto, anal e vaginal pq a proposta foi um boquete completinho.

Nesse quesito dou Nota 8 pro boquete e nota 10 por ver ela tomando todos meus filhinhos naquele leite que dei pra ela!

Presentinho: R$ 30,00 oral completo no carro.

Link:
🔗

Mr. Espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Érica Morena Bunduda.

#9 Mensagem por Mr. Espeto » 23 Abr 2008, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Estava vindo pela Br 116 no sentido Poa-Canoas e resolvi dar uma passada pela rua da sbardecar para ver se havia alguma gp no local. Logo que entro na rua, passei pelo quebra molas e olho para esquina em minha frente e vejo uma morena cor de cuia, bonita de rosto com uns peitos tamanho médio e com um belo traseiro parada e, óbviamente parei para ver a tabela de preços. Programa no driving R$ 30,00, no motel R$ 40,00 e com anal mais uns R$ 15,00. Optei pelo driving. A gp é gente boa, extrovertida, bom papo. Chegando no local a mina se pelou e com isso pude apreciar aquele belo corpo. A gp iniciou um oral encapado bom, bem suave e excitante. Logo após a garota sentou em um banco e aí comecei a comer a buceta dela que ñ é apertada mas ainda exerce uma boa pressão (bem gostosa mesmo) e detalhe, a buceta da mina é bem quentinha, o q proporciona um tesão maior ainda. Comi ela durante uns vinte minutos e gozei poque meu tempo era curto. Mas com certeza vou repetir para comer aquela baita bunda e vou no motel para poder curtir melhor o programa. A gp está acima do nível das demais gps que ficam próximo aquele local. ELa é realmente bonita, acinturada e possui uma bela bunda avantajada e um belo par de coxas. A gp fica no local + ou - das 19:00 até umas 22:00 hs. Desempenho: oral 8, vaginal 9, corpo 8,5, simpatia e disposição 9, rosto 8. Programa no driving: R$ 30,00 mais R$ 10,00 do driving.

Link:
🔗

Gauderio2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cris

#10 Mensagem por Gauderio2008 » 23 Mai 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Bueno, vamos iniciar a brincadeira.
Estava eu dando umas voltinhas atras do bourbon em Canoas, vendo se encontrava alguma coisas interessante, até que encontrei uma moça nova na area, pelo menos não tinha visto ela ainda. Ela tem cabelo castanho loiro, bem encaracolado, corpo bonito até...
coloquei no carro e fomos para um drive-in que tem ali na rua mesmo.
Combinei somente um boquetinho básico.
entramos na garagem, pedio para ela tirar toda a roupa, e mandou ver o boquete camisolado.
boa chupada. demorei para gozar e ela não reclamou... ate que finalmente, borracha cheia.

Rosto: 7
Peitos : 7 (um pouco caidos, mas da para o gasto)
Bunda : 7 ( meio caida também)
Oral : 8 ( não faz sem camisinha)
Beijo : eu não quis, não sei se beija.

custo : R$ 20,00 + R$ 10 do drive-in.
era isso.
Um abraço.

Link:
🔗

Gauderio2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cris

#11 Mensagem por Gauderio2008 » 24 Jun 2008, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Estava voltando para casa na sexta-feira, dia 20/06 e resolvi dar uma voltinha pela Liberdade, assim como quem não quer nada... só uma conferida.
Acabei encontrando na esquina a Cris. Ja sai com ela anteriormente. Fechei o valor e fomos ao Drive-in novamente.
Ela tava muito perfumada, coisa que não se encontra nas meninas por ali (ponto positivo). Tava frio e fizemos dentro do carro mesmo. Chupou com muita vontade, e isso ela sabe fazer muito bem. tentei que ela chupasse sem a camisinha, mas não rolou, nem tampouco o Anal, que ela disse que nunca fez e ja negou valores de R$ 150,00. No final das contas, baita gozada, e ela fica chupando mais um pouco depois que tu goza, coisa que tb é dificil naquelas moças por ali, gozou,parou ! isso é foda.
então vamos as notas.
vale as mesmas notas para o TD de cima. com uma observação para o Boquete dessa vez, foi algo expetacular...
Certo que vou voltar !!

Valor R$10,00 do oral + R$ 10,00 do Drive-in.
Era isso.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Renata

#12 Mensagem por meninomalukinho » 18 Jul 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Voltando de Triunfo ontem a noite resolvia dar um giro em Canoas (putanheiro é foda) dei uma passada na Liberdade a anos não passava la e só tinha ogros fazendo pista a qualidade ta péssima gps estilo caminhoneiro só mina trash .
Avistei uma loirinha 1/2 boca mas me chamou atenção as mão e pés bem cuidados me falou a tabela 20,00 e 50,00 (+drive ou motel).Ofereci 15,00 por um oral na rua ela topou fomos mais adiante e paramos em frente uma empresa ela iniciou uma massagem em meu pau,deu us beijos laterais e ja encapotou e deu inicio a um gostoso oral encapotado mas gostoso (babou toda minha zorba e fundilhos das calças) gozei bem gostoso ao som dos apitos de um guardinha de rua .

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Priscila

#13 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Out 2008, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Voltando do interior via BR 386 a noite e resolvo passar pela R. Liberadade para dar uma conferida no xinaredo! :shock:
Na frente do drive avisto uma loirinha, meio ruiva, gostosinha com uma pequena sainha (bundinha ainda firme), e ela me diz que o boquete é R$ 15,00 e o programa é R$ 25,00. Acerto com ela e entro no drive. Ela ficou de 4 no banco do carro e começou um boquete encapotado bem gostoso. Não me guentei e pedi para comer a buçetinha da vadia, tava meio receoso que subisse o cheiro de bacalhau :oops: (puta de rua é foda).
Ela se pos de 4 no banco e eu fiquei de pé do lado de fora bombando aquela xotinha gostosa :roll: , só arriei a calçinha dela para o lado e meti pressão. Não demorou muito e porra no latéx!

Levando em conta o local, e que a buceta dela não tava fedendo, vai um positivo!

preço: R$ 25,00 + R$ 10,00 do drive.

Ela disse que faz ponto das 17:00 até as 23:00 hs

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Puta de Rua que valeu mto!!

#14 Mensagem por loko maluko » 08 Mai 2009, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Há uns 2 meses, eu assim como o colega putanheiro Bombardeiro 30 vim tarde da noite via BR 386 e resolvi conferir as putas que ficam nas imediações da rua do Motel Califórnia / Rua Liberdade e imediações.. Estava tarde, eram quase 2h da madruga.. Mta puta feia e na Rua do Califórnia uns travecos.. no meio daqueles trevecos vi uma loira linda.. arrisquei e parei o carro.
Sinceramente eu tava me borrando em ficar ali parada entao resolvi perguntar se ela tinha telefone e se a gente podia combinar uma foda uma tarde dessas. OK!

Hoje eu tava por Canoas eram umas 17h, fui conhecer a Ana do privê Becker mas a puta tava atendendo, fui na Boqueirão 523 e me atendeu a Bárbara num mau humor que eu nem quis saber.

Daí lembrei dessa loira, puta de rua que me chamou atenção pelos peitos... liguei pro celular que ela me deu e bingo.. ela tava em casa, deu as coordenadas, apanhei ela e rumamos pro Motel Acapulco.

A perva: Deve ter uns 19, 20 anos, linda de rosto, aparelhinho na boca, seios lindos,mas lindos mesmos, lindas coxas, tipo 1,65 de altura, uns 55kg, perfeitinha de corpo, piercing no umbigo..

O fight: Bom a foda em si não foi entusiasmante, ela naturalmente tem os vícios de puta de rua, chegou já tirou a roupa, não deixa chupar, chupa só com capote e tenta te apressar. Mas ela tava super limpinha, ja de banho tomado. Rolou uns beijos tímidos.. pegou meu pau, uma punhetinha gostosa, capote e um oral bem gostoso. Deixou colocar o dedo na buça enquanto ela me fazia um boquete mto bom, depois ela por cima cavalgou no meu pau enquanto eu chupava aqueles peitos maravilhosos. Pra finalizar, D4, bombei enchi a borracha e ficamos ali fazendo um carinho, quase namoradinhos.

Resumo da ópera:

Nota geral: 8
Rosto: 9 (é realmente linda, uma raridade se tratando de puta de rua)
Seios: 10!!! simplesmente perfeitos, lindos, grandes e firmes, uma delícia
Corpo: 9 toda harmônica, pernas fortes, sem barriga, torneada.
Barriga: 8, em harmonia com o corpo, mto gata.
Bunda: 8,5
Buceta: 9 (cheirosa, uma flor)
Oral: 8 (seria 9 se fosse no pelo)
Anal: não perguntei.

tenho o celular dela mas não sei se devo ou posso postar aqui.

Investimento: R$ 40,00
Motel Acapulco: R$ 24,00 (uma merda, estacionamento coletivo e banheiro com uma abertura superior que dava pra ouvir tudo o que o casal do apê ao lado falava enqto fodiam.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por steward13 » 11 Mai 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fala moçada....

Pra quem gosta de frequentar essa área trash de canoas, as vezes se consegue
material muito bom por ali e com bom custo x benefício... vai a dica!!!!

Numa seguna-feira de abril (não lembro de foi 20 ou 27) estava voltando mais cedo da ulbra, com essas funções de greve e tals...

Passei por ali pois é caminho pra im vir embora...

Estava lá na esquina da rua liberdade com a aurora, uma loira paradinha,
bam arrumadinha até, de calça jeans e tal (normalmente as putinhas dali tão aquase peladas hehe), então parei para conversar com ela...

Disse que se chamava Estela, foi bem simpática, ela é alta tm um 1,70 + ou -, e é meio
fortinha, mas não gorda, rosto bonito e tals...

Fomos pro motelzinho que tem ali perto...

Começou um boquete bem massa e bem babado (disse q s/ touca não rolava), e quando o nego véio endureceu ela já veio sentando em cima.. cavalga bem a guria...
Depois coloquei ela D4 e mandei ver na bucetinha, bem lisinha e cheirosa, muito bom de foder a bucetinha dela, se molhou todinha...
borracha cheia e me fui embora...

Os valores que ela me disse que cobra são:

R$40 no motel... (eu chorei e ela fez 35)
R$ 25 no drive-in
R$15 o chupisco na rua...

NOTAS:

rosto: 8 é bonitinha
seios: 7 médios e um pouco caidos, mas da pra se divertir
buceta: 9 pra um putinha de rua tava muito bom mesmo
bunda: 9 tem um bundão e coxão tb...
Anal: não fiz (mas ela disse q pagando + 30 ela fazia)
desempenho: 7

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”