TD no Simone do Drink Clube
Bem pessoal!
Ainda não tínhamos nenhum td de Alegrete e sugiro que alguém que more por lá ou as cidades visinhas (Livramento, Rosário, São Gabriel, Uruguaiana, Bagé etc.)coloque para que todos os confrades dessa árdua empreitada de desbravar GPs, possa auxiliar-mos mutuamente para não cairmos em ciladas.
Então tive uma agradável surpresa no último fim-de-semana quando em viagem por Alegrete, e precisnado urgente de uma "troca de óleo", conheci um inferninho com o nome de Drink Clube.
Entrei, observei o ambiente, poucas mulheres(mas me informaram que estavam faltando muitas naquele dia) e me aproximei de uma morena alta com o corpo mais ou menos bonito mas me pareceu que faltavam-lhe alguns dentes da frente. Por incrível que pareça fui dispensado pela morena (Karina), sei lá, talvez não tivesse precisando de grana ou estava esperando algum amante.
Pois bem, circulando pelo salão conheci a Simone, mulata, baixinha, com uma bela bunda e uns peitões bem gostosos.
Foi muito simpática e perguntou logo se não íamos fazer sexo bem gostoso. Claro tinha ido até lá por isso mesmo. E partimos para a ação.
A GP se superou na ação... depois de um banho caprichado partiu para o ataque com muita vontade. Mamou com capota, socava a buceta no meu pau quando estava d4, e cavalgou como uma amazona por cima. Não demorou e enchi a borracha cumprindo minha missão e logo fui tomar uma ducha para ir embora..., quando de repente a GP entra no banheiro com uma camisinha na mão e se ajoelha no chão para mais uma chupada, depois me puxou para a cama novamente para recomeçarmos a lida apesar de minhas reclamações pois estava cansado e tinha acabado de gozar.
Conclusão... dei uns 15 min. de sexo para ela gozar novamente, e aí não deu outra, cansei .
Corri para o banho novamente quando de repente me aparece outra vez a GP dentro do box com outra camisinha na mão...putz, essa mulher é insaciável (eu já não aguentava mais) mas ela insistiu em seguirmos transando em pé, ali mesmo no banheiro.
Até que tentei, mas não aguentei ficar muito tempo em pé com as pernas dobradas por causa de ela ser baixinha, pois já estava saciado, ou já estou ficando velho mesmo...
Enfim fiquei com saudade... aquela baixinha tem um grande apetite por sexo.
Avaliação:
Rosto: 5 mas não serve para horroroso
Corpo: 6 pequeninha que satisfaz
peitos: 4 grandes e um pouco flácidos
bunda: 8 firme e redondinha
buceta: 10 essa era a melhor parte, esteticamente perfeita, muito apertada, e super lubrificada (gozou com contrações quase esmagando meu pau)
Anal: 0 não faz
desempenho: 10 insaciável
R$ 80
Ps: Vamos lá pessoal... cadê os putanheiros da fronteira-oeste do RS?